Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Seg Jan 07 2013, 20:52

Um sorriso largo surgiu no rosto de Solariam ao ver que Skitty conseguira deixar Poliwag apaixonado. Era questão de tempo para que Skitty conseguisse a vitória, mas Solariam estava ciente de que tudo podia mudar naquela batalha.

- Parabéns Skitty. — Disse Solariam animando Skitty. — Agora quero que vá para cima dele com Fake Out e depois use seu Tackle com máxima força, e tome cuidado, pois mesmo estando apaixonado, ele pode atacar.

Solariam ficou a observar Skitty, por alguns segundos lembrou-se da batalha que teve com ela, e de como ela foi engenhosa durante toda a batalha, ele sorriu mais uma vez, voltando-se para a batalha que começara de verdade.

Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Seg Jan 07 2013, 21:00

Skitty corria em direção ao pokemon Girino com Tackle, mas mesmo apaixonado Poliwag usava seu golpe Bubble. O pokemon gato levava o dano mas mesmo assim corria em direção ao pokemon oponente com Seu tackle. Após dar o golpe Skitty pulava para cima e quase desaparecia e Poliwag era pego de surpresa com Fake Out.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, um pequeno lago ao lado com alguns Poliwags brincando e outros olhando a batalha. Campo molhado e escorregadio
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 300
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 060
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
92%
Status:
Poliwag (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 6
77%
Status: 1- Defense. In Love.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Seg Jan 07 2013, 21:15

Solariam estava calmo, mas atento à batalha. Skitty não parecia perder o ânimo mesmo tendo recebido aquele Bubble direto, e Solariam iria aumentar a sua confiança.

— Skitty, você não pode desanimar, está indo muito bem! — Disse Solariam com um sorriso. — Agora faça o seguinte: Use dois Tail Whip, sei que pode parecer loucura não atacá-lo agora que está apaixonado, mas, quanto mais sua defesa estiver baixa, maior dano nossos ataques farão nele.

Solariam explicou o motivo sobre aquela tática para convencer Skitty de que aquilo era o melhor a fazer. Realmente não era uma das melhores táticas de Solariam, mas tinha muito sentido e se desse certo, poderia vencer a batalha com folga.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Seg Jan 07 2013, 21:22

Poliwag usava, Bubble duas vezes seguida fazendo assim uma enorme onde de bolhas ir em direção a Skitty, parecia que o efeito do Love, estava acabando. Skitty usou um Tail Whip que consegui estourar algumas bolhas, mas eram muitas então ela foi atingida do mesmo jeito. Em seguida usava outro Tail Whip fazendo o a defesa de Poliwag abaixar.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, um pequeno lago ao lado com alguns Poliwags brincando e outros olhando a batalha. Campo molhado e escorregadio
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 300
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 060
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
87%
Status:
Poliwag (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 6
77%
Status: 2- Defense. In Love.
[/quote]
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Seg Jan 07 2013, 21:35

Ao ver a onda de bolhas atingirem Skitty, Solariam arregalou os olhos, se ele quisesse fazer uso do Attract de Skitty, essa era sua última chance, pois o efeito do golpe já estava passando e Poliwag não cairia no mesmo truque duas vezes.

— Skitty, agora vá com força total! — Disse Solariam cerrando as mãos. — Primeiro use seu Fake Out, para que ele não possa lhe atacar, depois confunda ele usando sua cauda e atingia-o com um Tackle. Essa é nossa chance!

Skitty assentiu com a cabeça e já partia para cima de Poliwag. Solariam temia que aquela batalha tivesse alguma reviravolta, mas não desistiria de seu Pokémon aquático, custe o custar.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Seg Jan 07 2013, 21:41

Skitty corria em direção a Poliwag, e usava seu Fake Out, pegando o pokemon girino de surpresa. Poliwag ao levar o golpe saia do transe de paixão por Skitty e usava Water Sport, fazendo o pokemon Gato escorregar e e cair no lago, ao inves de atacar Poliwag.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, um pequeno lago ao lado com alguns Poliwags brincando e outros olhando a batalha. Campo molhado e escorregadio
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 300
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 060
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
87%
Status:
Poliwag (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 6
66%
Status: 2- Defense.
[/quote][/quote]
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Seg Jan 07 2013, 21:55

Solariam tinha que parabenizar a esperteza de Poliwag, lançá-la no lago foi genial... Pensou ele. Solariam observou o lago, não parecia ser muito fundo, mas para as curtas pernas de Skitty seria, tinha alguns Poliwag assistindo a batalha, e o seu rival, olhava para Skitty esperando ela sair de lá.

— Skitty, use sua cauda para nadar e sair do lago. — Disse Solariam observando-a. — Quando estiver na beira do lago, use seu Attract na água para transformá-la numa espécie de poção do amor, depois saia e quando Poliwag vier lhe atacar, salte por cima dele, e quando estiver atrás dele, empurre-o para dentro d’água com Fake Out.

Era loucura transformar a água do lago em poção do amor, mas podia dar certo. Solariam continuava atento a batalha, e admirava as habilidades de Poliwag. Agora o sol do fim de tarde se mostrava mais fraco e a noite estava mais próxima, mas a batalha ainda estava longe de terminar.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Ter Jan 08 2013, 08:36

Skitty tentava sair de lá de dentro com sua calda mais a tentativa foi falha pois sua calda não tinha força suficiente para aguentar o corpo de Skitty, já alguns Poliwags, ajudaram o pokemon gato a chegar na borda do lago. Skitty usava Attract que deixava vários corações rosas rondando o lago, mas não o deixando rosa, em seguida o pokemon Poliwag aproveitava o campo Escorregadio, e deslizava e usava seu Bubble, em seguida, que pegava Skitty, que dava um pulo e quase desaparecia e do nada estava na frente de Poliwag e usava seu Fake out, assustando o pokemon girino e o deixando cair no lago. Poliwag se apaixonava, mas não para Skitty mais sim por uma Poliwag que estava na beira do lago abservando a batalha.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, um pequeno lago ao lado com alguns Poliwags brincando e outros olhando a batalha. Campo molhado e escorregadio
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 300
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 060
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
82%
Status:
Poliwag (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 6
54%
Status: 2- Defense.

Spoiler:


Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Ter Jan 08 2013, 13:43

Com Poliwag dentro do lago não havia muito que fazer se não esperá-lo sair, Solariam observava o Pokémon girino bobo de amor pela Poliwag, enquanto Skitty esperava seus comandos na beira do lago.

— Skitty, não há muito que fazer com ele na água, por isso use seu Tail Whip, e se ele atacar de evasiva e use Tail Whip novamente. — O tom de voz de Solariam mudou. — Caso ele saia da água, tome muito cuidado, e não se deixe ser atacada!

Os comandos foram claros e diretos, Solariam não queria trocar Skitty por outro Pokémon, queria vencer aquela batalha com ela, para que ambos pudessem se conhecer.

Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Ter Jan 08 2013, 16:55

Skitty seguia com sua sequencia de Tail Whip, que faziam um pequeno vento e abaixava a defesa de Poliwag. O pokemon girino, saia da água eparecia que a baixão, estava somente enquanto ele esta na água. Poliwag usava Bubble, mas Skitty viu que o campo dava para escorregar e deu uma escorregada fugindo do golpe.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, um pequeno lago ao lado com alguns Poliwags brincando e outros olhando a batalha. Campo molhado e escorregadio
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 300
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 060
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
82%
Status:
Poliwag (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 6
54%
Status: 4- Defense.


Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 7 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos