Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

campeões de volta na arena

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 campeões de volta na arena Empty campeões de volta na arena

Mensagem por black star Qui 17 Jan - 22:59

Ahh. . . Viridian Forest. . . A quanto tempo não desfruto de sua calmaria? Espero que tenha sentido minha falta assim como eu senti a sua, aqui é sempre um bom lugar para relaxar, mas no momento, relaxar é a ultima coisa que quero fazer, preciso brincar com a galera de volta.
Lá estava eu, caminhando tranquilamemte pela sombra de várias árvores enormes com sombras bem refrescantes, aquilo me lembrava da época emcque eu estava em Unova com minha familia, iamos passear no bosque todo domingo. Aquelas árvores eram muito maiores que as do bosque em Unova, afinal era uma floresta, mesmo assim me sentia em casa, a unica coisa que faltava no local era minha familia.

Off: o primeiro parágrafo está em negrito pois são apenas pensamentos.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 campeões de volta na arena Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por Albert_Einstein Sex 18 Jan - 12:13

Off: Irei assumir a sua rota, espero que se divirta! ^^



O treinador entrou na calma e serena Viridian Florest, talvez calma até demais, uma doce e calma brisa passava por ali agitando as copas das árvores, esse era o único barulho que havia na floresta, as copas das árvores balançando. O treinador caminhava e podia notar as copas balançando e de vez em quando uma fruta caindo embaixo das árvores, talvez pela força do vento, talvez por que estivessem maduras.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
 campeões de volta na arena Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por black star Sex 18 Jan - 20:00

Existem várias maneiras de acabar com o silêncio de uma pessoa, mas no meu caso acho que nada acontecerá, apesar de que minha sorte tem decaído ultimamente, mas mesmo assim eu tenho certeza que se algo ruim acontecer eu não irei me ferir, mesmo assim é bom eu tomar cuidado.
Achei que nada iria atrapalhar meu sossego, mas sempre que se pensa positivo algo ruim acontece, então a brisa começou, era algo refrescante, eu estava até gostando, mas logo começou a ficar enjoativo. Mesmo na minha calmaria e com aquela brisa chata nada me interrompeu, mas minutos depois algo começou a mexer na minha mochila, então resolvi parar para ver o que era, quando abri minha mochila eu vi que o que estava mexendo era minha pokebola, para ser mais especifico a de Troppy, então tirei meu pokémon de sua pokebola e sem dizer nenhuma palavra comecei a caminhar junto a ele, novamente sem nada a atrapalhar minha calma.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 campeões de volta na arena Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por Albert_Einstein Sáb 19 Jan - 14:59

O treinador soltou Troppy para que este o acompanhasse por aquela silenciosa Floresta. Caminharam e caminharam até que escutou um CLICK, a partir daí, tudo passou muito rápido pro treinador, ele caiu em um buraco, que na verdade era uma espécie de tobogã subterrâneo, o tobogã levou o treinador e o Pokémon direto para uma piscina de bolinas coloridas, porém, o que tinha ao seu redor era mais fascinante a piscina de bolinhas servia apenas para caírem em algum lugar confortável, pois ao redor do treinador ele pôde ver uma arena de batalha, com arquibancada dos dois lados, onde não havia ninguém, e mais a frente uma parte escura.
-Finalmente!-Falou uma voz masculina, a figura da voz mantia-se escondia nas sombras.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
 campeões de volta na arena Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por black star Sáb 19 Jan - 16:39

O que é isso? Quem é esse? O que vou fazer? Eu sabia que isso aconteceria, até por que minha sorte é grandiosa. Bem agora o melhor a fazer é descobrir quem é esse que falou isso e tentar sair daqui.
Eu não estava entendendo nada, olhava ao redor e não via nada a não ser Troppy cabeceando as bolinhas de plástico, saí da "piscina de bolinhas" com Troppy atrás de mim, olhei ao redor na escuridão e não vi nada, então fechei os olhos e comecei a escutar alguns ruídos, então quando reuni minha calma de volta abri os olhos e dise?
- Por favor quem está ai? Apresente-se.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 campeões de volta na arena Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por peg57 Qua 23 Jan - 13:43

Lyon saía da piscina de bolinhas, levando Troppy junto, porém ele parecia ter gostado de lá, mas a curiosidade o fazia sair, então, depois de falar com o o homem, do meio das sombras surgiu um pano laranja, um tanto berrante, então ele foi lançado para o lado, na verdade era a capa do homem que falava com o treinador.

Era um homem com, aproximadamente, 35 anos, suas roupas eram bem extravagantes, uma capa laranja, um terno vermelho com uma blusa por dentro amarela e gravata laranja também, combinando com os sapatos, então ele voltou a falar.

- Seja bem vindo ao ...- Ele levantou as mãos, fazendo Lyon olhar para cima.

Uma grande placa estava lá, então em seu contorno várias luzes foram se ligando, até que as letras nela também se iluminaram, então enquanto Lyon lia o homem gritava o que estava escrito.

- Super Tournament of Fun!

Então se escutou palmas vindo de todos os lugares, porém as arquibancadas estavam vazias, então ele viu que havia algumas caixas de som no teto.

- Ainda estamos em fase experimental e você, será o grande sortudo a ter a primeira batalha aqui!- O homem falava alto e sempre sorrindo.



Off: Black, serei seu novo narrador, espero que goste ^^
Mas, infelizmente, eu não sabia o que o Albert tinha ideia de fazer e acabou virando isso XD


Última edição por peg57 em Qui 24 Jan - 11:08, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 campeões de volta na arena Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por black star Qui 24 Jan - 0:01

Um torneio? Que ótima forma de voltar a ativa, mas espere, será mesmo o melhor jeito de continuar? Bem, não me importa eu sei que vou aceitar de qualquer maneira, que diferença faz?
comtemplei tudo ao meu redor, dei meia volta e olhei para a piscina de bolinhas e para troppy e para o homem parado ali em minha frente, não tive escolha a não ser dizer:
- Em primeiro lugar adorei a roupa, já pensou em usar preto? Com listras brancas ficaria bonito. Mas voltando ao assunto, eu ficaria honrado em batalhar aqui, como funciona? Eu contra você?

Off: Acho que ainstein não teria feito melhor, e muito pelo contrário, eu já estou me divertindo de estar aqui, espero que você se divirta me narrando.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 campeões de volta na arena Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por peg57 Qui 24 Jan - 11:18

O homem se aproximou um pouco do treinador, então depois que ele terminou de falar o homem falou:

- Preto?! Não tem cor mais morta, o certo é usar cores vivas que mostrem sua virilidade! - Ele terminava de falar tirando a parte de cima do terno jogando-a para o lado, ficando apenas com a blusa amarela e a calça vermelha, então ele mostrou seus músculos para o treinador, que na verdade eram bem grandes, então ele voltou a falar.


- Como essa é a primeira batalha do local, sim, você terá a honra de luta com Sir. Barth Harringthon! Quanto as regras, você pode escolher, a batalha pode ser 1x1, 2x2 ou 3x3, sendo individuais, em dupla ou trio, mas não pode-se usar itens de cura durante a partida, o vencedor ganhará o fabuloso prêmio de 350Pk$!!!

Aquele cara realmente estava bem animado com seu empreendimento e sempre fala em um tom de voz um tanto alto como se estivesse falando para a plateia e não para apenas o treinador. E depois de terminar de falar ele se abaixou, pegou a parte de cima do terno e a colocou sobre o ombro.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 campeões de volta na arena Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por black star Qui 24 Jan - 19:25

350Pk$? Parece um bom prêmio, e é sempre útil, até porque estou precisando de umas pokebolas a mais, então...
Fechei os olhos para ver minha cor favorita, mas com aquela luz toda até de olhos fechados eu não via o preto, abri os olhos determinado e disse:
- Eu gostaria de uma batalha 3x3 individual, troppy será meu primeiro, pode escolher seu pokémon, e só esclarecendo preto não é uma cor, mas mesmo assim é realmente triste, mesmo assim eu gosto, espero que tenha uma boa batalha. Troppy prepare-se para detonar.
Por que eu disse isso gritando? Bem acho que para a platéia não ouvir só ele.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 campeões de volta na arena Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por peg57 Qui 24 Jan - 20:23

- Por isso você é um garoto tão franzino, se usasse roupas como a minha você seria maior, mais forte, bonito e inteligente! - Ele parecia se emocionar com seu discurso sobre roupas coloridas, mas logo em seguida pegava no bolso do paletó que estava sobre o ombro.

Então ele a lançava para cima e dizia: - Vamos lá, Louis!

Da Pokébola saía um Pokémon laranja com partes amarelas, todo feito de pedra, seus olhos eram um tano estranhos e ele parecia um sol, logo em seguida Sir. Barth faltava com Lyon.

- Pode começar garoto, espere que você fique mais corado com o fogo da batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha:
 campeões de volta na arena 559
Vs.
 campeões de volta na arena 338
Scraggy (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 09
100%
Status: Normal
Solrock (G)
Trait: Levitate
Lv. 10
100%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 campeões de volta na arena Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos