Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

campeões de volta na arena

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 4 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por black star Dom 10 Fev - 16:10

Partir pra ofensiva? Já é hora de eu fazer o mesmo. Mesmo antes eu me garantindo da vitória eu comecei a perder, eu me desesperei, mas minha calma sabe o caminho até mim, e eu sei o caminho até a vitória.
Só o fato de eu não ter vantagens me deixava preocupado, mas não havia nada que eu podia fazer para me ajudar a vencer, então eu pensei que era simplesmente eu lutar:
- Miky, vamos extravasar, vá correndo com tudo e use two hit combo!

Off: Two hit combo é uma técnica que pode ser usada tanto por scraggy quanto por mankey, pois ambos possuem low kick.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 campeões de volta na arena - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 4 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por peg57 Dom 10 Fev - 16:28

- Catherine, use um Absorb, depois mais um Acid.

A Gloom começava usando seu Absorb, então um raio avermelhado cortava o campo e atingia o Mankey, que ficava encoberto pela mesma cor, assim a Pokémon grama drenava um pouco da energia dele. Então o Pokémon lutador logo saia correndo no rumo dela e começava seu combo, derrapando com uma rasteira, a fazendo cair no chão e se machucar mais um pouco e logo em seguida já saltava e dava mais uma rasteira, derrubando ela novamente no chão, fazendo-a se machucar mais um pouco, porém ao cair ela não conseguiu se levantar novamente, parecendo meio morta, assim ela não podia atacar, porém o Mankey não estava em melhores condições, pois dando aquelas rasteiras e ficando tão perto da Gloom ele percebeu um terrível odor no lugar, então tampou seu nariz e ficou abanando tentando se livrar daquele aroma nada agradável, assim ele também ficava flinched.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra, havia algumas pedras por perto e quase nenhum vento, o lugar era iluminado por holofotes distantes e o lugar tinha uns 8 metros de altura.
 campeões de volta na arena - Página 4 056
Vs.
 campeões de volta na arena - Página 4 044f
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 07
54%
Status: -2 Att./Def.
+2 Critical Hit
Flinched
Gloom (F)
Trait: Stench
Lv. 08
73%
Status: Normal.



Off: Sim, sim.
Off²: Como o Flinch do Mankey foi depois de segundo golpe, ele não poderá usar o primeiro do próximo turno.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 campeões de volta na arena - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 4 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por black star Seg 11 Fev - 13:28

Flinched? Tudo bem, mas acho que vai ser um problema se eu não puder atacar, mas da mesma forma eu vou tentar!
- Miky use um scratch, depois tente mais um low kick seguido de uma evasiva, faça todo o possível para manter esse raio vermelho longe de você, se ele ficar absorvendo sua energia toda hora você não conseguirá ganhar.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 campeões de volta na arena - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 4 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por peg57 Ter 12 Fev - 9:47

- Cath, use um Absorb, depois ataque com outro Acid.

O Mankey estava agoniado pelo forte cheiro da Gloom, que se aproveitou disso para atacá-lo usando um Absorb, assim lançou mais um raio escarlate nele, drenando um pouco de sua energia, mas depois do golpe finalmente o cheiro forte dispersava e o Mankey voltava ao normal, saindo correndo até a Gloom, então deu uma rasteira nela, era seu Low Kick, que machucava mais um pouco a Pokémon de grama, que se levantava apressadamente e usava seu Acid, lançando um jato roxo no Mankey, o líquido ácido machucava bastante ele, que começava a ficar cansado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra, havia algumas pedras por perto e quase nenhum vento, o lugar era iluminado por holofotes distantes e o lugar tinha uns 8 metros de altura.
 campeões de volta na arena - Página 4 056
Vs.
 campeões de volta na arena - Página 4 044f
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 07
39%
Status: -2 Att./Def.
+2 Critical Hit
Gloom (F)
Trait: Stench
Lv. 08
72%
Status: Normal.


peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 campeões de volta na arena - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 4 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por black star Qui 14 Fev - 10:34

Não acredito nisso: vou perder. Não quero perder, não posso perder, eu preciso vencer esse cara, se essa luta está para ter um final triste, que seja, mas vou lutar até o fim!
Olhei nos olhos de miky, e ele nos meus, então encorajei-me e ele fez o mesmo, olhei diretamente para o gloom e sem deixar de olhar eu disse:
- Miky está na hora de virar o jogo, sente-se, reúna toda a energia negativa que você sentir e use-a em um low kick, depois pule bem alto, use as pedras se necessário, e desça com um low kickna cabeça dele.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 campeões de volta na arena - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 4 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por peg57 Qui 14 Fev - 21:00

EDIT2|EDIT: Com a saída dele, eu [Bakujirou] Assumirei a rota. Aguardando o post do user... Rota trancada por inatividade. Mande PM pra supervisão.


- Cath, use dois Acid seguidos, vamos ganhar logo.

O Mankey olhava a Gloom com um olhar obscuro, a Pokémon de grama parecia mais assustada, então usou seu Acid na cara dele para ver se melhorava, porém ao ser acertado só deu mais motivos ao Mankey, que logo saiu correndo até ela e usou seu Low Kick, passando uma rasteira nela, fazendo a cair no chão e receber um dano crítico, que mesmo assim não era muito grande.

Logo em seguida ele já saia correndo e subia em uma pedra e saltava, então no céu usou seu Low Kick, porém acabou se complicando no salto e caiu no chão sem acertar a Gloom, que aproveitou-se disso para acertá-lo com mais um Acid, o machucando ainda mais com o líquido corrosivo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra, havia algumas pedras por perto e quase nenhum vento, o lugar era iluminado por holofotes distantes e o lugar tinha uns 8 metros de altura.
 campeões de volta na arena - Página 4 056
Vs.
 campeões de volta na arena - Página 4 044f
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 07
15%
Status: -2 Att./Def.
+2 Critical Hit
Gloom (F)
Trait: Stench
Lv. 08
65%
Status: Normal.

Off: Low Kick por cima não dá muito certo ^^
Off²: Depois poderia me mandar a personalidade de seus Pokémons para eu atualizar sua BOX?


Última edição por Bakujirou em Dom 24 Fev - 10:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 campeões de volta na arena - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 4 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos