Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

campeões de volta na arena

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 3 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por black star Dom 27 Jan - 0:07

Outro oponente, outro jeito de luta, talvez não, acho que vou continuar como estou
peguei novamente a maquina do meu bolso e apontei para o pokémon, assim que a análise terminou eu disse:
- Troppy use um headbutt logo de cara, depois use com força um low kick.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 campeões de volta na arena - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 3 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por peg57 Dom 27 Jan - 18:07

- Catherine, use seu Acid mais uma vez e então ataque com seu Absorb para se recuperar um pouco.

O Scraggy logo saiu correndo no rumo da Gloome então a acertou com uma forte cabeçada, que deixava-a um pouco machucada, porém ela logo usava seu Acid, lançando mais um jato de líquido roxo no oponente, que ficava cada vez mais cansado e machucado com a batalha.

E logo a Gloom usou seu Absorb, lançando um raio avermelhado de sua flor, que ao acertar o Pokémon lutador drenava a sua energia para si, porém logo o Scraggy usava seu Low Kick, passando uma rasteira na Gloom que caía no chão, porém pouco se machucava.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra, havia algumas pedras por perto e quase nenhum vento, o lugar era iluminado por holofotes distantes e o lugar tinha uns 8 metros de altura.
 campeões de volta na arena - Página 3 559
Vs.
 campeões de volta na arena - Página 3 044f
Scraggy (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 09
05%
Status: Normal
Gloom (F)
Trait: Stench
Lv. 08
88%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 campeões de volta na arena - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 3 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por black star Seg 28 Jan - 1:05

Sempre em uma batalha há um guerreiro que dá seu adeus como um herói, meu amigo vai fazer isso, e vai fazer como os verdadeiros heróis fazem!!
Olhei atentamente para Troppy enquanto ele olhava para mim atenta e raivosamente.
Ele está me pedindo para ajudá-lo, está me pedindo para terminar isso, e se esse é seu pedido, é isso que eu farei!
Olhei para o Gloom, e vi aquele olhar de quem está doente, ou com sono, o que me deixou mais irritado foi saber que estava na hora de me doar a derrota.
- Troppy! Está na hora de seu suspiro final nessa batalha, para ajudar seu parceiro mande um leer nela, depois para terminar como um verdadeiro herói, use seu combo definitivo 2 Hit Combo
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 campeões de volta na arena - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 3 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por peg57 Seg 28 Jan - 1:47

- Catherine, termine isso com um último Acid, dois caso seja necessário.

O Scraggy já estava cansado e mesmo determinado ele não estava tão rápido, então quando voltou seu olhar para a Gloom já era tarde demais para atacar ou esquivar, ele foi acertado pelo Acid da Gloom, então ele caiu no chão encharcado pelo líquido roxo que havia sido lançado da boca da oponente, então Sir. Barth falou para Lyon:

- Escolha seu próximo Pokémon.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra, havia algumas pedras por perto e quase nenhum vento, o lugar era iluminado por holofotes distantes e o lugar tinha uns 8 metros de altura.
 campeões de volta na arena - Página 3 559
Vs.
 campeões de volta na arena - Página 3 044f
Scraggy (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 09
00%
Status: Fainted
Gloom (F)
Trait: Stench
Lv. 08
88%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 campeões de volta na arena - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 3 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por black star Seg 28 Jan - 21:42

Já derrotou meu Troppy? Sem nem deixá-lo atacar? Essa Gloom é veloz, então preciso de uma boa tática para derrotá-la, e sei quem é rápido o suficiente para derrotá-la
Peguei a pokebola da minha mochila, e outra do meu bolso, e com uma na mão disse:
- Volte Troppy! - Coloquei a pokebola na mochila assim que uma luz branca e escarlate puxou Troppy de volta, então peguei outra e disse - Vaai Miky! Miky estamos no meio de uma luta de um pré campeonato, vamos mostrar nosso valor! Use rápido um focus energy e logo depois, bem rápido use um low kick
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 campeões de volta na arena - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 3 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por peg57 Seg 28 Jan - 23:56

O treinador retornou seu Scraggy para a Pokébola, então, de outra, lançou seu Mankey, que saia animado para a batalha, e acertar alguém com seus golpes.

- Catherine, use seu Tickle, depois use um Absorb.

A Gloom usou seu Tickle, indo até perto do Mankey e as folhas laranjas de sua cabeça começaram a se mexer, roçando no Mankey, que começava a rir das cócegas de sua oponente, ficando desprevenido, o que fazia seu ataque e defesa caírem.

Mas logo que as cócegas terminaram ele usou seu Focus Energy, então seus pés começaram a emitir um brilho esbranquiçado e logo em seguida ele usava seu Low Kick e o primeiro golpe logo mostrou seu efeito com o Mankey dando uma rasteira que machucou a Gloom criticamente, porém o golpe não era muito forte nela, então ela usou seu Absorb, lançando um raio vermelho de sua flor, que drenava a energia do Mankey para ela ao acertá-lo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra, havia algumas pedras por perto e quase nenhum vento, o lugar era iluminado por holofotes distantes e o lugar tinha uns 8 metros de altura.
 campeões de volta na arena - Página 3 056
Vs.
 campeões de volta na arena - Página 3 044f
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 07
95%
Status: Fainted
Gloom (F)
Trait: Stench
Lv. 08
85%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 campeões de volta na arena - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 3 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por black star Qua 30 Jan - 20:04

Ele é duro na queda, mas tenho um jeito de vencer, e o jeito é... Porque eu não consigo pensar em nada? Isso vai mau, eu preciso vencer, eu preciso do dinheiro, preciso de uma pokebola nova!
O que eu podia fazer? Aquele Absorb é muito chato, não posso deixar que ele me acerte, por que se ele me acertar eu nunca ganharei mesmo:
- Miky Rápido use mais um Focus Energy, depois use mais um low kick, não deixe ele te acertar com o absorb.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 campeões de volta na arena - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 3 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por peg57 Qui 31 Jan - 12:49

- Cath, agora vamos para a ofensiva, use dois Acid!

A Gloom usava seu Acid, lançando mais um jato ácido que acertava em cheio o Pokémon lutador, que depois de ser atingido usava seu Focus Energy, se concentrando e dessa vez seu pé começou mais uma vez a emitir um brilho claro e em seguida usou seu Low Kick, dando uma forte rasteira na Gloom, que mesmo recebendo um golpe crítico não se machucou tanto. Enquanto a Gloom se levantava o Mankey começou a correr, porém ela se levantou e o atacou com mais um Acid, o acertando mais uma vez com o ácido, não adiantando a distanciação dele para escapar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra, havia algumas pedras por perto e quase nenhum vento, o lugar era iluminado por holofotes distantes e o lugar tinha uns 8 metros de altura.
 campeões de volta na arena - Página 3 056
Vs.
 campeões de volta na arena - Página 3 044f
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 07
59%
Status: -2 Att./Def.
+2 Critical Hit
Gloom (F)
Trait: Stench
Lv. 08
77%
Status: Normal.


Última edição por peg57 em Seg 4 Fev - 19:57, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 campeões de volta na arena - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 3 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por black star Dom 3 Fev - 15:57

Pronto, era só o que faltava, ele é muito bom, mas tudo bem, é com pokémons assim que eu quero lutar
Para ganhar eu precisaria de mais do que meu cérebro, eu precisaria da minha confiança, e meu laço pokémon e treinador:
- Miky use mais um focus energy depois corra até ele e use um forte low kick e corra para longe impedindo-o de usar o tickle.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 campeões de volta na arena - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 3 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por peg57 Seg 4 Fev - 19:58

- Cath, agora vamos para a ofensiva, use dois Acid!

A Gloom usava seu Acid, lançando mais um jato ácido que acertava em cheio o Pokémon lutador, que depois de ser atingido usava seu Focus Energy, se concentrando e dessa vez seu pé começou mais uma vez a emitir um brilho claro e em seguida usou seu Low Kick, dando uma forte rasteira na Gloom, que mesmo recebendo um golpe crítico não se machucou tanto. Enquanto a Gloom se levantava o Mankey começou a correr, porém ela se levantou e o atacou com mais um Acid, o acertando mais uma vez com o ácido, não adiantando a distanciação dele para escapar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra, havia algumas pedras por perto e quase nenhum vento, o lugar era iluminado por holofotes distantes e o lugar tinha uns 8 metros de altura.
 campeões de volta na arena - Página 3 056
Vs.
 campeões de volta na arena - Página 3 044f
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 07
59%
Status: -2 Att./Def.
+2 Critical Hit
Gloom (F)
Trait: Stench
Lv. 08
77%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 campeões de volta na arena - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 campeões de volta na arena - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 campeões de volta na arena - Página 3 Empty Re: campeões de volta na arena

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos