Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomeço.

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Recomeço.  Empty Recomeço.

Mensagem por -Luke Ter 22 Jan 2013 - 15:04

Mais um dia para mim.
Um dia triste e sofrido.
Eu havia acabado de perder meus pokemons preferidos para a Miss Dakota, mas havia ganhado Snorlax. Era dar para receber. Apesar de tudo, eu estava feliz em ter salvo O pokemon Urso.Agora eu havia dois pokemons preguiçosos.
- Snorlax, Saia!
Lancei a Pokebola para o alto e então saiu o pokemon Hibernação, com Três vezes minha altura.
- Snorlax, Me coloque nas suas costas, será mais fácil assim!
O pokemon gigante me pegou rapidamente e colocou-me nos ombros, andando nas duas patas.
A Visão lá de cima era Extasiante.Dava para ver os pássaros voando, a grama pequenina, o sol lá no alto.
Eu precisava treinar Snorlax se eu quisesse algo.E eu precisava dinheiro, para comprar itens úteis, já que Miss Dakota me fez o favor de rouba-los.

- E lá vamos nós.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Recomeço.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Moon_fire Qua 23 Jan 2013 - 16:28

off: serei sua narradora, espero que se divirta

Depois de ter quase todos os seus bens roubados pela cruél Miss Dakota, Luke entrava na rota 22 para, praticamente, recomeçar sua jornada e também queria treinar um pouco seu Snorlax.
Assim que entrou na rota, o monotreinador soltou seu Snorlax e subiu em suas costas, onde tinha uma vista inda daquela bela rota. o dia estava lindo, o sol brilhava sem nenhuma nuvem, estava um pouco abafado, mas nada que uma brisa não refrescasse, a grama estava curta e tinha algumas árvores espalhadas pela rota, sem nenhum sinal de outro treinador por perto.
Eles andaram por algum tempo, sem encontrar nada de mais, até que finalmente chegaram ao famoso lago da rota 22, e de cima de seu pokemon, o treinador conseguia ver todo o lago, que estava cercado por umas poucas árvores e arbustos e o sol refletia nas águas transparentes dele, fazendo-o parecer um grande espelho que refletia o céu. Enquanto olhava a beleza do lago, o treinador notou um pequeno pássaro marrom pousado perto da margem, bebendo água sem se dar conta da presença do garoto e seu pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Recomeço.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  Empty Re: Recomeço.

Mensagem por -Luke Qui 24 Jan 2013 - 15:11

O Dia estava lindo.A Lago estendia-se como um manto refletor do céu.Algumas árvores estavam por lá, lançando folhas ao vento.A Brisa era suave lá em cima, me refrescando do calor.

- Vamos Snorlax, não assuste ele, eu preciso de dinheiro e treino, então seria melhor procurar um treinador.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Recomeço.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Moon_fire Qui 24 Jan 2013 - 19:33

Depois de apreciar a beleza do lago, o treinador decidiu deixar o pequeno pokemon em paz e foi atrás de algum treinador, para que pudesse treinar seu pokemon, e com um pouco de sorte, conseguir um pouco de dinheiro.
Eles nem haviam se afastado do lago quando um voz chama a atenção do garoto, que ao se virar para trás vê que estava sendo seguido por alguém, que corria para alcança-lo

Recomeço.  002
- Hey, você tem um belo Snorlax. Que tal testar a força do seu pokemon numa batalha? - Perguntava o garoto, parando ao lado do pokemon normal, tentando olhar para o monotreinador, mas o sol estava tão forte que ele logo desistiu e ficou esperando uma resposta olhando para o Snorlax.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Recomeço.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  Empty Re: Recomeço.

Mensagem por -Luke Sex 25 Jan 2013 - 13:00

´´Finalmente!``

- Claro, vou usar meu Snorlax, qual pokemon vai usar?

Perguntei, sem nem conhecer o garoto.Eu escondia um sorriso na frente de toda aquela tristeza, mas era o melhor que eu poderia fazer.

- Snorlax, me ajude a descer!

Descer não foi melhor do que subir. Snorlax tem os braços gordos e Slakoth estava agarrado no meu pescoço como sempre faz.As vezes até esqueço que ele está lá, e quando ele sai, eu sinto como se faltasse algo, como se eu estivesse pelado.
Snorlax não tinha muitos ataques bons.Era só um bebê, um Bebezão de 3 metros de altura.Mas eu tinha que treina-lo para tirar seu melhor potencial.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Recomeço.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Moon_fire Sex 25 Jan 2013 - 20:38

O monotreinador ficou muito feliz por finalmente ter encontrado um treinador disposto a batalhar e logo topou o desafio, perguntando qual pokemon o garoto iria usar.

- Eu vou usar meu melhor amigo, saía Bulbasaur! - Falou o garoto lançando uma esfera bicolor para cima e dela saiu um pequeno pokemon verde, que tinha um pequeno bulbo em suas costas e parecia tão animado quanto seu treinador. - Muito bem, você começa e antes que eu me esqueça, qual é o seu nome? Perguntou o garoto, enquanto observava o monotreinador descer das costas de Snorlax, tentando não derrubar seu inicial, que estava pendurado em suas costas.

Hora da Batalha
Campo: Campo levemente inclinado para a direita, grama baixa, alguns arbustos e árvores por perto e sol forte.
Recomeço.  143
Vs.
Recomeço.  001
Snorlax (M)
Trait: Immunity
Lv. 05
100%
Status: Normal
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
100%
Status: Normal
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Recomeço.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  Empty Re: Recomeço.

Mensagem por -Luke Sex 25 Jan 2013 - 22:44

- Prazer, meu nome é Luke.Bom, vamos começar? - Perguntei, notando a animação eminente tanto do treinador, tanto do pokemon - Snorlax, Comece aumentando nossa defesa em duas vezes com Defense Curl.Quando ele atacar, simplesmente caia em cima dele, ele é pequeno e você gigante, vai desferir algum dano!Vamos lá, Lax, Você consegue!

Estava um belo dia para batalhar.A grama aparada, poucos arbustos e árvores e o sol impondo seu poder.Que calor!Retirei uma garrafa térmica e bebi um pouco da água, sem retirar o olho da batalha em nenhum estante.Eu era bastante emocional quando se tratava de batalhas, mas era bastante estrategista e observador por um lado.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Recomeço.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Moon_fire Sáb 26 Jan 2013 - 12:33

off: seu pokemon pode usar dois ataques por rodada ^^

- Vamos, e aliás, meu nome é Leonardo. Bulbasaur, comece usando seu Tackle, depois saía de perto dele e use seu Growl. - Falou Leonardo muito empolgado, como se aquela fosse uma de suas primeiras batalhas.

Bulbasaur começou a avançar em direção ao Snorlax, pronto para usar seu ataque, mas o pokemon normal foi mais rápido e usou seu Defense Curl para rolar para longe, e com isso, conseguiu evitar o ataque do pokemon planta. Sem se deixar abalar, Bulbasaur se preparou para usar seu ataque, mas quando viu se adversário vindo em sua direção e pulando ara atingi-lo, Bulbasaur entrou em pânico e depois de correr um pouco, ele se escondeu atrás de uma árvore e parecia que não ia sair de lá tão cedo.


Hora da Batalha
Campo: Campo levemente inclinado para a direita, grama baixa, alguns arbustos e árvores por perto e sol forte.
Recomeço.  143
Vs.
Recomeço.  001
Snorlax (M)
Trait: Immunity
Lv. 05
100%
Status: -1 Attack
+1 Defense
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
100%
Status: escondido atrás de uma árvore
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Recomeço.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  Empty Re: Recomeço.

Mensagem por -Luke Sáb 26 Jan 2013 - 13:08

- Sério que seu pokemon tem medo? - Disse, zombando.Eu sabia que não podia zombar os outros em batalhas, isso me tirava a concentração, mas no calor do momento, mandei - Por favor.... Snorlax, use um Tackle bem forte na árvore que ele está.Seu peso, sua altura somados à um ataque forte vai derruba-la em cima de Bulbasaur.Depois, Volte para perto de mim e use Defense Curl!

Minhas estratégias para Snorlax eram do tipo devastadoras.Ele havia poucos ataques, mas seu peso e tamanho podiam ser usados contra os outros.Fiquei até orgulhoso de mim no momento que percebi que estava crescendo, fazendo minhas próprias estratégias.Pensei que um dia eu poderia se igualar à minha irmã.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Recomeço.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Moon_fire Sáb 26 Jan 2013 - 17:40

- Até eu ficaria com medo se um pokemon desse tamanho viesse me usar de colchão, e além disso, essa é nossa segunda batalha então ele ainda esta um pouco nervoso. Vamos lá Bulbasaur sai dai e use seu Tackle, depois tente atingi-lo com outro Tackle. - Falou Leonardo um pouco constrangido por causa de seu pokemon, mas logo volta a dar atenção para a batalha.

Sem perder tempo, Snorlax jogou todo o seu peso contra a árvore que Bulbasaur estava se escondendo, e quase o matou. Mas por sorte, Bulbasaur conseguiu sair de lá em cima da hora e só foi atingido por parte do impacto, mas mesmo assim sofreu bastante com esse ataque. O pokemon planta não se deixou abalar e logo atingiu seu oponente com seu Tackle, que tentou usar seu ataque defensivo para desviar mas dessa vez não conseguiu. Enquanto o pokemon normal rolava para aumentar sua defesa, Bulbasaur simplesmente usou seu Growl para diminuir o ataque de seu oponente.


Hora da Batalha
Campo: Campo levemente inclinado para a direita, grama baixa, alguns arbustos e árvores por perto, sol forte e com uma árvore caída do lado do treinador.
Recomeço.  143
Vs.
Recomeço.  001
Snorlax (M)
Trait: Immunity
Lv. 05
89%
Status: -2 Attack
+2 Defense
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
85%
Status: Normal
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Recomeço.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos