Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomeço.

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Recomeço.  - Página 4 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por -Luke Sex Fev 01 2013, 18:36

- Eu sabia... Slakoth apareça!Hora da batalha! - Depois de dizer isso, percebi que Slakoth tentava me ignorar, continuando comendo suas frutas.Que vergonha... - Slakoth, se não batalhar, terei que te abandonar!Eu peguei você para batalhar!

No mesmo momento, Slakoth deu um pulo e veio pra perto de mim.Colocou-se em modo de batalha.Rapidamente, disse:

- Slakoth, muito bom!Esse é o espírito!Agora eu quero que você avance com um Yawn para faze-lo dormir, e logo depois, espere.Quando ele lançar algum ataque, mande um Encore certeiro para prende-lo num ataque só.Logo depois, encontre algum lugar seguro, pois sabemos da sua habilidade.


OFF - Peço que durante o efeito da habilidade dele, ´´Truant``, Em que ele dorme uma rodada sim, outra não, narre as duas rodadas para que não fiquemos demorando.Isso tiraria seu tempo hábil, e eu ficaria sem muita coisa pra postar.Pode ser? ^^
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Recomeço.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 4 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Moon_fire Sáb Fev 02 2013, 19:08

off: a habilidade fará com que ele só consiga usar um ataque por rodada ^^'

Assim que teve suas suspeitas confirmadas, Luke chamou sua pokemon e logo ficou completamente sem jeito quando essa o ignorou. Mas assim que o treinador ameaçou deixa-la, Slakoth desceu da árvore e se posicionou na frente de seu treinador, pronta para batalhar.
Spearow começou encarando(Leer) sua adversária, que se sentiu um pouco intimidada e com isso perdeu um pouco de sua defesa. Logo em seguida, o pokemon voador começou a avançar para atingir sua adversária com seu ataque, mas quando estava na metade do caminho, Slakoth lançou uma pequena bolha rosada, que atingiu em cheio Spearow. Apesar de ter sido atingido pelo ataque de Slakoth, Spearow não parou e logo atingiu sua adversária com uma poderosa bicada, mas logo teve que pousar, ois já começava a sentir os efeitos do Yawn.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa, alguns arbustos por perto, uma grande árvore ao fundo e o chão perto da árvore estava coberto de futas, algumas verdes e outras maduras.
Recomeço.  - Página 4 287
Vs.
Recomeço.  - Página 4 021
Slakot (F)
Trait: Truant
Lv. 08
92%
Status: Normal
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
100%
Status: Normal
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Recomeço.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 4 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por -Luke Sáb Fev 02 2013, 21:45

OFF - Sério?Sorry, eu me confundi total dessa vez... >.<

- Muito bem, Slakoth!Agora desvie de todos os ataques possíveis dele e espere-o dormir.Quando ele cair no sono, use um Scrath com força total! Vamos lá, seu preguiçoso!

Eu estava entusiasmado novamente, mas sabia que isso era bom.Eu transmitia segurança aos meus pokemon, e isso era bom.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Recomeço.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 4 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Rogue Seg Fev 04 2013, 00:20

Off: Estou assumindo sua rota. Espero que ela seja muito divertida, tanto para mim, quanto para você. ^^

Luke havia dado novas ordens para sua pokemon. Aquele Spearow parecia ser bem violento, assim como a maioria dos pokemons daquela espécie, porém, a bola rosada que Slakoth havia disparado estava fazendo seu efeito. O pokemon voador bateu asas algumas vezes e levantou voo na direção da pokemon de Luke, porém, acabou pegando no sono e caindo no chão bem em frente à Slakoth. A pokemon levantou sua pata direita bem alto e, logo em seguida, a baixou com força, raspando suas enormes garras no pokemon voador, que estava dormindo e não acordou, a pesar de ter sofrido um bom dano.

Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa, alguns arbustos por perto, uma grande árvore ao fundo e o chão perto da árvore estava coberto de futas, algumas verdes e outras maduras.
Recomeço.  - Página 4 287
Vs.
Recomeço.  - Página 4 021
Slakoth (F)
Trait: Truant
Lv. 08
92%
Status: -1 Deffense
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
87%
Status: Sleeping
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Recomeço.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 4 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por -Luke Seg Fev 04 2013, 11:39

OFF - Obrigado por assumir *-*
E parabéns pela promoção, eu estava torcendo por você *----*

- Muito bem Slakoth, A Parte de faze-lo dormir já foi, continue usando Scrath que vai dar tudo certo!

Eu não havia muitos comandos para Slakoth.Agora que o pokemon raivoso dormiu, era só questão de tempo para encerrar a batalha.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Recomeço.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 4 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Rogue Seg Fev 04 2013, 12:36

Off: Obrigado ;D
Luke estava decidido a vencer aquela batalha, e o inimigo decidido a dormir. O treinador deu uma nova ordem para seu pokemon, enquanto o inimigo dormia tranquilamente. Slakoth seguiu os comandou de seu treinador, levantou suas garras e, em seguida, as abaixou com força, raspando-as no rosto do oponente, que apesar de ter se mexido um pouco, seguiu dormindo. Uma corrente de vento cruzou por ali, balançando os pelos e penas dos pokemons, assim como os cabelos de Luke.

Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa, alguns arbustos por perto, uma grande árvore ao fundo e o chão perto da árvore estava coberto de futas, algumas verdes e outras maduras.
Recomeço.  - Página 4 287
Vs.
Recomeço.  - Página 4 021
Slakoth (F)
Trait: Truant
Lv. 08
92%
Status: -1 Deffense
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
73%
Status: Sleeping
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Recomeço.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 4 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por -Luke Seg Fev 04 2013, 19:46

- Continue com Scratch, Slakoth! Você consegue!

Não tinha muito oque fazer, só esperar.Respirei fundo.Ajeitei os cabelos loiros.Bebi um gole de água da minha garrafa.Respirei fundo novamente, para sentir o aroma das flores daquele local.Por fim, me concentrei novamente, esperando uma reação.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Recomeço.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 4 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Rogue Ter Fev 05 2013, 17:02

A corrente de vento já havia passado. Luke olha para sua pokemon e pede para que a mesma volte a utilizar o Scratch, e assim ela faz. Slakoth levanta suas garras bem alto e depois as usa para arranhar com força o rosto do oponente, causando dano. Após isso, o pokemon voador se balançou um pouco no chão e abriu os olhos, indicando que havia despertado. Spearow levantou voo e, em seguida, avançou em alta velocidade contra a pokemon de Luke dando-lhe uma bicada bem na cabeça. Uma nova corrente de vento surgiu, e com ela, as nuvens, que cobriam grande parte do céu, deixando o lugar muito escuro.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa, alguns arbustos por perto, uma grande árvore ao fundo e o chão perto da árvore estava coberto de futas, algumas verdes e outras maduras.
Recomeço.  - Página 4 287
Vs.
Recomeço.  - Página 4 021
Slakoth (F)
Trait: Truant
Lv. 08
81%
Status: -1 Deffense
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
61%
Status: Sleeping
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Recomeço.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 4 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por -Luke Ter Fev 05 2013, 19:35

- Okay, ele acordou Slakoth! Espere ele atacar e o surpreenda com um forte e majestoso Encore!Encerre a rodada escondendo-se na copa dessa grande árvore enquanto ele ainda estiver atordoado!Vamos lá, você consegue!

Estava indo tudo bem.Em pouco tempo, ganharia.Peguei meu celular na mochila e procurei ver as notícias.Fazia tanto tempo que não me informava... Que vergonha.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Recomeço.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 4 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Rogue Ter Fev 05 2013, 20:40

Luke resolveu dar uma nova ordem para sua pokemon, e ela ouviu com atenção. Enquanto ela ainda se preparava para usar seu ataque, o pokemon voador bate as asas e levanta do chão. Em seguida, vai voando rapidamente na direção da pokemon de Luke e tenta a acertar com o bico. A pokemon tenta desviar e consegue, porém, ainda é um pouco atingida no ombro esquerdo. A pokemon de Luke não pareceu ter gostado nem um pouquinho de ter levado aquele machucado. Com uma certa expressão de raiva no rosto, Slakoth aproximou suas patas e, entre elas, começou a produzir uma pequena bola luminosa, que foi crescendo até atingir um tamanho semelhante ao da cabeça da pokemon. Em seguida, ela lançou a bola na direção do inimigo, que foi atingido em cheio. Após isso, Spearow se aproximou um pouco de Slakoth e, quando estava prestes a encara-la, acabou dando uma bicada fraca no braço da pokemon.

Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa, alguns arbustos por perto, uma grande árvore ao fundo e o chão perto da árvore estava coberto de futas, algumas verdes e outras maduras.
Recomeço.  - Página 4 287
Vs.
Recomeço.  - Página 4 021
Slakoth (F)
Trait: Truant
Lv. 08
63%
Status: -1 Deffense
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
61%
Status: Encore: 1
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Recomeço.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 4 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos