Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Moon_fire Dom 3 Fev - 0:16

off: desculpe a demora =\

Assim que vi o Koffing nocauteado, fiquei um pouco mais feliz e pude ver que Phiro também estava contente por ter derrotado seu adversário antes que Logan, mas logo voltou sua atenção para Ekans, que parecia perceber que estava encrencada. Agora teria que se preocupar com dois pokemon em vez de um. porem, meu momento de comemoração durou pouco, pois não conseguia parar de me preocupar com Selene e os outros pokemon que estavam no balão. "Porcaria de Equipe Rocket. Como será que Selene e os outros estão? Espero que não aconteça nada com eles, essa rota é cheia de Nidorinos e Nidorinas, e eles são muito territorialistas. Nem queria imaginar o que aconteceria se o balão caísse perto de um deles.... Não. Agora tenho que me concentrar na batalha. Selene e Batgirl eram pokemon poderosas e sabiam se cuidar" Pensei, mordendo os lábios de preocupação, pois, apesar de conhecer muito bem a força das duas, não conseguia não me preocupar com elas, Joltik e Skitty. Todos eles eram responsabilidade minha, e se alguma coisa acontecesse com eles, eu nunca me perdoaria.

- Muito bem, vocês estão ótimos, agora vamos acabar com isso para podermos ir buscar nossos amigos. - Falei animando meus pokemon, mas no fundo, ainda estava preocupada com meus outros pokemon e Skitty. - Vamos lá! Logan comece usando toda a sua velocidade para atingir Ekans com seu Pursuit, depois corra em volta dela para confundi-la e evitar os ataques, então use seu Quick Attack, não só para atingi-la, mas também quero que se afaste dela. Phiro, espere Logan se afastar, e se ela ainda quiser lutar, use sua Cabeçada de Fogo. Se ela ainda quiser lutar, aproveite a curta distância entre vocês e mostre o poder do seu Ember. Phiro, enquanto espera sua deixa, fique atento e desvie dos ataques da Ekans pulando para os lados. - Terminei de falar sorrindo para os meus dois pokemon, pois Phiro estava se achando o "melhor pokemon de todos" até ouvir minhas instruções. Nesse momento ele ficou um pouco emburrado por ter que esperar. E Logan achou engraçado a atitude de seu "amigo", mas logo voltou a se concentrar na batalha, encarando Ekans com um olhar assustador, e para completar, ele esfregou suas lâminas, como se estivesse as afiando para usar em sua oponente.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Orpheu Dom 3 Fev - 15:26

off: Tudo bem, to sabendo que você anda meio ocupada ^^ (eu li o narradores ausentes)
______________________________________________________________

¹Hora de Experiencia!!!

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 004(M)
{Phiro}
Trait: Blaze
Lvl13 [329/500]
Pontos de felicidade: 21
MoveSet
- Scratch
- Leer
- Headbutt
- Ember


Recebeu 329 de Experiencia, incluindo um bônus de 25% (66 pontos)

+329 pontos dados para Scyther

• A Ranger ficara feliz, agora era menos um para se preocupar, seriam dois contra um, Ekans estava em uma enorme desvantagem. Mesmo estando feliz de que estava ganhando a batalha a Ranger também não conseguia parar de pensar em sua pequena Cubone e nos outros que estavam naquele balão, aquela região era perigosa devido ao grande número de Nidorinos e Nidorinas, Pokémon muito territoriais. Os Pokémon estavam sobre a responsabilidade da Ranger, então se algo acontecesse ela nunca iria se perdoar.

• Depois de fazer uma rápida analise da situação a Ranger volta suas atenções para o campo de batalha, Ekans estava sozinha e a Rocket parecia nervosa, tanto com a batalha quanto com o seu companheiro, ela teria de "resolver" aquilo sozinha.

• A Ranger então começa a dar os comandos de batalha para seus Pokéon, com o objetivo de já finalizar aquela batalha para assim procurar pela Cubone e os outros. O Foco estava em Scyther, o primeiro a atacar, Charmander seria o segundo, isso se a oponente ainda continuasse de "pé em campo". O Pokémon Lagarto estava se achando o melhor de todos, vai ver porque derrotou Koffing primeiro e com facilidade, porém essa sua "alto moral" logo se foi quando recebeu ordens de esperar. Scyther rira da situação, parecia que aquela batalha estava unindo mais Mestra e Pokémon.

• Scyther então volta-se a se concentrar na batalha e avança com sua incrível velocidade para cima de Ekans, a Pokémon serpente apenas esperava as ordens da Rocket:

- Ekans use o seu Bite!!

• A Serpente então da o bote, ela "salta" para cima de Scyther com sua boca aperta e pronta para usar o movimento, então essa envolve-se em Scyther e lhe acerta uma mordida (Bite) ao mesmo tempo que Scyther libera suas ondas negras de sua garra e acerta a Ekans, um dano critico, devido ao fato de estarem muito próximos um do outro.

• A força do movimento fora o bastante para nocautear a Pokémon serpente. A Rocket fica estupefata com a cena que presenciara sua Pokémon acabara de cair nocauteada a sua frente, parecia que não seria daquela vez de que a Equipe Rocket conseguiria os Pokémon daquela "pirralha".

- Oh não Jesse você perdeu!

- Eu sei disso idiota não preciso que você me fale!!

• Diz a Rocket acertando com o punho na cabeça de seu companheiro. Imediatamente James da algo parecido com um Revive para seu Koffing e esse acorda meio desnorteado.

- Koffing Cortina de Fumaça!!

• Imediatamente o Pokémon começa a flutuar pelo campo liberando sua cortina de fumaça (SmokeScreen) por todo o campo, diminuindo drasticamente a capacidade de visão da Ranger e de seus Pokémon. Scyther usa suas garras para afastar a fumaça do campo, porém percebem que aquilo fora uma distração para eles fugirem. Não havia nenhum sinal da equipe Rocket no campo...

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, grama alta, presença de poucas arvores e nenhuma moita. Iluminação do Sol que está bem quente

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 004
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 123
Phiro (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 13
54%
Status:
-1 Accuary / Poison
Logan ( Scyther ♂)
Trait: Swarm
Lv. 10
71%
Status: -1 Accuary
Vs
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 023
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 109
Ekans ♀
Trait: Shed Skin
Lv. 10
00%
Status: Fainted
Koffing ♂
Trait: Levitate
Lv. 10
00%
Status: Fainted

____________________________________________________________________________

off: EXP próximo post
off²: Box Atualizada
___________________________________________________________________
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Moon_fire Seg 4 Fev - 21:40

Assim que vi Ekans cair com o poder do ataque de Logan fiquei muito feliz e fiquei observando aqueles dois que se intitulavam "Rockets". Eles realmente eram os Rockets mais estranhos que eu já tinha visto, mas não podia me distrair com isso e logo já ia dar instruções para meus pokemon me ajudarem a prende-los, quando o Rocket deu o que parecia ser um Revive para seu pokemon, que logo usou seu ataque para criar uma densa uma cortina de fumaça.
Eu meus pokemon ficamos tossindo, até Logan usar suas asas para dispersar toda aquela fumaça, mas já era tarde. Eles fugiram. Enquanto pensava no quanto eles eram covardes para usar um truque tão sujo para fugirem, logo me lembrei dos meus outros pokemon e fiquei muito agitada.
"Eles estão indo atrás do balão!" Pensei, enquanto tentava me lembrar para que lado tinha ido aquele balão singular.

- Phiro, retorne, agora é melhor você descansar. - Falei retornando Charmander para a sua pokeball, pois, apesar de precisar de ajuda para achar o balão, o fato de estar envenenado só faria Phiro sofrer enquanto me ajudava, então era melhor que ele descasasse. - Logan, eles estão indo atrás dos nossos amigos, precisamos chegar logo naquele balão! Preciso que você voe um pouco para encontrar o balão, assim que encontrar nós vamos correr até ele. Pode ir na minha frente eu te alcanço, e se acontecer alguma coisa errada, use seu Vacuum Wave em uma árvore para fazer barulho, entendeu? - Falei para Logan, e assim que ele concordou com um simples sorriso, nós partirmos para encontrar nossos amigos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Orpheu Seg 4 Fev - 23:08

²Hora da Experiencia!!!

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 004(M)
{Phiro}
Trait: Blaze
Lvl14 [158/550]
Pontos de felicidade: 24
MoveSet
- Scratch
- Leer
- Headbutt
- Ember


↑ Subiu para o nível 14 ↑
Recebeu 329 de Experiencia, incluindo um bônus de 25% (66 pontos)
Ganhou 3 pontos de felicidade


o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 123 (M)
{Logan}
Trait: Swarm
Lvl11 [308/400]
Pontos de felicidade: 06
MoveSet
- Vacuum Wave
- Quick Attack
- Pursuit
- Focus Energy


↑ Subiu para o nível 11 ↑
Recebeu 329 de Experiencia, incluindo um bônus de 25% (66 pontos)
Ganhou 3 pontos de felicidade

• A batalha havia terminado, a Ranger havia saído vitoriosa, os Rockets haviam fugido, melhor, sumiram dentre as fumaça de Koffing sem deixar nenhum rastro. Agora restava apenas a Ranger e seus Pokémon. Porém a fuga dos Rockets deixou algo claro, eles estavam correndo em direção do balão...

• Os Pokémon da Ranger e Skitty corriam perigo, ela precisava ser rápida e salvar a vida de seus companheiros, senão era muito bem capaz de nunca mais velos. A garota então retorna seu Charmander para a Pokéball e da a Scyther comandos de busca. O Pokémon inseto assim que ouve os comandos de sua mestra acena com cabeça de forma positiva e então levanta voo.

• Scyther então começa a vasculhar toda a área pelo belo céu claro e lindo da rota, o calor nem perturbava mais o Pokémon, parecia estar mais focado em encontrar seus companheiros e isso fazia com que ignorara o calor. Devia ser magnifico ver um Pokémon que a poucos segundos quase lhe cortava com suas garras agora lhe obedecendo, porém poderia ser calor do momento, ou talvez algo que durasse para a vida toda.

• Depois de um tempo Scyther retorna indicando que havia encontrado algo, a Ranger logo segue seu Pokémon e depois de correrem por um tempo um tanto que longo ela vê um balão murcho pendurado nas pontas de um rochedo com o seu cesto suspenso ao ar e o som de uma Cubone gritando como sinal para sua mestra. Sem dúvida era o balão porém esse estava muito alto, devido ter ficado preso nas pedras e se caísse não seria algo ideal.

• A Ranger logo que vê seus Pokémon ali corre em direção do balão, para conseguir uma melhor aproximação, porém a altura ainda estava inalcançável a Ranger deveria pensar em algo, o barulho de Cubone havia atraído alguns Pokémon para o local dentre esses estavam:


Bellsprout
____________________________

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 069
Nv: 12
Trait: Chlorophyll

Moves
Vine Whip
SolarBeam
Wrap
Power Whip


Nidorino
____________________________

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 033
Nv: 12
Trait: Rivalry

Moves
Dig
Focus Energy
Rock Smash
Strength

Nidorina
____________________________

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 030
Nv:12
Trait: Hustle

Moves
Protect
Ice Beam
Thunderbolt
Hidden Power


• Os Pokémon olhavam atentamente o movimento do local e a agitação dentro do balão, parecia que um pequeno incêndio causado pelo combustor do balão havia começado, isso podia ser notado pela leve quantidade de fumaça que saíra do mesmo. O que a Ranger fará?


off: Box Atualizada (válido após 5~10 minutos após essa postagem)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Moon_fire Qui 7 Fev - 4:09

off: eba \o/ consegui responder
off²: eu quero esses pokes pra mim Ç.Ç

Enquanto Logan voava de um lado para o outro, procurando pelo balão, não consegui deixar de ficar impressionada com a determinação de meu pokemon para encontrar seus amigos. Ele estava se dedicando totalmente naquela tarefa e mesmo estando a uma grande altitude, eu conseguia ver em seus olhos que ele não desistiria até encontrar aquele balão e ajudar seus amigos. Era lindo observa-lo, o sol atrás dele o fazia o parecer um herói voando por ai para salvar os fracos e indefesos.
Depois de algum tempo, ele finalmente pareceu localizar o balão e não perdemos tempo para começarmos a correr na direção de onde Logan estava me guiando. Não demoramos muito e finalmente encontramos o balão pendurado precariamente nas pedras de um rochedo, onde Selene parecia ficar feliz em me ver e logo começa a me chamar, deixando meu coração um pouco dolorido e queria tirar logo ela daquela situação.
Enquanto observava a situação, começo a sentir cheiro de fumaça e quando vejo que o balão estava começando a pegar fogo com meus pokemon e o Meowth dentro dele! Senti a adrenalina subir e comecei a olhar em volta, procurando algo que pudesse me ajudar e assim que vi um Bellsprout e uma Nidorina, tive uma ideia quase que na mesma hora e lancei minhas Rangers balls naqueles pokemon, que também pareciam preocupados com o incêndio. Assim que a captura estava concluída, soltei eles das pokeballs, junto de meu Shellder, apontei minha pokedex para eles e assim que terminei de ver as informações dos pokemon que tinha capturado,eu começo a dar minhas instruções.


- Preciso da ajuda de vocês para resgatar os pokemon e impedir o incêndio de se espelhar. Shield comece usando seu Bubblebeam para apagar aquele inicio de incêndio, mas cuidado para não atingir a Selene. Depois disso, Bellsprout use seu Vine Whip para tirar os dois pokemon que estão dentro do balão e assim que os pokemon estiverem a salvo, Nidorina use seu Ice Beam para congelar um dos lados daquele aspirador e tente quebrar-lo com seu Thunderbolt. Mas por favor tomem muito cuidado, tem pokemon lá dentro e se vocês não tomarem cuidados, eles podem se machucar. Entenderam? - Perguntei, um pouco nervosa e com muito medo de algum pokemon se machucar, mas assim que os pokemon indicaram que tinham entendido, eu me tranquilizei um pouco e fiquei torcendo para tudo dar certo.
Enquanto observava os três se prepararem para realizar minhas instruções, percebi que Logan também queria ajudar, então resolvi dar uma tarefa para ele também.
- Logan fique preparado. Se alguma coisa sair errado e algum dos pokemon ficar em perigo, quero que use sua velocidade para ajuda-los e tira-los de perto do perigo. - Falei sorrindo para meu pokemon, que parecia estar pronto para ajudar e não pararia até que todos os pokemon estivessem a salvo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Orpheu Qui 7 Fev - 16:41

off: Aleluia \o/
off²: Se eu te dar esses Pokes você me demite na hora¬¬



A Ranger realmente estava feliz ao ver a determinação de Scyther em ajudar seus companheiros de equipe e a pequena Skitty que parecia ter amolecido o coração do Pokémon irritado.

Assim que avistam o balão que começara um pequeno incêndio a Ranger sente a adrenalina em seu corpo, afinal nenhum tipo de pessoa gostaria de ver seus Pokémon em um balão que começava a pegar fogo, ninguém!

A Ranger então logo avista um pouco perto dali alguns Pokémon que começavam a se aproximar devido ao barulho que estava a acontecer. Nessa hora o Meowth da equipe Rocket já havia acordado, porém estava com tanto medo do fogo que já estava gritando por socorro, este fazia um escanda-lo maior que todos os Pokémon ali dentro, Cubone vendo isso logo pegara seu osso e o acertara fortemente no Pokémon fazendo assim com que esse volta-se a desmaiar.

A ranger nem notara o movimento anterior no balão, apenas se importava em lançar suas Rangers balls em dois Pokémon ali adjacente que ela julgara que seriam uteis para aquele momento "caloroso". Assim ela captura temporariamente Bellsprout, o Pokémon planta e Nidorina. Logo que a captura é realizada com sucesso a Ranger aponta para ambos os Pokémon e uma voz eletrônica feminina diz as seguintes informações:

#069 Bellsprout
_________________________________________
Madatsubomi
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 69

Tipo: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Grass | o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Poison

Descrição:
Ele planta seus pés profundamente no subsolo para se reabastecer com água. Prefere ambientes quentes e úmidos. Ele rapidamente captura sua presa com suas vinhas.
_________________________________________

Informações:

Nv: 11
Trait: Chlorophyll

Moves:
• Vine Whip
• SolarBeam
• Wrap
• Power Whip

#030 Nidorina
_________________________________________
Nidorina


o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 30

Tipo: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Poison

Descrição:
O chifre em sua cabeça desenvolve-se lentamente. Ela prefere golpear com ataque físicos, como mordidas e arranhões. É dócil, mas não hesita em atacar quando perturbada.
_________________________________________

Informações:

Nv: 10
Trait: Poison Point

Moves:
• Protect
• Ice Beam
• Thunderbolt
• Hidden Power

Após ver as informações sobre os Pokémon a Ranger lança para fora seu Shellder. Já estava pronta a equipe de resgate aos Pokémon presos no balão, logo a Ranger começa a dar os comandos a seus Pokémon. Shellder começa usando seu BubbleBeam para dentro do balão, Cubone esperta logo se abaixa para não ser atingida e as bolhas estouram ao entrar em contato com a cesta do balão fazendo assim as gotas de água apagarem o foco do incêndio que estava para começar.

Assim que o incêndio havia se apagado era a vez do segundo comando, Bellsprout usava seu Vine Whip em direção do balão e assim prendia com seus cipós Cubone e o Meowth desmaiado, assim que os dois Pokémon saíram do balão parecia que havia ficado desequilibrado, como se o peso de Cubone e Meowth estivesse dando um peso perfeito para que o objeto continuasse na ponta do rochedo pendurado. O objeto parecia estar balançando e para piorar o vento forte da rota voltava.

Nidoran parecia ser do tipo que não iria arriscar atacar, então essa volta a olhar para a Ranger, como se estivesse esperando os comandos novamente, afinal com o vento forte fazendo o balão balançar, ficava um pouco difícil para a Pokémon decidir, mas essa acaba obedecendo e efetua seu Ice Beam no casco, fazendo assim com que esse ficasse mais "frágil", porém quando tentara usar o seu ThunderBolt focalizado na região que havia sido congelada com o IceBeam o vento sopra tão fortemente que somente a faz acertar uma parte comum.

Scyther preparava-se para o pior, mas caso o balão caísse não haveria nada que o Pokémon inseto pudesse fazer ou pelo menos não com sua força física.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Moon_fire Qui 7 Fev - 21:38

off: não só você é demitido como eu tenho que mandar alguém colocar Miss Dakota na minha própria rota XD

Fiquei observando o ataque de Shellder conseguir acabar com o risco de incêndio, então logo pego-o um pouco no colo e agradeço o bom trabalho que ele havia feito, fazendo um cafuné nele, mas logo volto a me concentrar no resgate.
Bellsprout mostrou ter grande habilidade com seu ataques, lançando suas vinhas dentro do cesto do balão e logo tirou Selene e Meowth, que ainda estava apagado e estranhamente tinha mais de um galo em sua cabeça, o que me fez olhar para Cubone. Selene parecia não se importar com o que tinha feito, só queria um pouco de atenção, então ela logo subiu no meu colo e fiquei a abraçando um pouco, até que ela se acalmasse. Realmente, ela não gostou nem um pouco de ter ficado longe de mim e mostrou isso dando uma bela ossada na minha cabeça, que se eu não estivesse acostumada, com certeza estaria vendo estrelas agora.
Porém, logo minha atenção voltou para o balão, que agora estava ameaçando cair a qualquer momento, impossibilitando que Nidorina usasse seu segundo ataque. Estava obvio, que se eu quisesse tirar os pokemon de dentro do "aspidor gigante" a salvos, teria que primeiro garantir que o balão não caísse em nossas cabeças. Assim coloquei Cubone no chão, peguei o pokemon da equipe Rocket e o coloquei a uma distância segura, só por garantia e voltei minha atenção para resgatar Spark, Batgirl e Skitty.


- Muito bem, todos vocês foram incríveis. Agora só precisamos garantir que o balão não caia, para podermos resgatar os outros pokemon. Shield fique atento e se você perceber que o fogo for recomeçar, use outro Bubblebeam para apaga-lo. Bellsprout, com cuidado para não derrubar ou balançar o balão, use seu Vine Whip para segurar o cesto do balão, mantenha-o firme e parado. Nidorina use seu Ice Beam para prender o balão no rochedo e assim que ele estiver bem preso, tente mais uma vez usar seu Thunderbolt para quebrar aquela parte que você congelou. - Falei sorrindo um pouco para eles se sentirem mais confiantes, pois agora era preciso concentração total para manter o balão onde estava, pois se ele caísse daquele altura todos os que estivessem dentro ou próximos a ele se machucariam muito, e era meu dever impedir que isso acontecesse. - Bellsprout, assim que a Nidorina conseguir abrir um buraco naquele aspirador, preciso que use outro Vine Whip para tirar os pokemon que estão lá dentro. E Logan, se aquele balão cair, quero que me ajude a tirar todos os pokemon que conseguir de perto, empurre-os para aquela direção e não se preocupe comigo, os pokemon e você são prioridade. Entendeu? - Falei, olhando para Logan, que parecia não gostar muito de parte das instruções, mas parecia que as seguiria, então me concentrei e fiquei preparada para o começo de nossa segunda tentativa de libertar Skitty, Batgirl e Spark, que a essa altura, devriam estar com muito medo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Orpheu Qui 7 Fev - 23:14

off: Tenso ter que mandar a Miss Dakota pra sua própria rota...



A Ranger ficara aliviada ao ver que as chamas haviam sido controladas por Shelder, essa então faz um leve carinho na cabeça do Pokémon e então voltava sua atenção para o balão. A jovem devia ter se sentido aliviada ao ter Cubone em mãos novamente e também não podia deixar de notar um galo extra na cabeça de Meowth.

Cubone nem ligara e também não gostara nada de ter ficado longe de sua dona, apenas queria ter um pouco de atenção e a Ranger percebendo isso a pega no colo e como sinal de gratidão leva uma bela ossada, algo bem típico de Cubones, vai entender. Senão fosse pelas constantes ossadas que já havia levado em sua jornada a ranger estaria na mesma situação de Meowth.

A Ranger coloca Cubone no chão e volta sua atenção para o balão, a estratégia havia dado errado, esse começara a balançar, correndo o risco de cair e ferir os Pokémon ali dentro. Então simplesmente a estratégia primordial seria fazer com que aquele balão não caísse.

A Ranger então deixa avisado para Shellder que caso perceba que as chamas voltem a se alastrar no cesto ele usasse o BubbleBeam para para-las e então passa o segundo comando para Bellsprout esse usa seu Vine Whip para assim segurar o cesto, para dar uma maior segurança ele planta seus pés em formato de raízes no chão. O balão já estava seguro, agora era a vez de Nidorina a Pokémon logo usa seu Ice Beam novamente para que o balão fique preso as rochas e assim fique firme dando a oportunidade para a Pokémon efetuar com sucesso seu ThunderBolt.

Quando Nidorina estava a ponto de usar o ThunderBolt a Ranger apenas vê um borrão bege saltando e usando suas garras na Pokémon a ferindo e assim atrapalhando sua mira, era Meowth, porém mesmo assim o raio elétrico de Nidorina acertava o ponto desejado e abria um buraco na base daquele "aspirador gigante", Zubat logo sai voando pelo buraco e Joltik com Skitty, pulando em suas costas, desce por um fio de seda que ele havia feito.

- Você não fugir com esses Pokémons pirralha!

- Ele tem razão não iremos deixar você fugir assim com o presente do chefe!

- É isso aí!

Parecia que o casal de Rockets havia voltado, estavam com seu uniforme sujo de terra, parecia que haviam pegado o atalho errado e não haviam conseguido chegar antes da Ranger.

- Meowth o que você deixou ela fazer com o nosso balão!!!

Enquanto Jesse gritava com Meowth James sacava a Pokéball de Koffing, o Pokémon parecia exausto, porém ainda iria lutar, a não se a Ranger achasse um jeito de evitar tudo aquilo e saísse logo dali.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Moon_fire Seg 11 Fev - 19:27

Assim que o balão estava preso no rochedo, Nidorina se preparou para lançar seu poderoso ataque elétrico, quando Meowth despertou e tentou atrapalha-la usando suas garras, mas como ele não era muito forte, Nidorina conseguiu usar seu ataque, liberando todos os pokemon que estavam presos.
Batgirl logo pousou em minha cabeça, enquanto Spark deixava Skitty no chão e logo subia no meu ombro, onde ele e todos os meus pokemon começaram a encarar os Rockets, prontos para atacarem-nos com seus ataques mais poderosos. Mas percebi que um entre todos estava mais furioso, e essa era Nidorina, que parecia ter odiado o fato de Meowth ter atacado ela bem no rosto e percebi que ela já estava carregando seu ataque elétrico, pronta para atacar.


- Vocês vão se arrepender por terem tentado pegar meus pokemon. Nidorina pode descontar toda a sua raiva. Lance um poderoso Thunderbolt no pokemon venenoso e se ele ainda quiser lutar, lance outro Thunderbolt. - Falei para a pokemon venenosa, que logo se posicionou na minha frente e se preparou para atacar. Enquanto isso, meus pokemon e Bellsprout perceberam que eu já tinha me decidido em usar a Nidorina e logo se sentaram e ficaram assistindo. Logan parecia desinteressado dessa vez e resolveu ficar distraindo Skitty, batendo suas assas bem rápido, deixando a gatinha muito feliz enquanto pulava para tentar alcançar as assas de Logan. Batgirl pareceu gostar da brincadeira e começou a voar perto dos dois, chamando a atenção de Skitty, que ficou caçando-a um pouco e depois voltou sua atenção a Logan, que ignorava completamente Batgirl que fazia de tudo para entrar na brincadeira.
Joltik resolveu ficar no meu ombro, como se tivesse medo de que Skitty o usasse como brinquedo, e só para garantir, ele subiu na minha cabeça e ficou lá, assistindo a luta e ás vezes olhava para a Skitty.
Shield e Bellsprout ficaram lado a lado, em silêncio, simplesmente esperando a batalha começar, como se quisessem aprender o máximo o possível com a luta. Mas Selene não parecia interessada nem na luta e nem na brincadeira, preferindo ficar no meu colo, onde ela quase me deu outra ossada na cabeça, mas assim que viu Spark, ela se conteve e começou a ameaçar Meowth, fazendo movimentos com seu osso, como se quisesse atingi-lo novamente com seu Bone Club.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Orpheu Seg 11 Fev - 20:52

A Ranger e todo o seu time de Pokémon com o acréscimo de Skitty encarando os Rockets, estes pareciam nervosos e Meowth já estava ao lado deles já que tinha medo do osso de Cubone, que não teria, perto dos destroços do balão que havia caído após os Pokémon presos se libertarem, todos estavam preparados para atacar aqueles malfeitores que haviam causado tanta encrenca naquele dia.

Porém a Ranger pode perceber que dentre todos a que estava mais irritada era Nidorina devido ao fato de que Meowth havia arranhado seu rosto com suas garras, essa até começava a liberar faíscas de seu corpo.

Imediatamente a Ranger ordena para que Nidorina usasse seu Thunderbolt e é isso que essa faz, seu corpo ganha um brilho amarelado e essa energia passa por todo o campo e chega até os Rockets. Nos poucos instantes em que o ataque era efetuado a ranger olhou ao redor e viu que seus Pokémon haviam sentado, já que sabiam que Nidorina seria usada para aquela batalha. Scyther por sua vez parecia mostrar seu desinteresse de sempre e distraia a Skitty com suas asas.

Assim que o Thunderbolt alcança os Rockets algo estranho acontece, um fenômeno que talvez nem a física consiga explicar. Por algum motivo assim que o raio chega até o Pokémon venenoso, Koffing, a eletricidade se espalhava para todos ali perto, parecia que os Rockets estavam muito perto ou algo do tipo, só se sabe que no fim tudo estava sendo eletrocutado até o balão e o aspirador gigante embutido nele, o cheiro de queimado era evidente, só não se sabia se era as pessoas ou os objetos.

Depois de alguns segundos sendo eletrocutado pelo ataque, o aspirador gigante se sobrecarrega e então... explode. A explosão fora tamanha a ponto de levar os Rockets pelos altos, nesse momento até Scyther que não dava o minimo interesse se volta para olhar a cena. Os Rockets estavam quase que voando e aos poucos foram sumindo de vista, porém antes de desaparecerem completamente pode ser ouvido em um tom quase de uma capela as vozes deles:

- Estamos decolando de novo!!!

Enquanto isso a Ranger e seus Pokémon ficavam observando, Scyther não parava de olhar para o céu assim como todos os outros, pareciam estar esperando os Rockets caírem, mas nenhum sinal, será que ele estavam vivos?

Todos ali presentes demoraram um pouco para se recuperar das informações contidas naqueles estranhos últimos segundos, exceto Skitty, parecia ser tão inocente que não entendia o que estava acontecendo apenas mordia as pernas de Scyther para esse continuar a balançar sua asa, vendo que não conseguia nada foi atrás de algo brilhante de cor dourada que estava perto do local da explosão. Ao pegar o objeto Skitty leva até a Ranger essa o abre e vê então uma pequena quantia de dinheiro, devia ser a economia dos Rockets.


Você recebeu
PK$ 700

Então a Ranger olha para os lados e talvez pela primeira vez não havia nenhum barulho ou ameaças na rota, parece que finalmente havia paz no lugar e ela poderia finalizar sua missão tranquilamente sobre a luz do luar, já que a caça ao balão a batalha a Equipe Rocket e o tempo olhando para o céu acabara fazendo com que o tempo passasse sem ser notado e já fosse a noite na rota.

Um pouco mais longe era possível de se ver a entrada da rota, agora apenas cabia a Ranger seguir seu caminho...


Opções:
► Continuar na rota;
► Sair da rota;
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 3 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos