Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Empty o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Moon_fire Sex 25 Jan - 1:30

off: estou em missão https://pokemyrpg.forumeiros.com/t5607p15-pedido-de-missoes#82758

Assim que o helicóptero pousou fiquei um tempo observando o porto da cidade, enquanto viajava em lembranças da minha cidade natal. Mas logo me lembrei que não estava ali para passear, estava em missão, então logo fui para a entrada do que me parecia ser a Rota 11. Assim que cheguei, resolvi liberar alguns dos meus pokemon para me ajudar, então logo joguei três pokeballs para cima e delas surgiram Scyther, Batgirl e Joltik.
Assim que saíram das pokeballs, Batgirl começou a explorar os arredores, Joltik parecia estar mais perdido que um Shellder em um vulcão e Scyther simplesmente virou a cabeça para o lado, demonstrando que ainda não gostava muito de mim, mas eu já estava acostumada com isso.


- Muito bem pessoal, como podem ver temos um novo amiguinho, o Joltik. Então deem olá para seu novo amigo, e Joltik, eu sou Sophia e seria sua treinadora agora, espero que possamos nos dar bem. - Falei, sorrindo para o pokemon aranha, que logo se acalmou e subiu no meu ombro, onde parecia se sentir mais a vontade, porem, Batgirl acabou ficando com um pouco de inveja e logo pousou na minha cabeça. Enquanto isso, Scyther parecia mais preocupado com o calor e logo começou a se abanar com suas asas, me fazendo pensar até quando ele iria se manter nessa atitude de "não ligo para nada que você está fazendo".

- Muito bem pessoal, antes de mais nada, Joltik a partir de agora vou te chamar de Spark, e você Scyther vai ser chamado de Logan. - Falei, sorrindo quando Joltik aceitou o novo nome, mas Scyther pareceu nem se importar, continuando a se abanar como se eu não estivesse ali. Depois de fazer as apresentações, resolvi que agora estava na hora de começar a busca pela pequena Skitty que estava perdida por ai. - Atenção todos, estamos em uma missão, encontrar uma pokemon dessa altura conhecida como Skitty. Ela é rosa e não deve ser muito difícil de visualizar, então vamos lá. - Falei começando a andar, enquanto Batgirl já levantava voo para ajudar a procurar, Spark resolveu ficar no meu ombro e Scyther simplesmente andava ao meu lado, sem dar sinais que ajudaria na missão, mas pelo menos estava andando comigo, o que já era um grande avanço.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Orpheu Sex 25 Jan - 16:17

off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^
off²: Apelidos Anexados...



• A jovem Ranger adentrava na rota onze, o local era um tanto que vazio, porém algo possível de ser era a quantidade excessiva de grama alta que nela havia, talvez estivesse precisando de uma aparada, porém isso não vem ao caso, o que importava era que o clima, mesmo ali, estava quente, a onda de calor devia ter se espalhado por toda Kanto. Entretanto uma leve brisa passava de tempos em tempos refrescando assim o local, as arvores estavam lindas e belas, o chão recém molhado, parecia que alguém havia regado o local. Logo a esquerda era possível ver a entrada de uma caverna, porém a Ranger não deveria se focar nisso.

• A Ranger libera três de seus Pokémon: Zubat, Joltik e Scyther. Joltik, o mais novo membro do grupo logo recebe as boas vindas da treinadora e de seus companheiros, Joltik se sentira mais seguro e calmo com as boas vindas de sua mestra e subiu em seu ombro, onde se sentiu mais a vontade, porem Zubat, não gostara nem um pouco, parecia que a Pokémon sentira ciúmes de Joltik e logo pousava na cabeça de sua "treinadora", talvez para marcar território. Enquanto isso Scyther não dava a minima para a Ranger e para os Pokémon, apenas tentava arrumar algum jeito de se livrar daquele calor.

• O "amor" que havia naquele time era algo de se admirar, cada um com sua personalidade, alguns eram mais amorosos e outros mais fechados, porém nada para se preocupar. A Ranger decide dar apelidos para Scyther e Joltik, o Pokémon aranha sorriu quando ouviu seu novo nome e Scyther simplesmente ignorara a presença da Ranger. Depois da devida atenção aos seus Pokémon a Ranger então deixa-os cientes de qual é a missão e o objetivo da mesma, então Zubat começa a sobrevoar a área para ver se consegue ver algo, enquanto Joltik continuava no ombro da Ranger e Scyther andava ao lado dela, porém sem nenhum sinal de que ajudaria.

• Tudo estava indo bem, Zubat tentava "ver" a localização da Skitty perdida sobre o ar e o resto do time fazia uma checagem sobre a terra. Até que a ranger ouve o som de rochas sendo quebradas, o som era absurdamente enorme e de chamar a atenção de qualquer um, até mesmo a de Scyther.

• O barulho era algo que incomodava muito e estava vindo da direção da caverna adjacente do local, para piorar o ambiente, uma forte brisa passara pela rota, fazendo com que toda a grama se chacoalha-se e dava uma enfatizada no som das rochas. O que a Ranger irá fazer?


Opções:
► Ver o que é;
► Continuar pela rota;


off³: A qualidade do post não ficou muito boa =/ (criatividade ta zerada)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Moon_fire Sex 25 Jan - 23:22

off: ehh \o/ agora estamos um narrando o outro que medo o.o'
off²: se esse é seu post sem criatividade, como será que ficaria um post "normal" eu é que estou sem criatividade X.X

Depois de nos "entendermos", logo começamos a caminhar por aquela quente e vazia rota em busca da pokemon desaparecida. Quer dizer, Batgirl, Joltik e eu estávamos procurando, enquanto Scyther simplesmente nos acompanhava e usava suas asas para se abanar.
Depois de andarmos um pouco, logo começamos a ouvir um som, que me lembrava meu pai treinando seus pokemon quebrando algumas rochas perto do porto onde ele trabalhava. Apesar de tentar ignorar, o som ia ficando cada vez mais alto e irritante, até chegar no ponto em que nem eu nem meus pokemon aguentávamos mais, então resolvi chegar a origem dessa "barulheira".


- Isso é muito intrigante, mas principalmente, é muito chato. Vamos ver o que esta fazendo esse barulho. - Falei, começando a andar na direção de onde estava vindo o som, enquanto isso resolvi tampar minhas orelhas com dedos. E logo percebi que Joltik também estava bem incomodado e logo se escondeu embaixo de meu Cabelo, enquanto Batgirl pousava na minha cabeça e usava suas asas para cobrir suas sensíveis orelhas. Se esse barulho estava me irritando, imagina minha pobre pokemon que dependia totalmente da audição para se localizar, esse barulho devia ser insuportável. Assim, logo a retorno para sua pokeball e continuo caminhando na direção da onde vinha o som, percebendo pelo canto do olho que Logan parecia não estar incomodado com o barulho, ou simplesmente estava escondendo seu desconforto para parecer mais resistente.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Orpheu Sáb 26 Jan - 0:51

off: Sim narramos um ao outro ^^ faça maldades na minha rota que receberá em dobro aqui Twisted Evil


• O som lembrara do pai da jovem Ranger, quando este treinava seus Pokémon quebrando algumas rochas perto do porto, a Ranger tentara ignorar o som, porém ele ia ficando mais alto e mais impossível de ser ignorado, logo ela e seus Pokémon decidem ver o que é.

• Conforme ia se aproximando do som, a Ranger se vê forçada a tampar seus ouvidos com suas mãos, logo vê que seu pequeno Joltik também está incomodado e para abafar mais o som se esconde dentre os longos cabelos castanhos de sua mestra. Zubat estava sofrendo horrivelmente com o alto som, um Pokémon que requer de sua audição tem esse sentido aumentado centenas de vezes maior do que outras pessoas, então se a Ranger estava incomodada, Zubat deveria estar mais ainda.

• Vendo o sofrimento de sua Pokémon a Ranger a retorna para a Pokéball e continua caminhando até o som, nesse meio tempo olha rapidamente para seu Scyther, esse parecia não se incomodar com o som, ou pelo menos estava dando uma de forte e durão na frente da Ranger.

• Assim que chegaram perto da caverna, Ranger e Pokémon viram o motivo de todo aquele barulho. Era um grupo de vários escavadores e mineiros com seus Machops, Machokes e Machamps todos quebrando rochas e as jogando em um grande entulho que se formava, em uma mesa era possível ver várias pedras coloridas de todos os tipos, pareciam ser pedras evolutivas.

• A Ranger fica um tempo lá, até que é notada por um dos operários da escavação, esse logo se aproxima dela e diz:

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona 118

- Olá minha jovem, desculpe o barulho deve ter lhe perturbado, estamos pesquisando sobre algumas pedras evolutivas, na verdade procurando por elas, meu nome é Bill, sou escavador como pode ter percebido.

• O homem dava uma grande sequencia de tosse, parecia que aquela poeira causada pelas escavações estava afetando ele, afinal poeira nunca é bom e pelo sua aparência parecia que ele havia mergulhado em caminhão cheio de terra, sua roupa havia se tornado de um único tom, marrom, sem sombras de dúvidas ele era escavador.

- Por sorte nós temos esses belos e fortes Pokémon lutadores, eles são os melhores para nossas escavações, você deve estar curiosa para saber - mais uma crise de tosse - desculpe, bem você deve estar curiosa para saber como até os pequenos Machops conseguem quebrar essas rochas, isso é simples, a TM Rock Smash -outra crise de tosse -você gostaria de adicionar essa- mais uma crise de tosse- desculpe, essa incrível relíquia ao seu time?

• O operário dava uma boa inspirada, a poeira realmente lhe fazia bem, porém parecia que com as constantes crises de tosse havia conseguido tirar toda a poeira de seus pulmões e retirando um pouco da terra em suas roupas, já estava mais apresentável e segurava em mãos uma bela de uma TM.


Opções:
► Aceitar
► Recusar
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Moon_fire Sáb 26 Jan - 15:15

off: ui, que medo \o/ a reciproca é verdadeira e.e

Depois de andarmos um pouco em direção a caverna, que se minha memória ainda estiver boa, deveria ser a famosa caverna dos Digglets, finalmente encontramos a origem daquele som. Eram vários pokemon lutadores, todos da linha evolutiva de Machop, quebrando algumas pedras e as jogando em uma pilha. Fiquei impressionada com a força daqueles pokemon, que estavam quebrando as pedras como se fossem feitas de vidro, mas logo minha algo chamou minha atenção. Várias pedras evolutivas estavam em cima de uma mesa e fiquei um bom tempo só olhando para elas, sem acreditar na quantidade de pedras que tinham sido encontradas ali.
Depois de ficar um tempo apreciando aquelas belas pedras evolutivas, logo tirei minha pokedex do bolso e a apontei para os pokemon, tentando obter mais informações sobre eles e enquanto esperava a pokedex terminar de analisa-los, um dos operários percebeu que eu estava olhando e logo me cumprimentou.


- Só me deixou curiosa, não vejo pokemon tão fortes desde que saí de Johto. Meu nome é Sophia, sou uma Ranger, esse aqui é Logan e esse pequeno aqui é o Spark, muito prazer em conhece-lo. - Falei sorrindo um pouco, enquanto apontava primeiro para Scyther, que parecia mais interessado em observar os pokemon lutadores do que em se apresentar, e logo Joltik saiu de seu esconderijo para ver o que estava acontecendo. O pequeno pokemon elétrico voltou para o meu ombro e cumprimentou Bill simplesmente levantando uma de suas patinhas. - Realmente, eu estava impressionada com o poder dos seus pokemon, é realmente incrível o que um bom treinamento pode fazer. Eu adoraria, esse Tm parece ser realmente incrível, mas só aceito se não for te fazer falta e se você aceitar isso aqui em "troca". - Falei entregando uma das minhas garrafinhas de água para ele, pois percebi que toda essa poeira, combinada com o calor que estava fazendo, poderia fazer muito mal a saúde.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Orpheu Sáb 26 Jan - 17:07

• A Ranger fica um tempo admirando aquele arsenal de pedras evolutivas sobre a mesa, depois disso essa saca sua Pokédex e aponta para todos os Pokémon presentes naquele local, afinal sempre é bom preencher a Pokédex com um maior número de informações, logo uma voz eletrônica feminina diz as seguintes informações:

#066 Machop
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona 190px-066Machop

Tipo: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Fighting

Descrição:.
Embora seja baixinho, ele é forte o suficiente para levantar e arremessar uma série de Geodudes de uma só vez. Para ficar mais forte, ele ergue repetidamente um Graveler usando uma mão só

#067 Machoke
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona 200px-067Machoke

Tipo: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Fighting

Descrição:
O poder ilimitado de Machoke é muito perigoso, por isso usa um cinto que suprime a sua energia. Usando esse poder, ele ajuda as pessoas com trabalhos pesados. Ele é muito procurado por pedreiros e engenheiros.

#068 Machamp
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona 068Machamp

Tipo: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Fighting

Descrição:
Seus quatro braços musculosos acertam seus inimigos com socos potentes e cortes em uma velocidade estonteante. Ele pode dar até mil socos em apenas dois segundos.

• Após ver as informações dos Pokémon ali adjacentes a Ranger, a Ranger da sua atenção para o operário que se aproxima dela, ela então logo apresenta ela e seus Pokémon. Scyther não estava dando a minima para a conversa, apenas observava os Pokémon lutadores ali perto e nem se esforçara em cumprimentar o operário. Joltik por sua vez, ainda no ombro da ranger, ergue uma de suas patinhas e faz um rosto amigável, que Pokémon adorável.

• A Ranger achara o movimento impressionante e a oferta de ganhar uma TM era tentadora, logo essa aceita, porém dá algo em troca da TM, uma garrafinha de aguá, o operário parecia estar precisando, esse sorri para a garota.

- Muito obrigado minha jovem, preciso de uma dessa mesmo, bem tome aqui a TM.

Você recebeu:
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona 619
TM Rock Smash

• O homem entrega a TM para a Ranger e logo abre a garrafa e toma um belo de um gole dela e logo em seguida joga um pouco nele mesmo, para abafar o calor e eliminar a poeira, uma atitude muito nobre da Ranger. O homem depois de se refrescar com a agua olha para a Ranger e diz:

- Você me lembra uma garotinha que vi passeando com o seu Skitty, ela era bem simpática também.

• O homem disse isso e voltou em direção da caverna e assim adentrou nela, acenando para a Ranger e para seus Pokémon, Scyther simplesmente ignorara, a Ranger agora tinha uma rota cercada de mato para explorar e um Skitty perdido na mesma, para onde ela iria?



off: Box atualiazada
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Moon_fire Sáb 26 Jan - 21:00

Assim que fizemos nossa "troca", Bill falou que tinha visto a menina e seu Skitty passarem por aqui, o que me dizia que estava no caminho certo. Então depois que ele voltou a procurar pedras pela Digglet cave, eu me viro e caminho na direção em que imaginava que a menina e seu pokemon poderiam ter passado e logo solto mais uma vez minha Zubat. Batgirl saiu da pokeball esperando ouvir aquela barulheira, mas como já estávamos distante, ela logo ficou tranquila e voltou a voar de um lado para o outro, como sempre costumava fazer.

- Muito bem, agora temos que encontrar aquela pokemon, então Batgirl voe por aí procurando por um pequeno pokemon brincalhão, mas procure não se afastar muito, tá? Joltik, você fica comigo e me avise se vir um pokemon rosa, e por fim, Logan voe com Batgirl e a ajude a procurar por uma pequena pokemon rosa, entenderam? Então vamos lá! - Falei animando meus pokemon e logo Batgirl começou a voar para procurar com seu supersonic, Spark ficou ainda mais atento enquanto caminhávamos, mas Scyther resolveu se finjir de surdo e simplesmente continuou andando ao meu lado. Assim que vi que Logan parecia não ter escutado, decidi tentar mais uma vez.

- Logan, preciso que você vá ajudar Batgirl, voando por ai procurando uma Skitty. Skitty é uma pokemon pequena e rosa, que adora brincar com tudo o que se move, você pode me ajudar? - Perguntei calmamente para meu Scyther, mas eu não esperava que ele reagisse da maneira que ele reagiu.
Ele olhou para mim com o que poderia muito bem ser confundido com um Leer, me fazendo recuar um pouco, temendo os estragos que suas lâminas podiam fazer, e depois o pokemon inseto virou a cara e ficou parado, de braços cruzados.
Fiquei um tempo olhando para ele sem saber o que pensar, tentando imaginar o que eu poderia fazer para conquistar a confiança desse pokemon e logo voltei a caminhar, um pouco desanimada. Enquanto andava, percebi que Logan ainda estava me seguindo, o que me deu esperanças que um dia ele, talvez, começasse a confiar em mim.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Orpheu Sáb 26 Jan - 21:59

• A Ranger então segue caminho pela rota, tendo como ideia de seguir o possível caminho que a garota e seu Skitty podiam ter traçado. Depois de se afastar o bastante do local ela solta sua Zubat que já se sentia melhor afinal estavam longe daquela barulheira das escavações.

• Agora com a melhor localizadora de seu time totalmente ativa a Ranger pode voltar a se focar em procurar a Skitty desaparecida. A Ranger então começa a dar os comandos para sua "equipe de resgate", Zubat fora ordenada para sobrevoar a área em busca de um Pokémon rosa, Joltik deveria continuar no ombro da treinadora porém atenta a qualquer coisa rosa que visse e Scyther deveria voar junto de Zubat para procurarem juntos.

• Todos os Pokémon obedeceram aos comandos de sua mestra, Zubat saíra voando pela rota para procurar, enquanto Joltik se concentrava mais a tudo que via ao redor, porém Scyther... sim Scyther, esse não obedecerá a Ranger e simplesmente a ignorou, essa tentou explicar os comandos novamente para Scyther, porém ele simplesmente encarou-a de tal forma que ela achou melhor recuar.

• Scyther não iria a obedecer tão cedo, pelo menos não por vontade própria, isso podia ser um problema, mas ainda havia esperanças ele continuava a andar junto da Ranger, isso já aliviava o coração da jovem.

• Depois de um tempo caminhando, nenhum sinal de algo rosa, haviam visto algo semelhante, porém era apenas um Nidorino procurando comida. O Sol estava quente e nada de achar a Skitty, Zubat também não dava nenhum sinal de ter localizado algo e Scyther continuava a balançar suas asas freneticamente para aliviar o calor. As esperanças talvez estivessem se indo se não fosse pelo repentino barulho das garras de Scyther acertando algo, parecia ser um oponente.

• O som faz com que Joltik e a Ranger, obviamente, voltassem a atenção para o Pokémon inseto e é aí que veem um pequeno Pokémon rosa, que devia ter sido atraído pelo constante movimento das asas de Scyther caído no chão com um galo na cabeça.

•Scyther logo virá que havia feito besteira, o Pokémon caído era Skitty, o motivo deles estarem ali. Scyther tentava pedir desculpas para o Pokémon, afinal não devia ser da intenção dele acerta-lo, talvez se tivesse sido a sua mestra não teria problema, mas como fora Skitty o Pokémon se sentira um tanto que culpado.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Moon_fire Dom 27 Jan - 16:49

Continuamos andando por um bom tempo sem encontrar nada e o fato de Logan bancar o "revoltado" não me ajudava em nada. Estava completamente sem ideias de como encontrar aquela pokemon e quase pulei de alegria quando vi um pokemon rosa, só para me decepcionar vendo que era apenas um nidorino procurando comida, então achei melhor deixa-lo em paz.
Continuamos andando em silêncio. Joltik apenas andava de um ombro para o outro procurando a Skitty, enquanto eu também olhava para todos os lados, mas minha mente ainda estava concentrada no por que Logan não confiava em mim.
"O que eu fiz, ou deixei de fazer? Sera que ele ainda esta bravo por eu ter impedido ele de atacar aquele garoto? Ou ele simplesmente acha que eu não sou boa o bastante para ser sua mestre?" Fiquei pensando enquanto caminhava por aquela rota, que me lembrava um pouco a rota 1. A unica diferença é que aqui o cheiro de maresia era muito mais intenso que na rota 1.
Andamos por um bom tempo até que barulho de algo sendo atingido me tirou de meus devaneios, e quando olhei para trás, não sabia se ria ou se ficava preocupada com a situação. Scyther estava tentando se desculpar com uma Skitty, que aparentemente havia sido atraída pelo movimento das asas de Scyther, que instintivamente a atacou por ter chegado muito perto. Skitty estava com um belo galo na cabeça, mas no geral parecia estar bem, então resolvi me aproximar pegar ela no colo.


- Calma Logan, ela esta bem, eu sei que não foi de propósito, então tudo bem. - Falei tenando acalmar meu pokemon, que apesar de não gostar de mim, parecia estar muito preocupado com a pokemon gatinha e logo aponto minha pokedex para a Skitty, em busca de mais informações. Depois de ver as informações, eu guardo a pokedex e começo a massagear a pokemon, enquanto via se ela estava bem e se o ataque de Scyther tivesse feito muito estrago.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Orpheu Dom 27 Jan - 17:59

• A Ranger ao ver que o objetivo de sua missão estava ali no chão inconsciente rapidamente, fazia uma leve massagem na Pokémon para assim melhorar a pancada que esta levara na cabeça. A Ranger também aproveita o momento para registrar a mesma na Pokédex, então saca o objeto e aponta para a Pokémon logo uma voz eletrônica feminina diz as seguintes informações:

#300 Skitty
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona 210px-300Skitty

Tipo: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Normal

Descrição:
Fica facilmente fascinado por objetos em movimento, por isso fica perseguindo-os. Muitas vezes fica girando tentando pegar o próprio rabo até ficar tonto. É difícil para alguém conquistar sua confiança.

• Scyther estava aflito ao ver a Pokémon ali caída, a treinadora dissera algumas palavras ao seu Pokémon, esse parecia ter ouvido, mas estava mais preocupado com Skitty, logo ele da um leve empurrão em sua treinadora e com suas laminas faz uma massagem nas cabeças da Pokémon.

• Skitty depois de um tempo acorda e volta a pular alegremente como se não tivesse levado a pancada, corria atras de seu próprio rabo, Scyther ficava feliz e fazia uma expressão de aliviado pela Pokémon estar com uma saúde perfeita.

• Skitty corria ao redor de Scyther e esse sorria, parecia que ele tinha gostado bastante daquela pequena, um amor talvez que o mesmo nunca tenha demonstrado para sua mestra. Parece que o objetivo da missão já havia sido encontrado. A Ranger poderia voltar para Pewter pacificamente, uma missão realizada tranquilamente para a sorte da Ranger, pelo menos era o que tudo indicava, mas muitas coisas podiam a acontecer nesse pequeno trajeto rumo a saída da rota...
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos