Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Moon_fire Dom Jan 27 2013, 19:20

Skitty parecia ter levado uma daquelas pancadas que te deixa tonto por vários minutos, então fiquei massageando a pequena pokemon, esperando que quando ela acordasse não se assustasse e nem fugisse. Enquanto esperava a pokemon acordar, Joltik e Batgirl ficaram cada um em um ombro, simplesmente observando e ficamos assim até Logan me dar um "pequeno" empurrãozinho que quase me faz cair de cara no chão. E no que me virei para pedir que tomasse mais cuidado, vejo que ele estava fazendo carinho na pequena Skitty e era óbvio em sua expressão, que ele estava muito preocupado com ela e se sentindo muito mal por ter machucado ela. "Que pokemon mais singular eu tenho. Me despreza como um Graveler ignora um Caterpie e quando perde a paciência fica mais feroz e incontrolável que um Tauros picado por uma Beedrill. Mas olha ele agora! Arrependido por ter atacado um pokemon inocente e muito preocupado com o bem estar dela. Eu não podia ter pedido um pokemon melhor para me acompanhar em missões. Agora só falta conquistar a confiança dele" Pesei enquanto observava Logan massageando a pokemon normal.
Mas logo sou tirada de meus devaneios, quando a Skitty finalmente acorda e para a minha surpresa, ela continuava tão brincalhona como se nada tivesse acontecido. Logo ele voltou a brincar com sua Cauda e depois voltou a correr em volta de Logan, que estava tão feliz por ela estar bem, que nem se importava com ela correndo e pulando em cima dele. Fiquei observando essa linda cena por um tempo, até que finalmente decidi que já estava na hora de devolvermos a pokemon a sua treinador, então soltei um longo suspiro e me levantei, tirando a poeira da roupa.


- Vamos indo pessoal. Skitty, nós vamos te levar de volta para a sua treinadora. Ela esta com muita saudades de você, então melhor irmos. - Falei enquanto caminhava na direção da saída da rota, mas como eu sabia que estávamos longe da cidade, decidi que seria melhor manter essa pokemon muito bem vigiada. pois o fato dela gostar de brincar com tudo o que se move, poderia fazer com que ela fugisse de novo. - Batgirl, Spark e Logan, fiquem de olho nela, se ela ameaçar sair correndo, tentem impedi-la, mas sem machucar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Orpheu Dom Jan 27 2013, 21:30

off: Atenção o conteúdo abaixo contém nível extremo de noobice de um narrador desesperado


• A Ranger ficara impressionada com seu Scyther, a despreza como um poderoso Graveler despreza um fraco e indefeso Caterpie, feroz como um Tauros picado por uma Beedrill, mas lá estava o Pokémon preocupado e arrependido por ter atingido aquela inocente Skitty.

• Ao ver que a Pokémon recobra a consciência a Ranger deixa de pensar sobre Scyther e via que mesmo depois de levar a pancada essa continuava feliz correndo atras de sua cauda e rodeando Scyther, esse apenas demonstrava a felicidade por ver a Pokémon sã e salva.

• Vendo que tudo estava bem a Ranger se levanta, já que o "leve" empurrão de Scyther a fizera cair no chão, tirava a poeira da roupa e voltava sua atenção para Skitty, dizendo que já iria leva-la para a sua dona, ao ouvir isso Skitty sorri e rodeia a jovem Ranger, Scyther e os outros apenas observavam.

• A Ranger sabendo que aquela pequena era impressível decide fazer um cerco com seus Pokémon, então seguiram até o fim da rota, o caminho estava tranquilo, até que algo se levanta no céu, era uma sombra grande, a principio a Ranger e seus Pokémon pensaram ser uma nuvem, porém ao olharem para cima viram que era um balão, este tinha um formato estranho, era o formato de.. estranhamente era o formato de um Meowth e desse balão, saíra um grande "aspirador" gigante em direção da Ranger e dos Pokémon.

• Aquele grande sugador gigante, logo sugara com facilidade os Pokémon da Ranger, Scyther se manterá firme encravando suas garras no chão, a Ranger quase decola, mas aquilo não tinha tanta força para levantar o peso da treinadora. Skitty também acabara sendo sugada para dentro daquele balão, vendo que restara um Pokémon aqueles dois saltam do balão junto de um Meowth que andara sobre as duas patas, que estava ligeiramente baixo e estranhamente uma cortina de fumaça aparece por detrás deles e começam a dizer um estranho lema?!


o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 TeamRocket-both-3

Preparem-se para a encrenca!
Encrenca em dobro!
Para proteger o mundo da devastação!
Para unir as pessoas de nossa nação!
Para denunciar os males da verdade e do amor!
Para estender o nosso poder as estrelas!
Jesse!
James!
equipe rocket decolando na velocidade da luz!
Renda-se agora ou preparem-se para lutar!
- Meowth, é isso aí!

• Aquilo realmente era algo... ridículo de se ver e para deixar tudo mais intrigante um Meowth falante, aquele dia estava muito estranho e para piorar eles pareciam ser da equipe Rocket, poderiam ser um problema e ainda estavam com os Pokémon da Ranger e pareciam estar interessado em Scyther. Scyther parecia mais furioso do que um Taurus que fora picado por um enxame de Beedrills, parecia que se apegara aquele pequeno Skitty e aos outros Pokémon de sua equipe.

• Scyther então olha para a sua "treinadora" e bate com suas garras no peito, como se estivesse pedindo para que essa o usa-se naquela batalha para resgatar seus companheiros de equipe e aquele pequeno Skitty que amolecera o coração do Pokémon amarguroso...


O que fazer?


Última edição por Orpheu em Ter Jan 29 2013, 09:55, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Meowth)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Moon_fire Seg Jan 28 2013, 13:09

off: atenção, essa é uma resposta de uma criança feliz que esta realizando um sonho

Caminhamos tranquilamente, Skitty não causou muitos problemas, já que Scyther ficou distraindo ela com suas asas, que deixavam a gatinha muito animada e ela ficou pulando para tentar alcançar as asas o caminho inteiro. Assim que chegamos ao fim da rota, respirei aliviada, vendo o porto e um pouco mais a frente, a entrada da cidade, parecia que essa seria uma missão fácil de concluir e que não teria nenhum problema. Mas, é claro que o destino não deixaria isso acontecer.
Assim que ameacei continuar a minha caminhada até a cidade, algo chama a minha atenção e a de todos os meus pokemon, menos a Skitty, que continuava a perseguir a própria cauda. No começou pensei que era uma nuvem, mas logo percebi que era..... um balão de Meowth? Fiquei um bom tempo olhando para aquele balão, imaginando se ele não estava perdido ou simplesmente fazendo um passeio pela região, mas logo me surpreendo quando, o que parecia ser um Aspirador gigante, sai do balão e começa nos sugar como se fossemos um monte de poeira.
Aquele vento estava muito forte, tive que me segurar, mas não consegui evitar que meus pokemon fossem sugados, junto de meu chapéu. Eu já estava quase sendo sugado e Scyther teve que fincar suas lâminas no chão para não ser sugado também, mas pude ver que ele não aguentaria por muito tempo. Para a minha sorte o aspirador logo parou e duas pessoas e um pokemon desceram do balão. Eles pararam bem na minha frente e começaram a falar uma espécie de lema, o que me fez pensar que eu estava em um tipo de programa de piadas, mas assim que vi os uniformes da equipe rocket, percebi que não era uma brincadeira e fiquei séria. Pelo menos até o Meowth falar. Fiquei olhando para ele, tentando entender o que tinha acabado de ver, mas logo volto a me concentrar no que realmente importava. Recuperar meus pokemon.


- Devolvam agora meus pokemon e se entreguem agora! Estou em uma missão e vocês estão atrapalhando. - Falei, tentando permanecer séria e trata-los como Rockets, mas situação era tão cômica e estranha que comecei a pensar seriamente se não estava em algum tipo de pegadinha. Enquanto encarava os três, Scyther parecia estar pronto para lutar e parecia querer que eu o usasse na batalha. Não consegui deixar de sorrir para ele, pois parecia que finalmente estávamos concordando com alguma coisa, então resolvi aproveitar esse momento para usar Scyther em uma batalha. - Muito bem Scyther se prepare. Quero que use sua velocidade para chegar até o balão e use seu Vacuum Wave para tentar quebrar aquele aspirador e soltar os nossos amigos. Se eles soltarem algum pokemon, se concentre em desviar dos ataques e contra-ataque com Quick attack.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Orpheu Ter Jan 29 2013, 09:38

off: Desculpe a demora, pedi um dia de folga ^^'


• A Ranger a principio não leva muito a serio aqueles dois e seu suposto Pokémon, pensara até mesmo que estava em um programa de piadas e o Meowth falante era intrigante de se ver, afinal isso não acontece todos os dias. Assim que vê que aquele casal tem o simbolo da equipe Rocket em suas roupas a Ranger percebe que aquilo era sério.

• A Ranger logo anuncia estar em uma missão e que aqueles dois estavam a atrapalhando, esta falava seriamente, porém estava se controlando para não rir, a situação era um tanto que cômica, afinal a Ranger nunca devera ter visto Rockets daquele jeito.

- Desculpe-nos pirralha, mas não podemos devolver esses Pokémon eles serão uma ótima aquisição para a nossa equipe!

- Sim, com Pokémon assim nós seremos imbatíveis Jesse!


• Assim que terminam de falar o Meowth da um salto e arranha o rosto dos dois, deixando um rastro vermelho em seus rostos, esses gritaram de dor e também por terem ferido seus "lindos" rostos, parecia que James era tão vaidoso quando Jesse.

- Não sejam idiotas! Esses Pokémon irão diretamente para o chefe! Principalmente aquele Scyther!

- Mas porque Meowth??

- Ora imaginem o nosso chefe sentado horas naquela dura cadeira de seu escritório, aí ele pensa "Nossa como minhas costas doem, uma massagem agora seria extremamente bom" então o Scyther treinado para ser massagista começa a fazer uma relaxante massagem em suas costas, daí o chefe se lembra que fomos nós que demos aquele exímio massagista a ele, então ele vai pensar " Meowth e sua equipe fizeram um ótimo trabalho, merecem uma promoção"...

- Isso seria maravilhoso! Finalmente seremos promovidos!


• Falavam os dois quase que ao mesmo tempo, aquela cena era realmente algo cômico e estranho, aqueles três definitivamente passavam longe de serem normais. Porém a Ranger tinha que recuperar os Pokémon, Scyther estava disposto a lutar, a Ranger aproveitaria aquele momento intensamente, o Pokémon queria batalhar e ser comandando por ela, tudo para salvar seus companheiros de equipe.

• A Ranger da comandos para que Scyther acabasse com aquele balão e liberta-se seus amigos, Scyther começa a avançar, porém como previsto pela garota aqueles dois liberam seus Pokémon.

- Vá Ekans!

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 023
Ekans (F)

- Vá Koffing! Use o seu SmokeScreen!

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 109
Koffing (M)


• Os dois liberam seus Pokémon, um Ekans e um Koffing, Ekans apenas ficara junto de sua mestra, enquanto Koffing assim que saia liberava uma cortina de fumaça verde escura sai dos buracos e da boca de Koffing, cobrindo praticamente toda a área e impossibilitando a visão de Scyther. Enquanto estava dentro da nuvem de fumaça, Scyther apenas conseguia ouvir as vozes dos dois Rockets.

- Meowth aproveite o tempo! Pegue o balão e leve os Pokémon nós te alcançamos!

• Então depois de um tempo a fumaça se vai e a Ranger pode ver o balão indo para a direção oposta dela, parecia que o Pokémon além de falar, sabia conduzir balões! Os dois pareciam estar disposto a batalhar, para ganhar tempo ao seu companheiro.


Última edição por Orpheu em Ter Jan 29 2013, 09:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cores)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 29 2013, 18:00

off: sem problemas ^^

Bom agora eu realmente achava que estava em um programa de piadas. Eu e Logan fizemos a mesma cara de "não acredito no que acabei de ouvir", quando aquele Meowth falante disse o que tinha planejado fazer com Logan, e o pior é que aqueles dois Rockets concordaram com a ideia! "Será que eu bati a cabeça quando Logan me empurrou? Como eles podiam ser tão....... tapados? Melhor eu me concentrar em recuperar meus pokemon." Pensei, tirando a imagem do que eu achava que aconteceria se Logan fosse fazer a massagem no Giovanni. Com certeza aquela seria a ultima massagem dele...
Assim que Scyther ameaçou ir destruir o balão, os dois Rockets liberaram seus pokemon e um deles liberou uma fumaça esverdeada que bloqueou a minha visão e comecei a tossir, pois aquela fumaça irritava muito meus pulmões. Enquanto esperávamos a fumaça se dissipar, pude escutar a mulher ordenar que Meowth fugisse com meus pokemon, e eu não poderia permitir que isso acontecesse. Então assim que consegui visualizar o balão, decidi tentar algo, um tanto inusitado e logo tirei a pokeball de Selene do bolso e a joguei para frente, para que Cubone se materializasse dentro do balão e logo gritei instruções para ela.


- Selene é com você! Use seu Double Kick e depois use Bone Club para impedir que eles fujam! Pode destruir tudo! - Falei, apesar dela ainda não ter saído completamente da pokeball, eu sabia que ela me escutaria e também sabia que ela iria adorar poder destruir alguma coisa. Depois me concentrei em derrotar aqueles dois pokemon, e por mais que ele quisesse lutar, eu sabia que Logan não poderia lutar sozinho contra dois pokemon, então mandei um velho conhecido dele. Sem perder tempo, tirei uma pokeball e a pokedex do bolso, e assim que liberei Phiro, aproveitei para apontar minha pokedex para os pokemon dos Rockets.

- Phiro, Logan, agora é com vocês! Vamos derrotar esses "Rockets" e depois vamos atrás de nossos amigos! Logan, como você é o mais rápido, comece usando Focus Energy, depois use toda a sua velocidade para voar de um lado para o outro para evitar os ataques e use seu Quick Attack na Ekans. Phiro, mande um poderoso Ember no Koffing, depois se prepare e desvie dos ataques pulando de um lado para o outro, e assim que tiver uma chance, avance e use sua Cabeçada de Fogo no Koffing! - Falei para meus pokemon, que se olharam por um tempo e depois acenaram a cabeça ao mesmo tempo, como se dissessem: "Vamos lá"
Assim que meus pokemon começaram a avançar para iniciar a luta, deixei de lado todas as "palhaçadas" que aqueles dois fizeram e me concentrei na luta, sempre mantendo um olho no balão. pois, apesar deles serem os Rockets mais singulares que eu já tinha visto em toda a minha vida, eles estavam levando meus pokemon e eu nunca iria permitir que o que aconteceu com Ruby se repetisse.

off: uhu \o/ maior post de toda a minha vida \o/
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Orpheu Ter Jan 29 2013, 19:57

off: Quem é Ruby?


• A Ranger estava impressionada com a "inteligencia" daqueles a sua frente, as asneiras que Meowth falava e os dois concordam, ela imaginara a cena de Scyther fazendo uma massagem em Giovanni, com certeza seria a ultima dele. A inteligencia daqueles três era de se causar "inveja" a qualquer um.

• Assim que a fumaça que eles usaram para atrapalhar a Ranger some, ela pode perceber que um deles está fugindo com seus Pokémon a Ranger saca a Pokéball de sua Cubone e a arremessa perfeitamente dentro do balão, a Ranger tinha uma bela de uma mira.

- Meowth seu idiota não tinha como você ir mais rápido!

• Cubone estava dentro do balão e assim que entra usa o seu Double Kick em Meowth que cai inconsciente, por que parecia que ele tinha desistido de ser forte para poder falar, para certificar Cubone o acerta com mais um Bone Club. Cubone então fica sem saber o que fazer, estava sozinho naquele balão em movimento, pensara em fura-lo com seu osso mais não sabia que esse tinha capacidade, então a pequena começara a quebrar tudo que era possível do balão
até que por sorte quebra um botão que faz com que esse comece a cair.

• Depois de tudo a Ranger voltara a se concentrar naqueles dois, pegara a Pokéball de seu Charmander e o jogara em campo parecia que seriam Charmander e Scyther naquela batalha, aproveitando também a Ranger saca sua Pokédex para melhores informações sobre os Pokémon dos oponentes, logo uma voz eletrônica feminina diz as seguinte informações:



#023 Ekans
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 180px-023Ekans

Tipo: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Poison

Descrição:
Rasteja silenciosamente pelo chão. Alimenta-se de ovos nos ninhos de pokémons pássaros. Ele sente o cheiro com sua língua. Suas mandíbulas são capazes de devorar seres bem maiores que ele.

#109 Koffing
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 200px-109Koffing

Tipo: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Poison

Descrição:
Este Pokémon consegue soltar gases explosivos. O seu gás venenoso é mais leve que o ar, o que mantém ele flutuando. Seu gás é ainda mais tóxico em ambientes quentes.

• Logo que vê as informações necessárias sobre os seus oponentes a Ranger começa a dar os comandos de batalha. Scyther é o primeiro, o Pokémon estava focado naqueles dois e no balão, afinal a pequena Skitty estava lá junto de seus companheiros. Assim que sua mestra da os comandos Scyther fica um tempo parado, parecia estar pensando, mas logo uma aura azul rodeia seu corpo, era o movimento Focus Energy, até aí estava tudo bem, porém Scyther ainda não confiava em sua mestra então usa seu Vacuum Wave de onde estava em direção a Ekans

- Nessa distância nunca acertara! Ekans desvie e use o seu Poison Sting!

• Ekans imediatamente desvia do ataque de Scyther e efetua uma rajada de espinhos venenosos (Poison Sting) contra o Pokémon inseto. Scyther parecia querer lutar e tentar obedecer a sua mestra, porém talvez ainda se sentisse magoado por ter ficado tanto tempo em sua Pokéball, esquecido e abandonado.

• Charmander olhava seu companheiro, queria fazer algo, mas tinha de se focar primeiro na batalha, esse imediatamente usa o seu Ember em direção a Koffing que estava concentrado em Ekans e acaba por levando o ataque.

- James preste atenção!

• O rocket faz uma cara de surpreso e com medo da mulher, enquanto vê a Charmander se aproximando com sua cabeçada de fogo, que consiste em usar Ember a sua frente seguido de um Headbutt, fazendo assim com que o Pokémon fosse rodeado pelo fogo, pelo menos sua cabeça.

- Koffing use o seu Poison Gas!

• Imediatamente Koffing libera gases tóxicos da verde escuro dos buracos em seu corpo no oponente, assim uma nuvem tóxica cobrira o local, impossibilitando a visão de Charmander e o envenenando para piorar.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, grama alta, presença de poucas arvores e nenhuma moita. Iluminação do Sol que está bem quente

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 004
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 123
Phiro (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 13
95%
Status:
-1 Accuary / Poison
Logan ( Scyther ♂)
Trait: Swarm
Lv. 10
92%
Status: -1 Accuary
Vs
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 023
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 109
Ekans ♀
Trait: Shed Skin
Lv. 10
100%
Status: Normal
Koffing ♂
Trait: Levitate
Lv. 10
70%
Status: Burn





off: O meu post ficou enorme, meus dedos doem Ç.Ç


Última edição por Orpheu em Qua Jan 30 2013, 12:51, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 30 2013, 01:59

off: Ruby é a Pichu que a personagem tinha quando era criança, mas ela foi roubada por um Rocket. Para mais detalhes, leia a ficha =D

off: os meus também estão doendo ç.ç /fuicolocaramãonogelo

Fiquei observando, um pouco apreensiva, a pokeball de Selene subir cada vez mais alto e assim que ela foi exatamente dentro do cesto do balão, fiquei tão aliviada que não consegui segurar e suspirei. Assim que ball caiu dentro do balão, pude ver o brilho característico de um pokemon sendo liberado de sua pokeball e logo em seguida escutei o som do Meowth ser atingido pelo ataque de Cubone e fiquei olhando para o balão um pouco preocupada, pois comecei a me preocupar em como Selene acharia um jeito de fazer aquele balão aterrissar. Mas para a minha sorte, parecia que a técnica de "detonar tudo" tinha dado certo, e de alguma maneira que não conseguia entender, Selene havia conseguido fazer o balão começar a pousar e fiquei muito feliz, mas logo voltei minha atenção para a batalha.
Percebi que Scyther estava um pouco dividido entre lutar e ir ajudar Skitty, mas logo parece se decidir e começa a lutar, porem ele ainda parecia um pouco chateado e decidiu seguir seus instintos em vez de me ouvir, fazendo com que ele usasse um ataque na hora errada e ainda acabou recebendo um ataque direto. Phiro foi melhor, seguindo minha instruções ele conseguiu causar um bom dano no Koffing, porem, para meu azar ele acabou inalando o gás tóxico que o pokemon venenoso liberou, fazendo-o ficar envenenado. Mas pude ver em seus olhos que ele não desistiria tão fácil, então voltei minha atenção para a luta e o problema de desobediência de Scyther. Definitivamente, hoje não era o meu dia mais produtivo.


- Muito bem Phiro, gostei de ver, parece que seus ataques estão ficando mais fortes! Aguente firme e continue assim! - Falei elogiando meu Charmander, que ao contrário de Scyther, confiava em mim e sabia que minhas estratégias eram criadas para ajuda-lo e não atrapalha-lo. Depois voltei minha atenção a Logan, mas decidi não brigar com ele e decidi apenas tentar ganhar um pouco mais de confiança. - Logan, eu sei que você é bem poderoso e inteligente, mas precisa confiar em mim e nas minhas estratégias. Por que, apesar de você ser um dos Scythers mais fortes de todos, ainda precisa de uma boa estratégia para poder focalizar todo o seu poder e ainda conseguir evitar os ataques. Lembre-se da nossa batalha! Você era muito mais rápido que Phiro e seus poderes estavam equilibrados, mas com a minha ajuda, Phiro conseguiu vencer! Eu sei que você ainda esta um pouco chateado por ter ficado tanto tempo na pokeball, mas entenda que eu não tive muita escolha, e agora não é hora para discutirmos isso! Você não quer ajudar seus amigos? Você não queria mostrar seu poder em uma batalha? Agora é a sua chance! Mas para conseguirmos vencer essa batalha precisamos trabalhar juntos, então vamos lá! - Falei, colocando tudo o que tinha pensado para fora. Aquela situação era um pouco complicada e precisava que Scyther e Phiro trabalhassem juntos para conseguirmos alcançar a vitória. Assim que terminei de falar com Logan, respirei fundo e falei o mais calma e decidida que consegui naquele momento. - Vamos tentar de novo, Logan use seu Quick Attack para lançar Ekans contra uma árvore, depois quero que use sua grande velocidade para correr envolta da Ekans para evitar os ataques e confundi-la, depois se aproxime e use seu Vacuum Wave. Phiro, use seu Leer para intimidar um pouco o Koffing, depois fique um pouco distante e tente desviar dos ataques pulando de um lado para o outro. Assim que tiver uma chance, use a sua linda Cabeçada de Fogo para jogar ele em cima da Ekans.

Assim que terminei de dar as instruções aos meus pokemon, torci um pouco para Logan confiar em mim e fazer o que eu tinha mandado, depois voltei um pouco minha atenção a Selene. - Muito bem Selene. Agora quero que espere o balão aterrissar e use seu Double Kick e o Bone Club para tentar soltar os outros pokemon que estão presos nesse aspirador! Ah, e se o Meowth, ou qualquer outro tentar te impedir de ajudar seus amigos, pode usar seu Bone Club para manda-lo para longe. - Falei, tentando deixar claro que a prioridade dela agora era soltar os pokemon e voltar para o chão. Assim que tive certeza que Cubone tinha entendido o que tinha que fazer, voltei minha atenção para a batalha, rezando para que Logan esquecesse que estava chateado comigo, nem que seja apenas por enquanto e se concentrasse em vencer a batalha para ajudar seus amigos.

off: uhu \o/ outro post grande \o/ eu to pegando a prática de responder as minhas rotas
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Orpheu Qua Jan 30 2013, 14:02

• A Ranger devia estar surpresa pelo balão estar baixando, como Cubone havia conseguido isso era um total mistério, afinal a pequena nem sequer tinha tamanho para alcançar as válvulas que controlavam o balão, foi aí que pode se perceber que o balão estava com um pequeno rasgo que estava liberando o ar quente para fora dele. Talvez aquele buraco fosse um remendo mal feito pele equipe ou o tecido do balão que era de quinta mesmo. mas o que importava era que o balão estava abaixando por pura sorte da Ranger.

• Apesar de Scyther querer lutar ele ainda não confiava extremamente em sua mestra e nas suas estratégias, isso poderia ser um problema. Charmander a obedecera como sempre, afinal esse estava com ela tempo o bastante para saber que suas estratégias eram boas o suficiente para ganhar. A ranger vendo que a desobediência de Scyther poderia ser um problema decide expor tudo que pensava para o Pokémon, a garota de longos cabelos castanhos falou o mais sincero que conseguira para Scyther sem demonstrar raiva.

• Scyther ao ouvir as palavras da Ranger apenas ficou calado e a encarando, porém dessa vez não a encarava com seu movimento Leer, apenas a olhava com um rosto de respeito, afinal aquela garota estava certa, Scyther tinha velocidade, porém a Ranger tinha as estratégias, ambos tem que trabalhar juntos para assim vencerem a batalha, um precisa do outro.

• Depois de falar com seu Pokémon a Ranger respira fundo e então começa a dar os comandos de batalha. Scyther estava mais focado agora na batalha e no que sua mestra falava, afinal ela era boa o suficiente para ter o vencido me uma batalha, então devia ser capaz de ganhar daqueles dois com suas estratégias.

• Scyther então avança para cima de Ekans com seu Quick Attack, a Pokémon serpente tenta desviar, porém a velocidade de Scyther era algo surpreendente e quase que impossível de escapar. Ekans fora jogada no tronco de uma arvore.

- Droga! Essa pirralha e seu Pokémon são rápidos! Ekans use o seu Wrap, vamos prender esse Scyther

• Scyther então começara a correr ao redor da arvore, a velocidade era muito para Ekans que tentara usar o seu Wrap, porém apenas consegue enrolar o nada, vendo que sua oponente havia errado Scyther vê a hora perfeita para efetuar o ultimo comando, este para a frente da Pokémon e usa seu Vacuum Wave. Scyther cruza suas garras e as abre rapidamente, ao fazer isso um tornado se materializa e acerta a Ekans a jogando novamente contra a arvore.

• Agora era a vez de Charmander, assim que ouve os comandos de sua mestra começa a encarar seu oponente e seus olhos ganham um brilho especial, Koffing sente-se amedrontado por aquele ataque e recua um pouco para atras, parecia ser o movimento Leer que intimida seu oponente fazendo assim abaixar sua defesa.

- Koffing use o seu Smog!

• Koffing então lança um jato de fumaça de cor esverdeada contra Charmander, o pequeno tenta fugir, porém a fumaça dominara grande parte do campo, impossibilitando o pequeno a fugir, mas depois de alguns instantes Charmander sai da fumaça com sua cabeça rodeada de fogo, parecia ser o seu combo Cabeçada de Fogo, um ataque magnifico e poderoso.

- Koffing o enfrente com o sue Tackle!

• Koffing então se lança para cima de Charmander e assim cabeça com cabeça se chocam, Koffing não fora empurrado para cima de Ekans, porém sua investida compara o ataque de Charmander era muito inferior, lançando o Pokémon assim para longe.

- Jesse nós vamos perder pra essa pirralha!

- Não seja bobo james!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, grama alta, presença de poucas arvores e nenhuma moita. Iluminação do Sol que está bem quente

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 004
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 123
Phiro (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 13
75%
Status:
-1 Accuary / Poison
Logan ( Scyther ♂)
Trait: Swarm
Lv. 10
92%
Status: -1 Accuary
Vs
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 023
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 109
Ekans ♀
Trait: Shed Skin
Lv. 10
78%
Status: Normal
Koffing ♂
Trait: Levitate
Lv. 10
17%
Status: Burn / -1 Defense

• Depois de ver os ótimos resultados da batalha a Ranger volta a atenção para o balão que estava pousando bem vagarosamente, talvez demorasse um pouco para conseguir aterrissar. Cubone começara a abrir um buraco no casco do balão, já que a capsula onde os seus companheiros estavam localizava-se embaixo do cesto do balão. Cubone ia tentando abrir o cesto e sempre atenta a Meowth, porém não percebia que estava se afastando de sua mestra, o balão parecia que ia pousar bem longe dali.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 30 2013, 16:34

off: você contou os danos do envenenamento no Charmander?

Não pude deixar de sorrir quando Logan finalmente pareceu entender que seria melhor confiar em mim para alcançar a vitória. Eu não saberia dizer se essa confiança iria durar depois da batalha, mas isso não importava agora e me concentrei em aproveitar que ele estava confiando em mim para acabar logo com aquela batalha, pois ainda tinha que ajudar Selene a soltar os outros pokemon.
Fiquei feliz ao ver que minhas estratégia tinham dado certo e que o longo tempo na pokeball não tinha prejudicado em nada a agilidade de Scyther, então resolvi manter essa estratégia para Logan. Enquanto isso, Phiro mostrava todo o seu poder, deixando Koffing ao limite de suas forças e isso só me deixava ainda mais confiante, me fazendo ver Phiro, não como um simples Charmander, mas como um poderoso Charizard sem asas.


- Muito bem vocês foram incríveis! Muito obrigado por confiarem em mim e farei tudo para que não se arrependam disso. - Falei, me dirigindo mais a Logan na ultima parte, que parecia estar disposto a me escutar, então estava aproveitando essa chance para mostrar que eu era digna dessa confiança. - Agora vamos mostrar que esses Rockets escolheram a pessoa errada para roubar! Logan, vamos mostrar o que o Scyther mais rápido de todos pode fazer, aproveite que você esta perto e atinja Ekans com seu Pursuit, depois use sua velocidade para correr de um lado para o outro e quero que tente fazer com que Ekans use seus ataques em Koffing, então fique correndo entre os dois e saía do caminho assim que Ekans atacar. Assim que tiver uma chance use seu Quick Attack para atingir Ekans, depois se afaste. Phiro vamos acabar com esse "soltador de fumaça", use seu Headbutt no Koffing, isso deve ser u suficiente para nocauteá-lo. Depois, espere Logan sair de perto da Ekans e lance um poderoso Ember na Ekans. Fiquem atentos e desviem dos ataques deles. - Falei entusiasmando um pouco eles, mas logo voltei minha tenção para o balão e assim que percebi que ele estava aterrissando por causa de um pequeno buraco, também percebi que Selene não conseguiria impedi-lo de aterrissar a uma distância muito maior do que eu estava planejando, então decidi dar minhas ultimas instruções, antes que ela não conseguisse mais me escutar.

- Selene espere o balão aterrissar para usar seu Double Kick para liberar seus amigos, depois mantenha todos perto do balão que em breve eu alcanço vocês! Se qualquer outro tentar se aproximar de vocês use seu Bone Club para defender todos os pokemon! - Gritei o mais alto que consegui, para que Selene me escutasse e mantivesse a situação sob controle enquanto eu não pudesse alcança-los. Fiquei torcendo para desse tudo certo com eles e voltei a me concentrar na batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Orpheu Qua Jan 30 2013, 19:44

off: Que eu me lembre sim ^^


• A Ranger estava feliz por finalmente conseguir com que Scyther cumprisse suas ordens de comando naquela batalha e quanto a Charmander, esse estava a mostrar toda a força que tinha, seus ataque eram precisos e poderosos dignos de um dos iniciais de Kanto, a Ranger até o vira como um imponente Charizard.

• A ranger tinha de aproveitar aquele raro momento de obediência de Scyther e mostrar que era digna de seu respeito, então essa começa a dar os comandos de ataque, ela estava decidida a usar a velocidade de Scyther para fazer com que os Pokémon daqueles dois atrapalhados fossem acertados.

• Scyther então avança para cima de Ekans, aproveitando que estava bem perto da serpente e usa o seu Pursuit contra Ekans, a Pokémon tenta escapar, porém é pega pelas ondas negras liberadas por Scyther e acaba levando o ataque.

- Vamos Ekans acabe com o Pokémon dessa pirralha com Poison Sting, use quantas vezes forem necessarias!

• Ekans avançava para cima de Scyther, porém esse não ficava parado então Ekans usara seu primeiro Poison Sting, porém sem sucesso, Scyther então se posiciona de modo que fique a frente de Koffing e então para, Ekans vê a chance perfeita para atacar e então usa seu Poison Sting, Scyther imediatamente saia da frente e Ekans acaba acertando a Koffing.

- Heu Jesse tome cuidado aonde você acerta esses golpes!

- Cale a boca James e concentre-se no Charmander!


• Enquanto os dois discutiam, Scyther aproveita para usar seu Quick Attack em Ekans, se a velocidade de Scyther já era incrível normalmente com Quick Attack ele se tornava um "relâmpago", Scyther usa uma feroz investida e aonde passa deixa um rastro branco atras de si. Ekans fora acertada facilmente, sua mestra estava ocupada demais dando cascudos em seu companheiro.

- Ta vendo você fez minha Ekans apanhar para aquele Scyther James!

• O "carinho" entre aqueles dois era algo estranho, a Ranger então foca sua atenção contra Koffing, esse estava com uma péssima aparência e ainda levara o ataque de sua própria companheira de equipe, pobre Koffing. A ranger já sabia que aqueles seriam os últimos comandos de ataque, então apenas ordena para que seu cuspidor de fogo usa-se seu movimento Headbutt.

• Charmander imediatamente começa a correr em direção de Koffing pronto para usar o seu Headbutt, até abaixara a cabeça para dar o impacto, era como um touro só que com uma cauda de fogo.

- Koffing use o seu Smog mais uma vez!

• Koffing então cobre o local onde está com fumaça, porém não é rápido o bastante para cubrir a sua presença, então Charmander aguentando o odor horrível da fumaça usa sua cabeçada (Headbutt) em Koffing que é jogado para fora da curitina de fumaça que havia criado.

- Não Koffing!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, grama alta, presença de poucas arvores e nenhuma moita. Iluminação do Sol que está bem quente

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 004
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 123
Phiro (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 13
54%
Status:
-1 Accuary / Poison
Logan ( Scyther ♂)
Trait: Swarm
Lv. 10
92%
Status: -1 Accuary
Vs
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 023
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 109
Ekans ♀
Trait: Shed Skin
Lv. 10
48%
Status: Normal
Koffing ♂
Trait: Levitate
Lv. 10
00%
Status: Fainted

• Após ver os resultados da batalha a Ranger volta a atenção para o balão, estava visível que ela iria aterrissar mais longe do que o planejado, então a Ranger da os últimos comandos para a pequena e promete que irá alcança-la em breve.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona - Página 2 Empty Re: o Scyther irritado, a Zubat animada, a aranha agitada e a Ranger atrapalha atrás de uma Skitty fujona

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos