Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fogo!!! Bill, você está ai?!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Ter Fev 26 2013, 11:55

Corria atrás do Rocket como se fosse o último foguetinho que iria perseguir. Mas eu sabia bem que não seria o último. A minha vida de Ranger só estava começando e eu teria muito tempo para poder perseguir todos e quem sabe um dia prender o líder da organização Foguete, mas nesse dia, serei eu o líder da base ranger.

Togetic assumia a sua presença em campo e logo lançava o seu ataque, que eu havia ordenado. As folhas atingiam o idiota do foguete e esse caia no chão, eu aproveitava para subir em cima dele com o meus pés e impedir que ele fuja.

Não demora muito e via alguns passos se aproximar de mim. Era algo suspeito e minha reação foi olhar para a origem do barulho. Uma mulher aparecia após a suplicar do covarde foguete. Já tinha traçado o perfil dele, era um rocket covarde que descontava nos próprios pokémons.

Eu olhava para a origem do barulho e uma mulher com vestes negras e um leque surgia no canto do campo, ao lado dela, um homem com um crachá e o seu nome: Bill.

A mulher ria e tirava sarro da minha cara e do seu possível criado. Togetic olhava para ela com horror. Parecia não ter gostado da bruxa que estava na sua frente.

- Olha só, uma bruxa que é a mandante do crime. Você está presa pela força Ranger!

Dizia para ela, mas sabia que ela não ia se reder, por isso já pegava a Pokéball de Nydon.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Qua Fev 27 2013, 20:34

Off: Desculpe se estou sendo muito malvado, mas um Rocket tem que ser cruel com um Ranger U.U
Espero que entenda >.<

Após ouvir as palavras do garoto, a mulher ficou séria e o encarou por alguns segundos. Após isso, deu uma alta e sarcástica gargalhada, como se tudo aquilo não passasse de uma brincadeira. Com o leque cobrindo parte de seu rosto, deixando somente os olhos a mostra, falou:

-Hahahaha! Ai, acho que vou morrer rindo! Hahaha! Força Ranger? Pensei que o nome fosse circo! Hahaha! Eu gostaria de usar toda a minha equipe com você, mas deixei meus outros pokemons com minha amiga traficante. Enfim, ainda tenho uma coisinha bem legal pra usar contra você.

Após isso, a mulher lançou uma pokeball para o alto. Assim que se abriu, a esfera bicolor liberou um feixe de luz, que tomou a forma de uma serpente enorme, de coloração roxa. A senhora, então, falou para a pokemon:

-Meu bebê, você vê aquele homem ridículo ali na frente da mamãe? Ele acha que pode nos vencer! Hahaha!

Após ouvir as palavras de sua treinadora, a pokemon começou a encara Ayzen com uma cara de malvada, como se estivesse prestes a dar o bote. As duas ficavam aguardando a reação do jovem, enquanto o Rocket se levantava e saia correndo floresta a dentro.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Qua Fev 27 2013, 21:55

Off: Eles são maus mesmos! xD



A bruxa ficava calada na minha presença. Não falava, nem dizia nada, pensei até que iria se entregar, mas me enganei por tempo, já que aquela escória é tão cheia de si que lutavam até quando não tinha condições.

A bruxa muda o seu estado sério para umas gargalhadas sem noções. Ela ria e ria alto, como se fosse a maior piada que tinha ouvido em sua vida. Ela colocava o leque sobre parte da cara e logo, em um tom misterioso para mim deixava claro que não ia se render.

A bruxa ainda tirava uma Pokéball, sabe lá da onde, e lança para cima, lançando uma serpente em campo a partir de uma luz escarlate. Eu pegava na hora a minha Pokédex e via o que era, um Pokémon que eu já conhecia, possivelmente.

- Bem, duas cobras em campo me deixa na dúvida qual atacar...

Dizia com um sorriso transversal na cara.

- Mas uma é mais velha que outra... Você, né?

Tirava mais sarro ainda dela, afinal não poderia ser delicado com uma traficante como ela.

- Nydon, saia!

Tirava uma Pokéball do meu bolso e lançava para cima e liberava, a partir de um mesmo raio escarlate, Nidoran.

- Nydon, use Focus Energy e em seguida Peck e derrube aquela cobra, a Pokémon Cobra viu?

Dizia para Nydon. Eram comandos simples, porém que serviam para observar mais a oponente.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Sex Mar 01 2013, 14:08

Off: Por que eu demoro tanto pra postar na sua rota? @.@
Sorry >.<

Ayzen era muito corajoso, e um tanto atrevido. Sem dar atenção para a fuga do capanga da criminosa, fez algumas piadas com a mulher e sua pokemon, e nenhuma das duas pareceu ter gostado das gracinhas.

O garoto, então, enviou Nydon para a batalha. Apontou a pokedex para a serpente e, em seguida, o pequeno aparelho vermelho começou a falar com uma voz eletrônica, enquanto mostrou algumas imagens da pokemon:

Arbok
Arbok


Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 24
As marcas no pescoço de Arbok podem ser diferentes de região para região. Elas indicam o quão venenoso este pokémon é. Ele também pode sufocar suas vítimas enrolando-se em torno delas.

O Ranger então, deu ordens de batalha para seu pokemon, que aguardou a reação de sua oponente. Com um tom de voz alto, carregando um tom de raiva, a misteriosa senhora falou para todos os presentes:

-Que insolente! Arbok, ataque com o Crunch. Em seguida, use o Slam, para joga-lo longe! Vamos mostrar quem manda aqui!

A batalha finalmente começou. De um lado, uma criminosa. Do outro, um Ranger. O primeiro movimento foi do pokemon de Ayzen, Nydon.

O monstrinho fechou os olhos com força, focando sua anergia e se concentrando na batalha. A pokemon da mulher não ficou atrás e, com grande velocidade, avançou na direção do Nidoran e, com suas presas brilhando, deu-lhe uma forte mordida, que causou bastante dano.

Aproveitando a proximidade com oponente, Nydon fez seu chifre brilhar e, correndo em direção à ela, acertou-lhe uma forte cabeçada, que não pareceu causar muito dano. Seguindo as ordens de sua treinadora, Arbok deu uma forte batida com o rabo no pokemon venenoso, jogando-o nos pés do Ranger. Já ficou evidente que, tanto a treinadora, quanto a pokemon, gostam de provocar ao máximo seus oponentes.


Hora da Batalha!
Campo: Chão plano, com muitas pedras pequenas e grandes raízes das árvores. Uma grande rocha à direita da criminosa. Cercado por árvores muito grandes, o que diminui a iluminação do local.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 024
Arbok (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 22
86%
Status: Normal

Vs.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 032
Nidoran "Nydon" (M)
Trait: Rivalry
Lv. 16
65%
Status: +1 Critical
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Sex Mar 01 2013, 15:48

Off: Me pergunto a mesma coisa! ^^’ Ameaçando rebaixa-lo
Off²: Arbok é linda! *_*
Off³: level 22?! O>O

Arbok aparecia em campo com a face tão malvada quanto de sua dona. Essa última, deixava de se mexer em campo com a sua língua desaforada, assim como a minha parava de provocar quando descubro que a Arbok seria o meu oponente.

Eu adorava Arbok! É um Pokémon lindo, principalmente com os desenhos em seu pescoço que indica o quanto de veneno ele possui. Era linda por si só... Mas agora era hora de uma batalha séria... Eu não poderia ficar simplesmente admirando a Pokémon, sendo que ela teria que apanhar, porém, eu sentia um poder enorme emanar da presença dela ali do campo e sabia que era possível um grande esforço meu para poder vencer essa Pokémon de natureza destrutiva...

Uma coisa era certa, Nydon não era capaz contra ela, mas mesmo assim iria dá tudo de si para poder vence-la. Isso poderia demorar, mas eu iria fazer tudo o que fosse possível para acabar e prender a mulher e salva Bill...

“Pobre, Bill!”, amarrado ali no chão, poderia dizer que estava encrencado, mas eu sabia que tudo aquilo tinha um proposito, nem que seja para poder descobrir a atual razão para todo aquele ato.

Nydon usava o seu movimento que aumentava a possibilidade de poder causar dano crítico. Porém eu era assombrado pela boca de Arbok abocanhando o meu Nidoran, que caia bastante machucado em campo.

Agora, teria que deixar as coisas mais pesadas para ela, mas antes mesmo de pensar em algo, o chifre de Nydon em contanto com a oponente produziu pouco dano, ao contrário de Slam da Arbok, que feria gravemente o meu Pokémon.

- Nossa! É uma Arbok formidável, porém, nada que eu não possa vencer. Nydon, dê tudo de si e parta com Double Kick. Em seguida, Se esconda na grande roxa e quando pressentir algum movimento, ataque-a com Peck.

Dizia para Nydon incentivando. Mesmo não podendo derrota-la, ou podendo, Nydon deveria causar o máximo de dano possível, para deixar mais fácil para Togetic...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Sáb Mar 02 2013, 17:41

Off1: Eu me suicido Ç.Ç
Off2: Pensei que só eu gostasse dela! *O*
Off3: Como a luta contra o outro Rocket foi muito fácil, pensei em animar um pouquinho as coisas >.<
Off4: Se não fosse o chocalho no no rabo da Ekans, acho que ela seria uma minhoca e.e

A batalha estava muito emocionante. Ayzen fazia estratégias muito boas, porém a ladra também era muito inteligente na batalha.

Aquele duelo não era apenas um simples combate, era também o que decidiria o futuro da vida de Bill. Se aqueles dois ateassem fogo no servidor novamente, milhares de pokemons poderiam ser perdidos ao mesmo tempo, o que causaria um luto mundial. Uma coisa era fato: centenas de pessoas dependiam do resultado da missão daquele jovem Ranger.

Após dar as ordens de combate para Nidoran, a misteriosa senhora olhava para sua pokemon e, com muita confiança, anunciava:

-Arbok, use o Wrap para prende-lo. Em seguida, use o Crunch. Como ele estará amarrado, não poderá fugir!

Nidoran, se levantava do chão e, em grande velocidade, dava um alto e acertava a inimiga com um chute, bem no rosto. Em seguida, dava outro pulo e chutava a oponente no rabo. Além de causar um bom dano, isso aumentava a raiva de Arbok. Sem perder tempo, a pokemon venenosa usava sua cauda para amarrar Nydon com força, e apertava aos poucos.

Nidoran, então, conseguia fazer seu chifre brilhar, e acertava-a com uma chifrada. A serpente não gostava nem um pouco de ser machucada, então, levantava o pokemon com a cauda e o mordia com força, causando bastante danos.


Hora da Batalha!
Campo: Chão plano, com muitas pedras pequenas e grandes raízes das árvores. Uma grande rocha à direita da criminosa. Cercado por árvores muito grandes, o que diminui a iluminação do local.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 024
Arbok (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 22
50%
Status: Normal

Vs.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 032
Nidoran {Nydon} (M)
Trait: Rivalry
Lv. 16
31%
Status: +1 Critical, -1 Defense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 02 2013, 19:25

Off: ^^

A batalha estava cada vez mais tensa e Arbok era feroz e muito potente. O Pokémon Poison estava tendo um bom trabalha contra a cobra e isso era notório pelo jeito que ele se esforçava. Eu confiava nele, mas nem tanto no momento, isso devido ao nível...

“O que é que eu estou pensando, não é o nível que decide uma batalha e sim as estratégias e a interação Pokémon oponente...”, caia em mim no momento em que via Nydon saltar furiosamente para cima de Arbok com os seus dois chutes na Pokémon. Eu sabia que nessa vida, nível era apenas mais uma vantagem, afinal, não foi nem será vantagem de tipo e/ou nível que me impediu ou impedirá de poder prosseguir em meu caminho.

Sou um Ranger e como tal tenho que fazer o possível para poder proteger a todos, porém, aquela missão era de alto nível, tão alto que acho que Joy Maximus não tinha consciência de sua extrema importância quando me deu.

Bill estava amarrado sobre cordas fortes e a cobra maligna guardava. Essa cobra era a chefa do Rocket que sumiu do nada. Eu pensava que eles todos usavam uniformes, mas parecia que alguns gostavam de antecipar o dia das bruxas.

Arbok envolvia o meu Pokémon em um sufocante golpe, Wrap. Nydon era esmagado e logo em seguida surgia com o seu Peck. Mas Nydon teria que se esforça mais para isso. Agora, eu iria lutar com o meu Pokémon até o fim. Tinha que confiar nele, afinal, todos os meus Pokémons batalharam muito para chegar até aqui e todos merecem o devido respeito.

- Nydon, eu confio em você! No começou pensei em te usar apenas para enfraquecer a oponente, mas que nada, você é mais forte do que ela e vai vencer. Go!

Dizia para Nydon com muita confiança nele, afinal ele era um guerreiro, um chefe e isso era o que eu mais queria que fizesse, mostra-se poderoso e poderoso ele era. Agora ele iria vencer a cobra. Virava a bolsa e pegava uma Potion.

- Nydon, use o seu Double Kick e se desprenda usando um Peck armazenado, fazendo o sue chifre crescer. Em seguida se achegue para que eu possa passar uma Potion em você.

Dizia para o pequeno gladiador com a Potion na mão. Assim que ele se soltar iria aplicar nele.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Ter Mar 05 2013, 17:38

Off: Eu ia te pedir mil desculpas, mas, não compensaria meus atrasos. Mesmo assim, gostaria de pedir perdão do fundo do meu coração. Estava com sérios problemas de saúde.

Ayzen pareceu realmente decidido a vencer aquela batalha. Batalhando intensamente contra aquela criminosa, deu uma nova ordem para seu pokemon, que o ouviu com atenção.

Nydon começou a chutar a cauda da serpente, que sentiu dor e, sem querer, deixou-o escapar, mas não sem aperta-lo um pouco mais antes.

Ao se aproximar do Ranger, o garoto derramou uma poção sobre seu corpo, fazendo-o sentir-se melhor. A mulher não ficou parada e deu uma nova ordem para sua pokemon:

-Ah, então ele quer ir pra longe? Vamos ajuda-lo a ir para longe! Arbok, use o Slam! Em seguida, use o Ice Fang.

A serpente, sem perder tempo, bateu fortemente com a cauda no pokemon venenoso, fazendo-o bater em uma árvore. Ao cair no chão, Nidoran avançou em grande velocidade na direção da víbora, e acertou-a com seu chifre, fazendo um pequeno corte em sua pele.

Arbok, então, abriu sua boca e, dela, lançou um enorme raio azul no pokemon de Ayzen, que foi arremessado para longe. Apesar de estar tremendo de frio, o Nydon não foi congelado pelo ataque da oponente.


Hora da Batalha!
Campo: Chão plano, com muitas pedras pequenas e grandes raízes das árvores. Uma grande rocha à direita da criminosa. Cercado por árvores muito grandes, o que diminui a iluminação do local.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 024
Arbok (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 22
26%
Status: Normal

Vs.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 032
Nidoran {Nydon} (M)
Trait: Rivalry
Lv. 16
68%
Status: +1 Critical, -1 Defense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Ter Mar 05 2013, 17:56

Off: Sem problema! Fiquei sabendo! ^^ Tenho certeza que irá compensar! =)


Mais uma vez era a determinação que movia Nydon. O meu Pokémon sentia na pele a pressão que eu mesmo emanava e a confiança que estava sendo depositada nele. Arbok poderia ser mais forte, mas nunca teria o espírito de luta que o meu Pokémon tinha ali. Era realmente impressionante vê os dois batalharem, mas a torcida, lógico, estava para Nidoran, que executou dois chutes no oponente.

Nydon era um Pokémon forte, mas para poder deter a velha cobra, ele precisaria de mais que um incentivo moral e assim borrifava uma Potion nele, fazendo curar parcialmente. Quem não gostou nada disso foi a bruxa traficante que estava disposta a seguir em seus movimentos contra o meu Pokémon e assim derrota-lo.

Mas Nydon era forte o suficiente para detê-la, não importa como fosse. O meu Pokémon movia-se pelo campo e conseguiu deferir um forte Peck sobre Arbok, causando um dano visual, que era um corte, mas antes tinha sido pego pelo golpe com a cauda da venenosa.

Parecia que ter ou não mãos e pés não faria diferença, afinal, Arbok conseguia se mover livremente, isso por conta de vários anos de adaptação e por isso não poderia contar com um deslize por algo tão sem sentido.

Arbok era poderosa e eu me surpreendi quando a sua presa brilhou azul-fosco. Era Ice Fang, que lançou o meu Pokémon para longe, fazendo se debater no chão.

- Nydon, aqueça-se com o calor da batalha. Não é uma cobrinha que irá te deter.

Gritava em campo, sendo a vida de Bill em jogo, já que pouco ela poderia fazer para mim.

- Vamos lá! Mova-se em zigue-zague pelo campo e se esconda nas raízes grandes. Você é menor e pode ser mais hábil que Arbok. Quando sentir o momento certo use Peck sobre a cobra.

Era certo que Nydon era menor e com isso teria espaços que Arbok não poderia passar. Além do mais, as presas de veneno da serpente, mal algum poderia fazer, já que Nydon também é do tipo Poison. Mas o que eu queria era essa vitória e eu iria conseguir.

- Nydon, logo em seguida use Double Kick, fechando a boca de seu oponente na língua.

Era algo mais simbólico do que ofensivo, já que a língua de Arbok sempre ficava para fora, era possível que eu fechasse ela bem a tempo de prendê-la.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Ter Mar 05 2013, 19:21

Off: Obrigado pela compreensão. ^^

Ayzen tentou incentivar seu pokemon, e deu-lhe uma ordem, talvez, a melhor da batalha. O pequeno Nidoran correu para baixo da raiz de uma árvore, e ficou parado ali em baixo.

A misteriosa mulher achou muita graça daquilo, não tendia o poque da estratégia. Naquele momento, foi possível ver que o excesso de confiança estava fazendo-a subestimar o Ranger. Ela olhou para sua pokemon e, com um sorriso no rosto, falou:

-Hahaha! Ele está com medo de você, Arbok! Hahaha! Vamos acabar logo com essa palhaçada? Mamãe precisa fazer negócios... Dê um Slam para tira-lo daí. Em seguida, outro Ice Fang.

A serpente não perdeu tempo e tentou dar uma forte batida com a cauda em Nydon, porém, acabou prendendo seu rabo entre o pedaço de madeira e o chão. Uma sena engraçada, então, aconteceu; a pokemon começou a se rebater diversas vezes no chão, mas nada da cauda sair da raiz.

Nidoran não perdeu tempo e fez seu chifre brilhar forte, em seguida, deu um pulo bem alto e acertou uma cabeçada no pescoço de Arbok, que se feriu bastante.

A pokemon, então, lançou outro raio azul de sua boca, que acertou de raspão o pokemon venenoso. A pontaria da víbora sempre foi muito boa, porém, ela ficou atordoada tentando desprender seu corpo daquela maldita raiz.

Sem perder mais tempo, Nydn deu um salto bem alto, pareceu até que criaria asas e levantaria voo, porém, caiu bem no topo da cabeça de Arbok, dando-lhe um chute. O pokemon pulou para baixo, alcançando o chão, e logo deu mais um salto e acertou a parte de baixo da boca da inimiga, dando uma espécie de "gancho-com-o-pé".

A oponente não resistiu ao golpe e caiu desmaiada no chão, estendida. A mulher, rapidamente, retornou sua pokemon para a pokeball e, sem falar nada, pegou um cartão do bolso de Bill e o seguiu na mesma direção que seu comparsa.

O homem começou a se debater de um lado para o outro no chão, dando a entender que aquele cartão é algo importante e que não poderia ser levado por uma criminosa. Apesar de tentar se livrar das cordas que o envolviam, o homem não pôde fazer nada, e ficou esperando a ajuda do Ranger, para desamarra-lo.


Hora da Batalha!
Campo: Chão plano, com muitas pedras pequenas e grandes raízes das árvores. Uma grande rocha à direita da criminosa. Cercado por árvores muito grandes, o que diminui a iluminação do local.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 024
Arbok (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 22
00%
Status: Fainted

Vs.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 032
Nidoran {Nydon} (M)
Trait: Rivalry
Lv. 16
60%
Status: +1 Critical, -1 Defense

Off: EXP no próximo post, pra esse não ficar muito grande ;3
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 4 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos