Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fogo!!! Bill, você está ai?!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Ter Mar 05 2013, 22:00

Era hora do fim da batalha! Sabia que o fim estava próximo e era tão próximo que poderia vê as luzes do palco de apagarem. Nydon de um lado e uma cobra venenosa de outro. Nem ligava que Nydon era Poison também, afinal, o tipo Poison só servia ali para não ser envenenado pela cobra, já que os golpes Poison type poucos teria efeitos com a serpente venenosa.

Eu suava e sentia um calor em meu ser. Parecia que Nydon estava de igual reação, afinal batalhar sempre foi a paixão do Pokémon alfinete venenoso. Eu estava junto com ele compartilhando a mesma emoção e logo sabia que era a vez dele brilhar.

A bruxa estava me subestimando desde o início do combate e era assim que eu reagia de forma dolorosa sobre o campo: dando o máximo de mim e extraindo o perfeito do meu Pokémon na finalidade de fazer a megera engolir as suas palavras.

Como pedido, Nydon corria para o meio das grandes raízes e assim a bruxa ria.

- Se eu fosse você, eu não riria tanto assim não?

Dizia sorrido para ela, que parecia nem ter me ouvido. Ela se deu mal por isso, já que com Slam, Arbok se prendia nas raízes da árvore ali e começava a se rebater em uma cena cômica. Eu ria também, assim como o sério Nydon, que rapidamente voltava a ter a sua cara fechada e saltava com um Peck sobre o Pokémon preso e deferia um forte golpe.

A cobra ainda tentava lançar o seu Ice Fang, assim o golpe pegava de raspão. Parecia que ter Arbok preso ali deu o déficit de mira, fazendo Arbok continuar a debater na esperança de se soltar, porém Nydon foi mais alto.

O Pokémon Poison caia sobre a cobra com um chute e não parava por ali, com uma espécie de golpe de muay thai, Nidoran finalizava a luta nocauteando a cobra.

- Isso ai Nydon! Você foi perfeito! Meus parabéns!!

Comemorava com Nydon, que apenas virava a cabeça para Arbok, menosprezando a oponente. Era inacreditável que uma Pokémon de nível superior ao do meu Pokémon pudesse perder e, no entanto, perdeu.

- E agora sua bruxa, quem é o melhor?

Tirava sarro da cara da traficante que nada respondia enquanto recolhia a sua Arbok e partia em disparada no meio da mata onde o seu comparsa ia, porém, levando algo precioso, aparentemente, para Bill, um tipo de cartão.

Bill começava a se debater no chão com o roubo do cartão e eu sabia que era sério. Eu logo pega a RangerBall e lançava para cima. Uma luz escarlate logo se apossava do campo e liberava Psyduck.

- Nydon, solte Bill com Peck. Psyduck, ajude o Nydon! Eu vou atrás da bruxa e vocês veem atrás escoltando Bill.

Dizia para os meus Pokémons e assim corria atrás da megera. Quem venceria a corrida? Um ranger jovem e preparado fisicamente ou uma “velha” com roupas exageradas que possivelmente dificultaria os passos dela?

Apostava em mim e logo seguia liberando uma Pokéball para cima e deixando um raio escarlate forma o meu Pokémon da sorte, Togetic.

- Togetic, baile no ar e use Magical Leaf sobre aquela mulher!

Dizia para ele fazer o mesmo que o rocket anterior. Eu iria leva-la para a base Ranger presa, pelo menos isso eu teria que fazer.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Qua Mar 06 2013, 13:13

Parabéns!:

A batalha, finalmente acabou. Ayzen liberou Psyduck, para auxiliar Nydon a desamarrar Bill. O Nidoran pareceu mais forte do que nunca. Investiu em grande velocidade na direção das cordas e, com seu chifre, cortou-as e lançou-as para o alto.

Assim que as cordas caíram cortadas no chão, Nydon olhou fixamente nos olhos de seu mestre. Em seguida, seu chifre começou a brilhar. Sem demora, esse brilho se espalhou por todo o corpo do pokemon, e foi possível ver seu chifre aumentando de tamanho. Assim como o chifre, o corpo de Nydon aumentou de tamanho e mudou um pouco de forma. Isso, com certeza, significou que um fenômeno chamado "evolução" acabou de acontecer.

Psyduck, sem entender como o roxinho ficou tão diferente, começou a gritar e pular em círculos, muito confuso. Bill, então, se levantou e, tirando o pano de sua boca, falou para o ranger:

-Obrigado por me salvar, mas, por favor, persiga aquela mulher! O que ela me roubou foi um cartão chamado "PC Card". Ele dá acesso livre à todos os PCs do mundo. Somente eu e algumas enfermeiras Joy possuímos um.

O garoto, então, saiu correndo atrás da mulher, em meio à mata, junto à seu Togetic. O pokemon tentou usar as folhas das árvores para atingir a ladra, mas a mulher já estava muito distante.

Após alguns minutos caminhando naquela floresta, uma clareira com uma fogueira, vários barris de gasolina e álcool e um helicóptero pode ser avistado. Ao lado da aeronave, o rocket e sua patroa. Togetic se lembrou da ordem de seu treinador, mas, como aquela senhora nunca fez mal para ele, ficou com pena de ataca-la.


Leia somente após o post!:
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Qua Mar 06 2013, 13:43

Assim que a batalha finalizava, era hora de mais uma pequena perseguição. Com Bill amarrado e a mulher traficante fugindo, não tive muita escolha se não formar duas equipes. De um lado eu e meus Pokémons, do outro Nydon e Psyduck.

O Pokémon Poison rapidamente ergueu-se com um Peck, desarmando Bill de sua prisão. Agora, com Bill livre, eu soube o que se tratava: PC card, que tinha acesso a todos os Pcs do mundo Pokémon.

“Nossa!”, algo assim poderia ser prejudicial para todos, se caísse nas mãos erradas e com certeza estava se tratando de pessoas erradas.

Eu logo partia correndo quando algo me chamava atenção. Nydon era cercado por um luz que invadia todo o seu corpo, deixando brilhar muito e quando eu vi, um Nidorino surgia em campo.

- Nossa, Nydon! Você está ficando forte mesmo!

Dizia para ele, quanto Psyduck corria em desespero pelo campo e eu apenas apontava a Pokédex para o meu novo Pokémon.

- Tome conta do Bill, amigão!

Dizia para ele partia com Togetic, que não pode lançar o seu golpe. Logo encontrei os dois ladrões, perto de um helicóptero e alguns barris.

- É melhor se render! Togetic, destruía as hélices do helicóptero com Extrasensory.

Dizia para Togetic apontando para o veículo e logo em seguida eu pego a minha Pokéball principal e a lanço para cima e assim uma luz escarlate surgia em campo deixando Aipom, a minha querida Aipom, surgir.

- Aipom, prepare-se! Togetic, eles são malvados, não se deixe enganar, meu querido.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Qua Mar 06 2013, 19:56

Off: Viu que eu aumentei minha frequência? U.U

Ayzen aproveitou a situação para apontar sua pokedex para seu pokemon evoluído. Em seguida, o pequeno aparelho começou a falar com uma voz robótica:

Nidorino
Nidorino


Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 33
Possui um chifre mais duro que diamante. Caso ele sinta alguma presença hostil, todas as farpas de suas costas irão erguer-se de uma só vez. Suas picadas podem ser fatais.

Após isso, seguiu seu caminho. Falou para Togetic que aqueles dois foram muito maus, então, liberou seu Aimpom. Em seguida, deu uma ordem para o pokemon branco.

Togetic não gostou da ideia de atrapalhar alguém, mas confiou em seu treinador. Sobrevoou o helicóptero e enviou um enorme raio multicolorido em direção à suas hélices, que explodiram logo em seguida.

Após isso, a mulher e seu comparsa tentaram fugir, porém, seu salto quebrou, e a derrubou no chão. Como a mulher caiu muito de repente, o Rocket acabou tropeçando nela e caindo também. Com os dois caídos no chão, a mulher começou a gritar desesperadamente:

-Seu verme! Saia de cima de mim, ameba! Esses saltos que eu te mandei comprar, são uma porcaria! Juro que, um dia, eu te mato!!
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Qua Mar 06 2013, 21:50

Off: Aham! Fico feliz por isso! ^^ Assim não poderei mais te rebaixar...
Off²: kkkkkk O salto quebrou! Kkkkkkkkkkk

Após reconhecer o novo Nydon que se estendia diante de mim, eu logo fiquei pensando no quanto ele realmente cresceu. Desde que eu ganhei de um treinador amigo meu eu sabia que era um Pokémon corajoso e usado especialmente para luta.

Treinei e deixei ele me treinar. Demorei para perceber que Torneio Contest não é a praia dele, mas logo ele se adaptou-se a mim, porém eu tive que me adaptar mais a ele. Nydon cresceu em estatura e poder. Tanto foi isso, que ele que brincava de treinar.

Estava bastante orgulhoso do meu Pokémon ferrão, que agora estava mais forte que antes. Mas teria que deixar de passar por esse sentimento nostálgico e seguir em frente, já que o meu atual objetivo era ir atrás dos bandidos.

Não demorava muito e encontra o helicóptero, mas antes eu liberava Aipom e pedia para Togetic usasse o seu golpe para destruir as hélices do veículo aéreo, e assim se fez.
Togetic destruía e assim os dois não tiveram escolha, se não, seguir o caminho a pé.

“Dorgas! Mais uma corrida?”, pensava comigo, enquanto acumulava fôlego e partia em disparada contra ela e o seu servo. Mas a sorte estava do meu lado. Antes mesmo da megera se mover, o salto de quebrar e assim ela caia no chão.

Além disso, a ladra derrubava o seu servo e assim ele caia em cima dela, deixando-a bem enfurecido. Eu achava aquilo um tanto cômico, mas o meu dever deveria ser cumprido: escolta-los para a Base Ranger.

Logo que cheguei perto dele, liberai mais uma Pokéball. A partir de um raio escarlate, Leafeon assumia o campo e assim ficavam os três: Aipom, Togetic e Leafeon, os “escoltantes”.

- Aipom, Leafeon, Togetic, temos que escoltar esses dois para a base ranger. Quero que vocês tenham cuidado, pois essa é uma missão de alto nível, ok?

Eles assim aceitavam com muita responsabilidade. Dentre todas da minha equipe, com exceção de Nydon, eles eram os mais responsáveis e sabia que eu teria sucesso em leva-los para a base ranger.

Logo eu me aproximava deles e com a corda-ranger eu amarrava os dois um no outro.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Qui Mar 07 2013, 14:06

Off: O negócio de rebaixar era verdade? Você faria mesmo isso comigo? Pensei que tivéssemos uma história juntos, mas foi tudo uma ilusão... Devia ter ouvido minha mãe! Ç.Ç /zoa

Off2: "Saltos: Quebrando quando você menos espera desde 3500 aC."

Aquele foi um momento de muita felicidade para Ayzen, e toda sua equipe. Enquanto Aipom, Leafeon e Togetic se aproximaram corajosamente daqueles dois, o Rocket começou a gritar:

-Droga! Saiam daqui, vermes! Vão embora, xô!

Os três pokemons não pareceram dar atenção à fala do jovem, e continuaram avançando. A mulher, então, lançou o homem para longe se levantou em rapidamente. Em seguida, começou a falar para o Ranger:

-Espera! Eu tenho várias informações da máfia! Se me deixar ir embora, conto-lhe tudo!

A senhora ficou aguardando a resposta de Ayzen. Ela realmente poderia saber de algo, afinal, revelou ser amiga de uma traficante.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Qui Mar 07 2013, 21:31

Off: Infelizmente era! =/ E está valendo para todos os narradores irregulares.
Off²: xP

Mais um dia que começou em um trajeto pela ponte e um encontro com uma garota mimada e agora, além de conseguir apagar o fogo da casa de Bill, estava diante dos dois responsáveis pelas chamas em cima da casa de Bill.

Bill, pelo o que eu sabia, era o responsável pela criação de um grande sistema usado por todo mundo Pokémon, o Storage. Esse equipamento permite transferir Pokémons de um lugar para o outro, no caso, o sistema não vale para ranger, já que não tem poder de captura, porém, nós rangers temos acesso ao rancho, nosso criatório, onde podemos coloca-los.

Eu sabia que um grande inventor como ele poderia ter acesso a esse sistema e isso é de estrema confiança. Agora a chave para esse sistema estava nas mãos de uma megera, por pouco tempo, já que eu tinha pegado ela e o seu compassar.

Eu me aproximava da bruxa e “roubava” de volta o PC Card e assim que virava ela faria uma proposta para mim: informações em troca de sua liberdade.

Era uma proposta um pouco tentadora, mas só um pouco. Se por um lado ter essas informações em mãos me ajudaria pegar um “peixe maior”, por outro ela deixaria livre uma criminosa.

“Suborno!?”, aquilo era um tipo de suborno e com certeza eu iria negar.

- Você está louca? Para quê eu quero essa informação? Primeiro não saberei que está contando a verdade e segundo e mais importante, o próprio Joy Maximus vai te interrogar e com certeza ele vai tirar de você ou do seu capanga as informações.

Dizia para ela, afinal apenas Joy poderia decidir liberta a criminosa ou jogá-la aos Growlithe.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 09 2013, 21:15

Off: A gestora de narração me passou sua rota, portanto, serei seu novo narrador e espero que se divirta ^^'

Off²: Até o fim da rota (em breve) atualizo sua box para o novo modelo o7






Por poucos segundos parecia que o Ranger iria aceitar a proposta daquela criminosa, porém fora apenas uma impressão. Afinal que garantia este teria de que aquela mulher - horrivelmente vestida - poderia estar a dizer a verdade. Já que um triste fato da vida é que criminosos mentem.

O jovem Ranger por sua vez tomara de volta o "PC Card", um item tão pequeno que era de um valor tão importante. talvez Bill tivesse exagerado sobre ter acesso a todos os Computadores do mundo, porém para ser tão almejado a ponto de fazer pessoas cometerem incêndios na cada do bom homem, alguma coisa muito especial esse devia fazer.

O Ranger então, junto com o seu time de escolta, levavam os ladrões e o cartão até onde Bill estava. Os dois incendiários não tinham como fugir, afinal os Pokémon do Ranger sabiam ser intimidadores quando necessário e aquele era um dos momentos. Depois de andar todo o caminho percorrido pelo Ranger anteriormente - no momento da perseguição a criminosa, o Ranger chega até a casa de Bill.

Quando o Ranger chega vê uma cena um tanto que tranquila. Por sorte a casa não havia saído tão danificada pelo incêndio, pelo menos a metade que o Ranger vira já que o outro lado da casa estava praticamente que desintegrado e vários computados queimados. Mas apesar de toda a cena de destruição - que o Ranger não vira - estava Bill com dois potes de ração e alimentando a Psyduck e Nidorino. O pequeno pato de cor amarelada até tirara as mãos de sua cabeça e comia loucamente a comida, afinal apagar incêndios devia ser algo cansativo para o pequeno Pokémon aquático.

Assim que Bill vira que o jovem se aproximava correu - na verdade apenas caminhou rápido - ao encontro do mesmo ofegante, como se tivesse acabado de terminar uma maratona. Enquanto isso o Ranger devolvera para o homem seu cartão.

- Muito obrigado você acaba de "salvar o mundo". Esse cartão é de suma importância para mim, porém a explicação é um tanto longa e creio que você esteja com pressa, mas mesmo assim irei lhe convidar para um café - Bill dava uma rápida olhada para sua casa e para o ambiente horrível que essa estava - Isso é claro se ainda tiver algo inteiro ali dentro...

A missão do Ranger já havia terminado agora apenas restava esse escolher se iria compartilhar de um café antes de sair dali ou se iria seguir viagem imediatamente e deixar o café para outro dia.

Opções:
► Aceitar o café (continuar na rota);
► Aceitar e Sair;
► Recusar e sair da rota;






Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 09 2013, 22:00

Depois de um longo período correndo e perseguindo aqueles dois encrenqueiros, eu logo conseguir capturar os dois. Foi uma missão difícil, porém, bastante proveitosa, já que eu conseguir capturar os dois encrenqueiros de uma vez só.

Eu agora marchava contra a rota, com o meu novo esquadrão, o de escolta, composto pela brava Aipom, o corajoso Togetic, e o destemido Leafeon. Era uma missão seguida da outra. Agora, eu me auto direcionava ao meu novo objetivo momentâneo: levar aqueles dois para as autoridades Rangers.

Se eles sabiam de algo, a opressão Ranger/policial iria os fazer falarem e isso não seria mais a minha responsabilidade. Eu estava orgulhoso dos meus Pokémons, especialmente de Nydon, o novo Nidorino.

Eu estava loucamente entusiasmado para poder encontrar o meu querido e assim chego onde Bill estava, todo caridoso, alimentava os meus Pokémons e Psyduck principalmente estava todo ofegante comendo.

Bill veio até mim e eu entro para ele o cartão que ele. O jovem cientista estava super feliz por ter encontrado o seu PC Card de volta e me agradece muito. Ele até me chama para tomar café na parte de sua casa que estava sem queimar.

- Muito obrigado Bill, mas tenho uma missão para cumprir. Tenho que levar esses dois para a Base Ranger. Agradeço de novo.

Dizia para o simpático jovem.

- Psyduck, você me ajudou bastante. Pode ir.

Dizia pegando a minha Ranger ball e abrindo uma luz azulado em cima de Psyduck, que indicava que estava libertando ele.
Eu me aproximo das proximidades da rota e saiu da rota rumo a base Ranger.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Orpheu Dom Mar 10 2013, 08:42

Off: Box atualizada






O jovem Ranger recusara o pedido de Bill para tomar um café em sua casa, mas esse tinha um ótimo motivo: tinha de escoltar aqueles dois criminosos incendiários até a Base Ranger e assim serem interrogados.

Então o jovem junto com boa parte do seu time Pokémon para fora decidem seguir caminho, mas antes o jovem Ranger pega sua Ranger e desfaz a captura temporária de Psyduck, os serviços do pequeno pato não eram mais necessários. Assim que fora libertado Psyduck seguia para longe dali, voltava para casa.

Psyduck Liberado

O Ranger não tinha motivos para não acreditar em seu time, afinal este o ajudara desde o momento que adentrou na rota e todos fizeram seu trabalho perfeitamente. A equipe Anti-Fogo apagou todo o incêndio. Togetic e Nidorino batalharam intensamente e venceram, dentre outros feitos. A equipe daquele Ranger era de causar inveja para muitos.

Assim o Ranger seguira em direção a saída do local, passara pelos meus locais que já havia passado antes e por isso pode reparar na pequena e curta rota. As poucas arvores que nessa tinha a grama alta em certas partes, um lago perto da casa de Bill e a clássica estrada de terra que o guiara até a entrada da rota vinte e quatro.

A jornada do Ranger naquele local havia chegado ao fim. A missão havia chegado ao fim. Porém com certeza essa não será a ultima missão dele e nem será a ultima vez que ele enfrentara a Equipe Rocket. Mas se esse continuar como esta chegará longe e quem sabe algum dia chegue aos pés do trio de lendas da Base Ranger....


_______________
Rota Encerrada. Pode Prosseguir.
&
Muitas missões para você e muitas capturas também ^^
_______________






#Rota Encerrada
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 5 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos