Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 tons de rosa

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 2 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Ter Fev 12 2013, 14:27

Estava dando tudo certo! Depois do Primeiro Frustrante turno, vem o segundo, me deixando feliz!

- Muito bom, Muffin! Agora use mais uma Vez Scracth, que ao final deste turno eu tenho uma ideia que prenderá ele novamente. Vamos lá!

Depois disto, percebi que Snorlax não seria a melhor opção. Muffin estava se dando bem lá na frente. Snorlax poderia se comover com Munchlax, sua pré-evolução, e acabar não atacando. Além disso, para um caso como aquele, estratégias massivas com a de Snorlax não funcionariam direito. Já o tipo de luta de Muffin, Impedir e atacar, sim.

-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 2 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Ter Fev 12 2013, 15:34

Por alguns segundos o treinador pensara em usar o seu Snorlax, porém tinha medo de que o grande gigante de coração mole e tranquilo poderia acabar sentindo certa compaixão pelo Pokémon adversário por seu sua pré-evolução.

Por enquanto Slakoth estava dando conta da batalha o seu estivo estava perfeito para aquela situação. O Mono-Trainer então passa os comandos de ataque já alertando seu Pokémon sobre o próximo turno, parecia ter algo planejado.

Slakoth após ouvir os comandos de ataque de seu mestre começa a avançar contra o pequeno Munchlax que estava a dormir e como consequência novamente o acaba tendo um enorme arranhão feito pelas enormes unhas de Slakoth e continuava a dormir.

O Caçador ja começara a morder seus lábios, afinal se aquilo continuasse poderia acabar perdendo a batalha, então esse saca um pequeno objeto de cor azulada de seu bolso, parecia ser um item.

Enquanto isso Slakoth voltava a fazer a mesma coisa do turno passado, esse se deitara para descansar um pouco devido a "enorme" caminhada que havia feito para chegar até seu adversário.

Hora da Batalha
Campo: Area desmata repleta de troncos e tocos de arvores de todos os tamanhos e formas. Algumas estacas pontiaguda de madeira infincadas no chão. A terra esta seca e algumas partes estão rachadas, do mesmo jeito que algumas estão com grandes crateras.Iluminação do Sol.
50 tons de rosa - Página 2 287
Vs.
50 tons de rosa - Página 2 446
Muffin (Slakoth ♀)
Trait: Truant
Lv. 08
77%
Status: Confuse
Munchlax ♂
Trait: Thick Fat
Lv. 08
59%
Status: +1 Defense / Sleep (+1 turno)


Última edição por Orpheu em Ter Fev 12 2013, 16:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Confuse)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 2 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Ter Fev 12 2013, 15:58

- Muffin, use Encore para faze-lo não atacar! Quando ele acordar, poderá apenas usar Defense Curl, o último ataque que usou, nos dando mais vantagem! Depois, finja-se de morta e aguarde meu comando calmamente, sem desespero! Não faça nada até eu pedir! Vamos lá! Da última vez funcionou!

Slakoth as vezes dormia tão profundo que parecia ter morrido. Não seria tarefa difícil, e eu já havia usado esta estratégia, e havia funcionado.Ela simplesmente caía no chão e fingia-se de morta, deixando o adversário atônito e dando um tempo para descanso. Quando o Adversário chega-se, ela levantava rapidamente e desferia um poderoso gancho no queixo do inimigo, empurrando-o para longe e ainda deixando tempo o bastante para esconder-se, Bolar outra estratégia ou simplesmente, atacar.

De repente, notei o item azul na mão do malfeitor. Me desesperei. Se aquilo fosse oque eu estou pensando, teríamos problemas. Eu lutei tanto para conseguir tirar um bom dano, e ele restauraria sem mais nem menos? Isso era injusto. Teria que acabar com aquilo rápido.


´´Calma, Luke... Você consegue! Sem desespero...``
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 2 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Ter Fev 12 2013, 16:50




off: Havia me esquecido do estado de confuse de Slakoth



O caçador pegava o objeto azul e espirrava em Munchlax, era um Awakening, para a sorte do Mono-Trainer, o item logo desperta o Pokémon, porém assim que esse desperta é pego pelo orb branco que Slakoth lançara, fazendo assim com que esse usa-se seu Defense Curl repetidamente.

- Uma técnica incrível, estará livre dos meus ataques ofensivos, porém acaba de deixar a chance perfeita para uma defesa perfeita para mim!! Munchlax use novamente o seu Defense Curl!

Logo Munchlax se envolvia de modo que sua forma lembra-se uma bola e assim aumentando sua defesa, enquanto Slakoth fazia uma pequena peça de teatro fingindo estar desmaiado, morto seria exagero. O caçador logo sorriu

- Bem nós não podemos usar habilidades especiais, mas nada impede socos e pontapés! Vá Munchlax!!

Logo o Pokémon começa a correr em direção de forma desengonçada, Munchlax parecia ser mais lerdo que a preguiça. Assim que Munchlax se aproximava para efetuar o ataque, fora surpreendido com um forte soco de Slakoth em seu queixo, causando um pouco de dano.

Hora da Batalha
Campo: Area desmata repleta de troncos e tocos de arvores de todos os tamanhos e formas. Algumas estacas pontiaguda de madeira infincadas no chão. A terra esta seca e algumas partes estão rachadas, do mesmo jeito que algumas estão com grandes crateras.Iluminação do Sol.
50 tons de rosa - Página 2 287
Vs.
50 tons de rosa - Página 2 446
Muffin (Slakoth ♀)
Trait: Truant
Lv. 08
77%
Status: Confuse
Munchlax ♂
Trait: Thick Fat
Lv. 08
54%
Status: +3 Defense
(Sobre efeito de Encore por 3 turnos)




Print dos turnos → AQUI


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 2 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Ter Fev 12 2013, 17:19

´´ Awakening... Essa foi por pouco``

Pelo menos, eu havia prendido ele num ciclo viciante de Defense Curl. Mas ele não poderia usar ataques se estivesse dormindo.

- Muffin, vamos lá! Tente usar Yawn novamente para adormece-lo! Se não der certo, Scracth! Preste atenção! É crucial atenção agora!

Muffin estava um pouco confusa por causa daquele Chatter Chato. Mas, talvez por sua preguiça, nada mudou. Ela é sempre foi meio desatenta.

Os ataques de Status que Muffin usara estavam transformando aquela batalha uma terrível dor de cabeça para aquele traficante, quase me fazendo sentir dó do pobre ladrão.

Mas como sentir dó de alguém tão repugnante?
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 2 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Ter Fev 12 2013, 17:44






O Mono-Trainer devia ter pensado que o oponente usaria uma Potion, mas para sua sorte não era, era apenas um item para acordar a Munchlax.

A confusão de Slakoth estava maior nesse turno, apesar de que segundo o Mono-Trainer ela já era um tanto que desatenta, a confusão a deixava ainda mais, a tontura que a Pokémon sentia era algo horrível e que nenhum ser vivo deveria experimentar.

A confusão era terrível e piorou ainda mais quando a Pokémon tentou usar o seu Yawn a principio parecia que daria certo, porém a tontura fora tamanha que a bolha estourara assim que saia da boca do Pokémon. A confusão havia causado uma forte dor na cabeça de Slakoth.

- Essa seria uma oportunidade perfeita seão fosse pelo Encore, bem mais usemos o Defense Curl mais uma vez Munchlax!

E novamente Munchlax repetia o processo de se enrolar a ponto de parecer com uma bola bem redonda e macia. Enquanto Slakoth apenas sentava e descansava e tentava se recuperar daquela tontura insuportável.

Hora da Batalha
Campo: Area desmata repleta de troncos e tocos de arvores de todos os tamanhos e formas. Algumas estacas pontiaguda de madeira infincadas no chão. A terra esta seca e algumas partes estão rachadas, do mesmo jeito que algumas estão com grandes crateras.Iluminação do Sol.
50 tons de rosa - Página 2 287
Vs.
50 tons de rosa - Página 2 446
Muffin (Slakoth ♀)
Trait: Truant
Lv. 08
54%
Status: Confuse
Munchlax ♂
Trait: Thick Fat
Lv. 08
54%
Status: +4 Defense
(Sobre efeito de Encore por 2 turnos)


off: Devido a sua habilidade você só pode usar um movimento por turno e como o Yawn é um movimento, embora ainda tenha falhado, a habilidade ainda conta.

off²: O dano da Confuse equivale a um golpe de power 40



Última edição por Orpheu em Qua Fev 13 2013, 09:49, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 2 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Ter Fev 12 2013, 18:23

´´Okay, isso tem que acabar``

- Muffin, coma! - guiei minha pokémon até perto de mim. Por sorte, eu havia uma Persim Berry, fruta que cura confusão. Depois de Muffin ter comido tudo, voltou ao campo, agora, revigorada - Muito bem, Muffin, vamos acabar rápido! Use um Scracth certeiro em algum dos machucados dele, para tentar causar um dano maior.

A Confusão de Muffin me preocupou. Meu objetivo é ganhar de alguns líderes, participar de alguns concursos, mas, acima de tudo, deixar meus pokémons felizes. Mas tínhamos que salvar aqueles pobres pokémons. Eu sabia dos riscos desde que pisei naquele deserto artificial.

Eu precisava acabar com aquilo logo. Primeiro porque Slakoth receberia danos graves se eu me demorasse mais. Segundo por causa das Chanseys. Onde estavam elas?


OFF - Okay ^^
OFF² - Amanhã vou viajar, provavelmente só poderei postar sábado ou domingo, Okay?
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 2 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Qua Fev 13 2013, 11:15

off: Ok, que você tenha uma boa viagem.


O Mono-Trainer então tira de sua bolsa uma fruta de corres vivas e fortes, sinal de que havia ficado bastante tempo no sol e madurado o bastante. Logo o Mono-Trainer dá aquela fruta de aparência suculenta a seu Slakoth que assim que come se sente melhor de toda aquela tontura, era uma Persim Berry que tem efeitos curativos para Pokémon que estão confusos.

Status Confuse curado
50 tons de rosa - Página 2 7 Persim Berry -1

O Mono-Trainer ansiava terminar aquela batalha, afinal quanto mais tempo ficava ali, menores eram suas chances de encontrar uma Chancey, o motivo dele estar ali, além do fato que Slakoth poderia sofrer sérios danos se continuasse na batalha.

O Mono-Trainer então passa os comandos de batalha, um tanto que aflito devido aos motivos citados anteriormente, porém ele não iria deixar aqueles pobres Pokémons serem levados por aquele caçador. Slakoth assim que ouve os comandos começa a efetua-los.

- O Efeito do Encore já deve ter passado use sua Zen Headbutt!

O caçador pensara que o efeito do movimento Encore tinha passado. A principio Munchlax parecia que iria conseguir o movimento como ordenado, porém seu corpo instantaneamente usa o Defense Curl e assim este volta a ter a forma de uma bola e ali fica.

Slakoth avançava para cima de Munchlax, este parara bem perto do Pokémon em formato de bola e analisava os machucados, até que acha uma grande cicatriz e então decide usar seu Scratch por cima dessa. Slakoth dera um forte arranhão com suas grandes garras e pode-se ouvir o gemido de dor de Munchlax ao levar o ataque. Parecia que como ora previsto pelo Mono-Trainer o dano fora um pouco maior, seria mais forte senão fosse pela alta defesa do oponente.

O caçador apenas mordia seus lábios aponto de faze-los sangrarem, ele parecia nada feliz com o caminho que aquela batalha estava levando, afinal estava perdendo, olhava para o caminhão e para o campo, parecia estar com pressa também...


Hora da Batalha
Campo: Area desmata repleta de troncos e tocos de arvores de todos os tamanhos e formas. Algumas estacas pontiaguda de madeira infincadas no chão. A terra esta seca e algumas partes estão rachadas, do mesmo jeito que algumas estão com grandes crateras.Iluminação do Sol.
50 tons de rosa - Página 2 287
Vs.
50 tons de rosa - Página 2 446
Muffin (Slakoth ♀)
Trait: Truant
Lv. 08
54%
Status: Normal
Munchlax ♂
Trait: Thick Fat
Lv. 08
40%
Status: +5 Defense
(Sobre efeito de Encore por 1 turno)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 2 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Sáb Fev 16 2013, 23:03

´´Oque é isso? Ele está com pressa?``

- Slakoth, nossa última rodada antes do Encore acabar! Use Scracth no mesmo lugar de antes, ponha força e concentração neste golpe!

Eu precisava acabar com isso logo. Só de ouvir as secas palavras, ´´Zen Headbutt``, Saindo da boca sangrenta daquele caçador, gelei. Creio que Muffin não aguentaria um golpe forte com aquele.

Eu precisava acabar com aquilo. E este era o momento.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 2 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Dom Fev 17 2013, 15:02





Ao ouvir os comandos que o caçador havia passado para o seu Pokémon o Mono-Trainer ficara espantado, parecia já conhecer o ataque e também parecia ter certeza de que sua pequena Pokémon preguiça não aguentaria um dano daqueles.

O Mono-Trainer então com esperanças de finalizar aquela batalha rapidamente começa a dar os comandos a seu Pokémon que ao ouvi-los os começa a pôr em pratica.

Slakoth então corre em direção do oponente o caçador dessa vez nem sequer pensara em reagir, apenas ordenara um movimento em vão para que Munchlax volta-se a usar o Defense Curl e assim aumentasse sua defesa ao máximo.

Slakoth acerta um poderoso arranhão (Scratch) em Munchlax, porém senão fosse pela alta defesa do Pokémon o dano poderia ter sido muito maior.

Assim que termina de atacar como costume Slakoth volta descansar, enquanto Munchlax não sentia mais aquele repentino desejo de usar somente Defense Curl, parecia que o pequeno estava liberto e agora o caçador poderia atacar com tudo.

Hora da Batalha
Campo: Área desmata repleta de troncos e tocos de arvores de todos os tamanhos e formas. Algumas estacas pontiaguda de madeira infincadas no chão. A terra esta seca e algumas partes estão rachadas, do mesmo jeito que algumas estão com grandes crateras.Iluminação do Sol.
50 tons de rosa - Página 2 287
Vs.
50 tons de rosa - Página 2 446
Muffin (Slakoth ♀)
Trait: Truant
Lv. 08
54%
Status: Normal
Munchlax ♂
Trait: Thick Fat
Lv. 08
27%
Status: +5 Defense


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 2 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos