Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 tons de rosa

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 8 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Qui 28 Fev - 13:19

OFF - Obrigado pela maravilhosa narração, adorei ter o previlégio de ser narrado por você ^^

- Lax! Você foi, Você foi... Maravilhoso! Parabéns! Obrigado por tudo. Agora volte!

Depois de dar um pouco de carinho na sua exuberante barriga, encostei a pokébola devagar e ele logo estava lá dentro. Eu sempre me pergunto como ele conseguia se espremer lá dentro. Ou o que ele fazia.

´´ Dormir, seria a resposta``

Depois da resposta marota da minha mente sem limites, vi que a cidade estava perto. Peguei Caterpie, adormecido, e coloquei-o na árvore. Recolhi algumas frutas que eu achei e deixei todas ao seu lado. Quando acordasse ao lado daquele banquete, certamente ficaria muito feliz.

Sem mais demora, me despedi da floresta e recolhi minhas coisas todas. Olhei para trás, mais uma vez. É... Eu evolui muito naquela rota hoje. Eu deixaria aqueles cinquenta tons de rosa que descobri em mim hoje muito bem guardados no meu coração. Eu usaria eles futuramente.

Fui embora. E desta vez, não olhei para trás.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 8 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Qui 28 Fev - 14:03






Hora de Experiencia!!!

50 tons de rosa - Página 8 143
Snorlax
Lvl12 [219/400]
Trait: Immunity
Hold Item: ~x~
Happiness: 52
MoveSet
- Tackle
- Defense Curl
- Amnesia
- Lick


↑ Subiu para o nível 14 ↑
Recebeu 488 de experiencia, incluindo um bônus de 22%
Ganhou 6 pontos de felicidade
Aprendeu o movimento Lick

A batalha havia chegado ao seu fim. Snorlax havia saído vitorioso. O Pokémon logo recebe os parabéns de seu mestre junto com um rápido carinho na barriga.

O Mono-Trainer logo retorna o gigante para o pequeno objeto esférico que era a Pokéball e então surge em sua cabeça a duvida: Como aquele ser de tamanho estrondoso cabia ali? E o quê ele fazia?

Bem a segunda resposta era óbvio que era dormir, porém a primeira talvez demorasse um pouco para se descobrir. Depois das rápidas duvidas solucionadas por si mesmo. O Mono-Trainer pega a Pokémon que fora nocauteada e a coloca debaixo de uma arvore junto a algumas frutas. Talvez aquilo compensasse o fato do treinador ter arruinado o café da manhã da mesma.

Então o jovem Mono-Trainer do tipo normal cursara seu rumo em direção a cidade de Pewter. O jovem caminhava pelo fim da rota com a bela imagem do nascer do Sol. A cena era algo lindo de se ver. A brisa pairava sobre a rota e aquele cheiro de grama recém-regada pela garoa da noite.

O jovem então dava adeus para aquela floresta. Deixava para apenas as lembranças as aventuras que havia vivenciado naquele dia. Os momentos bons e os momentos ruins. As pessoas que havia encontrado e os Pokémon maravilhosos que havia descoberto.

Era o fim da jornada ali. Essa chegara ao fim. Agora rumo a Pewter e que Luke sempre seja esse jovem de coração puro, porque se continuar assim terá uma grande carreira pela frente.






_______________
Também foi um privilégio te narrar

_______________

Fim da rota, pode prosseguir
&
Muitas capturas para você ^^


_______________






#Rota Encerrada
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos