Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 tons de rosa

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 7 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Ter Fev 26 2013, 19:51

´´Eu consegui! Eu consegui!``

Desta vez foi fácil vence-la! Mas, mesmo assim... Porque não me sinto bem?

Talvez seja porque ela ficaria ali, sem sua amiga. Eu não tinha uma pokébola para captura-la... Mesmo que ela não ficasse comigo, ela poderia ficar com outro treinador. Mas mesmo assim...

Peguei ela de leve e coloquei-a no canto da pedra com musgo. Fiz um cobertor de grama, flores e folhas em cima dela. Ela parecia estar só dormindo. Amanhã com certeza estaria muito melhor.

Sem muita demora, fiz um carinho da barriga gigante de Snorlax e falei:


- Lax, você foi maravilhoso nas suas duas batalhas! Estou muito orgulhoso de você... Agora descanse!

Voltei-o para a pokébola. Ele precisava de um bom descanso...

Estava tudo pronto para partir e continuar a jornada. Olhei para Chansey... Tão bela na luz do luar. Fiquei contemplando sua beleza por mais algum tempo...
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 7 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Ter Fev 26 2013, 20:15






Hora de Experiencia!!!

50 tons de rosa - Página 7 143
Snorlax
Lvl11 [081/350]
Trait:Immunity
Hold Item: ~x~
Happiness: 46
MoveSet
- Tackle
- Defense Curl
- Amnesia
- ~x~


↑ Subiu para o nível 11 ↑
Recebeu 605 de Experiencia, incluindo um bônus de 21%
Ganhou 12 pontos de felicidade

A batalha havia terminado, porém o Mono-Trainer não sentira aquela felicidade pós-vitória. O fato era que o jovem se preocupara com aquela Chansey que ficaria sozinha naquela floresta.

O Mono-Trainer então pega a Pokémon de trinta e quatro quilos e seiscentas gramas (34.6 Kg) e a coloca encostada grande rocha do campo e a cobre com um cobertor de folhas, ela deveria estar bem pela manhã.

O Mono-Trainer então recolhe seu Pokémon e fica ali por um tempo, observando Chansey. A luz do luar a deixava mais bela.

Após algum tempo o Mono-Trainer segue viagem para Pewter, já era possível ver as luzes das cidades, poucas devido ao fato de a maioria dos cidadãos estarem dormindo devido as horas que já eram avançadas.

Olhando para os lados, vendo os movimentos da floresta - que pareciam se intensificar a noite - o Mono-Trainer percebe uma grande área descampada e ótima para tirar uma soneca, afinal esse bocejara demais no último turno. Cabia apenas a ele tirar um chilo naquele amontoado de folhas que pareciam tão aconchegantes ou seguir até a cidade e chegar na madrugada. Qual ele escolheria.







Off: Box será atualizada após 10~15 minutos após esse post.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 7 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Ter Fev 26 2013, 20:26

Eu não deveria... Eu não sabia oque poderia me aparecer caso eu dormisse... Mas é que... É que aquele lugar parecia tão aconchegante...

Sem pensar duas vezes, me enfiei no amontoado de folhas. Eu parecia um mendigo, mas valia tão apena poder relaxar depois de um dia cansativo como aqueles.

Agarrei minha mochila, para prevenir, e sem pensar duas vezes, caí no sono.

No meu sonho, eu estava num tribunal. O juiz era um papagaio gigante, e parecia que ele obedecia ordens da rainha, imperatriz, seja o que for... Ela trajava um vestido feito de retalhos vermelhos, com um véu que cobria toda sua face. Ela falava coisas sem sentidos, ou melhor, eu não entendia nada. Era como se ela falasse em outra língua. E o papagaio repetia tudo oque ela dizia, batendo o martelo com força. O juri era composto de homens com camisa sociais, engravatados e com maletas negras. O único problema é que eles tinham cabeça de Ovelhas!
Num susto, o chão que estava sobre meus pés cedeu, e eu caía eternamente...
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 7 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Ter Fev 26 2013, 20:57






O Mono-Trainer tenta resistir a tentação de dormir naquele amontoado de folhas, afinal não sabia os perigos que podia encontrar, porém não conseguira resistir e acabara deitando ali e adormeceu.

Poucos segundos antes de adormecer o Mono-Trainer sentira que aquela cama improvisada não era tão macia quanto parecia, porém isso não impediu o jovem de cair em um sono pesado.

O jovem até tivera um estranho sonho, algo completamente bizarro e fora do comum, mas afinal, isso é um sonho. Sonhos não devem ter sentido. O sonho do Mono-Trainer termina com ele caindo eternamente, porém o eterno dura pouco tempo.

O jovem Mono-Trainer acorda com algo cutucando suas costas, nem sequer reparara no clima, apenas enfiara as mãos por debaixo das folhas e puxava o que incomodava seu sono e quando se da conta eram três frutas ainda verdes e duras.

50 tons de rosa - Página 7 8
+1 Lum Berry

50 tons de rosa - Página 7 1
+1 Cheri Berry

50 tons de rosa - Página 7 6
+1 Oran Beryy

Parecia que ter escolhido dormir dera certo para o Mono-Trainer. Já que depois de colher as frutas do amontoado de folhas o jovem repara que já amanheceu e está quase sem sono. Poderia continuar pela rota.

O jovem caminha por um longo tempo tranquilamente, até que finalmente consegue ver a cidade de Pewter nitidamente, ela era exuberante. O jovem então apressa um pouco o passo, porém tropeça em algo e cai de cara no chão, era um Pokémon.

50 tons de rosa - Página 7 10
Caterpie - Lv. 7
Sexo:
Fêmea
Habilidade: Shield Dust


O pequeno parecia estar furioso, já que quando o Mono-Trainer esbarrara nele fizera esse entrar de cara em uma fruta que estava comendo, causando assim uma grande bagunça.



Off: As prints já foram tiradas, porém minha net ta uma lerdeza que só. Portanto estarei mostrando as 4 prints aqui só amanhã ^^'

Off¹: Box Atualizada.






Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 7 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Ter Fev 26 2013, 21:16

Ai não! Insetos me perseguindo novamente não! Mas também, naquela floresta... Haviam insetos por todo lugar! Imagino minha irmã passando por aqui. Ela teria um ataque!

- Desculpe-me, Pequena lagarta! Você parece querer uma batalha, que tal?

Essa sim, estava furiosa. Desta vez, não dava para fugir da batalha. Mas fazer oque? Era um bom treinamento...

- Snorlax, saia!

Logo, meu urso de 3 metros estava em pé, pronto para outra.

- Lax, coma esta Oran Berry. Ela irá te deixar melhor. Depois, ponha-se na batalha! Você batalhará mais uma vez!

Snorlax parecia ter gostado de ter sido chamado mais uma vez para a batalha. Nós tivemos ótimas experiências ultimamente. Ele era muito bom em batalha.

- Lax, comece usando Amnesia para aumentar nossa defesa! Depois, use uma Tackle certeiro! Com seu peso em cima dele, vai causar um belo dano!

- Laaaax!

Snorlax parecia gostar de batalhar. E ele estava melhor depois de comer a fruta. Quer dizer, quase comer minha mão.


Última edição por -Luke em Qua Fev 27 2013, 17:57, editado 1 vez(es)
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 7 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Qua Fev 27 2013, 18:24




Prints:






Parecia que o treinador poderia ser chamado de um chamariz de insetos e de Pokémons cor-de-rosa. Afinal ele já havia encontrado com dois insetos e duas Pokémon rosas, além do fato do caçador, porém isso não vem ao caso.

Caterpie estava furiosa, seu café da manhã estava todo espalhado no chão e em sua face. Em vez de estar no estomago, onde era seu lugar.

O Mono-Trainer então lança para fora a Pokéball de seu Snorlax, logo o gigante de três metros estava em campo novamente. Parecia que Snorlax seria a "estrela" daquele dia, afinal este já lutara contra duas oponente e ainda mostrava estar pronto para mais uma. Com certeza Snorlax fora uma boa aquisição ao time.

Apesar de sempre estar pronto para batalha o treinador acha melhor dar uma das recém encontradas frutas para seu Pokémon. Então este pega a de cor azulada e da para seu Pokémon saborear a fruta e quase a mão de seu mestre junto. Snorlax esta pronto.

+ 35% de HP recurados para Snorlax
50 tons de rosa - Página 7 6
Oran Berry -1

O Mono-Trainer então começa a dar os comandos de batalha. Snorlax assim que ouve o que deveria fazer, já começa. Alguns segundos depois Snorlax começava a coçar sua cabeça confuso e olhando para os lados, arriscara até uma rápida coçada na grande barriga -era o movimento Amnesia que fazia com que o Pokémon esquecesse o que iria fazer.

Caterpie então vê a chance perfeita para atacar. Furiosa por ter perdido seu café da manhã essa avança contra o Pokémon e investe uma investida (Tackle) contra o gigante. Snorlax ao sentir o ataque que machucara seu pé, logo se lembra o que tinha de fazer.

Caterpie usa de seu String Shot na tentativa de amordaçar e amarrar Snorlax, porém falha. O gigante continua marchando em direção da inseta que não consegue desviar e acaba sendo pega pelo Tackle.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estarda, forrada com folhas. Algumas pedras debaixo das folhas e o local é cercado por arvores em ambos os lados, alguns galhos estão no chão.
50 tons de rosa - Página 7 143
Vs.
50 tons de rosa - Página 7 10
Snorlax ♂
Trait: Immunity
Lv. 11
86%
Status: +2 SP. Defense/ -1 Speed
Caterpie ♀
Trait: Shield Dust
Lv. 07
46%
Status: Normal




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 7 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Qua Fev 27 2013, 18:34

Snorlax era, sem dúvida, um ótimo pokémon. Lembro das histórias que meu avó contava para eu e para minha irmã na frente da lareira, naqueles dias frios que você só quer arranjar um cobertor e fazer mais nada da vida. Histórias sobre Snorlaxs gigantes que só se levantavam com a música de flautas e brigas de ringues com Snorlaxs Sumôs eram comuns para mim. Eu sempre admirei Snorlaxs. E agora, como meu vó, eu tenho um.

- Snorlax, espere-o atacar com a seda dele e puxe-a. Quando ele estiver chegando perto por causa do puxão, dê uma barrigada nele, que vai empurra-lo longe. Depois, use Tackle para ataca-lo ainda no ar. Se ele não usar os fios prateados dele, e sim atacar corpo a corpo, estufe a barriga e empurre-o longe, para depois ataca-lo com Tackle, entendido?

- Snooorlax!

- Então brilhe mais que a luz do sol!
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 7 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Qua Fev 27 2013, 21:53

Parecia que Snorlax era um Pokémon que sempre esteve presente na vida do jovem Mono-Trainer e de sua família, pelo menos de seu avô. As histórias que o jovem deveria ter sobre tal Pokémon e suas experiencias já vividas com os da espécie dariam um belo livro.

Logo após deus devaneios de sempre o Mono-Trainer volta a dar os comandos de ataque para seu Snorlax que aguarda pacientemente.

Caterpie por sua vez avança com uma ofensiva e se prepara para efetuar de seu Tackle. Snorlax logo estufava sua barriga e usava-a para empurrar seu oponente. O empurrão confunde um pouco a Caterpie que nem sequer vê o grande Pokémon se aproximar com sua investida jogando o inseto contra uma arvore.

Hora da Batalha
Campo: Meio da estarda, forrada com folhas. Algumas pedras debaixo das folhas e o local é cercado por arvores em ambos os lados, alguns galhos estão no chão.
50 tons de rosa - Página 7 143
Vs.
50 tons de rosa - Página 7 10
Snorlax ♂
Trait: Immunity
Lv. 11
86%
Status: +2 SP. Defense/ -1 Speed
Caterpie ♀
Trait: Shield Dust
Lv. 07
16%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 7 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Qui Fev 28 2013, 09:30

- Muito bom, Lax! Agora quero tentar uma coisa... - Disse, olhando para o chão. E se não der certo? Só o que me resta é tentar - Snorlax, use Defense Curl para avançar no seu adversário. Quando estiver chegando, de um impulso com as patas e use Tackle para esmaga-lo! Vamos lá, não se precipite, é um combo simples que você pode fazer!

Eu andei pensando em muitos combos novos para Lax. Ele havia poucos golpes até agora, admito. Mas tivemos muito sucesso ultimamente, eu certamente iria conseguir.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 7 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Qui Fev 28 2013, 10:05






O Mono-Trainer decide arriscar uma estratégia um pouco mais arriscada para seu Pokémon. As chances de dar erradao eram um pouco maiores do que as chances de dar certo. Mas arriscar sempre é bom. Sair um pouco daquela coisa monótoma que é a vida e é arriscando-se no perigo que se faz isso.

O Mono-Trainer então logo da os comandos de ataque. Snorlax assim que os ouve medita um pouco nas palavras ditas e as repete em sua cabeça para não falhar no ataque.

Snorlax então começa a rolar no campo - já que usara Defense Curl - e Caterpie tenta usar de seu String Shot, porém é surpreendido quando o Pokémon impulsiona seus pés e salta. Era como se uma pesada nuvem estivesse caindo sobre o Pokémon inseto. O coitado fora esmagado por um Tackle de Snorlax e pelos seiscentos quilos que caíram sobre ele.

Caterpie estava fora de combate e o vencedor novamente era o gigante Snorlax. Aquele grandalhão era o trunfo do Mono-Trainer, afinal o que seria do jovem sem aquele fascinante e incrível Pokémon?! Nada.



Hora da Batalha
Campo: Meio da estarda, forrada com folhas. Algumas pedras debaixo das folhas e o local é cercado por arvores em ambos os lados, alguns galhos estão no chão.
50 tons de rosa - Página 7 143
Vs.
50 tons de rosa - Página 7 10
Snorlax ♂
Trait: Immunity
Lv. 11
86%
Status: +2 SP. Defense/ -1 Speed
Caterpie ♀
Trait: Shield Dust
Lv. 07
00%
Status: Fainted

Opção:
► Sair da Rota;
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 7 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos