Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Empty [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por Shianny Ter Fev 12 2013, 23:59

~Regrinhas~
~> Tentarei fazer o máximo para agradar o pessoal que tiver a coragem de pedir algo aqui, mas serei sincera se não conseguir fazer algo. Desculpem ><

~> Se possível, mandar um exemplo do que quer, aproximadamente ^^'

~> Não me joguem pedregulhos se eu errar C-C

~> Posso tentar novamente caso alguém peça :3

~> Tirem a assinatura, por favor *^*

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vitrine

As pessoas amam opiniões


Avatares:
Assinaturas:
Tags:

É pouco, mas é apenas o começo, eu espero :3
Obrigada pela Preferência!


Última edição por Shianny em Ter Mar 12 2013, 22:01, editado 10 vez(es)
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por Yui Qua Fev 13 2013, 00:12

Hao! *o* Adorei todas, principalmente a da família Cyndaquil, super fofa =3 A do Lefeon também ficou bem legal, achei bem criativo colocar uma floresta no fundo e ado Chespin, ótima! Adorei que você colocou o refelxo dele na água ^^

Como eu adorei tanto as suas arts que eu te encomodei para você me mostrar as arts pelo skype antes de você postar a galeria, exclusividade total U.U vou fazer um pequenino pedido de um avatar (ou icon, como achar melhor)! Se possivel um avatar ou icon (como achar melhor) com esta render =3
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por Ohyun Qua Fev 13 2013, 00:13

Eu realmente não tenho que comentar sobre seu trabalho. Você pega um stock, adiciona tipografia e pronto. Completamente amador, mas bem, tudo tem seu começo, certo? ^^

Falando diretamente sobre oque eu achei, eu gostei das imagens usadas, e a tipografia até que está boa. Mas o problema é que oque eu gostei nas signs e no avatar, não foi você quem fez.

Assim sendo, não conseguirás um resultado igual aos da vitrine usando renders. E isso me deixou tristonho. Da primeira vez que olhei pensei que tinha achado um talento, um santo do Photoshop, caiu uma lágrima -q
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por Hirata Qua Fev 13 2013, 00:22

Ola queria que você fizesse uma imagem de um treinador com essas características Cabelos loiros e pele extremamente branca com um boné vermelho com uma Pokebola pela metade na parte frontal sem roupas muitos chamativas e um bulbasaur com o nome Hirata
E queria que se possivel fizesse aqueles nomes fichas box etc
Ficha : Bulbasaur
Box: Rattata
Storage: Pidgey
Se poder fazer isso eu agradeço
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por All Qua Fev 13 2013, 01:35

Hum, galeria bem simples, para quem começou agora, gostei da Sing do Leafeon ficou "Cool".
All
All
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Right_bar_bleue


http://pokemonforest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por Shianny Qua Fev 13 2013, 15:41

Yui;
Espero que tenha gostado do efeito, da render e de umas mudanças~ Ficou bem clarinha, mas achei que ficaria tenso se botasse algo muito chamativo ><
Avatar:

Ohyun;
Na verdade, não é bem assim. Eu edito algumas cores, faço render às vezes, mexo com algumas sombras vez ou outra e sofro para recortar as coisas e passar algo por cima. Vez ou outra gosto de fazer jogos de sombra ou algo assim, mas achei isso perfeito, então não mudei muito dessa vez. E uso PhotoFiltre. Desculpa a decepção? -q

hiagotuf;
Eu não consegui fazer o seu avatar. O bulbassaur ficou bom, mas o Ash ficou terrível. Desculpa, Hiago! Mas consegui suas Tags (acho). Espero que goste ^^"
Tags:

All;
Obrigada?


- Novas Edições acrescentadas ao post inicial ouo


Última edição por Shianny em Qua Fev 13 2013, 16:10, editado 2 vez(es)
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por Ohyun Qua Fev 13 2013, 16:00

Ohyun;
Na verdade, não é bem assim. Eu edito algumas cores, faço render às vezes, mexo com algumas sombras vez ou outra e sofro para recortar as coisas e passar algo por cima. Vez ou outra gosto de fazer jogos de sombra ou algo assim, mas achei isso perfeito, então não mudei muito dessa vez. E uso PhotoFiltre. Desculpa a decepção? -q
Você não entendeu. Fico feliz que você faça renders, nossa legal. Mas oque percebi nos seus trabalhos é que, mesmo que você as vezes adicione algumas luzes ou um tratamento, continua básico demais. E mesmo assim, vou me quotar.

Falando diretamente sobre oque eu achei, eu gostei das imagens usadas, e a tipografia até que está boa. Mas o problema é que oque eu gostei nas signs e no avatar, não foi você quem fez.
Oque eu vi na vitrine e oque eu gostei foi o stock, não o seu trabalho em si. Mesmo que você mude alguma coisa em seus trabalhos, oque continua me cativando não é criação tua. Bem, boa sorte com sua loja! =3

2 kisses

EDIT -
No primeiro avatar, foi você que adicionou o reflexo do Pokémon na água?
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por Shianny Qua Fev 13 2013, 16:13

Yui;
Como pediu, seu avatar foi editado <3

Ohyun;
Acho que saquei.
Sobre o reflexo,
Seria tenso dizer Sim e Não?
Assim, o original é muuuuito mais claro e eu quase não vi. Daí a opacidade escureceria a imagem toda, daí eu recortei a cabeça dele, fiz os retoques e ficou assim~ Teoricamente, não, pois já tinha, mas sim por que eu fiz o mesmo trabalho pra ver melhor~ Deu pra entender? ><
Se bem que eu colocaria de qualquer jeito, já que fica lindo e tem a água pra colaborar <3
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por All Qua Fev 13 2013, 20:04

Posso lhe dizer alguma coisa, as tags ficaram sinceramente bem feias porque não lê alguns tuto de tags.
All
All
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Right_bar_bleue


http://pokemonforest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por Hirata Qua Fev 13 2013, 20:05

Tudo bem Shianny eu adorei as tags muito obrigado Very Happy
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos