Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por All Qua Fev 13 2013, 20:07

Sério, Hiago que você gostou das tags, eu não achei elas legais.
All
All
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Right_bar_bleue


http://pokemonforest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por Ohyun Qua Fev 13 2013, 20:24

Eu também não gostei das tags.

Só vim aqui por uma coisa: não existem tutoriais de como fazer tags. Você tem que desenvolver seu estilo sozinha e aprimorar sozinha também. E se alguém achou algum tuto, me passe por favor :3

@Sobre a sombra
Hum, bacana. Pode me passar a imagem original? Quero comparar antes e depois do seu ''retoque''! =3
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por --Date Qua Fev 13 2013, 20:29

All escreveu:Posso lhe dizer alguma coisa, as tags ficaram sinceramente bem feias porque não lê alguns tuto de tags.
All escreveu:Sério, Hiago que você gostou das tags, eu não achei elas legais.
All, você postou duas vezes a mesma coisa. Se não gostou das tags, tudo bem, você até deu uma dica ali, mas cara, não precisa ficar convencendo os outros de que elas são ruins.
Shii-chan, acho que para melhorar suas tags, você deveria aumentar o tamanho da fonte (ou usar uma que facilite a leitura) e usar renders não muito detalhadas. Acho que em uma coisa tão pequenina, como uma tag, não há necessidade de detalhamento. Recomendo usar sprites, pois as imagens perdem sua qualidade quando diminuídas a este tamanho. Isso é o que eu penso, convençam-me do contrário.

EDIT: Procurei por tutoriais e não encontrei também. É como o Ohyun disse, você vai ter que criar o seu estilo com o tempo. :T
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por Shianny Qua Fev 13 2013, 20:31

Bem, eu estou tentando estilos diferentes de tags~

Ohyun;
Vou caçar a imagem. Se achar eu mando ^^


Última edição por Shianny em Qua Fev 13 2013, 21:59, editado 1 vez(es)
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por All Qua Fev 13 2013, 20:33

Date seu enxerido quem te chamou, Shianny depois de você fazer um novo estilo eu quero ver ok, quem sabe eu posso até pdir para você algumas..
All
All
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Right_bar_bleue


http://pokemonforest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por --Date Qua Fev 13 2013, 20:59

All escreveu:Date seu enxerido quem te chamou, Shianny depois de você fazer um novo estilo eu quero ver ok, quem sabe eu posso até pdir para você algumas..
» Qualquer tipo de agressão a outros membros: Uma semana de Ban. Incluindo os casos de desrespeito por intolerância sexual, religiosa ou social.
Cara, posso te denunciar por flame, mas não vou fazer isso, só por que a Staff está meio corrida e seria um problema a mais. Mas que fique avisado, não lhe ofendi hora alguma, não é de seu direito o fazer. Lhe recomendo que leia as regras antes de sair falando assim com os outros. ^.~
Shii, responda as minhas críticas direito, eu tô aqui tbm. u.u
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por All Qua Fev 13 2013, 21:07

o/ desculpe pelo meu jeito Date hoje não estou nos meus melhores dias.
All
All
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Right_bar_bleue


http://pokemonforest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por Shianny Qua Fev 13 2013, 21:10

Ah, gomene, Date-chan C-C
Eu estava também caçando fontes no meu depósito e no site. Uma hora eu consigo alguma que me agrade e seja perfeitamente 'entendível', pode acreditar -q.
Sobre as renders:
Fiquei tentando diferenciar um pouco D: Mas vou me contentar com o básico, ou outro estilo mais moderno <3
Vou fuçar as coisas aloucamente aqui -q
Obrigada pelo comentário, Datezito, eu já tinha considerado :3


Última edição por Shianny em Qua Fev 13 2013, 21:58, editado 1 vez(es)
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por All Qua Fev 13 2013, 21:22

Shianny depois me mostra uma tag de teste que você tá fazendo, e querida eu vi 2 assinaturas ativadas suas aqui na sua GAL.
All
All
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Right_bar_bleue


http://pokemonforest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por Shianny Sáb Fev 16 2013, 16:30

Nova Assinatura (Com Avatar):

Manias de Edição:

O quê acham? ^^
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] ~Manias de Edição~ - Página 2 Empty Re: [GAL][LOJ] ~Manias de Edição~

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos