Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igor x bigtheus

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Igor x bigtheus - Página 2 Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por bigtheus Seg 25 Fev 2013, 19:16

Cometi um erro terrivel que quase deixa meu Pid inconsciente mais agora nos teriamos que trabalhar e equipe, nos nao estavamos com o ritmo, agora no teriamos que mandar ver, logo ordenei:

- Pid Saur fique um de costa para o outro quando eles vier atacar dem um pulo e deçam com Tackle, na proxima corrar quando o ataque deles vier girem e ja volten usando Tackle novamente
- Saur!!!!!
- Pidd!!!!!

Rat fixou assustado quando viu que seu companheiro foi atacado, olhei para ele e disse:

- Rat nao fique assim tudo vai melhorar, ta acredita em mim se eles conseguirem fazer o que eu os ordenei nos pdemos ter uma chançe
- Rat- Diz ele ainda desanimado
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus - Página 2 Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por Bakujirou Ter 26 Fev 2013, 03:08

[Pausa] Igor, tente formular melhor os seus comandos de ataque. Só aceito a sentença [use MOVE 2 vezes!] no caso específico onde o pokémon não tenha mais nenhum comando diferente ou caso nenhum outro golpe funcione no oponente ou a falta de opções no moveset do pokémon. Estarei avisando, mas num pvp eu estarei aplicando uma pena pra você inbattle.

Já bigtheus, não expliquei no post anterior, pois achei melhor aguardar seu novo post melhorar e isso aconteceu sem precisar pedir. Só tome cuidado com erros de escrita e pontuações, além disso procure sempre explicar como vai funcionar a técnica que tem em mente, descrevendo o que PENSA que pode acontecer caso a ela funcione. Espero que desenvolva um pouco mais o seu post.

Estou gostando de narrar o PVP, acho divertido.

Igor estava confiante demais de seus pokémon e ordenou uma ofensiva sem medir nenhuma consequência. Pidgey e Bulbasaur ficam de costas um para o outro, fazendo assim, com que o Lotad e o Klink se movam lateralmente, se dividindo pra ficar de frente pro alvo [Klink mirando diretamente pra Pidgey, enquanto Lotad mira diretamente pra Bulbasaur]. Sendo assim, Big instrue pra que eles aguardem o ataque. Klink e Lotad se aproximam rápido, até que então, Big ordenou que eles saltem pra desviar dos ataques simultaneos do oponente. Klink errou o alvo e Lotad que vinha com velocidade, esbarra no pokémon engrenagem e caiu no meio das conexões das engrenagens, acidentalmente sendo alvo do Vicegrip de Klink. No fim, Big instrue pra que Pidgey e Bulbasaur mergulhem com Tackle em direção de seus atacantes [Bulba ataca o Lotad, Pidgey ataca o Klink], encerrando a primeira parte das investidas. [Klink é afetado pelo Leech Seed, tendo um pouco de suas energias drenadas]

Assim que começou o segundo turno, Igor ordena que os seus pokémon repitam o mesmo movimento, Lotad procura atingir o Bulbasaur, mas este desviou, rolando para o lado no momento em que o Big Theus ordenou, contra-atacando com um Tackle.

Klink começa a se preparar pra usar o seu golpe Vicegrip sobre Pidgey, que desviou do golpe a poucos centímetros e conseguiu atingir Klink, mas atravessou-o. Infelizmente, foi um dos Double Teams que Klink usara anteriormente e Pidgey pensou que fosse o Klink verdadeiro. Klink começa a sentir-se mal, com a Leech Seed drenando suas forças aos poucos.

Double PVP: Igor Mota VS Big Theus escreveu:Condições de Batalha: Campo florido, num pequeno espaço no meio da imensidão cinza da cidade, repleto de rochas que compõe o material da "cerca" pra delimitar o espaço deste jardim.

Status da Luta



HP_57%
::
HP_40%
Nl.10
::
Nl.06
Klink Igor x bigtheus - Página 2 599
::
Lotad Igor x bigtheus - Página 2 270
Trait:
Minus
::
Rain Dish
Status:
ON Leech Seed [Bulbasaur]
::
_
Stats:
+1 Ev. [x3/4]
::
-1 Acc. [x3/4]

Igor x bigtheus - Página 2 001 Bulbasaur
::
Igor x bigtheus - Página 2 016 Pidgey
Nl.07
::
Nl.05
HP_98%
::
HP_23%
Stats:
_
::
_
Status:
_
::
_
Trait:
Chlorophyll
::
Keen Eye

Big Theus mostrou ter esperanças de uma vitória em batalha. Mesmo cometendo um erro no meio da luta, usou uma boa estratégia defensiva, aproveitando a confiança do oponente em vencer.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus - Página 2 Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por bigtheus Ter 26 Fev 2013, 21:38

off: o Bakujirou no meu box nao tem PalPed voce poderia adicionar por favor XD

Fiquei feliz por meus pokemons terem trabalhado em equipe, ja meu oponente ficou muito confiante, por isso aproveitei a chance que eu ganhei, estava quase perdendo, meu Pid estava ficando fraco, mais meu oponente tambem estava quase a perde, eu poderia dar uma volta por cima de tudo isso que estava acontecendo, se eu conseguir vencer e por causa de meus pokemons, pensei e raciocinei bastante ate que me apareceu uma ideia:


- Bulba corra em volta dos dois klink, quando eles estiverem alinhados use Tackle e se ele tentar desviar para o lado que ele for o empurre, nao deixe nenhum deles te atacar de um pulo e caia nas suas costar para o derrubar, depois saia dali quando o mesmo tentar se levantar use Tackle nao desixe ele escapar se ele desviar o empurre para ele cair. Pid fique de frente com Lotad e use Sand Attack se um deles ainda tentar te atacar desvie dando um pulo, fique nas costas do mesmo leve ele para o ar solte-o astes dele cair use Tackle para ele cair mais Rapido e dar um empacto forte no chao.
- Pid!!!!
- Saur!!!!

Rat tava animado dava para ver sua expressao, mais soque pensei "Nao fique muito confiante com isso nao porque quaisquer erro nos seremos massacrado", mesmo assim olhei sorrindo para ele, peguei ele no colo, o abraçei bem forte e fique com ele no meu ombro olhando a batalha
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus - Página 2 Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por Igor Ter 26 Fev 2013, 23:25

OFF: Só usei dois movimentos iguais pois Pidgey é imune a ataques Ghost, sendo assim o ataque mais efetivo seria o de Klink,Charge é inútil enquanto ele não aprender um movimento elétrico, e ele já havia clones, o unico ataque efetivo em Bulbasaur seria o Astonish, por isso o utilizei duas vezes também, não sabia que não podia se usar o mesmo movimento duas vezes desculpe, não vai se repetir.


Tudo havia dado errado, tinha sido um choque de realidade, agora a partida que parecia ganha, já começava a parecer perdida, porém, não deixei que meus Pokemon percebessem isso, me mantendo firme e confiante, ouvia os comandos do meu adversário cuidadosamente e preparava um contra ataque, então chamei meus dois Pokemon para perto de mim para combinarmos nosso próximo movimento.

-Klink, Lotad venham até mim!

Com os dois Pokemon já próximos digo-lhes meu plano.

-Klink, Bulbasaur vai esperar que você se alinhe com seu clone,ele ficará confuso pois você não tem um, quero que você se movimente em zig-zag até o Pidgey e acerte-o com um Vicegrip, quanto a você Lotad, saia de perto do ataque do Klink e aproveite da situação de Bulbasaur e acerte-o com um Astonish.

Teria que ser meticuloso nas minhas estratégias a partir de agora, qualquer erro poderia custar nossa derrota, então já passo as ordens para o segundo turno.

-Depois eu quero que vocês dois se alinhem, quando vocês estiverem alinhados esperem pelo ataque dos dois Pokemon e então saiam dali, fazendo com que os dois Pokemon se choquem,depois disso,Lotad quero que você use o Absorb no Pidgey e Klink faça mais clones de si mesmo usando o Double Team! Conto com vocês!

O plano parecia ser bom, para voltarmos ao comando da batalha nossa estratégia precisava dar certo, tinha confiança que meus Pokemon fariam exatamente o que eu havia pedido e que tudo daria certo.



Última edição por Igor_Mota em Ter 26 Fev 2013, 23:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lembrei que o Klink não tem mais 1 clone igual o Bigtheus falou)
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus - Página 2 Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por Bakujirou Qua 27 Fev 2013, 00:41

[Pausa] Igor, como estava falando via PM, não é proibido o uso de comandos repetidos. Apenas a forma como escreveu em seu post, é exageradamente repetido e eu avisei-o no outro post. Leia ali, tem [use X duas vezes] e [use X ... duas vezes] repetido duplamente no mesmo parágrafo.
Se estivesse escrito com dois comandos distintos, até poderia aceitar, mas foi feito no mesmo comando [fala] do seu personagem. Procure ter atenção e evitar repetir escrever exatamente igual. É disso que eu falei.

Bigtheus, seu post precisa de mais atenção. Organize uma sequencia. Jogar todas as informações de desvio e ataque atrapalha e deixa o post confuso. O Pal Pad não é incluido no novo modelo de box. Ele foi extinguido e não tem uma serventia atual. Pode conferir aqui:
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t142-modelo-de-box

Big começa a falar comandos pro seu pokémon, Bulbasaur fica atento. Já Pidgey parece que não entendeu uma palavra sequer.
Igor chama os seus dois pokémon pra perto de si. Então, depois disso, eles voltam ao campo de batalha.

Pidgey começa a usar um voo rasante e se adianta pra atingir o Lotad, Klink estava se movimentando em ziguezague, servindo como uma forma de escudo do Lotad. Assim que se aproximou o suficiente pra iniciar o Tackle, Pidgey esbarra em Klink e logo ele usa Vicegrip e o derrubou no chão. Bulbasaur começa a correr em volta do Klink, salta para poder desviar do movimento em ziguezague do Klink e então, Lotad aproveitou a baixa-guarda do Bulbasaur e atacou-o com o Astonish. [Klink teve suas energias drenadas pelo Leech Seed]

No segundo turno, Pidgey pretende usar o golpe Sand Attack no Lotad, enquanto Bulbasaur continua na retaguarda. Klink e Lotad correm em direção da dupla adversária e então desfazem o alinhamento, quando percebem que seria usado o Sand Attack. Lotad foi alvo novamente do ataque do pokémon ave. Em seguida, Bulbasaur começa a correr em direção do alvo, mas de repetente, ficou parado, olhando pro Klink usar o seu golpe Double Team, agora ele via 4 deles e não sabia o que fazer. [Klink tinha as energias sugadas novamente.] Lotad, depois de se recuperar daquela poeira, invoca a energia verde do Absorb e tenta atingir o Pidgey. Pidgey tenta desviar, pousa no chão e começa a saltitar, mas então ele foi agarrado pela energia verde e logo caira no chão.
[Pausa]Pidgey derrotado.

Double PVP: Igor Mota VS Big Theus escreveu:Condições de Batalha: Campo florido, num pequeno espaço no meio da imensidão cinza da cidade, repleto de rochas que compõe o material da "cerca" pra delimitar o espaço deste jardim.

Status da Luta



HP_45%
::
HP_43%
Nl.10
::
Nl.06
Klink Igor x bigtheus - Página 2 599
::
Lotad Igor x bigtheus - Página 2 270
Trait:
Minus
::
Rain Dish
Status:
ON Leech Seed [Bulbasaur]
::
_
Stats:
+2 Ev. [x3/5]
::
-2 Acc. [x3/5]

Igor x bigtheus - Página 2 001 Bulbasaur
::
Igor x bigtheus - Página 2 016 Pidgey
Nl.07
::
Nl.05
HP_96%
::
HP_0%
Stats:
_
::
_
Status:
_
::
FNT
Trait:
Chlorophyll
::
Keen Eye

[Pausa] XP compartilhada de derrota do Pidgey pra Lotad e pra Klink em breve!

IGOR: Xp de 165 pra Lotad, 165 pra Klink pela vitória sobre Pidgey! Lotad passa pro nl. 07 e aprende Nature Power!
Big Theus: Pidgey recebeu 83 pela derrota, -3 happiness descontado!

Big Theus estava se sentindo muito nervoso e começa a abraçar o seu Rattata no colo.


Última edição por Bakujirou em Qui 28 Fev 2013, 00:18, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus - Página 2 Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por Igor Qua 27 Fev 2013, 20:47

Meu plano tinha dado certo, Pidgey havia caído fora de combate, porém não podia me animar muito, afinal Bulbasaur havia sofrido pouquissímos danos, então chamo os meus Pokemon para perto de mim.

-Klink, Lotad venham até mim!

Quando eles chegaram perto o suficiente conto meu novo plano.

-Klink cerque o bulbasaur com seus clones e fique trocando de posições com eles, nesse momento ele deve ficar um pouco confuso, aproveite e use o Astonish Lotad! E então imediatamente depois do ataque de Lotad, use o seu Vicegrip Klink!

Tinha que deixa-lo confuso para acertar ataques eficientes.

-Depois disso, Lotad passe por baixo dos clones e surpreenda-o com um Astonish, ele ficará assustado, então, avance com seus clones distraindo-o e ataque-o com o Vicegrip Klink! Conto com vocês!

Apesar de Bulbasaur estar quase sem nenhum ferimento eram dois Pokemon contra um, ainda estava confiante que poderia vencer.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus - Página 2 Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por bigtheus Qua 27 Fev 2013, 21:56

Logo apos a derrota do meu Pid o retornei para pokebola, como eles cochicharam muito, chamei Saur tambem, pensei bastante, olhei para os oponentes e vi que Lotad estava com um pouco de Sand Attack ainda o afetando a sua visao, ordenei a Saur:


- Saur, nao deixe eles o prender, se eles tentarem te cerca de um pulo com toda sua força, porque se um dos dois ou ate mesmo os dois virem te atacar para nao o deixar sair vc usa Tackle mais se nao saia normalmente e nao use nenhum ataque, quando eles for te atacar desvia, para o primeiro ataque quero que voce corra desviando deles e os separando, cuidado com os clones do Klink, quando feito se Lotad temtar te atacar desvie e use Tackle nele, se for Klink de um giro e o ataque com Tackle, se ambos vierem de um salto e quando alinhados, use Tackle no primeiro para que ele possa atingir o de tras.

Pensei que esta seria uma bela estrategia, quando olhei meu oponente com cara sorridente, parecia que estava ate que confiante ordenei Saur para o segundo turno:

- Saur desvie de todos os ataque usando o seguinte, giro para direita, pulo com giro, no chao giro duplo para esquerda, logo apos isso corra em direçao o Klink, fija que vai o atacar, desvie dele e em alta velocidade use Tackle no Lotad, entendeu?
-Saur...Saur- sinalizou ele disendo sim

Entao Rat ficou furioso com acara do oponente querendo o atacar, mais eu o segurei e disse:

- Rat fica ssim nao e so um treinamento alguem tem que perde
- Rat...Rat...Ratata!!!- disse ele gritando

Sabia que ele tava com raiva do nosso oponente, entao o abraçei forte e esperai a luta, dar tudo certo.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus - Página 2 Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por Bakujirou Qui 28 Fev 2013, 01:27

[Pausa] Igor, só pra ressaltar, XP dada aos seus pokémon, Lotad com um novo golpe, Nature Power. Big, teu Pidgey recebeu XP pela derrota, contabilizei o -3 happiness too.

Bigtheus, você precisa apenas dar UM só comando pra desviar o ataque do oponente. Enrolar e falar todas as possibilidades pro pokémon desviar, não vai fazer ele desviar! Numa luta pvp com dois pokémon é bem trabalhoso, mas procure deixar o seu post o mais claro possível. Como é o seu segundo aviso sobre a falta de clareza em seu post, usarei uma punição inbattle pra você que pode facilitar muito o oponente... Lamento.

Igor tratava de conversar com os seus pokémon, assim que consegue derrotar Pidgey. Big theus fez o mesmo e logo começa os cochichos. Depois de algum tempo, os pokémon voltam pro campo de batalha. Klink se aproximava de Bulbasaur, usando as suas cópias [4 delas, uma é o verdadeiro] e o deixava preso. Bulbasaur salta, como o seu treinador ordenara, mas não conseguiu sair daquele cerco, apenas fez ele desviar do Astonish do Lotad que vinha em sua direção. Em seguida, os Klinks se aproximam do Bulbasaur e começam a girar rápidamente em torno de si mesmo [Vicegrip], ferindo o pokémon de grama. Aquela forma giratória foi capaz de neutralizar o Leech Seed que o atormentava desde o inicio da luta.

[Pausa] Leech Seed removido por 6 movimentos/comandos dados ao Bulbasaur.

Bulbasaur se recupera do Vicegrip do pokémon de metal e logo começa a correr de um lado pra outro, fazendo saltos e acrobacias. Os pokémon do Igor apenas observam a cena, ele parecia seguir mesmo á risca os comandos dados. Enfim, depois de fazer as acrobacias, Klink o cercou novamente [com as suas 4 réplicas] e Lotad passa por baixo dos Klinks pra usar o Astonish, tentando atingir o pokémon com bulbo. Bulbasaur não conseguiu desviar a tempo do ataque do Lotad e caiu no chão. Ele se levanta e salta sobre o Lotad, usando o Tackle, fazendo o Lotad rolar pelo chão, depois de receber o impacto do golpe físico. Em seguida, Klinks se aproximam todos de uma só vez sobre o Bulbasaur e usa o golpe Vicegrip novamente, deixando-o com várias escoriações pequenas e vários arranhões sobre o corpo.


Double PVP: Igor Mota VS Big Theus escreveu:Condições de Batalha: Campo florido, num pequeno espaço no meio da imensidão cinza da cidade, repleto de rochas que compõe o material da "cerca" pra delimitar o espaço deste jardim.

Status da Luta



HP_45%
::
HP_28%
Nl.10
::
Nl.07
Klink Igor x bigtheus - Página 2 599
::
Lotad Igor x bigtheus - Página 2 270
Trait:
Minus
::
Rain Dish
Status:
_
::
_
Stats:
+2 Ev. [x3/5]
::
-2 Acc. [x3/5]

Igor x bigtheus - Página 2 001 Bulbasaur
::
Igor x bigtheus - Página 2 016 Pidgey
Nl.07
::
Nl.05
HP_52%
::
HP_0%
Stats:
_
::
_
Status:
_
::
FNT
Trait:
Chlorophyll
::
Keen Eye

Big Theus tratava de acalmar o Rattata de seu colo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus - Página 2 Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por bigtheus Qui 28 Fev 2013, 19:20

Eu estava super bravo mais como,Rat estava olhando para mim e nos queríamos vencer, Rat me ajudou a pensar, ele cochicho no meu ouvido, eu pensei "Boa ideia", e já fui ordenando:

- Saur nao deixe eles desviar corra na direção do Lotad com sua maior velocidade quando ele menos tiver atento use Tackle para ele ser ferido, fique atento com o Klink, se ele vier desvie dando um pulo, logo após nao faça nada desvie do ataque dos dois e use Leech Seed em Klink, finja que vai jogar no Lotad mais jogue no Klink.

Se tudo deste certo eu poderia vencer o Lotad e virar batalha 1x1, ainda nao estava certo de que poderia vencer mais também nao vou desistir, pensei em algo para o próximo turno e ordenei:

- Saur corra em direção ao Lotad mais desvie dele e seu ataque e use Tackle em Klink, logo após ele tentara te atacar desvie dando um giro duplo para traz do Lotad e use Tackle nele, entendido?
- Saur!!!!

Rat deu um sorriso tão grande para mim, que mesmo perdendo este foi meu maior presente nesta batalha, também dei um sorriso para ele, ficamos olhando para batalha e ficamos tentando achar um plano para o próximo turno
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus - Página 2 Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por Igor Qui 28 Fev 2013, 20:12

Klink havia se libertado das sementes que sugavam sua vida, agora ele podia lutar mais confortavelmente, observava os comandos do meu adversário e já formava um plano em minha cabeça.

-Klink fique a frente de Lotad e combata o ataque de Bulbasaur usando o Vicegrip, depois disso saia da frente de Lotad, nesse momento, use o seu Nature Power Lotad!

Lotad estava diferente, provavelmente estava empolgado para usar seu novo ataque, logo contei a eles o que fazer em seguida.

-Klink, Bulbasaur usará a Leech Seed em você, parecerá que ele a usará em Lotad mas o verdadeiro alvo é você, fique atento para desviar, se não for possivel use seus clones, depois disso vá rapidamente na direção de Bulbasaur, quando você estiver bem perto dele, desvie dele rapidamente, deixando-o confuso, quero que você aproveite essa brecha Lotad, use o Nature Power mais uma vez, Klink assim que desviar dele ganhe altura e após o ataque de Lotad, surpreenda-o vindo de cima e use o seu Vicegrip!Conto com vocês!

O plano parecia bom, meus Pokemon agora estavam mais dispostos, Klink havia se livrado das sementes e Lotad havia aprendido um novo golpe, tinha que tirar proveito daquela situação.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Igor x bigtheus - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igor x bigtheus - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igor x bigtheus - Página 2 Empty Re: Igor x bigtheus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos