Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 015 - Primeira Missão

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Sex Mar 01 2013, 15:05



Cap 015 - Primeira Missão


As defesas de Denki estavam sendo reduzidas, se já não bastasse eu estar preocupado com ataques de fogo, teria que me cuidar com golpes físicos. Porém eu tinha um ótimo suporte, como este pokémon não em muita variáveis de ataque, eu podia imaginar com que cartas eu iria jogar. Logo eu tirava o pokémon lagarta e ordenava:

- Weedle, use string Shot para prender o seu oponente, já você denki, quero que ataque com Sleep Powder, façam isso até acerta-lo.


Eu estava sem saliva, já havia falado bastante. Um copo de água cairia bem agora.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Sex Mar 01 2013, 20:18

O Ranger estava preocupado, a defesa de seu pokémon estava sendo reduzida, além de que o Houndour tinha vantagem, graças ao seu tipo fogo.
Mas a o garoto conseguiu um reforço, o pequeno Weedle não tinha um grande leque de movimentos, mas poderia ser uma bela ajuda.


- Houndour seu idiota, como você pode perder para um Ranger, é melhor que você ganhe essa luta.... Ah e use um Ember no Bulbasaur, não estou com cabeça para fazer estrategias.

O Weedle começou jogando varias teias na direção do Houndour, que ficou preso em uma árvore, o pokémon lobo ficou se debatendo, mas não conseguia sair.
O Bulbasaur aproveitou o momento e jogou um pó de sono no oponente, que resistiu como pode, e não pegou no sono.
O Houndour estava preso, mais ainda podia usar sua boca, e foi isso que ele fez, jogou varias brasa no Bulbasaur, que não conseguiu desviar, e sofreu um belo dano.
A luta estava entrando em seu clímax, e os dois treinadores teriam que tomar mais cuidado na suas estratégias.


Hora da Batalha
Campo: A luta se passa em uma clareira, cercada de árvores e arbustos, alguns curiosos pokémons olham atentamente a batalha, mas alem dos treinadores, o único som que se pode ouvir é de uma cachoeira, que cai um pouco distante dali.

Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 1
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 13
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
83%
Status: -2 Defense
Weedle (F)
Trait: Run Away
Lv. 08
100%
Status: Normal
Vs
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 228
Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 12
65%
Status: Folhas sugam sua energia e esta preso em uma teia.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Sex Mar 01 2013, 21:49


Cap 015 - Primeira Missão


"Quanta falta de respeito com o seu próprio pokémon. Não me surprende os rockets estarem falhando épicamente, é o resultado de ter tantos desajustados cheios de recalque sem foco nesta facção, não sabem nem como tratar seus pokémons quem dera completar uma missão com sucesso."


Eu precisaria mais do que um String Shot para imobilizar de fato o pokémon oponente. Eu queria liberar logo este Weedle, não me sentia confortável ao ficar usando os pokémons selvagens, eu teria que me acostumar com isso.

- Weedle, use mais dois String Shots, tente fechar a boca dele e amarrar suas pernas. Já você denki, use Sludge Wave para ferir ele e secar os fios de vez, depois use Sleep Powder.


O bom de tudo era que bulbasaur se recuperava aos poucos com seu Leech Seed, um oponente trabalhoso e um tanto chato de se vencer.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Sáb Mar 02 2013, 14:53

O Ranger não compreendia como alguém poderia tratar tão mau seus companheiros e achava que esse era o motivo dos recentes fracassos da Equipe Rocket, além de que o Grunt não parecia ser dos mais preparados.

- Houndour, use Ember no Bulbasaur seguido de Howl.

Weedle começou usando dando dois tiros com a sua teia, o objetivo era acertar os pés e a boca do adversário, mas o teia só prendeu os pés do pokémon lobo, que continuou com a boca livre.
Houndor estava preso na árvore, e tinha que apelar para os golpes especiais, jogou mais uma vez, varias brasas na direção do pokémon de grama, que mais uma vez foi pego pelas chamas.
Bulbasaur logo se recuperou, e jogou uma onda de lodo no Houndour, que não ficou envenenado, mas conseguiu endurecer a teia, e deixando a saída do pokémon Rocket mais complicada.
Não demorou muito, e o Houndour começou a uivar para o céu, assim aumentando sua força de ataque.
Denki jogou mais um pó de sono no pokémon do Grunt, mas o lobo não queria dormir, resistiu bravamente ao pó, e se manteve acordado.


Hora da Batalha
Campo: A luta se passa em uma clareira, cercada de árvores e arbustos, alguns curiosos pokémons olham atentamente a batalha, mas alem dos treinadores, o único som que se pode ouvir é de uma cachoeira, que cai um pouco distante dali.

Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 1
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 13
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
76%
Status: -2 Defense
Weedle (F)
Trait: Run Away
Lv. 08
100%
Status: Normal
Vs
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 228
Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 12
45%
Status: +1 Attack, Folhas sugam sua energia e esta preso em uma teia.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Sáb Mar 02 2013, 20:18


Cap 015 - Primeira Missão


"Que pokémon chato, mesmo recebendo Sleep Powder e respirando o pó ele continua acordado, deram cocaína para ele? Não duvido."


Já que atordoar o pokémon não estava funcionando decidi ser ofensivo na batalha.

- Vamos botar veneno nessa batalha, Weedle use dois poison Sting, Denki ataque com dois Slugde Wave, agora é a hora de atacar com toda sua força. Weedle pequenino, depois disso você pode voltar para floresta.


Após falar isso percebi o quão bom era a Ranger Ball, eu podia pegar um pokémon selvagem para usar em batalha. Porém eu precisava saber as características do pokémon é claro, ainda bem que nesta floresta há poucas espécies tornando facíl o reconhecimento dos pokémons. Eu estava animado em usar Ranger Ball neste momento, porém eu estava convicto em libertar Weedle brevemente.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Dom Mar 03 2013, 14:22

O Ranger tentava fazer o Houndour dormir, mas até agora todas as tentativas foram falhas, ele decidiu mudar de estratégia, e partir para o ataque, com uma onda de ataques venenosos, o Houndour não tinha como escapar.

- Isso Houndour, não durma, você já é inútil acordado, imagine dormindo... Bom, vamos lá, comece usando Leer seguido de Ember no Bulbasaur.

O Weedle começou jogou dois pequenos jatos de veneno na direção do Houndour, que resistiu bravamente, e conseguiu não ser envenenado.
Logo em seguida o Houndour começou a ficar com os olhos vermelhos e a focar a sua visão no Bulbasaur, que ficou hipnotizado, assim perdendo mais um ponto de sua defesa.
O Bulbasaur se recuperou, agora estava furioso com o adversário, jogou duas ondas de lodo seguidas no oponente, que dessa vez não tinha como escapar, sofreu um grande dano e ainda ficou envenenado e não conseguiu contra-atacar.
A luta estava a favor do Ranger, agora só cabia a ele administrá-la.


Hora da Batalha
Campo: A luta se passa em uma clareira, cercada de árvores e arbustos, alguns curiosos pokémons olham atentamente a batalha, mas alem dos treinadores, o único som que se pode ouvir é de uma cachoeira, que cai um pouco distante dali.

Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 1
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 13
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
80%
Status: -3 Defense
Weedle (F)
Trait: Run Away
Lv. 08
100%
Status: Normal
Vs
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 228
Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 12
05%
Status: Poisoned, +1 Attack,
Folhas sugam sua energia e esta preso em uma teia.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Dom Mar 03 2013, 15:01



Cap 015 - Primeira Missão


- Weedle, pode ir amigão.


Logo o pokémon começava a deixar o local. Ele havia sido muito utíl. Agora eu voltava a me focar ao campo de batalha.

- Bulbasaur, use Vine Whip para jogar o pokémon de fogo no chão. Não vamos deixar esse Rocket escapar, use Sleep Powder nele.


Eu já pegava outra pokeball apenas por precaução caso algo crítico acontece-se, eu desconfiava que o rocket tentaria fugir e não pretenia deixa-lo.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Dom Mar 03 2013, 19:32

O Ranger liberou o Weedle logo depois do ataque, a luta estava em sua mão e o pequeno pokémon inseto já tinha lhe ajudado em demasiado, mesmo assim o jovem segurava uma Rangerball, por pura precaução.

- Aaaaaa, como eu posso perder pra você, seu cachorro inútil... Use Ember.

O Houndour já estava preso com as teias, e o Bulbasaur o prendeu ainda mais com suas enormes vinhas, e apenas esperou, não precisava de outro ataque, só tinha que esperar o efeito do veneno e das plantas que sugavam a vida do adversário, foi isso que aconteceu, logo Houndor estava desmaiado.

Hora da Batalha
Campo: A luta se passa em uma clareira, cercada de árvores e arbustos, alguns curiosos pokémons olham atentamente a batalha, mas alem dos treinadores, o único som que se pode ouvir é de uma cachoeira, que cai um pouco distante dali.
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 1
Vs.
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 228
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
80%
Status: -3 Defense
Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 12
00%
Status: Fainted.

Hora da experiência

Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 001

Bulbasaur ganhou 745 pontos de experiência
Bulbasaur subiu para o nivel 16.
Bulbasaur ganhou 6 pontos de felicidade.
Bulbasaur quer aprender Take Down, deseja ensinar Take Down para Bulbasaur?
Bulbasaur evoluiu para Ivysaur!

- Eu, perdi? Não pode ser... Você não vai pegar esse brinco, se a Equipe Rocket não pode ter ele ninguém vai ter.

O Rocket pegou o brinco e jogou para longe, alem das árvores, agora a missão do Ranger se complicava.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Dom Mar 03 2013, 21:33

Off: Não ensinar.





Cap 015 - Primeira Missão


- Filho da P...


Eu não sabia o que fazer agora, prender o Rocket ou ir de trás daquele Anel. Sabe lá o que iria acontecer com o brinco. Que impasse!

Não tive escolha, mesmo sabendo que ele podia tentar uma fuga, nunca considerei tal ação. Mal eu havia percebido que Denki acabará de evoluir e começei a correr em direção ao brinco. O pokémon bulbo me seguia enquanto eu falava meu ultimato para o rocket.

- Cedo ou tarde você voltará ao mesmo lugar, a não ser que você mude, as coisas não vão mudar.


Última edição por Blzck em Seg Mar 04 2013, 16:49, editado 1 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Seg Mar 04 2013, 16:31

Off: vai ensinar o golpe?



Agora o Ranger estava em um impasse, ou ele prendia o Rocket ou completava a sua missão, não teve escolha, tinha que achar o brinco da Sra. Yoko, mas prometeu a o Grunt, que cedo ou tarde, ele iria para de trás das grades.

O Ranger foi correndo mata adentro, não tinha nem percebido a evolução de seu companheiro, que lhe seguia, durante o caminho ganhou alguns buracos em sua farda Ranger, mas nada que lhe fizesse desisitir.

O jovem andou, e percebeu que o som da cachoeira que estava quase imperceptível na hora da batalha, agora aumentava, a cada passo dava para seu ouvir o barulho da queda d’água.
O Ranger chegou ao final da mata, e também a cachoeira, olhou para todos os lados, e depois de um minucioso raio-x do local, viu um grande árvore, e que em um de seus galhos estava o tão desejado brinco.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos