Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 015 - Primeira Missão

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Sáb 09 Mar 2013, 22:46


Cap 015 - Primeira Missão


Após falar as minhas ordens a Slowpoke, algo vinha a me incomodar nas costas, algo dentro da mochila, logo abro ela o que me incomodava de certa forma rolava no chão, eram os ovos que estavam a rachar e chocarem. Logo estavam ai a dupla de dois.

- WOOOW! Vocês nasceram. Sejam bem vindos!

Eu estava entusiasmado e empolgado, não sabia o que ao certo falar, porém apenas isso que consegui pronunciar. Eu também não sabia como eles iriam reagir, eles pareciam estar estranhando o local, e Cravanha não parecia tão confortável por não estar na água, Slowpoke olhava para eles com um ar curioso, Growlithe não demonstrava isso, apenas olhava normalmente como se isso fosse algo rotineiro ou talves estivesse cansado. Logo julguei adequado recolher eles três e foi isso que eu fiz enquanto Slowpoke olhava com curiosidade para Cravanha e Onix.

- Acho que vocês precisam descançar. Voltem! E você trate de mostrar atenção ao que eu digo!

O Pokémon ficou emburrado, mas logo agia. Hoje não parecia estar com muito humor, então resolver ser preve e começou a se concentrar usando Confusion para trazer o brinco.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Dom 10 Mar 2013, 13:48

PRINT: http://s22.postimage.org/6wqqbag0x/blzck_poke3.png



Agora o Ranger estava mais entusiasmado ainda, iria completar a missão e ainda ganhou dois novos companheiros, só restava ele voltar ao foco da missão, mas seu Slowpoke estava muito curioso com os recém-nascidos, e o jovem foi obrigado a colocá-los para dentro da pokébola.

O Slowpoke voltou a manipular o brinco com o Confusion, o objeto dourado já estava a ponto de cair, até que uma voz de mulher atrapalhou novamente o Ranger.


Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Trgruntf

- Eiiii, Pare com isso, esse brinco é da Equipe Rocket!

Agora o Ranger tinha outro desafio, a Equipe Rocket não iria desistir tão fácil do brinco dourado.


Última edição por Mr. Lucas em Dom 10 Mar 2013, 15:10, editado 1 vez(es)
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Dom 10 Mar 2013, 14:45



Cap 015 - Primeira Missão


Mais um Rocket aparecia em meu caminho, dessa vez era uma Rocket!

No embalo do compasso, eu já imaginava que eu teria que batalhar. Logo eu me virava para o Rocket falando.

- Vocês não desistem tão cedo não é? Esse brinco é da senhorita Yoko e não de vocês.

Slowpoke vinha a parar de usar sua técnica e caminhava no seu rítimo até seu lado. Mostrava-se disposto a batalhar, logo pensei em botar aquela rocket para dormir, era uma tentativa que quem sabe poderia dar certo.

- Slowpoke, use Yawn nessa ruíva!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Dom 10 Mar 2013, 20:52

O Ranger já imaginava que outro Rocket iria atrapalhar seus planos, mas ele não iria desistir tão fácil, iria continuar em busca do Brinco da Senhorita Yoko, e terminar sua missão, a Equipe Rocket não vai se safar.

O Slowpoke começou a dar um bocejo, mas antes que pudesse completar seu movimento, foi golpeado por um pokémon roxo, que lhe atrapalhou seu movimento.


Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 TrgruntfCap 015 - Primeira Missão - Página 4 207

- Você achou que eu iria te enfrentar sozinha? Conheça o meu Gligar!
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Dom 10 Mar 2013, 23:51



Cap 015 - Primeira Missão

Durrante um instante um pokémon aparece do nada e cancela o golpe de Slowpoke.Logo percebi que era um Gligar, um pokémon voador e terrestre, baitá combinação perigosa. Mas eu sabia exatamente como combate-lo, enquanto eu começava a falar eu retirava a pokedex do meu bolso e apontava ela para Gligar.

- Slowpoke espere ele atacar para usar Confusion e joga-lo contra o chão, depois disso use Ice Beam nele.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Seg 11 Mar 2013, 16:13

O Ranger foi surpreendido por um Gligar, que atrapalhou o golpe de seu Slowpoke, mais uma vez, mas o jovem sabia exatamente como combatê-lo, afinal, o seu pokémon preguiçoso era do tipo água, e tem vantagem sobre o tipo terra.
Logo após o seu longo pensamento, o Ranger tirou a pokédex do bolso e apontou para o Gligar.

Gligar
Gliger


Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 207
Ele captura seus oponentes apertando-os com suas garras. Em seguida, aplicar-lhes veneno com seu ferrão. Ele plana no ar suavemente enquanto procura suas presas.

- Vamos Gligar, comece usando Harden e depois Metal Claw.

O Slowpoke começou usando um raio de confusão no Gligar, que foi atingido bem na hora em que voava na direção de sua dona, assim foi jogado para longe, e sofreu um grande impacto, mas não a ponto de ficar confuso.
O Gligar se recuperou, e começou a se encolher, ao ponto de seu corpo ficar branco (Harden), e muito mais duro, assim aumentando um estagio de sua defesa.
O pokémon de água aproveitou que o Gligar estava cansado de seu ultimo movimento, e lhe jogou uma rajada de gelo (Ice Beam), o pokémon escorpião, percebeu o ataque quando ele já estava bem próximo, e com uma grande pitada de sorte, deu um rápido voou e desviou do ataque.
O Gligar estava bastante cansado, mas ele não havia desistido da luta, assim, transformando uma de suas garras em ferro (Metal Claw), e voando na direção do adversário, o Slowpoke não se mexeu e foi acertado pelas garras do pokémon escorpião.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa ao lado de uma cachoeira, a poucas árvores ao redor, mas entre elas uma grande árvore, uma secoia e também há alguns arbustos. O Campo é o mesmo da ultima batalha.
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 079
Slowpoke
Trait: Own Tempo
Lvl 14
Status: Normal
HP: 88%
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 HP_Greeb
Vs

Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 207
Gligar
Trait: Sand Veil
Lvl 13
Status: +1 Defense
HP: 84%
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 HP_Greeb
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Ter 12 Mar 2013, 00:08



Cap 015 - Primeira Missão

Ele parecia ser um oponente muito forte, não pretendia baixar a minha guarda, logo decidi partir para algo mais ofensivo.

- Slow, use seu Bubble Sleeper[vide box]. Caso ele venha atacar de perto use Ice Beam, caso ele ataque de longe use Confusion.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Ter 12 Mar 2013, 19:49

O Ranger viu que a luta seria difícil, mas não recuou, se manteve no ataque, ele precisava pegar aquele brinco de qualquer jeito.

- Gligar use dois Metal Claws.

O Slowpoke começou jogando uma rajada de bolhas e depois soltou um grande bocejo, os ataques se misturaram (Bubble Sleeper), e foram na direção do Gligar, que não teve como desviar e foi atingido, sofrendo dano e ficando com sono.
O Gligar aproveitou os últimos momentos que lhe restavam acordado e voou rapidamente na direção do adversario, lhe desferindo um potente golpe com as suas garras de aço (Metal Claw), o ataque foi certeiro, mas logo depois de completar o ataque, o pokémon escorpião dormiu.
O pokémon dorminhoco aproveitou que o Gligar estava dormindo e lhe desferiu um raio de confusão (Confusion), que jogou o adversário contra uma árvore, o pokémon escorpião sofreu dano e também acordou.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa ao lado de uma cachoeira, a poucas árvores ao redor, mas entre elas uma grande árvore, uma secoia e também há alguns arbustos. O Campo é o mesmo da ultima batalha.
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 079
Slowpoke
Trait: Own Tempo
Lvl 14
Status: Normal
HP: 75%
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 HP_Greeb
Vs

Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 207
Gligar
Trait: Sand Veil
Lvl 13
Status: +1 Defense
HP: 56%
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 HP_Greeb
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Ter 12 Mar 2013, 23:38



Cap 015 - Primeira Missão

Bubble Sleeper funcionou, porém usar Confusion fez com que o pokémon voador viesse a despertar. Eu teria que ser cauteloso na escolha dos ataques. Tentei me lembrar do que a pokedex havia dito, porém minha memória vinha a falhar. Teria eu que improvisar algo.

- Slowpoke. Espere seu oponente vir atacar e use Ice Beam. Depois salte e use Bubblebeam.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Qua 13 Mar 2013, 18:55

O Ranger teria que ter cautela na próxima rodada, o seu combo funcionou e até fez o Gligar adormecer, mas o Confusion acordou o pokémon escorpião novamente, e o jovem não queria cometer o mesmo erro.

- Gligar, use Harden seguido de Poison Sting.

O Slowpoke esperou o ataque do Gligar, que foi logo começando a encolher seu corpo, e a deixá-lo em uma tonalidade branca, quando voltou ao normal, a sua defesa havia aumentado (Harden), o pokémon preguiçoso aproveitou a distração do Gligar e jogou uma rajada de gelo em sua direção (Ice Beam), mas o pokémon escorpião percebeu no ultimo minuto, voou para o lado e escapou do golpe que poderia ser fatal.
O pokémon dorminhoco voltou a atacar, dessa vez usou uma rajada de bolhas (Bubblebeam), o Gligar não teve a mesma sorte do que na rodada anterior, e foi atingido em cheio, quase todas as bolhas estouraram em seu corpo, sofrendo um grande dano.
O Gligar se levantou, ainda não tinha desistido, mas estava ofegante, lançou um pequeno jato de veneno no adversário (Poison Sting), o Slowpoke não teve tempo para esquivar e foi pego pelo veneno, agora a batalha ficara mais difícil para o Ranger.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa ao lado de uma cachoeira, a poucas árvores ao redor, mas entre elas uma grande árvore, uma secoia e também há alguns arbustos. O Campo é o mesmo da ultima batalha.
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 079
Slowpoke
Trait: Own Tempo
Lvl 14
Status: Poisoned
HP: 65%
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 HP_Greeb
Vs

Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 207
Gligar
Trait: Sand Veil
Lvl 13
Status: +2 Defense
HP: 27%
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 HP_yelloe
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 4 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos