Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Begin!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

001 - Begin! - Página 3 Empty Re: 001 - Begin!

Mensagem por Hwo Ter Mar 12 2013, 13:21

♦◇ ● ● ◇♦


Begin!

A treinadora e sue pokémon tinham triunfuda em sua primeira batalha contra outro treinador. A garota foi para perto de seu pokémon e o abraçou com força, depois se despediu do garoto e de seu pokémon rosa e saiu da rota, indo em direção a Cherrygrove.
--Hihi, parabéns Bubbet! Você está bem forte, ein rapaz?- Ela olhou para seu pokémon e sorriu, feliz.


♦◇ ● ● ◇♦




Não entendi o que quis dizer quando escreveu "[Pausa] Evento de Páscoa", era para deixar em branco mesmo? Fiquei confusa, haha @.@. Só uma pergunta, eu vou receber exp e grana normal e tals ou non? Desculpe atrapalhar, Baku-chan! To meio confusa, hihi.
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
001 - Begin! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Begin! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Begin! - Página 3 Empty Re: 001 - Begin!

Mensagem por Bakujirou Ter Mar 12 2013, 14:06

[Pausa] Mais tarde, editarei com os Prints de sorteio de evento pra você nesta rota. O dinheiro, XP e outros adendos, adiciono outro dia, hoje simplesmente fiquei uma hora e meia pra decidir as narrativas de apenas um pvp.

Amy se despede do Renan que voltava a sua atenção pra Jigglypuff atordoada e o recolhe pra pokébola e acena se despedindo de Amy. Agora, a treinadora está bem próximo de Cherrygrove.

Tópico trancado, boa sorte. Lembre de recuperar o HP de Baltoy em Pokémon Center...

PRINT https://i.imgur.com/8bMHX8t.jpg

Ovo da pascoa amarelo x1 adicionado.


Última edição por Bakujirou em Qui Mar 14 2013, 23:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evento da pascoa)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Begin! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Begin! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos