Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Brock Battle 22

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 Empty [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Rogue Ter Mar 05 2013, 20:41

[GYM] Brock Battle 22 O8uZv

Se você vencer receberá como prêmio:

- Insígnia: Rocha. Aumenta o ataque dos Pokémons, e permite usar o HM05 (Flash; Luz).
- TM: 39 (Tombo da Rocha; Rock Tomb)
- Recompensa: 1400 Pokedólares.

- Eu sou Brock, líder do Ginásio de Pewter e aceito o seu desafio.- diz Brock

- Eu sou irmão do líder e serei juiz da batalha. Aqui vão algumas regras: será uma batalha 1x1, cada um poderá usar apenas três Pokémons, não é permitido o uso de itens que melhore o status de seus Pokémon's e somente o desafiante pode trocar de Pokémon durante a batalha. Se o desafiante não postar em 48 horas, irá perder a luta por W.O. O líder do ginásio escolhe o Pokémon primeiro.

- Vá Graveler.


[GYM] Brock Battle 22 075
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Qua Mar 06 2013, 08:01

Chronos escreveu:Eu realmente estava nervoso entrando no ginásio de Brock, apesar de não possuir muitos Pokémons em vantagem do tipo rocha, eu treinei fortemente os 3 Pokémon que usarei nesse desafio, então enviaria meu primeiro Pokémon para o combate, mas falaria com meu guerreiro sem que Brock ouvisse para que nossa estratégia fosse mais eficaz.

-Yamuki (Drowzee) eu quero que você preste muita atenção! Estudei as estratégias do Brock e apesar do Pokémons rocha ser bastante lento, ele usa um ataque chamado Rock Pollish que aumenta sua defesa e velocidade, sendo que ele costuma usar bastante no começo, então em cima disso vou te passar a estratégia inicial...

-Fique atento aos movimentos do adversário, então quando ele usar seu Rock Pollish ou Defense Curl aproveite a brecha e use rapidamente seu HYPNOSIS, pois ele estará com a guarda aberta e terá uma grande chance de funcionar, se no primeiro movimento funcionar use seu DISABLE e cancele o ataque Rock Pollish, mas se não funcionar repita novamente o primeiro movimento com a mesma estratégia anterior, mas lembre-se de evadir de investidas e arremessos inimigos, fique bastante atento porque esse será o nosso maior desafio enfrentado até hoje meu amigo...


Esse começo da batalha será indispensável para conquistar minha vitória, meu Pokémon estava confiante e disposto a vencer essa batalha assim como eu também estou, então juntos vamos sincronizar nossos pensamentos para termos êxito em nosso novo desafio...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Rogue Qua Mar 06 2013, 14:27

Off: Boa sorte na batalha. ^^

A batalha começou. Chronos enviou seu Drowzee para a batalha, enquanto Graveler foi o monstrinho escolhido por Brock. Apesar do garoto ter falado baixinho para seu pokemon, o líder não fez questão nenhuma de ocultar sua estratégia e falou para a rocha:

-Graveler, vamos mudar um pouco nossa estratégia nesta batalha. Quero ver um Rock Thorow, seguido por Rock Tomb.

Essa mudança de estratégia poderia influenciar no resultado das ordens do jovem treinador, que criou uma forma de vencer o round se baseando em um movimento que seu oponente não usaria.

Como Yamuki ficou aguardando o oponente utilizar o Rock Pollish, Graveler foi o primeiro a atacar. O pokemon começou a dar alguns golpes no chão, em seguida, lançou algumas pedras na direção do Drowzee, que foi atingido em cheio pela maioria delas.

Assim que se levantou do chão, o pokemon psíquico começou a balançar suas mãos, em seguida, alguns círculos rosados saíram de seu rosto e, lentamente, foram se aproximando do oponente.

Graveler não demorou muito para reconhecer aquele movimento, afinal, o pokemon de um líder de ginásio conhece muitos ataques. Para impedir que as ondas hipnóticas chegassem ata ele, começou a atacar.

O monstrinho de Brock levantou suas mãos e, em seguida, duas enormes ondas feitas completamente da rocha do chão do ginásio se ergueram e acertaram em cheio Yamuki, que não conseguiu escapar e caiu no chão.

Ao se levantar, o pokemon começou a enviar outras ondas hipnóticas na direção do oponente, mas, desta vez, as ondas foram azuis. Graveler não percebeu as ondas psíquicas se aproximando, e acabou sendo atingido.

Ao ver que seu pokemon foi atingido pelo golpe do oponente, e não poderia mais utilizar seu Rock Tomb, Brock deu-lhe uma nova ordem:

-Muito bem, Graveler. Agora, use o Magnitude. Espere ele tentar um ataque e, então, use o Rock Polish!


Hora da Batalha!
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.

[GYM] Brock Battle 22 075
Graveler (M)
Trait: Sturdy
Lv. 12
100%
Status: Disable (Rock Tomb)

Vs.

[GYM] Brock Battle 22 096
Drowzee {Yamuki} (M)
Trait: Insomnia
Lv. 15
78%
Status: -1 Speed
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Qui Mar 07 2013, 15:27

Chronos escreveu:Brock era realmente poderoso, mas Yamuki estava determinado a vencer, então teremos que tentar criar uma estratégia para que dessa vez meu Pokémon fique em vantagem.

-Yamuki não deixe Graveler usar seu 1º ataque, então use seu CONFUSION e o arremesse diretamente em um dos Holofotes da arena, mas se ele conseguir atacar antes resista e contra-ataque da mesma maneira, assim causará bons danos contra o adversário, então aproveite o atordoamento do adversário e a escuridão causada na área ao redor e use HYPNOSIS causando estado de sono no adversário.

Era uma estratégia bem ousada, apesar dos Holofotes não serem um alvo costumeiro dos treinadores era parte da arena e usaria ao meu favor...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Rogue Sex Mar 08 2013, 13:45

Com um novo round da batalha se iniciando, os dois treinadores deram suas ordens para seus pokemons. Os rumores sempre disseram que os pokemons de Brock são muito rápidos, e o garoto, muito em breve, descobriria que isso era a mais pura verdade.

Antes mesmo de Yamuki conseguir mover-se, Graveler emanou uma luz marrom por todo seu corpo, em seguida, deu um pulo bem alto e, ao tocar o chão, um terremoto começou.

O tremor de terra fez Drowzee cair no chão, e algumas rochas rolarem por cima dele, causando muito dano. Ao se levantar, os olhos do pokemon psíquico começaram a brilhar e fizeram com que Graveler fosse arremessado para trás, próximo à um holofote.

Apesar da intenção de Sombra ter sido lançar a rocha em um dos postes iluminadores, o pokemon era muito pesado, e Drowzee não conseguiu levanta-lo por muito tempo.

Ao tocar o chão novamente, uma forte luz prata começou a ser emanada por Graveler, que, visivelmente, ficou mais forte e difícil de ser derrotado.

Yamuki, então, começou a balançar suas mão e enviar ondas psíquicas na direção da enorme rocha, porém, ele conseguiu correr dos círculos e escapar dos efeitos do ataque. Em seguida, Brock falou:

-Isso mesmo, Graveler! Mais um Rock Polish com Rock Thorow!


Hora da Batalha!
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.

[GYM] Brock Battle 22 075
Graveler (M)
Trait: Sturdy
Lv. 12
86%
Status: Disable (Rock Tomb), +2 Speed

Vs.

[GYM] Brock Battle 22 096
Drowzee {Yamuki} (M)
Trait: Insomnia
Lv. 15
68%
Status: -1 Speed
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Dom Mar 10 2013, 16:46

Off: Desculpe a demora^^
Off1: Tomará que minha estrategia agora funcioneXD
Chronos escreveu:Graveler estava usando sua agilidade e ataques a distância para ficar seguro do ataque Hipnótico de Yamuki, assim terei que usar uma estratégia ainda mais ousada para derrotar aquele Pokémon rocha.

-Yamuki fique próximo de uma rocha e use seu CONFUSION e “puxe” Graveler em sua direção fazendo-o bater na rocha próxima de você, imediatamente segure-o para que ele não saia de perto de você e use seu HYPNOSIS fazendo o adversário entrar em estado de sono, mas lembre-se que depois que ele bater na rocha, você não deve deixá-lo escapar em hipótese alguma, assim se ele ainda resistir com seu ataque Rock Throrow apenas resista e continue com seu ataque Hipnótico.

Era uma estratégia bem ousada, mas acreditava no poder de meu Pokémon, assim só me restava esperar o resultado dessa rodada...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por 'Blue Seg Mar 11 2013, 18:03

[Off] Olá! Com a saída do Rogue, o ginásio de Pewter caiu sobre minha responsabilidade! Com isso, estarei assumindo sua batalha! Espero que se divirta! Wink

[Off]² A respeito da ausência, tudo bem, mas tome cuidado com ausências! As regras dos PvPs dizem que se um player não responder em 72 horas, a batalha é cancelada por W.O.!

A batalha adotava, naquela rodada, um ritmo mais acelerado. Ambas as partes estavam dando seus comandos de uma forma mais frenética, causando consequentemente uma interpretação e obediência dos Pokémons mais rápida, em relação aos comandos.

Chronos estava confiante da vitória, mas ainda sim teria que tomar cuidados, pois estava batalhando com um dos treinadores mais experientes da região.

Após os comandos dados, em ambos os lados, os Pokémons começaram a agir. Graveler estava mais frenético que Drowzee e, consequentemente, conseguiu utilizar o golpe proposto primeiro. Ele pega algumas pedras do chão e começa a se polir, aumentando sua velocidade ainda mais.

Por mais rápido que o Graveler estivesse, Drowzee não iria desistir. Primeiro, o Pokémon hipnótico pega uma pedra do chão e começa a executar os movimentos propostos por seu treinador. Entretanto, tudo vai por água à baixo, antes mesmo de começar, por causa da velocidade do Graveler.

O Pokémon-rocha consegue, para a surpresa de Chronos, quebrar a pedra de Drowzee e ainda por cima machucá-lo jogando várias pedras sobre ele. Isso causa muitos ferimentos em Drowzee, que felizmente consegue se levantar freneticamente e hipnotiza o Graveler com ondas psíquicas, fazendo com que o Graveler dormisse.


Hora da Batalha!
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.

[GYM] Brock Battle 22 075
Graveler (M)
Trait: Sturdy
Lv. 12
86%
Status: Disable (Rock Tomb), +3 Speed, Dormindo.

Vs.

[GYM] Brock Battle 22 096
Drowzee {Yamuki} (M)
Trait: Insomnia
Lv. 15
55%
Status: -1 Speed


Round 4





Não sei se o Rogue estava usando esse esquema, mas as batalhas de ginásio possuem, agora, o seguinte esquema: Player, Leader, Leader, Player... Agora, é sua vez de começar! Wink
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Qua Mar 13 2013, 23:33

Chronos escreveu:Apesar de Yamuki estar em grande dificuldade em sua batalha, ele tinha cumprido boa parte de sua missão, colocando o adversário em estado de sono, assim por hora recolheria meu Pokémon para colocar Makoto em combate para causar o máximo de danos em Graveler.

-Muito bem Yamuki volte! Agora conto com você Makoto, comece usando seu LEACH SEED para implantar sua semente nele, depois use rapidamente seu MEGA DRAIN para sugar boa parte da vida do adversário.

Essa era uma estratégia que havia bolado, apesar de Yamuki não possuir danos efetivos contra o tipo adversário ele possuía habilidades únicas, assim possibilitando abrir a defesa do adversário para Makoto entrar em ação...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por 'Blue Sex Mar 15 2013, 11:47

Off: Não sei se o Orph lhe avisou, mas fiquei ausente esses três dias por causa do aperto em meu horário devido à trabalhos escolares. Desculpe pelo transtorno. Se quiser, pode agendar comigo um mutirão de narrações para acelerar sua batalha, em compensação. Terei sexta, sábado e domingo livres! ^^






Com o Graveler em estado de sono, Brock começa a se preocupar. O líder experiente tenta disfarçar, mas Chronos logo percebe que havia mexido com o estado de sossego do oponente. Ainda mais agora, que o treinador havia retornado seu Drowzee e havia posto em campo seu Shroomish, um Pokémon efetivo contra o Graveler.

Brock tenta acordar seu Graveler, berrando e pedindo a ele para que usasse um Rock Throw. Entretanto, nada funcionou, para a felicidade Chronos. Por isso, assim que Makoto adentra em campo, ele logo se alegra ao ver que seria um trabalho rápido.

Primeiro o Shroomish solta algumas sementes sangue-suga sobre o Graveler. Elas se prendem uma nas outras e começam a sugar a energia do Graveler e transferi-las para o Shroomish. O Pokémon, contente e saltitante, logo também solta um raio esverdeado sobre o Pokémon rochoso, sugando mais energia ainda dele.

No fim da rodada, nada do Graveler acordar.


Hora da Batalha!
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.

[GYM] Brock Battle 22 075
Graveler (M)
Trait: Sturdy
Lv. 12
69%
Status: Disable (Rock Tomb), +3 Speed, Dormindo, Leech Seed.

Vs.

[GYM] Brock Battle 22 285
Shroomish {Makoto} (M)
Trait: Effect Spore
Lv. 14
100%
Status: Normal


Round 5


- Graveler, por favor, acorde! Ao acordar, utilize o Rock Polish e depois o Rock Throw!




'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Sex Mar 15 2013, 20:50

Off: Realmente não tem preocupação com isso, principalmente em uma batalha de ginásio,afinal demoro bastante em bolar uma estrategia para combatê-lo e também demorei um pouco para postar devido a duvida que tinha ^^
Chronos escreveu:Enfim estava conseguindo enfraquecer o Pokémon de Brock, assim aproveitaria mais um pouco essa oportunidade para atacá-lo um pouco mais com Makoto.

-Vamos Makoto use rapidamente outro MEGA DRAIN em Graveler antes que ele consiga fazer algo, depois na segunda rodada se ele acordar evada da rocha que ele jogará em você e use outro MEGA DRAIN, mas se não conseguir esquivar, apesar resista e ataque imediatamente para que o adversário não consiga escapar de seu ataque.

Estava uma batalha realmente difícil, mas com a determinação de meus amigos, acreditava que conquistaremos nossa vitória...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos