Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Brock Battle 22

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Yui Qua Abr 24 2013, 20:12

Brock simplesmente sorria, encarando os dois Pokémons presentes no campo de batalha. Seu pequeno sorriso de canto não intimidava Chornos, que rapidamente retornava seu corajoso Charmeleon para a PokeBall e lançava para cima a esfera de seu incrível Drowzee! O jovem rapidamente dava ordens para seu Pokémon Psíquico, sacando seu PokeDex logo em seguida. O Treinador então apontava o aparelho para a cobra de pedra, o objeto então iniciava a falar.

Onix
Iwark


[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 95
Conforme vai crescendo, seu corpo rochoso vai ficando cada vez mais duro. Ele consegue cavar no solo em uma alta velocidade, girando e contorcendo as pedras de seu corpo para isso.

Ao terminar suas falas, o PokeDex foi guardado e Chornos virou-se para encarar a batalha. Brock então ficou sério novamente, cruzou os braços como antes e então ordenou:

- Nem deixe-o respirar, começo com um Rock Throw, em seguida, esmague-o com um forte Bind!

A última batalha havia iniciado-se e Drowzee começava balançando seus braços lindamente, jogando ondas psíquicas na direção de Onix, que desviava delas entrando para baixo da terra. E aquele enorme buraco no chão, onde a cobra de pedra havia entrado, ali permaneceu. Somente Drowzee estava em campo e não mais balançava seus braços, somente olhava para os lados, um pouco confuso com o que havia acontecido.

De repente, o chão começou a tremer. Drowzee fitava o chão, um tanto desesperado e, então, Onix surgiu logo abaixo do Pokémon Psíquico. Drowzee foi jogado para cima com toda força e velocidade que podia-se imaginar, batendo no teto do ginásio e logo depois sendo lançado contra o chão. Ao bater no chão duro de pedras, o pequeno Drowzee rolou contra uma pedra. Ele havia recebido dano demais e estava fraco, mas conseguiu se levantar.

O belo Drowzee tentou utilizar seu golpe Hypnosis, mas ele não conseguia, parecia atordoado. Onix aproveitou aquilo e rastejou em direção ao adversário, lançando-o para cima com sua calda e prendendo-o com seu corpo. O Pokémon de Pedra tentava esmagar Drowzee e podia-se ver a dor nos olhos do Pokémon Psíquico.


Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 096
Vs.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 095
Drowzee {Yamuki} (M)
Trait: Insomnia
Lv. 15
19%
Status: -1 Speed, preso no Bind por 3 turnos.
Onix (M)
Trait: Rock Head
Lv. 14
100%
Status: Normal.



Round 15



Última edição por Yui em Ter Abr 30 2013, 21:58, editado 1 vez(es)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Sáb Abr 27 2013, 02:09

Chronos escreveu:Esse Onix era surpreendente forte, assim eu teria que criar uma estratégia mais “inusitada” para conseguir surpreender meu experiente adversário, então eu olhava que meu companheiro estava bastante ferido mais eu conseguia ver em seus olhos as chamas da determinação, assim eu confiava na força de meu companheiro para ser bem sucedido nessa rodada.

-Muito bem Yamuki, conto com você meu amigo! Esteja preparado para usar um forte CONFUSION assim que Onix arremessar as rochas em você, então páreas com seu ataque e jogue-as em um Holofote próximo de seu adversário, isso fará com que faíscas saia do objeto que farão Onix ficar ofuscado alguns segundos, então aproveite essa oportunidade e use seu HYPNOSIS rapidamente colocando a grande serpente para dormir.

Essa era o adversário mais forte que eu enfartava em minha jornada, mas eu teria que derrotá-lo para que eu conseguisse seguir minha jornada, assim eu colocava toda minha confiança em Yamuki para que ele tivesse sucesso nessa batalha...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Yui Ter Abr 30 2013, 22:45

Chornos realmente parecia muito imprecionado com aquele enorme Onix, o qual era incrívelmente forte comparado ao belo Drowzee. O jovem Treinador dava ordens para seu Pokémon, mas os braços do Pokémon psíquico estavam presos, além de seu corpo inteiro. Ele estava sendo esmagado pelo grande Onix, o qual sorria assustadoramente.

Em poucos segundos, a cobra de pedra soltou Drowzee que caiu em queda livre contra o chão. O Pokémon Anta caiu no grande campo de rocha, lançando diversas pedras para todos os lados, uma poeira subiu e, quando baixou, todos podiam ver o pequeno Drowzee deitado no chão, desmaiado, muito ferido e totalmente derrotado.


Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 096
Vs.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 095
Drowzee {Yamuki} (M)
Trait: Insomnia
Lv. 15
00%
Status: Nocauteado
Onix (M)
Trait: Rock Head
Lv. 14
100%
Status: Normal.




Round 16



- Qual será seu próximo Pokémon, jovem? - Perguntava Brock com uma grande tranquilidade.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Sex maio 03 2013, 10:26

Off: Mil desculpas pela demoraXD sei que não devia falar mas não consegui Sad
Off: Esse Onix ta difícil, tomara que minha estratégia funcione ^^
Chronos escreveu:Meu Yamuki havia caído contra aquele enorme Onix, mas boa parte disso ter acorrido foi erro de minha estratégia, pois eu não havia percebido que aquela grande serpente esmagava meu Pokémon o impossibilitando de usar seus ataques, assim recolhia meu guerreiro enquanto me desculpava com ele pelo meu erro, então rapidamente mandava Makoto para o campo de batalha.

-Brock você é o adversário mais forte que enfrentei até hoje mais eu já tinha conhecimento disso desde que eu coloquei os pés em seu ginásio, mas tenho que vencê-lo para alcançar meus objetivos, então darei tudo de mim nesse desafio!

-Essa será sua batalha mais difícil Makoto, espere os movimentos de seu adversário, então assim que ele vier em sua direção pule no ar e use seus esporos para dificultar a sua localização e facilitar seu ataque “surpresa” com seu combo SEED SPORE, então assim que ele for atingido pelo ataque use novamente um forte MEGA DRAIN causando ainda mais danos em nosso adversário.


Eu sei que Makoto não era um Pokémon muito ágil, mais ele possui grandes reflexos em combate, conseguindo superar até Pokémons ágeis em determinadas situações, então tentava analisar ao máximo as habilidades de meu adversário para assim eu conseguir bolar outras estratégias contra ele, afinal eu sabia o quanto meu adversário era poderoso...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Yui Dom maio 05 2013, 00:05

OFF: ^^'

O jovem rapidamente recolhia seu derrotado Drowzee, desculpando-se com ele silenciosamente enquanto o retornava para sua respectiva esfera bicolor. Imediatamente, Chronos lançava outra esfera, a qual abriu-se ainda no ar, liberando um raio escarlate e transformando-se em um pequenino Shroomish. A PokeBall fechou-se e caiu no chão em seguida, o Treinador recolheu-a e voltou para sua posição de antes. Chronos dizia algumas palavras para o líder de ginásio, dando ordens para seu Pokémon em seguida.

- Continue com nossa estratégia, Onix! Rock Throw e Bind. - Falava Brock, ignorando o adversário.

Mas Shroomish não ignorou Chronos e ficou esperando algum movimento de seu adversário. De repente, diversas pedras começara a flutar em volta da cobra de pedra, então, as rochas lançaram-se em direção a Makoto, o qual deu um grande salto, caíndo em cima de uma das pedras, ainda no ar. Quando a pedra começou a cair, ele pulou em outra, esse processo se repetiu, até que Makoto chegou ao teto do ginásio, lançando-se contra Onix. Então Shroomish guspiu algumas sementes um tanto estranhas em Onix, pousando logo atrás do Pokémon, em frente a Brock.

Em um salto, Shroomish ficou de costas para Brock, observando Onix. O Pokémon de Pedra tinha sementes em várias partes de seu corpo, vinhas saíam das sementes, enroscando-se no corpo do pobre Pokémon. Onix não conseguia se mexer, ele estava paralizado! A cobra de rocha consegui se mover apenas alguns milimetros, o que não ajudava em nada. Ele tentou se livras daquelas vinhas, mas somente conseguiu romper uma, algo que foi extramamente inútil.

Infelizmente para Onix, Shroomish ainda não havia terminado de atacar. Acima de sua cabeça, uma pequena bola de luz formou-se, ela crescia cada vez mais, até que um raio de luz saiu daquela esfera brilhante, atingindo Onix. A cobra de pedra contorceu-se de dor, caíndo deitado no chão. Ele tentava se libertar, sem muito suceço, mas ele ainda não estava derrotado!


Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 285
Vs.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 095
Shroomish {Makoto} (M)
Trait: Effect Spore
Lv. 14
74%
Status: Normal
Onix (M)
Trait: Rock Head
Lv. 14
79%
Status: Paralizado e sobre o efeito do Leech Seed




Round 17



- Ataque com dois Rock Throw's!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Ter maio 07 2013, 13:18

Chronos escreveu:Essa última rodada foi um grande sucesso, mais aquela grande serpente ainda estava de pé e teria que bolar uma boa estratégia para conseguir derrotá-la, então sem perder muito tempo ditava as ordens para meu pequeno guerreiro.

-Makoto como você é um alvo muito pequeno será difícil para Onix acertá-lo com suas rochas, então vamos dificultar ainda seu acerto, assim eu quero que vá em direção de seu adversário com “pequenos” saltos em cada pedra do campo de batalha tentando confundi-lo, então quando você conseguir se aproximar o suficiente da grande serpente ou fazê-la errar seu ataque use seu MEGA DRAIN contra ela, logo depois de você usar seu primeiro movimento suba rapidamente em seu adversário usando o grande corpo que ele possuiu como “escada”, então use um poderoso MEGA DRAIN em seu rosto, assim causaremos grandes danos em Onix...

Tinha certa vantagem contra meu adversário devido à paralisia e o efeito do Leach Seed de Makoto, mas mesmo assim eu sabia que o inimigo que estava em minha frente era poderoso e para conseguir vencê-lo teria que usar toda a minha experiência de treinador obtida em minha jornada...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Yui Ter maio 07 2013, 22:03

Onix ainda debatia-se, tentando se libertar, sem suceço. Quando parou de se debater, ele parou para respirar e Chronos pode ver que a cobra de pedra respirava com certa dificuldade: ele estava ofegante. As sementes por todo seu corpo brilhavam intensamente e, baixinho, ele gemia de dor. Brock simplesmente observava, sério, sem muito o que fazer, ele já havia dado as ordens, faltava somente o Pokémon cumprí-las perfeitamente.

O Treinador desafiante dava ordens nem tão diretas para seu Pokémon, que entendia tudo perfeitamente ou quase perfeitamente. Makoto ficou parado, esperando os ataques de Onix, só que o Pokémon não era burro e ficou parado também, seus olhos vibrantes encarando o adversário. Shroomish por fim entediou-se e, na parte de cima de sua cabeça, uma bola de energia formou-se, a qual foi lançada em Onix. Mesmo estando paralizada, a cobra de pedra conseguiu jogar-se para o lado, caíndo no chão, mas desviando do golpe.

De repente, pedras começaram a flutuar e foram lançadas na direção de Makoto. O Pokémon, por estar furioso por ter errado o golpe, acabou sendo atingidto por várias das pedras, caíndo no chão. O Shroomish levantou-se, sacudiu a cabeça e encarou seu adversário, o qual continuava caído no chão. Novamente pedras começaram a flutuar e foram lançadas na direção de Makoto. Desta vez, Shroomish estava mais atento, por isto, conseguiu desviar de quase todas as pedras, sendo atingo por somente uma de raspão.

Por estar cançado de pular, abaixar-se e se jogar para o lado, desviando das pedras, Makoto ficou parado, respirando ofegante. Onix graniu de dor por causa das sementes que sugavam sua energia e o feriam com suas vinhas.


Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 285
Vs.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 095
Shroomish {Makoto} (M)
Trait: Effect Spore
Lv. 14
49%
Status: Normal
Onix (M)
Trait: Rock Head
Lv. 14
65%
Status: Paralizado e sobre o efeito do Leech Seed



Round 18







[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 96(M)
{Yamuki}
Lvl17 [079/700]
Trait: Insomnia
Happiness: 18
MoveSet
- Headbutt
- Hypnosis
- Disable
- Confusion

[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 285 (M)
{Makoto}
Trait: Effect Spore
Lvl 15 [346/600]
Pontos de Felicidade: 27
MoveSet
- Tackle
- Mega Drain
- Stun Spore
- Leech Seed

~> 1485 de EXP foi destribuída entre Makoto e Yamuki, cada um recebendo 743 de EXP.
~> Yamuki subiu 2 Lvls, recebendo 6 de felicidade!
~> Makoto subiu 1 Lvl, recebendo 3 de felicidade!




[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 96(M)
{Yamuki}
Lvl18 [088/750]
Trait: Insomnia
Happiness: 21
MoveSet
- Headbutt
- Hypnosis
- Disable
- Confusion

[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Ani005MS (M)
{Blaze}
Trait: Blaze
Lvl19 [123/750]
Pontos de felicidade: 51
MoveSet
- Mega Punch
- Dragon Rage
- Ember
- Dynamic Punch

~> 1418 de EXP foi destribuída entre Blaze e Yamuki, cada um recebendo 709 de EXP.
~> Yamuki subiu 1 Lvl, recebendo mais 3 de felicidade!
~> Blaze subiu 1 Lvl, recebendo 3 de felicidade!




Última edição por Yui em Sáb maio 11 2013, 14:46, editado 1 vez(es)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Sáb maio 11 2013, 15:36

Chronos escreveu:Apesar de Onix estar sobre o efeito da paralisia, conseguiu desviar do ataque de Makoto e ainda deixa-lo exausto devido às manobras evasivas que ele teve que fazer, então recolherei meu guerreiro para mais uma vez enviar Blaze para o combate.

-Pode voltar Makoto! Blaze conto com você! Use sua velocidade e corra em direção de seu adversário desviando-se das pedras que ele jogará em você mais principalmente tomando cuidado com seu ataque Blind, então use seu DRAGON RAGE contra ele, assim logo depois que ele for atingido pelo ataque pule e efetue um poderoso DYNAMIC PUNCH contra seu corpo rochoso.

A batalha estava demorando bastante, afinal estava lutando contra um líder de ginásio e era de se esperar uma batalha épica como essa, agora meu guerreiro mais poderoso havia entrado em combate, assim se tornando essa rodada definitiva dessa longa batalha...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Yui Sáb maio 11 2013, 16:13

Makoto parecia cançado, ele começava a respirar com um pouco mais de dificuldade, enquanto Onix estava mais sério e disposto, além de ter poucos machucados. Percebendo isto, o Treinador recolheu seu bravo guerreiro para a PokeBall, lançando outra esfera para cima em seguida, a qual abriu-se e liberou um raio escarlate, que transformou-se em uma poderoso Charmeleon. O Pokémon de Fogo soltou um grito de guerra, desafiando Onix a enfrentá-lo!

- Onix, tente se movimentar, então, ataque com um Rock Throw e com um... - Quando Brock ia terminar a frase, a gigantesca cobra de pedra começou a debater-se, algumas vinhas se romperam, nada demais, mas a paralizia havia pasado. Onix levantou-se, soltando um grito de guerra, intimidando Charmeleon. - E então ataque com um Bind, garoto!

Onix não esperou muito, ele levantou sua cabeça para o alto e diversas pedras saíram do chão, flutuando no ar. Vendo aquilo, o Treinador desafiante deu ordens para seu Pokémon, o qual abriu sua boca, uma esfera de energia formou-se dentro dela e Charmeleon lançou-a na direção de Onix. A cobra de pedra então lançou as pedras na direção de Charmeleon. Os dois golpes se chocaram, criando uma pequena explosão que podia ser ouvida de fora do ginásio.

Com a explosão, uma poeira se levantou e, ao abaixar, podia-se ver que os dois adversários continuavam em pé, mas haviam pouquissimas vinhas e sementes no corpo de Onix. A cobra de pedra sorriu, parecia feliz com o resultado daquele ataque: Charmeleon estava bastante ferido. Logo depois, Onix deslizou em direção a Charmeleon, com um tanto de dificuldade, a paralizia começava a voltar. Ele lançou-o para cima utilizando sua calda. A cobra de pedra pegou o Pokémon de Fogo ainda no ar, apertando-o firmemente, tentando esmagar Charmeleon.

Realmente o lagarto de fogo estava em uma má situação! E Onix também, a paralizia havia voltado e ele não conseguia se mecher muito bem...


Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 005
Vs.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 095
Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 19
49%
Status: Preso no Bind!
Onix (M)
Trait: Rock Head
Lv. 14
53%
Status: Paralizado e sobre o efeito do Leech Seed



Round 19



- Muito bem, Onix! Continue com o Bind, caso Charmeleon se solte, ataque com outro Rock Throw!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Sáb maio 11 2013, 18:01

Off: Desculpe esses Posts pequenos demais XD
Chronos escreveu:Aquele Onix parecia um adversário invencível, mais em hipótese alguma desistirei dessa batalha, assim mesmo com Blaze preso no Blind lutaremos para que conquistarmos nossa vitória.

-Blaze seja forte que nos vamos conseguir derrotá-lo, então mesmo que esteja preso no Blind de Onix sua boca deve estar livre, então use seu DRAGON RAGE contra a poderosa serpente, logo depois se conseguir se libertar use um poderoso DYNAMIC PUNCH antes que de se distanciar de seu adversário, mais se continuar preso apenas repita o seu primeiro movimento novamente tentando acertar os olhos de Onix.

Essa batalha estava cada vez mais difícil, mais Blaze era determinado e sabia que ele tentaria ao máximo alcançar a vitória, então apenas me restava esperar o resultado daquela rodada
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 4 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos