Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Brock Battle 22

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Yui Qua Mar 20 2013, 22:55

OFF: Oi, olá, bom dia, boa boite! o/ Serei sua nova Narradora!! Sei que iremos nos divertir ^^ E boa sorte, você irá precisar... u.u




O confiante Chronos sabia que venceria, ele era determinado e tinha belos companheiros ao seu lado, belos e fortes companheiros. O jovem rapidamente falou suas ordens para seu pequenino Makoto. Imediatamente, o Shroomish foi rodeado por uma energia amarela, a qual foi fortemente lançada para cima, confuso, Makoto olhou para os lados. O que havia acontecido? O pequenino lançou o golpe para cima, fazendo um grande buraco no teto, deixando o líder de ginásio um tanto enfurecido.

Dando de ombros, Shroomish não ligou muito para aquilo... Mas Graveler então abriu seus olhos lentamente, ele olhou para seu adversário, confuso, então voltou a fechar seus olhos. Ele estava começando a acordar, o que significava que Chronos deveria ser rápido em derrotá-lo. Novamente Makoto foi envolvido por uma energia amarela, mas desta vez, o Pokémon parecia sentir dor, ele contorcia-se, mas conseguiu lançar a energia em Graveler, atingindo-o em cheio, o que despertou o Pokémon na hora.

Um tanto mais confiante Brock cruzou seus braços, um sorriso de canto tomou conta de seus grossos lábios. Graveler levantou-se e começou a bater seus pés feitos de pedra no chão, em seguida, ele pegou mais algumas pedras do chão e começou a esfregá-las em seu corpo, polindo-se. Em seguida, jogou-as para o canto. Após isto, Graveler levantou suas mãos para o alto e algumas pedras começaram a flutuar, ficando a alguns centímetros acima do chão. Sem demora, o Pokémon Pedra fez um movimento estranho, como se estivesse jogando algo em Shroomish. E, com isto, as pedras flutuantes foram jogadas no pequeno Makoto, o qual não conseguiu desviar de nenhuma, sofrendo um forte dano. Por fim, Graveler sofre os efeitos do Leech Seed...


Hora da Batalha!
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 075
Graveler (M)
Trait: Sturdy
Lv. 12
42%
Status: Disable (Rock Tomb), +5 Speed, Leech Seed.

Vs.

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 285
Shroomish {Makoto} (M)
Trait: Effect Spore
Lv. 14
74%
Status: Normal



Round 6

Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Sex Mar 22 2013, 15:18

Off: Oi Yui^^
Off: Nunca o Poké fica confuso com confusão Sad
Chronos escreveu:Estava uma batalha extremamente difícil, infelizmente não estava em meus planos Makoto ser ferido pelo Graveler, assim terei que arrumar um meio de remediar essa situação.

-Pode voltar Makoto, agora entre na batalha Yamuki! Comece usando seu CONFUSION e jogue-o em direção do holofote, o fazendo queimar assim as faíscas poderão incomodar os movimentos de Graveler, assim aproveite a oportunidade e use outro HYPNOSIS sobre ele fazendo dormir novamente.

Agora essa estratégia era vital para que eu consiga vencer meu adversário, Yamuki estava confiante em conseguir resultados e eu confiava plenamente em meu companheiro...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Yui Sex Mar 22 2013, 22:03

OFF¹: o/
OFF²: É por que você nunca foi narrador por mim u.u Nas minhas narrações, quando o Poké está confuso, ele pode acertar a si mesmo e existe uma chance maior de ele errar o golpe, do que acertar seu Poké =w= Pode dizer, eu sou demais u.u




Chronos não estava acostumado com aquele tipo de batalha, não as batalhas de ginásio. Essas difíceis batalhas são muito mais complicadas do que lutar contra um simples Pokémon selvagem ou contra uma pessoa que encontra em uma rota. Não, em batalhas de ginásio o Treinador está lutando contra o melhor daquela cidade, daquela região, o que torna as coisas mais difíceis. O que resultou em Chronos retornando seu pequeno Makoto para a PokeBall, lançando em seguida a esfera de Yamuki, o encantador Drowzee!

A PokeBall caiu no chão e o jovem recolheu-a, guardando na mochila em seguida. Após isto, o Treinador falou ordens para seu Pokémon, o qual concordou com a cabeça em um sinal postivo. Em seguida, os olhos de Drowzee ficaram roxos, ele foi envolto por uma energia obscura de mesma cor. A mesma coisa aconteceu com Graveler e o sorriso de Brock desapareceu. Quando os dois Pokémons voltaram ao normal, a "pele" do Pokémon de Pedra, parecia quebrada, em algumas partes do corpo do mesmo, estavam despedaçadas, sem nada, ele estava muito, mas muito machucado, além de mal aguentar-se em pé.

Um tanto feliz, Drowzee sorriu, confiante. Mas estava na hora de continuar! O Pokémon Psiquíco começou a movimentar seus braços em formas de ondas e, do nada, ondas roxas de energia começaram a surgir. Estas ondas começaram a chicotiar Graveler, o que fez com que o Pokémon caísse no chão, dormindo. Nervoso, Brock desviou o olhar, mas logo depois voltou a observar Graveler, o qual no fim, estava quase sem forças para continuar, por causa dos vários ataques e do Leech Seed que voltava a fazer efeito.


Hora da Batalha!
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 075
Graveler (M)
Trait: Sturdy
Lv. 12
12%
Status: Disable (Rock Tomb), +5 Speed, Leech Seed, Confuso, Dormindo.

Vs.

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 096
Drowzee {Yamuki} (M)
Trait: Insomnia
Lv. 15
55%
Status: -1 Speed



Round 7


- Graveler, acorde, amigo, sei que você consegue continuar! Quando acordar, ataque com dois Rock Polish's.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Sáb Mar 23 2013, 01:15

Off:Você é demais Yui, pena que minha narração não se compara a sua^^
Off: Quando se volta o Pokémon para pokébola o efeito de -1 Speed não é zerado?
Chronos escreveu:As coisas estavam começando a ficar ao meu favor, o primeiro Pokémon rocha de Brock estava próximo de cair, assim mais uma vez usarei meu pequeno Makoto para “sugar” a vida do Pokémon que provavelmente cairá nocauteado.

-Você foi esplêndido Yamuki, agora pode voltar! Vamos Makoto seja rápido e use seu MEGA DRAIN contra o Pokémon rocha, logo depois use novamente outro MEGA DRAIN consecutivo, assim nós conseguiremos derrubar nosso adversário.

Estava uma batalha bem intensa, sentia a adrenalina correndo em minhas veias e sentia que meus guerreiros estavam com a mesma sensação...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Yui Sáb Mar 23 2013, 15:25

OFF: Primeiro, obrigada ^^ E segundo, sua narração é ótima, Shadow! Só tem que tentar escrever como seu personagem se sente com um pouco mais de detalhes, uma dica é escrever o que seu personagem pensa, suas possiveis estratégias e também seus sentimentos Wink

OFF²: Eu considero que quando o Pokémon retorna para a PokeBall, o Status dele continua igual.

OFF³: O que está achando da batalha? ^^




Chronos estava ainda mais confiante, a adrenalina passava por suas veias e ele sabia que venceria, dava para ver as "chamas em seus olhos"! Mesmo assim, o jovem retornou seu explêndido Drowzee, liberando Makoto novamente para o campo de batalha. O juiz lançava para ele um olhar furioso por causa de suas excêcivas trocas de POkémons... Mas nada que abalasse o Treinador. Imadiatamente Chronos deu ordens para seu Pokémon, o qual não recuou.

Shroomish foi envolto por uma energia amarela, a qual foi lançada para cima e logo depois para o lado, atingindo o teto novamente e fazendo outro buraco. Furioso, Brock arregalou seus olhos e gritou:

- Tá pensando o que?! Isso aqui é um ginásio, não um campo aberto para o seu Pokémonzinho ficar lançando os golpes para cima! Eu não sou rico para poder ficar concertando esse lugar, sabia?!

Nem mesmo o juiz reconheceu Brock por causa de seu chiliquê, mas rapidamente o líder de ginásio acalmou-se e cruzou seus braços, em seguida, Makoto foi novamente envolto por uma energia amarela, como da outra vez, Shroomish começou a contorcer-se de dor. Após alguns segundos, a energia amarela foi lançada na direção de Graveler e atingiu-o em cheio, fazendo acordar e desmaiar em seguida. O Pokémon de Pedra estava fora de combate... Decepcionado, Brock retornou seu Pokémon para a PokeBall e lançou outra esfera, dela, saiu um pequenino Geodude sorridente e animado.


Hora da Batalha!
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 074
Geodude (F)
Trait: Sand Veil
Lv. 12
100%
Status: Normal

Vs.

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 285
Shroomish {Makoto} (M)
Trait: Effect Spore
Lv. 14
74%
Status: Normal




Round 8

Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Dom Mar 24 2013, 06:25

Off: Desculpa a demora, nessa sábado passei o dia fora XD
Off2: Desculpa a troca de Pokémon, como tenho pouco Poké com vantagem estou tentando usar o máximo das habilidades deles^^
Off3: A batalha esta incrível, sabia que lutar contra Brock seria muito legal, ainda mais com você me mestrando Razz
Off4: Tentei melhorar minha narração, o que achou?
Chronos escreveu:Enfim tinha derrubado o primeiro Pokémon de Brock, agora apareceu mais um grande desafio, afinal Geodude estava em campo, apesar de ele ser a evolução anterior de Graveler não iria subestimá-lo em hipótese alguma, afinal esse Pokémon deve ter suas habilidades próprias.

-Pode voltar Makoto! Agora conto com você novamente Yamuki! Comece usando seu CONFUSION contra ele e o arremesse contra a maior rocha que encontrar, então logo depois use seu DISABLE e cancele o movimento ROCK POLISH do adversário

Meu Pokémon estava cansado devido à batalha anterior, mas nessa luta ainda teria grande utilidade, pois prepararia o campo para que Blaze entre em ação...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Yui Dom Mar 24 2013, 15:40

OFF: ^-^

OFF²: Tudo bem ^^

OFF³: Hi hi hi, obrigada Razz

OFF4: Ficou ótima!! Faça sempre assim e receberá ótimos bônus ^^

OFF5: A EXP será dada no final da batalha ^^




O jovem parecia mais confiante, havia derrotado o primeiro Pokémon do líder de ginásio, mas ainda faltava mais dois e Brock não iria facilitar para Chornos, o qual ainda estava animado e com certezas de que venceria. Mas será mesmo que o Treinador irá vencer a batalha? Espere e verá! Sem muita demora, Chornos retornou Makoto para a PokeBall e lançou seu elegante Yamuki para o campo de batalha. O jovem rapidamente deu ordens para o Pokémon e o mesmo nem falou nada, somente começou a batalha

- Geodude, flutue para cima, o máximo que puder, tente ficar longe de Drozee. Logo depois lançe-se para baixo o mais rápido que puder em um Rock Throw! Quando Drowzee atacar, use seu Defense Curl para defender-se. - Ordenou Brock antes de Drowzee poder se movimentar. Agora o líder de ginásio, estava batalhando a sério.

Geodude então começou a subir, sempre usando sua técnica de levitar, até que parou, ele já estava alto demais, quase tocava o teto. Mesmo assim, Drowzee não desistiu. Seus olhos ficaram roxos e ele foi envolto por uma energia de mesmo cor. Mas em poucos segundos os olhos do Pokémon voltaram ao normal e a energia desapareceu: Geodude estava longe demais. Mesmo assim, Drowzee continuou. Ele abriu seus braços e ondas de som azuis foram lançadas na direção de Geodude e acabaram atingindo-o, mas não fizeram efeito. Por que? Geodude não sabia o golpe Rock Polish, com isto, seria impossivel o golpe ser anulado.

Após isto, o Pokémon de Pedra lançou-se para baixo, sua mão direita estava estendida para baixo e, quando ele chocou-se no chão, muitas, mas muitas pedras jorraram para os lados, fazendo com que Drowzee fosse atingido por diversas. Mas o round não havia terminado! Geodude afastou-se um pouco e então fechou-se, sua pele de pedras brilhava e estava aida mais firme. Quando ele abriu-se, estava muito mais confiante e sorridente.


Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 096
Vs.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 074
Drowzee {Yamuki} (M)
Trait: Insomnia
Lv. 15
39%
Status: -1 Speed
Geodude (F)
Trait: Sand Veil
Lv. 12
100%
Status: +1 Deffense




Round 9


- Geodude, prepare-se! Quero que você repita a estratégia do round anterior.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Dom Mar 24 2013, 20:00

Chronos escreveu:Cometi um erro terrível ao pensar que Geodude possuía Rock Polish, agora teria que arrumar um modo de remediar essa situação que estava ficando cada vez mais difícil, assim que olhei para meu Pokémon, ele retribuiu fazendo o mesmo olhar para mim, afinal ele estava disposto a conquistar a vitória assim como eu estava.

-Muito bem Yamuki, dessa vez não vamos deixar Geodude flutuar novamente, assim que ele tentar subir com sua levitação use seu CONFUSION e o arremesse com o máximo de força contra o chão, então logo depois use rapidamente seu HYPNOSIS antes que ele se recupere do ataque anterior.

Estava bem confiante em minha estratégia, afinal Brock também cometeu um erro, afinal repetiu os mesmos comandos para seu Pokémon, então baseado nisso boleie uma estratégia eficaz contra ele ou pelo menos espero que seja...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Yui Ter Mar 26 2013, 22:21

Os dois Treinadores estavam confiantes, eles tinham uma longa batalha para frente e nenhum dos dois iria desistir. Chornos tinha "cartas na manga", mas Brock também, com isto, o jovem desafiante dava ordens para seu Pokémon, enquanto o desafiado cruzava seus braços e encarava seu adversário. Geodude estava preparando-se para começar a flutuar para cima, mas antes disto, Drowzee ficou com seus olhos roxos, uma energia envolveu-o, a mesma coisa aconteceu com Geodude. De repente, o Pokémon de Pedra foi arremeçado contra uma parede. Ele caiu no chão e, ao levantar-se, uma pedra de seu braço havia caído, revelando um interior oco.

Assustado, Drowzee arregalou seus olhos e deu uma passo para trás, acalmando-se em seguida, ele voltou para sua antiga posição, mas encarava Geodude com um olhar assustado. O Pokémon Psíquico então balançou seus braços de cima para baixo, como se formasse ondas. Ondas de energia rosa com roxo foram lançadas na direção de Geodude, o qual nem conseguiu reagir e foi atingido, ele caiu no chão, dormindo.

O que será que aconteceria? Será que Brock conseguiria se recuperar daquilo? Era seu segundo Pokémon que ficava assim, dormindo, incapacitado de atacar. O líder de ginásio olhou para os lados, ele então colocou sua mão direita no bolso, havia algo estranho naquele lugar.

Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 096
Vs.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 074
Drowzee {Yamuki} (M)
Trait: Insomnia
Lv. 15
39%
Status: -1 Speed
Geodude (F)
Trait: Sand Veil
Lv. 12
87%
Status: +1 Deffense e Dormindo.




Round 10

Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Qui Mar 28 2013, 22:48

Off: Ajeitou o modelo de batalha? A luta esta ótima, estou usando o todas as habilidades de meus Poké, Yamuki não causa muitos danos, mas suas habilidades são ótimas XD
Chronos escreveu:Agora é hora de Blaze entrar em campo, ele estava cheio de energia e seu inimigo estava temporariamente incapacitado, assim criando a oportunidade perfeita para atacá-lo com o máximo de poder.

-Pode voltar Yamuki! Agora entre no campo de batalha Blaze! Aproveite a oportunidade que seu companheiro te proporcionou e use um poderoso DYNAMIC PUNCH contra ele, isso causará grandes danos contra o adversário, então logo depois use seu DRAGON RAGE em seguida assim não daremos chances do Pokémon reagir mesmo que ele acorde.

A batalha estava começando a ficar ao meu favor, mas sabia que Brock era um forte oponente, assim não abaixarei a minha guarda em hipótese alguma, para assim eu poder conquistar uma gloriosa vitória contra meu oponente...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 2 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos