Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um desvio pela rota 22

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 - Página 2 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Athena Dom Mar 10 2013, 15:45

A fisionomia de Jr. me pareceu um pouco ofendida por eu tomar a inciativa de tirar o fóssil do lago. Talvez tenha interpretado erroneamente sua postura.
Mas eu vi esse desafio como um teste a minha capacidade e que eu teria que realizar sozinha. Vou fazer mais uma tentativa e independente do resultado, vou explicar minha posição a ele. Não quero que ele tenha uma visão negativa a meu respeito.
Minha estratégia, apesar de ter parecido um verdadeiro fracasso, quase deu certo. Meus pokemon estavam com expressão frustrada e não entenderam o que aconteceu.

_ Vocês foram fantásticos. Só precisamos fazer alguns acertos para que isso funcione. Nós temos que executar os movimentos ao mesmo tempo, então só executaremos quando eu der o sinal.
_ Morgana, me desculpe por não explicar corretamente, você não precisa entrar na água, flutue o mais próximo que você puder, logo atrás do fóssil e quando eu der o sinal você usa o psywave nele empurrando-o na minha direção.
_ Acalântis e Rainbow vocês se posicionaram corretamente, mas Raibow só deve usar o String Shot quando o fóssil estiver perto da superfície.
_Lilith continue a monitorar o fóssil por favor e avise Rainbow quando ele estiver próximo da superfície. Hulk continue nos protegendo.
_ Tite você foi fantástica. Novamente use seu Vine Whip e prenda o fóssil com ele e quando eu der o sinal nós vamos puxá-lo.

_ Pessoal vamos nos posicionar e esperem eu dar o sinal.


Dei uma olhada rápida nos rapazes que observavam nossa movimentação. Com certeza a força daqueles descendentes de Appolo seria muito útil.

O meu pessoal já estava posicionado, minha mochila estava no chão junto com meus tênis. Olhei para meus pés, não gosto de ficar descalça. Caminhei então até a corda , peguei-a e disse :

Muito bem pessoal. AGORA !!!

Disse isso é puxei a corda com toda a minha força...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um desvio pela rota 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio pela rota 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 - Página 2 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Ana Dom Mar 10 2013, 16:31

A treinadora queria não só mostrar o seu valor, mas demonstrar que é capaz juntamente de seus pokémons. A garota então passou a orientar:

_ Morgana, me desculpe por não explicar corretamente, você não precisa entrar na água, flutue o mais próximo que você puder, logo atrás do fóssil e quando eu der o sinal você usa o psywave nele empurrando-o na minha direção.

Misdreavus então passou a flutuar sobre a água, aguardado o fóssil na superfície.

_ Acalântis e Rainbow vocês se posicionaram corretamente, mas Raibow só deve usar o String Shot quando o fóssil estiver perto da superfície.

Pidgey levou novamente o pokémon inseto para a angulação indiciada e também ficaram no aguardo de ver o fóssil para que pudessem ajudar a puxar.

_Lilith continue a monitorar o fóssil por favor e avise Rainbow quando ele estiver próximo da superfície. Hulk continue nos protegendo.

_ Tite você foi fantástica. Novamente use seu Vine Whip e prenda o fóssil com ele e quando eu der o sinal nós vamos puxá-lo.

Todos estavam em seus devidos lugares, apenas aguardando o sinal. Jr estava sentado, apenas observando. Já seus funcionários aguardavam segurando a corda para ajudar a garota.

- Muito bem pessoal. AGORA !!!

O sinal foi dado! Bulbasaur começou a puxar com toda sua força, ao mesmo tempo os trabalhadores também. A treinadora grudou na corda e pôs-se a puxar também. Todos faziam muita força. Mas o fóssil não subia, nada acontecia. Misdreavus olhava atenta igual a Caterpie esperando para dar suporte, e ainda nada. Todos estavam apreensivos, e nada aconteceu.

Jr. começou a rir e disse:

- Parem! Parem! Foi um fracasso. Se quisermos tirar ele do fundo vamos precisar de mais força física!

O rapaz tirou o telefone do bolso e fez uma ligação. Ele falava baixo, e falava pouco. Explicou toda a situação por telefone. E depois ficou em silêncio ouvindo o que a outra pessoa dizia. Então o rapaz desligou o celular, virou-se para a garota e disse-lhe:

- Minha irmã está na Viridian Florest, ela possui pokémons fisicamente bem poderosos. Quer me ajudar de verdade? Vá até lá, encontre-a e traga dois de seus pokémons. Leve sua equipe contigo, aqui eles vão atrapalhar e talvez você precise de ajuda no caminho. Além disso, vou pedir para um dos meus homens te acompanhar, mal te conheço, então não sei se posso confiar mesmo em você. O que acha?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um desvio pela rota 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio pela rota 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 - Página 2 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Athena Dom Mar 10 2013, 17:43

Dessa vez tudo foi executado de acordo com o planejado e teria dado certo se o peso do fóssil fosse menor.

Jr. começou a rir e disse:

- Parem! Parem! Foi um fracasso. Se quisermos tirar ele do fundo vamos precisar de mais força física!


Tinha que concordar com ele , força física não era a minha especialidade.
Estava imaginando do que seria esse fóssil para pesar tanto. Porque mesmo ele estando na água, nós não conseguimos mover ele um milimetro sequer, imagino quando ele chegar ao solo, o que será preciso para move-lo.
Peguei Tite no colo e me aproximei dele que falava ao telefone. Ele terminou a ligação e me disse:

- Minha irmã está na Viridian Florest, ela possui pokémons fisicamente bem poderosos. Quer me ajudar de verdade? Vá até a Viridian Florest, encontre-a e traga dois de seus pokémons. Leve sua equipe contigo, aqui eles vão atrapalhar e talvez você precise de ajuda no caminho. Além disso, vou pedir para um dos meus homens te acompanhar, mal te conheço, então não sei se posso confiar mesmo em você. O que acha?


Contei mentalmente até dois mil, o que passou pela minha mente, jamais poderia passar pela minha boca. Jr. era meio pedante, mas era bom no que fazia. E talvez isso só fosse coisa de minha cabeça.

A minha intenção foi sempre de ajudar, me passe mais dados para que eu possa realizar o que me pede a contento. E se for conveniente me colocarei a caminho da Viridian Florest com um de seus rapazes para encontrar sua irmã e trazer o que foi solicitado. Se necessitar de mais alguma ajuda e só me avisar que eu estou a disposição.



Última edição por Athena em Dom Mar 10 2013, 23:02, editado 1 vez(es)
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um desvio pela rota 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio pela rota 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 - Página 2 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Ana Dom Mar 10 2013, 18:00

Jr. sorriu, havia gostado da atitude disposta da garota, mas não conseguia imaginar que por trás de tanta solicitude, a garota irritava-se com a personalidade forte do rapaz.

Jr. fez um sinal, e um dos seus homens aproximou-se. O criador apresentou o rapaz para a garota:

- Este é Karl, ele possui dois pokémons com ele caso sejam necessários. Ele é de extrema confiança para mim, ele vai juntamente com você buscar as pokébolas. Eu e os demais ficaremos aqui fazendo a guarda. Este fóssil é muito valioso para ficar desprotegido.

Karl aproximou-se da garota, como uma sombra e ficou estático esperando a movimentação da mesma.

Jr. então concluiu:

- Vá até a floresta, não deve ser difícil encontrar minha irmã por lá. Ela é criadora como eu, e está pesquisando a vida selvagem na floresta. Ela já está avisada sobre você. Vá e boa sorte!

Antes que a garota pudesse se afastar do grupo, ela tropeça no chão em algo colorido que não tinha avistado antes. Estava semi coberto de terra:

Um desvio pela rota 22 - Página 2 Egg_yellow


Que sorte da treinadora! Era um daqueles ovos fictícios de um determinado evento que acontecia na região!




Off: Antes de você postar eu troquei o local do encontro, coloquei na VF por ser mais próximo, demoraria muito até a Rota 2. Se quiser, pode editar seu post para não ficar fora da lógica. Se quiser, pode sair dessa rota e ir adiante. Se for tentar capturar algum pokémon daqui e explorar a rota terá que passar por duas batalhas pra poder sair da Rota, mas se não pode já sair daqui. Assim que postar em nova rota, peço que encaminhe o link pra mim pra podermos dar continuidade.

Sorteio: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/845/semttulomjh.jpg/
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um desvio pela rota 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio pela rota 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 - Página 2 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Athena Seg Mar 11 2013, 13:52

Jr. sorriu e seu rosto se iluminou com esse sorriso. Observei ele conversando com os rapazes e notei que esse é o seu jeito de tratar as pessoas. Eu havia interpretado erroneamente o seu comportamento, ele era sincero, objetivo e direto em seus pensamentos. Tinha que abrir minha mente e esquecer as pessoas desagradáveis com quem eu tive contato recentemente.
Ele me apresentou o rapaz que iria me acompanhar até a floresta de Viridian. Seu nome era Karl e como os outros era enorme.
Jr. então nos instruiu:

- Vá até a floresta, não deve ser difícil encontrar minha irmã por lá. Ela é criadora como eu, e está pesquisando a vida selvagem na floresta. Ela já está
avisada sobre você. Vá e boa sorte!


Uma família de criadores isso era o máximo. Seria muito legal ter alguém para conversar que tenha os mesmos interesse que você. Na minha casa isso era impraticável.

_ Jr., quando eu regressar gostaria de assistir a retirada do fóssil do lago, estou extremamente curiosa sobre ele. Prometo não atrapalhar em nada e manter meus pokemon sob controle. Até a volta.

Me virei então rumo a Floresta de Viridian. Eu teria que passar por Viridian novamente, já estava virando cidadã do local.
Então de repente tropecei em algo amarelo no chão e como sempre Lilith pegou o objeto e trouxe para mim.
Que legal, era um ovo amarelo do evento que estava ocorrendo na região. Era tão bonitinho que teria pena em trocá-lo. Guardei-o em minha mochila.

Aproveitei também para diminuir um pouco o pessoal que iria comigo. Retornei Acalantis, Rainbow, Morgana e Hulk para suas pokebolas. Ficando com Tite e Lilith como companhia, queria que Lilith se acostumasse a andar ao meu redor sem causar problemas.
Nos despedimos e caminhamos em direção a Viridian...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um desvio pela rota 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio pela rota 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 - Página 2 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Ana Seg Mar 11 2013, 17:22

Pode seguir. Rota trancada. Já conhece os trâmites, assim que postar novamente mande-me o link da sua rota, fico no aguardo!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um desvio pela rota 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio pela rota 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio pela rota 22 - Página 2 Empty Re: Um desvio pela rota 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos