Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian. A procura de uma criadora...

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Sex 7 Jun - 23:07

Para uma pessoa supersticiosa o campo de batalha pareceria assombrado. As moitas ao redor chacoalhavam e movimentavam-se aleatoriamente cada vez que Karl se enfiava nela em busca das pokebolas.
Ele dedicava todo o tempo para encontrá-las, e eu tinha certeza que em breve ele teria exito no seu empreendimento.
No campo a batalha se desenrolava, e via que Tite ficava eufórica com a brincadeira de esconde-esconde, mas beedrill se antecipou e fiquei feliz que Tite aproveitou a oportunidade para usar seu Leech Seed que acertou em cheio e fez beedrill cair ao solo.
Pikachu não ia aceitar ser atingido por Tite novamente e num lindo thundershock, cria uma proteção ao seu redor e num golpe de sorte acaba atingindo Tite.

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQRMGHZoeg6cCzraeGe4Ijv0-jYZEHItkvL4xy3LX5hFJk_MdyccA

Mesmo não estando em minha equipe não pude deixar de achar o movimento de pikachu encantador.

Morgana aproveitou que beedrill estava no solo e conseguiu encaixar dois golpes nela. Mas pikachu foi em defesa de beedrilll e eletrocutou Morgana com seu ThunderShock. A aparência de Morgana ficou hilária, semelhante aquelas imagens que você vê em uma pessoa que enfiou o dedo na tomada.

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTI7-1ZkAzmrgwFozyNQ8FV1DAKQcHX-lThNsS-6zbSz-5gCJul

Fiquei pensando se Morgana sabia do seu visual e se sim, tinha pena do pikachu, porque ela iria encontrar uma meio de se vingar disso. Voltei para orientar minha equipe:

- Meninas estou orgulhosa de vocês. Vamos nos aperfeiçoar para finalizar essa batalha. Morgana continue a simular ataques para que beedrill não saiba quando você realmente vai atacar, apareça e despareça varias vezes e quando for possível use psywave nela, faça isso mais de uma vez. Tome cuidado para não ser atingida por pikachu.

-Tite use seu Leech Seed em pikachu, depois mantenha-se em movimento constante e use o seu Vine Whip nele para lança-lo na árvore mais próxima. Fique atenta também aos movimentos de beedrill.


Tinha alguma ideia do que Morgana iria fazer com pikachu e isso provavelmente iria acabar com pikachu na parte lamacenta e suja da lagoa. Ela também havia notado como ele presa por sua aparência e ela iria se aproveitar disso. Mas ela só faria isso após a batalha acabar e quando ele menos esperasse.

Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por peg57 Seg 10 Jun - 21:01

Vaidade descrevia bem a Misdreavus, por isso o que o Pikachu havia feito a ela era algo inadmissível, não machucá-la com o raio, mas despenteá-la, porém a Pokémon fantasma concordava com o famoso ditado, vingança é um prato que se come frio, então não deixava isso atrapalhar a batalha, assim ela, juntamente com a Bulbasaur, apenas esperaram por novos comandos.

Assim que os escutaram já os colocaram em ação. A Bulbasaur inclinou-se um pouco e de seu bulbo lançou uma semente que rumava exatamente para o Pikachu com uma ótima mira, no entanto o alvo era esperto e rápido, então correu para o lado e escapou do ataque. E sem dar tempo para a Bulbasaur, já a atacou com seu ThunderShock, lançando mais uma raio que cruzava o campo em segundos, logo acertando a oponente.

A Misdreavus por sua vez, já não atacava imediatamente, usava de um truque para antes enganar a Beedrill, desaparecendo e ressurgindo de lugar nenhum ela confundia um pouco a Pokémon inseto que tentava mirar nela, mas logo seu alvo não estava mais lá e quando menos se esperava foi pega por um Psywave, os anéis rosados de energia causavam um dano maior a oponente por sua fraqueza a ataques psíquicos, o que a deixava cada vez mais debilitada, porém ainda não encontrava empecilhos para atacar e antes que sua oponente sumisse novamente usou seu Poison Sting, não adiantou, a Misdreavus era rápida e desapareceu a tempo.

Enquanto isso a Bulbasaur continuava com as investidas contra o Pikachu, dessa vez usava seu Vine Whip e com suas vinhas enrolava o Pokémon elétrico, porém assim que elas o envolveram ele usou seu ThunderShock, então várias faíscas saltavam de sua bochecha e em seguida uma nuvem de eletricidade o envolveu, a Bulbasaur se viu obrigada a retirar suas vinhas de lá e não conseguindo fazer isso rápido o suficiente acabou se machucando um pouco também.

A Bulbasaur não teve uma boa rodada, porém a Misdreavus estava conseguindo enganar perfeitamente a Beedrill com seu truque, a Pokémon inseto arriscou um Poison Sting mais uma vez, mas não teve sorte novamente e a Misdreavus, surgindo ao lado dela usou mais um Psywave, os raios causavam mais danos a oponente, terminando o round.


Hora da Batalha
Campo:
Campo familia a um ambiente pantanoso. Grandes árvores que bloqueiam grande parte da luz solar e tem em seus troncos trepadeiras, musgos e cipós crescendo por todos os lados. Há também a presença de um pequeno lago lamacento e um tanto que esverdeado. Pequenas pedras estão istribuídas pelo chão e algumas moitas seespalham pelas laterais e centro do campo.



Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 1
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 200
Tite (Bulbasaur ♀)
Trait: Overgrow
Lv. 10
54%
Status: Normal
Morgana (Misdreavus ♀)
Trait: Levitate
Lv. 7
85%
Status: -1 Attack
Vs
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 25
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 15
Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 7
58%
Status: Normal
Beedrill ♀
Trait: Swarm
Lv. 7
32%
Status: Normal

Off: Olá Ana (Athena agora) voltarei a te narrar, espero que se divirta nesse fim de rota ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Ter 11 Jun - 0:19

Não gostei de estar certa em minha avaliação, mas o thundershock do Pikachu era um problema difícil de contornar.
Minha estratégia elaborada para Tite, simplesmente não funcionou. Tite foi atingida duas vezes pelo thundershock. Alem da sua semente não acertar o alvo e pikachu aproveitar o contato para enviar uma onda de choque. Isso a machucava muito e eu sentia no fundo do meu coração uma dor igual. O que realmente me incomodava nas batalhas era o fato dos pokemon se machucarem nela.
A tática usada por Morgana funcionou perfeitamente e ela conseguiu executar os comando com perfeição, provocando sérios danos na beedrill.

Tite me olhou com uma carinha meio envergonhada, apesar de seus ferimentos ela procurava não demonstrar cansaço ou desanimo. Estava sempre disposta e não iria recuar de uma batalha, mesmo em condições adversas.
Morgana apareceu ao nosso lado e procurei orienta-las para dar continuidade a batalha.

- Meninas vocês me deixam muito orgulhosa. Vocês são fantásticas.
-Tite, vamos mudar de tática, procure se esconder entre as moitas e de lá use seu Leech Seed no pikachu. Continue mudando de arbusto para confundi-lo e finalize com seu Vine Whip, como se fosse um chicote. Procure ficar oculta nas moita para não levar um contra ataque.
- Morgana, vamos manter a mesma tática, simule vários ataques, aparecendo e desaparecendo varia vezes e quando for conveniente use seu psywave na beedrill. Fique de olho em pikachu para não ser pega de surpresa. Vamos tentar finalizar essa batalha.


Olhei ao redor a procura de Karl, a moita onde ele tinha se metido havia parado de chacoalhar, mas eu não sabia o que acontecera com ele, não sabia se havia encontrado suas pokebolas, se ele tinha saído da moita ou tinha sido engolido por uma ekans, afinal nessa missão tudo poderia acontecer, e parece que estava acontecendo.
Em minha mente podia ver Jr. andando de um lado para outro preocupado com o tempo que estávamos demorando. Ele não parecia ser muito paciente. Esperava que Tria não se comunicasse com ele, porque aí, seriam dois preocupados e querendo meu pescoço.

off: Fiquei feliz com seu retorno. Espero que você se divirta também.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por peg57 Qui 13 Jun - 21:00

A Bulbasaur estava enfrentando dificuldades, o que era algo que feria não só a ela, mas também a sua treinadora, que mudava de estratégia para por um fim àquela batalha o mais rápido possível, suas Pokémons, mesmo ficando cansadas, continuavam animadas e logo continuavam com a luta.

A Bulbasaur logo foi correndo para o meio dos arbusto, mas antes dela alcançá-los o Pikachu usou mais um ThunderShock, felizmente a Pokémon bulbo saltou para o meio das folhas e conseguiu escapar do raio a tempo, fazendo ainda o Pokémon elétrico perdê-la de vista, com isso usou seu Leech Seed. A semente saltou do meio das moitas e dela saíram pequenas vinhas que se enrolaram em um dos braços do Pikachu.

O roedor elétrico, assim que foi pego pelo golpe, olhou para o lado de onde ele havia o visto e então usou seu ThunderShock, mas como Lilian havia pedido, ela rapidamente saiu dali e teve sorte mais uma vez, ficando livre do outro raio lançado pelo Pikachu que ainda sofria com os danos das vinhas que o enrolavam, drenando sua energia.

Enquanto isso a Misdreavus continuavam brincando com a Beedrill, usando de seus poderes fantasmagóricos para dificultar as coisas para a Pokémon inseto, que enquanto tentava acompanhá-la com os olhos foi pega por mais um Psywave. Mas ela ficava cada vez mais atenta e finalmente agiu no momento certo, acertando um Poison Sting na Pokémon fantasma, mas isso não a machucou muito.

A Bulbasaur ainda oculta ao Pikachu esperou o momento certo e então rapidamente usou seu Vine Whip, usando as vinhas ela chicoteou o Pokémon elétrico que foi pego sem dificuldades pelo ataques, mas descobriu a localização da oponente, assim começou acompanhar a movimentação dela esperando ela parar para poder atacar.

Já a Misdreavus voltava a se tornar um alvo difícil a Beedrill, que usou mais um Poison Sting, porém o golpe foi em vão, pois a Misdreavus simplesmente desapareceu no momento que ia ser acertada. Então ela voltou a desaparecer, mas antes que pudesse atacar a Beedrill deixou de ser a vítima e começou a voar para rumos aleatórios, o que dificultava para a Misdreavus que ao usar seu Psywave acabou errando seu ataque
.


Hora da Batalha
Campo:
Campo familia a um ambiente pantanoso. Grandes árvores que bloqueiam grande parte da luz solar e tem em seus troncos trepadeiras, musgos e cipós crescendo por todos os lados. Há também a presença de um pequeno lago lamacento e um tanto que esverdeado. Pequenas pedras estão istribuídas pelo chão e algumas moitas seespalham pelas laterais e centro do campo.




Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 1

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 200

Tite (Bulbasaur ♀)
Trait: Overgrow
Lv. 10
60%
Status: Normal

Morgana (Misdreavus ♀)
Trait: Levitate
Lv. 7
80%
Status: -1 Attack

Vs

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 25

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 15

Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 7
42%
Status: Normal

Beedrill ♀
Trait: Swarm
Lv. 7
18%
Status: Normal




Off: ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Sex 14 Jun - 22:19

Tite sempre gostou de brincar de esconde-esconde, me lembro de quando estávamos na rota 1 , somente nos duas, e brincávamos durante o caminho. Agora não era diferente e ela conseguia se esconder muito bem entre as moitas e tinha um tempo perfeito de saída. Essa estratégia funcionou perfeitamente com o pikachu, mas não deveria ser repetida pois agora pikachu estaria prevenido contra ela. 

Da mesma maneira que beedrill já estava conseguindo descobrir onde Morgana iria aparecer, e se eu continuar nessa estratégia, ela com certeza irá melhorar a sua pontaria.

O thundershock do pikachu era realmente um problema, pois ele pode usá-lo de várias maneiras diferentes, e Tite deveria evitar tocá-lo.

Olhei ao redor procurando algo que seria útil na batalha. O ambiente se assemelhava a um pântano, grandes árvores de onde pendiam uma quantidade bem grande de cipós e musgos. Aquele lago esverdeado pelo qual eu também gostaria de passar o pikachu, pela minha super potion que eu desperdicei com seu teatrinho. Pequenas pedras e algumas moitas distribuídas ao acaso. Creio que existia uma possibilidade...

_  Tite use seu vine Whip e arremesse as pedras que encontrar no caminho no pikachu, para distrai-lo, aproveitando que ele está distraído use um headbutt para finalizar o ataque. Na~o fique parado no campo de batalha, mantenha-se em movimento para fugir do contra ataque. 

Morgana tente se aproximar de beedrill com movimentos aleatórios e use um spite nela, desapareça e apareça atrás dela e use um psywave para finalizar. Continue usando movimentos aleatórios evitando ser um alvo fácil.

Tite assumiu uma postura concentrada e Morgana como sempre posou como uma modelo, mas por trás dessa pose eu sabia que podia confiar nela...

off: me desculpe a demora para postar, e o post sem criatividade, acho que estou pegando uma gripe... 
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por peg57 Sáb 15 Jun - 17:32

As táticas de Lilian estavam começando a dar errado, então ela não esperou dar tudo errado para trocá-las, assim logo deu novos comandos a seus Pokémons buscando a melhor maneira para por um fim a batalha.

O Pikachu não aguardou mais e usou mais um ThunderShock, assim a moita que mirava ficou preta com a descarga elétrica e a Bulbasaur obviamente se machucou também, mas logo correu para fora dela e usou seu Vine Whip para lançar pedras na direção do roedor, porém ele conseguía desviar com facilidade delas, só não esperava pelo Headbutt que veio logo em seguida, assim foi pego pela forte cabeçada da Bulbasaur.

Enquanto isso a Misdreavus reaparecia mais uma vez e a Beedrill ia atacá-la novamente, mas quando seu ferrão quase estava a acertando ela parou, a Misdreavus usou seu Spite soltando um grito altíssimo e assustador que fez a Pokémon inseto parar no meio do caminho assustada e logo em seguida a sua oponente desapareceu.

Por trás dela, a Misdreavus ressurgiu e então usou mais um Psywave, os anéis rosados  causaram um grande dano a sua oponente que imediatamente se virou, mas não encontrou a Pokémon fantasma, mas assim que ela ressurgiu, a Beedrill usou seu Poison Sting e conseguiu acertá-la com seu ferrão que emitia um brilho roxo.

O Pikachu por sua vez, logo se levantava após ser derrubado pela cabeçada e a Bulbasaur não teve tempo de recuar o suficiente, assim o roedor elétrico rapidamente usou seu ThunderShock e a acertou com mais um raio que a deixava ainda mais machucada. E no fim, olhando para a cara da Misdreavus, Lillian pode perceber que ela não estava bem, ela estava envenenada e com isso ficava pior.  



Hora da Batalha
Campo:
Campo familia a um ambiente pantanoso. Grandes árvores que bloqueiam grande parte da luz solar e tem em seus troncos trepadeiras, musgos e cipós crescendo por todos os lados. Há também a presença de um pequeno lago lamacento e um tanto que esverdeado. Pequenas pedras estão istribuídas pelo chão e algumas moitas seespalham pelas laterais e centro do campo.




Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 1

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 200

Tite (Bulbasaur ♀)
Trait: Overgrow
Lv. 10
44%
Status: Normal

Morgana (Misdreavus ♀)
Trait: Levitate
Lv. 7
70%
Status: -1 Attack
Poisoned

Vs

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 25

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 15

Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 7
25%
Status: Normal

Beedrill ♀
Trait: Swarm
Lv. 7
02%
Status: Normal


Off: Ok e desejo-lhe melhoras ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Dom 16 Jun - 0:26

O Thunder shock de pikachu estava me causando mais problemas do que eu imaginava. Pikachu havia se antecipado e acertou a moita onde Tite se escondeu, e ela sofreu grandes danos com isso. Contudo apesar de desviar das pedras que Tite jogou, ela conseguiu acertá-lo com seu headbutt.

Pikachu se levantou de imediato, não dando chance a Tite se afastar o suficiente e acertou-a com outro thunder shock em Tite. Isso me deixou muito frustrada.

Morgana desfilou pela passarela como sempre, e executou os comandos com uma precisão incrível. Porém beedrill conseguiu acertá-la com seu ferrão que emitia um estranho brilho roxo, que eu identifiquei como sendo o poison sting. Percebi pelo seu olhar que ela estava envenenada, e isso complicava as coisas um pouco.

Isso me preocupou muito, pois não sabia a que distancia estávamos de Viridian e queria levá-la a um centro pokemon para curá-la,  pois não tinha nenhum antidoto comigo. Precisaria acabar com aquela batalha para poder localizar Karl e levarmos os pokemon da Tria para Jr..

Olhei ao redor a procura dele e aproveitei para ver se não encontrava algo que pudesse usar em Morgana para amenizar os efeitos do veneno. Não sabia se havia pecha nessa região, mas seria perfeito se eu a encontrasse.

Gostaria de encerrar essa batalha, e voltei as minhas pokemon para orientá-las. Sei que Morgana, mesmo que envenenada não gostaria de ser substituída na batalha.
Ao olhar para Tite e Morgana meu coração se apertou, elas estavam cansadas e bem machucadas pela batalha. Mas tinham o firme proposito de levar a batalha até o fim, com total empenho e eu estava satisfeita com o comportamento delas independente do resultado que essa  batalha pudesse ter.

- Muito bem meninas, essa batalha esta próxima do fim.  Vamos melhorar nossa defesa, que conseguiremos vence-la. Tite mantenha-se em movimento aleatório e use seu vine whip na beedrill e jogue-a contra uma árvore próxima.
Morgana apareça proximo ao pikachu e use um spite nele para desviar sua atenção de Tite.  Desapareça e apareça  aproximo a beedrill  e se ela quiser batalhar ainda use seu psywave nela, se ela estiver fora de combate use sua psywave no pikachu.    
Tite corra até a árvore mais próxima do pikachu, com movimento aleatórios, use-a como trampolim e pegue impulso para acertá-lo com um headbutt com toda a sua potencia. Mantenham se atentas e desvie dos contra ataques se mantendo em movimento, pulando, saindo para o lado ou qualquer outra coisa que possa pensar no momento. Confio em vocês e quando isso acabar vamos passar algumas horas nos recuperando em um delicioso spa.


off: obrigada.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por peg57 Dom 16 Jun - 10:51

Lillian estava levando a vantagem na batalha, porém com sua Pokémon envenenada tinha que dar um jeito de dar o fora dali, olhava para os lados a procura de Karl e percebeu que ele ainda estava no meio das moitas a procura das Pokébolas.

E assim a batalha continuava, a Bulbasaur ia correndo quase que em zig-zag na direção da Beedrill e então a acertou com um inesperado Vine Whip, fazendo a Pokémon inseto cair no chão, mas as bochechas do Pikachu já começavam a soltar faíscas mostrando que iria atacar a Bulbasaur, mas um grito altíssimo surgiu detrás dele o que foi no mínimo assustador, atrapalhando-o com seu ataque, era a Misdreavus usando seu Spite nele, mas logo desaparecia.

Ele se virava a procura dela, mas não a encontrava, só que não mudava de foco, o que deu a chance para a Bulbasaur avançar, chegando até uma árvore que usou como impulso correndo até o Pikachu e o acertando com um forte Headbut, a cabeçada o lançou para trás fazendo-o cair no chão, mas ainda conseguiu se por de pé mais uma vez e não abandonou a busca pela Misdreavus.

Mais rápido do que a Beedrill, assim que viu a Pokémon fantasma se formando ele usou um ThunderShock, fazendo com que uma esfera de eletricidade o envolvesse acertando a Misdreavus que estava a usar seu Psywave, mas com o choque o ataque acabou saindo com a mira errada e acabou errando o roedor elétrico, que mesmo sozinho continuava a luta bravamente, mas o apoio da Beedrill ainda se mostrava presente com seu veneno que machucava mais um pouco a Misdreavus. 



Hora da Batalha
Campo:
Campo familia a um ambiente pantanoso. Grandes árvores que bloqueiam grande parte da luz solar e tem em seus troncos trepadeiras, musgos e cipós crescendo por todos os lados. Há também a presença de um pequeno lago lamacento e um tanto que esverdeado. Pequenas pedras estão istribuídas pelo chão e algumas moitas seespalham pelas laterais e centro do campo.




Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 1

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 200

Tite (Bulbasaur ♀)
Trait: Overgrow
Lv. 10
44%
Status: Normal

Morgana (Misdreavus ♀)
Trait: Levitate
Lv. 7
54%
Status: -1 Attack
Poisoned

Vs

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 25

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 15

Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 7
10%
Status: Normal

Beedrill ♀
Trait: Swarm
Lv. 7
00%
Status: Fainted
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Dom 16 Jun - 13:59

Lilith parecia ter se afeiçoado a Karl e o seguia onde quer que ele fosse. Se ele pedisse a ela, com certeza ela o ajudaria na procura pelas suas pokebolas. Fiquei imaginando onde pikachu e beedrill poderiam te-las escondido, a inteligência deles deve ser o motivo da união com aquele estranho pokemon naquele ritual bizarro.  

Sei que eu não teria sossego enquanto não pesquisasse mais sobre ele. Nunca ouvira nada a respeito e o uso de pokebolas nele estava me incomodando bastante. Já vi muita coisa estranha, vinda dos amigos de meus pais, mas nada se equipara a isso.  O pokemon também não se enquadra no ambiente. Até onde sei, Medicham prefere lugares altos e frios que favorecem a meditação.

Não imaginei que iria encontrar tantos mistérios quando aceitei o pedido de Jr. A vida de Karl deve ser emocionante. Tenho minas dúvidas que ele teria tantas aventuras se tivesse sido um Líder de Ginásio, como ele queria.  

A batalha tomava seu curso, Tite fez exatamente o que eu pedi e conseguiu acertar beedrill que caiu  ao solo nocauteada.  Essa parte da batalha ainda me incomoda bastante, não gosto de ver um pokemon tão machucado e indefeso e entendo menos ainda um treinador que sem a menor consideração deixa o pokemon, tão desprotegido simplesmente por não atender as necessidades de sua equipe.
 
Pikachu já estava carregando suas bochechas quando foi surpreendido pelo spite de Morgana, que despareceu logo em seguida.  Por um momento isso o distraiu e Tite conseguiu acerta-lo jogando-o ao solo.  Mas mesmo machucado e cansado ele encontrou forças e se levantou de imediato e mais rápido que beedrill ele localizou Morgana e a acertou com um thundeshock nela, deixando a chocada e descabelada novamente. Seria interessante te-lo em nossa equipe, se bem que eu provavelmente ficaria louca quando ele se juntasse a Tite e Morgana nas brincadeiras. E Hulk não fiaria tão islado sendo o único macho num harém de fêmeas.

Olhei para beedrill deitada ali no solo da floresta. Não podia deixa-la assim tão desprotegida, poderia ser atingida acidentalmente duranta a batalha. Me arriscando a levar um thunder, fui até onde ela estava e trouxe ela comigo. Ela era um pouco mais pesada do que imaginei, mas tomando cuidado com suas asas para não machuca-la e com seu ferrão para não machucar-me, coloquei-a sob  uma árvore próxima onde não seria atingida pela batalha.

Virei-me para orientar minhas pokemon:

- Meninas estamos para finalizar essa batalha. Vamos alternar os golpes. Tite use seu vine whip em Pikachu, como um chicote dando pequenas batidas evitando um contato muito prolongado com pikachu. Esconda-se na moitas e após Morgana terminar seu ataque use seu leech seed nele.
Morgana apareça atrás de pikachu e use um psywave , mude lugar e use un segundo psywave nele tentando finalizar essa batalha.


Olhei para beedrill deitada sob a árvore do jeito que coloquei, adoraria te-las em minha equipe. Sei que com criadora terei um numero fixo de pokemon que poderei ter em minha equipe. E no final não poderei ficar com todos os eles, mas procuraria bons treinadores para eles, ou simplesmente os devolveria ao seu meio ambiente, de acordo com o que desejar o pokemon.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por peg57 Seg 17 Jun - 19:50

Antes de ditar os novos comandos, Lillian deu uma volta no campo e se aproximou da Beedrill, pegou-a no colo e a levou até a base de uma árvore, com muito cuidado para não machucá-la ou ser machucada. O Pikachu desferiu um olhar indagador contra ela, mas logo a treinadora estava atrás de suas Pokémons e proferiu novas ordens.

Logo os Pokémon da futura criadora a obedeceram, a Bulbasaur usou seu Vine Whip desferindo pequenas batidas com suas vinhas no Pikachu, enquanto a Misdreavus surgia por trás dele e usava seu Psywave, lançando os anéis rosados na direção do roedor elétrico, que começava a soltar faíscas de sua bochecha, ameaçando um novo ThunderShock, porém o cansaço o venceu e antes que pudesse caiu no chão exausto, uma cena que não agradava Lillian.

Porém assim que começou a pensar em capturar um dos Pokémons levou um grande susto, havia alguém ao seu lado. Virando a cabeça rapidamente teve um alívio ao perceber que se tratava de Karl que assistia ao desfecho da batalha e assim que via o seu fim dizia a treinadora.

- Você realmente batalha bem. - mas logo em seguida ele balançava a cabeça e voltava o que queria dizer. - E... Eu encontrei as Balls. - dizia ele com um sorriso erguendo as duas Pokébolas dele e a Great Ball que faltava de Tria, mas no meio das mãos dele também havia outra Pokébola e uma pedra azul que ele logo explicava. - Também encontrei esse Shard e essa Pokébola vazia que você pode ficar.


Hora da Batalha
Campo:
Campo familia a um ambiente pantanoso. Grandes árvores que bloqueiam grande parte da luz solar e tem em seus troncos trepadeiras, musgos e cipós crescendo por todos os lados. Há também a presença de um pequeno lago lamacento e um tanto que esverdeado. Pequenas pedras estão istribuídas pelo chão e algumas moitas seespalham pelas laterais e centro do campo.




Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 1

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 200

Tite (Bulbasaur ♀)
Trait: Overgrow
Lv. 10
44%
Status: Normal

Morgana (Misdreavus ♀)
Trait: Levitate
Lv. 7
54%
Status: -1 Attack
Poisoned

Vs

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 25

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 15

Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 7
00%
Status: Fainted

Beedrill ♀
Trait: Swarm
Lv. 7
00%
Status: Fainted
360 de EXP para Bulbasaur, que passou de lvl e ganhou 3 pts de felicidade e para Misdreavus, que passou para o lvl09 e ganhou 6 pts de felicidade.


Sorteio: https://i.imgur.com/R2BFYe8.png
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 11 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos