Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian. A procura de uma criadora...

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 12 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Ter Jun 18 2013, 00:07

Pikachu entendeu o meu objetivo, e não mudou meu penteado com um thundershock. Coloquei beedrill sob a árvore, e ela ficou ali bem protegida do que acontecia no campo de batalha.

Morgana e Tite ouviram com muita atenção enquanto eu as orientava para a última fase da batalha. Elas estavam cansadas e machucadas, mas determinadas a vencer aquela batalha. Executaram o que eu orientei com máxima precisão.

Pikachu já estava soltando faíscas pela bochecha, preparando mais um thundershock, mas foi vencido pelo cansaço caiu ao solo.

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQ6wnfK-ZuPftOCw-fgoh0HU37uq4-qX7Mums9mSS7tXR5W1Xas

Fiquei por um momento observando os pokemon no solo, gostaria de capturá-los, eles poderiam me fornecer mais informações sobre aquele estranho ritual. Esses pensamentos tomaram conta de minha mente e quando dei por mim um vulto surgiu ao meu lado. Esse susto serviu para me lembrar de ficar mais atenta ao que acontece ao meu redor.

Mas para minha sorte era Karl, que retornara da sua busca entre as moitas. Foi um alivio ver seu rosto feliz e sorridente ao meu lado. Sentiria falta da sua presença gentil e carinhosa e do seu humor agradável quando esta missão chegasse ao fim. Se bem que ele havia me convidado para ir a Cerulean com ele para um encontro com Margareth, no centro de criação se eu não me engano. Não havíamos determinado o local exatamente.

Ele levantou a mão e me mostrou as duas pokebolas, ainda bem que ele achou, porque não haveria modo de questionar pikachu e beedrill sobre isso. Ele me entregou uma pokebola e um blue shard que ele havia encontrado em sua busca. Sorri diante de tal gentileza.  

Guardei o blue shard em minha mochila e peguei mais uma pokebola. Encostei elas na beedrill e no pikachu. Um jato de luz sugou os pokemon cansados da batalha para seu interior e fiquei observando enquanto se agitavam levemente para finalizar a captura...


off: Na página 6, mensagem 84  dessa rota, eu encontrei alguns itens e eles não foram acrescentados a minha minha box. Você poderia fazer a gentileza de verificar para mim. Obrigada.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 12 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por peg57 Sex Jun 21 2013, 14:12

A batalha havia terminado, mas logo Lillian levou um susto que acabou se tornando uma boa novidade, ela guardou o que Karl havia a entregado e foi até os dois Pokémons que haviam sido nocauteados e tentou capturar ambos.

Através de raios escarlates os dois Pokémons entraram dentro das Pokébolas, que em seguida começaram a balançar no chão, a treinadora aguardava o resultado que logo veio, primeiro foi a Pokébola que dentro havia ao Pikachu que parou de balançar, completando a captura dele, então Lillian olhou para a da Beedrill que faltava, mas assim que ela virou para ela, a Pokébola se abriu liberando o Pokémon inseto, ele ainda estava ferido, mas conseguiu alcançar uma árvore, onde se deitou, ele havia conseguido escapar do aparelho, mas se quisesse Lillian poderia tentar capturá-lo novamente.

Enquanto isso Karl arrumava algumas coisas em sua mochila ajoelhado. Então, quando a Beedrill escapou ele se levantou e olhou para Lillian, não apressou ela, mas eles tinham que voltar para a rota 22 assim que possível, pois já haviam gastado mais tempo do que o esperado na floresta.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 12 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Sex Jun 21 2013, 21:32

Esse momento parecia durar uma eternidade.  Eu estava parada, com Karl ao meu lado, olhando as pokebolas que balançavam suavemente de um lado para outro.

Logo a pokebola em que estava pikachu, se imobilizou e emitiu um som característico indicando que o pokemon fora capturado. Fiquei muito feliz com isso pois sei que a presença de pikachu em minha equipe iria torna-la única. Pelo que eu observei da personalidade dele, iria ser interessante e gratificante ampliar os dotes artísticos dele.

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 12 Tumblr_m3ztlhmuv11rsdzd9o3_r1_500

Olhei para a pokebola da beedrill que ainda chacoalhava, e de repente ela se abriu e beedrill saiu dela e muito devagar subiu em uma árvore e ficou ali deitada. Ela estava muito ferida, mas conseguiu escapar do  aparelho. Sua Tenacidade era algo a ser admirado.

Poderia tentar capturá-la novamente e fiquei em dúvida quanto a isso.  Ela parecia estar ansiosa por sua liberdade, e o correto seria deixá-la livre. Mas será que ela desejaria a liberdade tanto assim ou preferia a companhia de pikachu. Era algo que eu precisaria analisar e decidir.

Karl me olhou, mas nada disse. Eu sabia que havíamos usado um tempo muito maior que imaginávamos. Houve vários tropeços e imprevistos que fizeram com que nos desviássemos de nosso curso. Mas meu coração estava partido  e ficaria sempre imaginando essa beedrill sozinha na floresta sem seu melhor amigo.

- Beedrill, sei que você presa sua liberdade, mas sei que você está ligada também ao pikachu e ele irá conosco. Como pretendo ser uma criadora, sei que terei um limite de pokemon em minha equipe e terei que escolher em breve quais serão. Gostaria que partilhasse esse tempo comigo, e quando chegar a hora encontrarei ótimos treinadores para vocês ou as libertarei se de acordo com a vontade de vocês.

Peguei uma pokebola e coloquei próximo a ela...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 12 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por peg57 Sáb Jun 22 2013, 12:17

Lillian ficava feliz com a captura do Pikachu e logo pensava como ele foi um bom acréscimo a seu time, porém ela não teve a mesma sorte com a Beedrill que saiu da Pokébola e ficou próximo a  uma árvore.

Não estando contente com a solidão que provavelmente a Pokémon iria sentir, a treinadora resolveu que seria melhor tentar capturá-la mais uma vez, mesmo que ela quisesse a liberdade, então tentou mostrar a ela que seria melhor ir com ela e o Pikachu, assim colocou a Pokébola próximo a Pokémon inseto.

Então mais uma vez a Beedrill foi para dentro do aparelho através do raio escarlate, a Pokébola balançava bastante, mas em pouco tempo ela parou e emitiu um pequeno barulho confirmando a captura, então Lillian recolheu as duas Pokébolas e logo Karl falou com ela.

- Acho que agora já devemos voltar, já está ficando tarde e precisamos chegar o mais rápido possível na rota 22.

Karl falava um pouco timidamente por estar pedindo algo a Lillian. Mas logo os dois seguiram para a saída da floresta e não demorou muito para chegarem até lá.


~Tópico Trancado
Box Atualizada
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 12 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos