Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 4 - Novos amigos??

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capítulo 4 - Novos amigos?? - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 - Novos amigos??

Mensagem por Ikimaru Qui Abr 11 2013, 17:22

Spoiler:


A desvantagem ficou para o Pokémon Flash que foi atingido de surpresa por um ataque que eu desconhecia, mas aquilo era apenas o começo e havia muitas chances de ele virar a batalha á seu favor, eu observei o campo tentei pensar numa estratégia, mas nada me veio á cabeça.

A situação era complicada eu conhecia pouco o Pokémon adversário, mas sabia que ele era do tipo aquático e inseto eu teria vantagem se tivesse um ataque elétrico, mas ainda podia ganhar aquela batalha.


-Vamos lá, Shinx use Leer e vá para cima dele como se fosse atacar e então salte por cima de Surskit e use Tackle.

O Pokémon elétrico acenou positivamente com a cabeça e começou a preparar seu ataque.
Ikimaru
Ikimaru
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
Capítulo 4 - Novos amigos?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Novos amigos?? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Novos amigos?? - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 - Novos amigos??

Mensagem por Tobie_black Dom Abr 14 2013, 21:43

OFF - Desculpe ^^'

Shinx colocou-se posição de batalha, rosnando para sue adversário. Encarou-o muito bravamente, penetrando nos olhos do inseto azul e despertando seus medos. Logo após, saltou por uma pedra alta e atacou Surskit, que sofreu. Surskit avançou e transformou-se num grande jato de água, que acertou Shinx e o afogou por alguns instantes. Logo após, avançou num rápido movimento e atacou o leão elétrico, que foi empurrado alguns centímetros, já que o inseto azul escuro era minúsculo se comparado com Shinx, o leão azul anil. Shinx botou-se novamente em posição de combate, esperando os comandos do mono treinador, que continuava atento.

Hora da Batalha
Campo: Larga campina de grama alta. Árvores altas com algumas pedras duras e rígidas espalhadas pelo campo. Nuvens negras estão chegando.
Capítulo 4 - Novos amigos?? - Página 2 403
Vs.
Capítulo 4 - Novos amigos?? - Página 2 283
Shinx (M)
Trait: Intimidade
Lv. 11
74%
Status: Normal
Surskit (F)
Trait: Swift Swin
Lv. 13
76%
Status: -1 Attack, -1 Defense
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 4 - Novos amigos?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Novos amigos?? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Novos amigos?? - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 - Novos amigos??

Mensagem por Tobie_black Seg Abr 22 2013, 21:05

~Block por inatividade.

Se quiser voltar, mande-me PM.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 4 - Novos amigos?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Novos amigos?? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Novos amigos?? - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 - Novos amigos??

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos