Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 3 Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire Sex maio 24 2013, 17:01

Ter vencido aquela batalha havia animado ainda mais a pequena Lady, que agora dançava com mais animação do que nunca chegando até mesmo a cantarolar seu nome enquanto executava sua bela dança. Ela continuava me acompanhando enquanto ia até o Hippie, mas mesmo assim não parava de dançar e isso fazia com que Selene ficasse olhando para ela curiosa.

Assim que me aproximei do Hippie este estava recolhendo sua pokemon para a pokeball, mas ele não estava nem um pouco desanimado com a derrota, muito pelo contrário ele parecia orgulhoso de sua pokemon. Talvez eu devesse aprender algumas lições sobre como encarar uma derrota tão bem quanto ele, já que a minha reação não era das melhores.

Meio sem graça agradeci ao Hippie e quase dei um pulo para trás quando ele disse que se arrependia de não ter usado o Hyper Voice de sua pokemon na batalha. Sorte minha que ele não usou esse poderoso ataque, pois se ele tivesse usado com certeza o resultado da batalha teria sido bem diferente.

Observando o Hippie sumir a distância cantarolando outra música também percebi que já estava na hora de sair daquela rota e quem sabe descansar um pouco no centro pokemon antes de voltar para Pewter.


- Lady você foi muito bem nessa luta, agora descanse um pouco. - Falei retornando-a para sua pokeball. Um pouco antes do feixe de luz escarlate atingi-lá tive a impressão que ela tinha parado de dançar e feito uma pose que muitos dançarinos faziam para agradecer os aplausos. Assim que ela estava dentro da pokeball eu a guardei em meu bolso e com Cubone agora caminhando ao meu lado fomos em direção a Viridian.

Porem no meio do caminho encontramos várias árvores e arbustos que bloqueavam o caminho até Viridian e por mais desagradável que fosse para seguir até a próxima cidade primeiro eu tinha que abrir caminho pelas árvores e eu tinha o pokemon certo para o serviço.

- Saia Phiro! - Falei lançando a pokeball de meu inicial para cima e de um feixe de luz escarlate se materializou meu pequeno Charmander, que parecia ter acabado de acordar, pois assim que surgiu ele estava esfregando os olhos e deu um belo bocejo.

Assim que Phiro terminou de acordar ele logo falou um oi para a Selene e logo começou a procurar por algum adversário para lutar. Bem tipico dele.

- Phiro não te chamei para uma batalha. Preciso que você use seu Scratch para abrir caminho entre aquelas árvores, mas antes vou te ensinar um novo ataque. - Falei pegando minha pokedex e depois de alguns minutos tentando lembrar como se fazia, apertei um botão que abriu um pequeno compartimento onde coloquei a TM Rock Smash e a apontei para Phiro.

Na tela do aparelho perguntou se eu gostaria de ensinar o golpe Rock Smash e se sim que ataque eu gostaria que fosse esquecido. Sem pensar muito cliquei para que Leer fosse esquecido e logo a pokedex terminou seu trabalho.

Quando estava quase guardando minha pokedex olhei para o lado e vi Selene fazer cara de choro. Era óbvio que ela ficou com ciúmes por eu ter ensinado um ataque novo para Phiro e não para ela e querendo evitar mais ossadas no meu futuro aponto minha pokedex para ela e logo clico para que o golpe "Tail Whip" fosse esquecido.

Com minha parte feita e meus pokemon felizes Phiro logo começa seu trabalho de cortas apenas o necessário para abrir um caminho até a cidade de Viridian. Como não tinha muita paciência e também não gostava de ficar sem fazer nada Selene resolveu testar se novo ataque quebrando algumas pedras e galhos que estavam por perto.


off: ensinar Rock Smash para Charmander e Cubone que esquecem Leer e Tail Whip respectivamente.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 3 Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu Sex maio 24 2013, 21:27

Spoiler:






Hora de Experiencia!:

A Ranger logo começara seu caminho para sair daquela rota, porém parecia que havia encontrado em sua travessia para Viridian um pequeno imprevisto. Uma quantidade de arvores consideráveis se encontravam a sua frente. Um fenômeno raro, pois boatos diziam que o matagal crescera na passagem para Pewter e não Viridian, mas boatos podem ser falsos...

A Ranger imediatamente soltara seu pequeno Charmander. Cubone nesse momento já estava a seu lado e a pequena dançarina, Bellsprout, havia sido recolhida para a Pokéball, talvez até mesmo a Pokéball dela chacoalhasse com seus movimentos de dança, mas não houve tempo apra se notar tal coisa. A ranger se preocupava mais com o matagal a sua frente que logo fora cortado pelas grandes garras do Pokémon lagarto de fogo, fora necessário apenas alguns Scratchs para abrir caminho por aquele matagal. Parecia que a prefeitura de Viridian estava um tanto relaxada com relação as rotas que as rodeiam.

A Ranger também aproveitara o momento para ensinar a seu Pokémon de fogo um novo movimento, Rock Smash. O ensino fora rápido, tudo graças a tecnologia da Pokédex, porém isso apenas fez com que Cubone sentisse certo ciúmes e deixara isso claro com as caretas que fazia. A Ranger, parar mimar um pouco mais a Pokémon, ensinara o mesmo movimento para Cubone que ficara sorridente e alegre novamente.

Enquanto Cubone treinara seu mais novo movimento, Charmander cortava as arvores e logo revelava novamente a estrada e a grande e majestosa Viridian City logo em frente. A Ranger logo seguira caminho e se perguntara se o Hippie havia por ali passado, mas não havia rastro de destruição, provavelmente pegara um corta caminho ou coisa do tipo. Entretanto tudo aquilo havia terminando, agora era o momento da Ranger começar uma nova aventura em um local novo e conhecer muitas pessoas e enfrentar muitos desafios...


_____________
Rota Trancada. Pode seguir
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos