Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Ter Abr 09 2013, 21:11

Quando terminei de me trocar voltei e não vi mais nenhum Pokémon observando Kid e Ace, deveriam ter mais o que fazer.
Vi meus pokémons sorrirem para mim, logo caminhei até a minha mochila, colocando minha roupa molhada ali dentro, me viro para meus pokémons e digo:
– Meninos, deem uma pausa, devem estar muito cansados! Venham, vou dar água e comida para vocês!
Eles correram em minha direção, e se sentaram em minha frente.
Devo ter potinhos, água e Comida Pokémon na minha mochila, deixa eu ver... Aqui!
Tirei algumas coisinhas para eles comerem e água, coloquei tudo em potinhos para eles dividirem. Depois disso peguei um lanche que minha mãe meio que me obrigou a trazer. Comia enquanto observava meus Pokémons comerem, pareciam estar falando entre si, pareciam se divertir muito... Isso é realmente muito bom!
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Ter Abr 09 2013, 21:45

A garota estava satisfeita, assim como seus Pokémon, o treinamento tinha ido muito bem, agora, eles descansavam por um trabalho bem feito. E a recompensa parecia ter sido muito deliciosa.

Entretanto, a garota começara a pensar nos Pokémon que os observava, principalmente naquele Tentacool, quando ele jogou água neles, parecia aliviado, como se tivesse chamado a garota para algo, mas ela o ignorara completamente...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Qua Abr 10 2013, 00:28

Fiquei ali sentada olhando para o céu por um bom tempo, quando vi, Kid e Ace estavam dormindo, Kid estava por cima de Ace, vi os dois naquela situação e ri um pouco. Deveriam estar realmente cansados. Os coloque de volta nas Pokeboals.
Olhei para o lago onde aquele Tentacool que me molhou estava, nem sinal dele. Caminhei até ali e tirei meus tênis e meia. Sentei-me a beirada do lago e comecei a molhar meus pés, fazia muito tempo que não fazia algo do tipo, tão relaxante.
joguei meu corpo para traz com a intenção de descansar, nisso, caí no sono.
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Qua Abr 10 2013, 09:01

A garota estava imersa em seus deliciosos sonhos, onde tudo era feito como ela desejava, mas então, repentinamente, ela viu o céu azul com algumas nuvens, uma brisa que estava deixando seu corpo gelado e algo nos pés da garota.

Ela rapidamente tirou os pés da água e percebeu, frustrada, que estava apenas sonhando. No lago, um Tentacool estava olhando para a garota assustada.

Só então ela reparou quanto tempo tinha ficado sonhando, já estava quase escurecendo, o céu azul começava a se tornar rosado, e o vento já não era uma brisa fresca, e sim, um vento de fim de tarde.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Qui Abr 11 2013, 02:16

Uh, friozinho de fim de tarde, gostoso, mas eu prefiro senti-lo usando uma blusa!
Vi o Tentacool novamente.
– Ei colega, venha aqui, não vou fazer mal!
Falei com a mão estendida para poder acaricia-lo. Ele nadou até mim e eu fiz carinho nele, e logo perguntei:
– Não foi lá muito legal quando você jogou água na gente, acho que principalmente para Ace, que é um Pokémon do tipo fogo... Mas até que você é bem legalzinho!
Eu fazia carinho nele e ele só apreciava.
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Sex Abr 12 2013, 20:51

OFF: Com o fim do treino, Charmander ganhou 105 Exp e passou para o nível 06, ganhando 6 pontos de felicidade. Rattata ganhou 32 Exp.


O Pokémon parecia feliz com o elogio e com a carícia, mas, depois de algum tempo, ele começou a agir de maneira diferente, balançando seus tentáculos de um lado para o outro, como se quisesse algo.

Ele olhava o tempo todo para onde a mochila da garota estava, como se procurasse algo dentro dela, mas era impossível saber o que ele queria de imediato. o Pokémon insistia em olhar a mochila.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Sex Abr 12 2013, 21:23

Olhai para o Tentacool agitado, parecia querer algo... Algo de minha mochila.
– Quer alguma coisa dali? – Perguntei e ele afirmou.
Peguei minha mochila, abri, e retirei tudo que nela havia, meu mapa, pokébolas, a Oran Berry que o Kid me deu, uma potion, minha roupa deixei de lado, comida pokémon, uns potinhos, água e algumas maçãs.
– Bem... O que você queria?
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Sáb Abr 13 2013, 11:44

Tentacool ficou animado ao ver o que tinha dentro da mochila, e estava concentrado nas Pokéball da garota, apontava com um dos seus tentáculos para as Pokéball, e estava se agitando na água, por pouco, não molha a garota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Sáb Abr 13 2013, 13:32

Eu vi ele agitado apontando para a Pokébola. Guardei o resto das minhas coisas, e peguei a Pokébola na mão. Talvez ele só queira ter um treinador, ou então é um Pokémon que gosta de colecionar coisas aleatórias.
– É isso aqui que você quer? Hm... Quer ter um treinador? É isso?
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Seg Abr 15 2013, 20:03

Após a garota fazer a pergunta, Tentacool ficou feliz, jogando água para o alto, fazendo chover em sima de si próprio. Ele sorria para a garota e ficava aguardando, com um olhar travesso para ela, esperando que ela fizesse algo.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos