Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 7 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Qua maio 29 2013, 22:25

Vejo que a Bellsprout está cansada, enquanto Ace está um pouco mais disposto, penso que tirei bastante dano dela.
– Ace, quero que use o Scratch nela e a jogue para longe, e com toda a sua velocidade, vá para trás dela e use o Scratch novamente.
Vejo Ace ainda com forças e animado, acho que iremos conseguir ganhar essa batalha.
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 7 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Ter Jul 02 2013, 12:35

Bellsprout estava realmente cansada, seus ataques pareciam ser ineficazes contra Charmander, já que o pequeno lagarto era um Pokémon de Fogo. Isso dava uma certa animação para a garota que sentia uma pontada de esperança surgindo. Ela estava confiante de que Charmander iria vencer a batalha, e, se ele conseguisse executar os movimentos como havia sido ordenado, eles com certeza iriam vencer.

Charmander iniciou o round com seu Scratch, que foi devolvido com um Vine Whip de Bellsprout, entretanto, o Pokémon lagarto foi rápido e usou seu [color:6d53=a8a878]Scratch novamente, e, dessa vez, o ataque foi crítico, fazendo o pequeno lagarto vencer a batalha.

Conclusão escreveu:Charmander venceu a batalha e ganhou 120 Exp, passando par o nível 07 e ganhando 6 pontos de felicidade. O Status de Charmander é normal e seu HP é de 67%. Charmander aprendeu o ataque Ember.

O que fazer?

>> Capturar Pokémon e sair da rota (tentativa);
>> Capturar Pokémon e permanecer na rota (tentativa);
>> Não capturar Pokémon e permanecer na rota;
>> Não capturar Pokémon e sair da rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 7 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Ter Jul 02 2013, 23:17

Finalmente aquela batalha havia acabado, me levantei calmamente logo de pé, limpei minhas roupas sujas de grama e terra. Um meio-sorriso apareceu em meu rosto e eu peguei a Pokébola de Ace.
– Ace, você fez um ótimo trabalho, retorne e descanse um pouco! – Falei enquanto via ele se tornar uma luz e tornar a voltar a sua Pokébola. Andei até a Bellsprout e agachei em sua frente – Ei pequena, você fez um ótimo trabalho tentando mostrar sua força batalhando, e creio que você será muito forte no futuro, trabalhe duro... Não vou lhe capturar, creio que você irá encontrar o treinador certo pra você. E vocês, – Me virei ao grupo que seguia a Bellsprout – é bom que cuidem muito bem dela!
Tornei a levantar e me virando, comecei a andar para fora da rota, mas não sem antes levantar meu braço e acenar, ainda de costas, dizendo:
– Encontro com vocês algum dia, até mais!
Nisso continuei meu caminho voltando a Viridian.
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 7 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Qua Jul 03 2013, 16:11

Rota trancada. Caso queira retornar, crie um novo Tópico.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 7 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos