Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Marcus Ter Abr 16 2013, 19:12

A ação esperada por mim não era exatamente aquela, porém foi objetivamente pensada... De qualquer forma aquele Nidoran tanto como Jesty precisam evoluir e meu desejo para que isso acontecesse só ficava maior a cada minuto em que a luta se aprofundava...

- Jesty? Vamos juntos acabar com esses pokémons, use o Lick Slap mais um vez e depois deixe comigo e desapareça no campo!

Após os movimentos de Jesty eu olhei para Lucaz com um olhar indicativo parti em direção a Ponyta, use salto foi que fiz em direção ao Potro, segundos depois meus pés estavam direcionados a cabeça de Ponyta, uma bela voadora ajudaria a derrotá-lo.

- Vai Lucaz! É a sua vez, dizia eu voltando a minha posição!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Sebastian Qua Abr 17 2013, 08:00

Pedido de edição enviado à Mr. Lucas via MP.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Sebastian Qua Abr 17 2013, 08:15

O Rocket mais novo tentava fazer seu Pokémon acordar, pois ele sabia que as condições não seriam favoráveis para ele se seus oponentes acordassem antes dele, mas, infelizmente, o Pokémon continuou dormindo, mas já dando sinais de que iria acordar, assim como Ponyta e Rattata.

Enquanto isso, Gastly realizava os comandos que seu mestre havia lhe ordenado sem problemas, usando seu Lick para bater em Ponyta. Assim que a Pokémon utilizou o ataque, Leonardo pulou em cima de Ponyta e o agrediu, tirando mais energia, de uma forma nem um pouco convencional para as pessoas normais. Mas, como ele era um Rocket, fazer as coisas certas não era sua especialidade.

Hora da Batalha
Campo:
Estrada de terra com margens gramadas. Campo aberto com algumas árvores e arbustos em volta. Noite escura com algumas nuvens no céu, estrelas aparecem, mas são fracas, brisa leve.



[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 032
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 092
Nidoran (M)
Trait: Rivalry
Lv. 15
80%
Status: Impossibilitado de Fugir | Dormindo
Gastly {Jetsy} (F)
Trait: Levitate
Lv. 13
85%
Status: Normal
Vs
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 019f
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 077
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 17
72%
Status: Impossibilitada de Fugir | Envenenada | Dormindo
Ponyta (M)
Trait: Flame Body
Lv. 22
70%
Status: Impossibilitado de Fugir | Dormindo
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Lucasmr Qui Abr 18 2013, 10:51

O meu pokémon continuava na mesma situação, estava ali, dormindo, mas algumas idéias já surgiam em minha mente, eu iria continuar na tentativa, que até agora foi falha, em acordar o Nidoran, mas ia adicionar mais algumas coisas.

Ao observar o Rocket na ultima rodada, tive uma idéia, se ele podia chutar o adversário, por que eu não iria conseguir? Sim, eu podia me dar muito mal, mas não custava tentar.


- Nidoran, ACORDE!!

Os meus gritos poderiam não fazer efeito, mas era a única coisa que eu podia fazer para tentar acordar aquele pequeno pokémon venenoso.
Novamente, na esperança em que ele me ouvisse, dei os comandos para Otto, que já dava alguns sinais de que iria despertar.


- Otto, novamente, vá sorrateiramente pelos lados mais escuros da rota, na direção do Ratata, e quando chegar próximo a ele, pule, e use seu Double Kick. Mais uma vez seja sorrateiro, mas dessa vez não precisa chegar tão perto, e use seu Poison Sting no Ponyta.

Após falar os comandos para meu companheiro, decidi investir no chute em que o Rocket havia dado no ultimo round, comecei a correr na direção do Rattata, preparado para lhe dar um chute, se até eu chegar lá, os pokémons acordassem, eu recuaria na hora, se não, iria chutar sem piedade o roedor.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Marcus Qui Abr 18 2013, 20:01

Olhei atentamente aos sinais que os Pokémons adversários já estavam a dar, ou seja, estavam para acordar mas não iria deixar de lutar mesmo assim... Quando me dei conta Lucaz já havia feito algo relacionado ao que eu lhe dissera anteriormente, então se ele quer agir assim não irá agir sozinho!

- Jesty, seja rápida e use o Lick Slap concentrado naquele Ponyta mais uma vez e deixe que o resto eu cuido, e quero que de agora em diante após seus ataques você desapareça do campo e use a Noite como camuflagem... Preciso muito de você agora!

Sem disser mais palavras me juntei a Lucaz, dois Grunt's correndo em direção a um alvo e o que resultaria desse ataque nem mesmo a noite poderia nos dizer...

- Lucaz, use as mãos, prepare seu punho e concentre sua força nele e deixe sua mão esmagá-lo por completo!

Antes que pudesse continuar a dizer, meus punhos já estavam apontados para Ratata... Um coisa era certeza Dois Grunt's, dois punhos furiosos e um alvo adormecido!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Sebastian Qui Abr 18 2013, 20:20

De início, nada aconteceu com Nidoran, que estava acordando, bem lentamente, então, Lukaz decidiu usar o mesmo método que seu superior havia usado alguns minutos antes, batendo em Rattata.

Enquanto isso, Gastly usava seu Lick em Ponyta, que também estava para acordar, então, Leonardo se dirigiu a Rattata, que também poderia acordar a qualquer momento.

Gastly havia desaparecido, o que foi bom, pois Rattata e Ponyta acordaram e logo perceberam o que se passava, então, os reflexos dos Pokémon agiram e Rattata mordeu a perna de Lukaz ao mesmo tempo que Ponyta dava um coice nas costas de Leonardo, impedindo que os dois maltratassem os Pokémon. Nada parecia acontecer, apenas a fúria dos dois Rockets aumentando, então, Ponyta relinchou quando sentiu o ataque de Nidoran, que também havia acordado.

Hora da Batalha
Campo:
Estrada de terra com margens gramadas. Campo aberto com algumas árvores e arbustos em volta. Noite escura com algumas nuvens no céu, estrelas aparecem, mas são fracas, brisa leve.



[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 032
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 092
Nidoran (M)
Trait: Rivalry
Lv. 15
80%
Status: Impossibilitado de Fugir
Gastly {Jetsy} (F)
Trait: Levitate
Lv. 13
85%
Status: Normal
Vs
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 019f
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 077
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 17
60%
Status: Impossibilitada de Fugir | Envenenada
Ponyta (M)
Trait: Flame Body
Lv. 22
66%
Status: Impossibilitado de Fugir
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Lucasmr Sex Abr 19 2013, 11:26

Minha perna estava dolorida, aquele maldito Rattata a mordeu e eu não podia deixar barato, agora aquela luta era pessoal, eu me sentia obrigado a ganhar daquele roedor, e não ia ter piedade.

Apesar da dor, eu estava mais aliviado, meu Nidoran estava acordado novamente, e agora eu podia meu preocupar apenas em dar os comandos a ele, e não em tentar acordá-lo, o que foi um grande empecilho nas ultimas rodadas.

Mas agora eu tinha que me preocupar em montar uma nova estratégia, pensava em usar o campo a meu favor, o que seria muito difícil, já que o local não tinha muitas opções para serem usadas em batalha.

A única coisa que podia realmente me ajudar naquela pequena rota, eram as árvores que rodeavam toda a estrada, e eu resolvi apostar nelas, pelo menos um golpe de minha estratégia iria usar os troncos como apoio.


- Nidoran, corra pela lateral da rota, tente não ser percebido, pule em uma árvore e tome impulso na direção do Rattata, e use o seu Double Kick! Depois use Poison Sting no Ponyta, vamos envenenar mais um adversário!
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Marcus Sex Abr 19 2013, 19:20

Minhas costas agora, doíam muito até mais do que o normal do dia-a-dia, mas como aquela Ponyta estava na minha lista dos que serão capturados eu tinha mais que obrigação e sim um dever de o fazer.

- Lucaz? Tira o Nidoran do campo de visão da Jesty, afinal creio que você não quer ele dormindo novamente, não é mesmo?!

Jesty, entendeu o que eu quis dizer e eu podia ver os Flash's de gás surgindo e desaparecendo em meio ao campo foi quando eu disse:

- Jesty, mais uma vez concentre-se, espera que o Nidoran sai do seu campo de visão e use o Hypnosis naquele Ponyta, e vamos fazer ele ter novos pesadelos! Após isso use o Lick para agarrar o Ratata, segure-o firme e leve-o aos céus e quando estiver bem alto o lance contra o Ponyta!

Olhei para Lucaz para ver como estava sua perna, sendo assim, o Grunt mesmo com dor ainda podia lutar, mais agora eu estava preocupado com Ele e Nidoran!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Sebastian Sáb Abr 20 2013, 22:25

Lukaz sentia uma forte dor em sua perna, enquanto as costas de Leonardo estava muito doloridas, aquela dupla de Pokémon não era só forte, mas também era rápida e inteligente, e isso despertou uma certa fúria nos dois Rockets, que estavam totalmente dispostos a vencer a batalha.

Lukaz havia ordenado a seu Nidoran que atacasse Rattata, tentando não ser percebido, ao mesmo tempo que Leonardo estava ordenando sua Gastly a usar o Hypnosis mais uma vez.

Nidoran havia entendido o que seu mestre desejava com facilidade, então, desapareceu atrás de um arbusto, entre as árvores e reapareceu usando seu Double Kick em Rattata, infelizmente, isso aconteceu no exato momento em que Gastly usava seu Hypnosis, o que fez com que os três Pokémon dormissem novamente.

Os três Pokémon dormiam novamente, então, Gastly executou os movimentos ordenados com descrição, usando seu Lick para agarrar Rattata e a jogar contra o Ponyta, que estava dormindo.

Assim que eles se chocaram, os Pokémon acordaram, juntamente de Nidoran, que havia se assustado com o barulho.

Hora da Batalha
Campo:
Estrada de terra com margens gramadas. Campo aberto com algumas árvores e arbustos em volta. Noite escura com algumas nuvens no céu, estrelas aparecem, mas são fracas, brisa leve.



[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 032
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 092
Nidoran (M)
Trait: Rivalry
Lv. 15
80%
Status: Impossibilitado de Fugir
Gastly {Jetsy} (F)
Trait: Levitate
Lv. 13
85%
Status: Normal
Vs
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 019f
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 077
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 17
31%
Status: Impossibilitada de Fugir | Envenenada
Ponyta (M)
Trait: Flame Body
Lv. 22
56%
Status: Impossibilitado de Fugir
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Lucasmr Dom Abr 21 2013, 11:56

O ultimo round me deixou angustiado, quando olhei meu Nidoran dormindo coloquei a mão na testa, iria passar por tudo aquilo novamente, mas quando ele acordou com a batida dos pokémons, uma ótima sensação de alivio passou por todo o meu corpo.

Se ele não acordasse, a batalha que estava praticamente ganha, iria se arrastar, e demorar cada vez mais, isso era uma situação indesejada para mim e para Leonardo, queríamos ganhar o mais rápido possível.

Até aquele momento eu não havia dado nenhuma palavra com o Rocket, isso poderia ser ruim para mim, entrosar com ele é fundamental para que eu complete meus objetivos nessa rota, e decidi começar isso agora.


- E-Essa foi por pouco, não?

Eu realmente não sabia o que falar...

Agora eu tinha que montar a estratégia para a próxima rodada, decidi que continuaria na tentativa de envenenar o Ponyta, com os dois pokémons envenenados, a vitoria ficaria bem mais fácil.


- Otto, use Poison Sting no Ponyta, depois, use toda sua velocidade na direção do Rattata, e use Peck com toda a força! E cuidado com o Hypnosis do Gastly.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 2 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos