Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Empty [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Lucasmr Sex Mar 15 2013, 21:47

Off: Estou em missão https://pokemyrpg.forumeiros.com/t6685-sala-do-lider, o Leo não.



Mal chegava em Celadon e já corria para a rota 7, eu havia pensado em treinar nas redondezas de Pewter, mas um acontecimento mudou meu destino, agora eu tinha uma espécie de tutor, um conhecido Rocket do continente, que também era muito temido por todos da região.

Eu não adentrei muito pela rota, eu tinha que esperar essa pessoa, a minha habilidade ainda não era suficiente para os pokémons que andavam por ali e sem ajuda eu só conseguiria derrotas.

Estava desconfiado, olhava para todos os lados, não piscava, afinal, ali era muito perigoso para mim, eu torcia para que o Rocket chegasse logo, não queria e não podia enfrentar aquilo sozinho.
A tarde já estava caindo, e eu decidi tirar meu Nidoran para fora da Ball, ele era o pokémon mais forte e também o mais antigo em minha equipe, isso, graças a saída de Squirtle do time.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Marcus Sex Mar 15 2013, 21:57

Não demonstrando muito entusiamos eu passei de Viridian para Celadon num piscar de olhos e para encontrar meu futuro púpilo na Rota 07, a qual me direcionei depressa.

Aproximando-me da rota e já adentrando nela... Vi, um garoto com um pequeno e assutado pokémon... Me pergutei:

- Será ele? Bom, vamos ver, e também se não for, já irei logo fazendo um roubo! Hahahah...

Andei mais alguns passos e indaguei:

- Hey, você logo ai... Qual o seu nome?

Calmo e na espreita aguardei a resposta do jovem e sem medo trouxe alguém que já precisava esticar a pernas...

- Venha para fora minha sombra... E então Sableye saltou de sua RocketBall e afiando suas garras parou ao meu lado!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Bakujirou Seg Mar 18 2013, 14:30

[Pausa] ~Leo, eu conversei inúmeras vezes com pessoas aqui no fórum pra entender de qual rank você faz parte.

https://pokemyrpg.forumeiros.com/t907-ranks-da-equipe-rocket

Como me informarão que faz parte do Rank Elite [acima do Rank Trio], cê poderá participar de uma rota e formar uma dupla com uma pessoa de rank inferior. Mas, mesmo sendo [informado por terceiros], vou requerir que você crie um tópico de Arquivo.

https://pokemyrpg.forumeiros.com/f209-arquivo

Creio que isso seja [muito] necessário pra você. Muito mais pra mim que narrarei Rockets. Ok? Faz isso assim que der.

O Lukaz estava aguardando uma pessoa com quem ele manteve contatos, pois se interessaria em trabalhar juntos. Demorou um pouco, a noite começa a cair e logo ele fica acompanhado de Nidorans, esperando a chegada dele. Leonardo desce do helioporto da cidade ali perto e logo começa a procurar pelo seu "aprendiz", e procura perguntar o nome da pessoa que encontrou com o Nidoran. Assim que ele se identifica como Lukaz de nl. Novato da ER, ele logo identificou-o como um colega.

Lukaz começa a explicar a sua vinda pro local, ele precisa completar uma missão onde deve capturar três pokémon um tanto incomuns da rota. Pinsir, Ponyta e um Grimer. Leonardo se propõe a acompanhar o jovem aspira e ajudá-lo se for necessário. Então eles saem à procura de algum destes pokémon, por sorte, eles encontram não muito longe dali, um treinador finalizando uma batalha usando o Rattata dele contra um Pinsir selvagem, um dos primeiros alvos da lista daquela mission do Lukaz. O que farão a seguir?
[Pausa] PRINT https://i.imgur.com/e9R3kUv.jpg

print pascoa Lukaz: https://i.imgur.com/uWEc80y.jpg
- [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket ReXzH4G Ovo da páscoa amarelo x1

Leonardo: https://i.imgur.com/oTo4jPn.jpg
- [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket ReXzH4G Ovo da páscoa amarelo x1



Última edição por Bakujirou em Qui Mar 21 2013, 09:01, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Lucasmr Seg Mar 18 2013, 16:47

Depois de muito tempo, finalmente eu encontrei o Rocket, com o seu casaco e uma boina negra, realmente era uma pessoa muito estranha e sombria, mais estranho ainda era o pokémon que lhe acompanhava, se parecia com um extraterrestre com dois diamantes no lugar dos olhos.
Aquilo me impressionou um pouco, mas eu fiquei com a voz firme, e lhe respondi.


- Meu nome é Lukaz Rodriguez, e você deve ser o tal Rocket.

Eu expliquei a minha missão no local, não podemos falar por muito tempo e algo nos interrompeu, o som de uma batalha, onde um jovem treinador lutava contra um Pinsir.

- Ei, olha aquele trouxa derrotando um Pinsir, que tal nos roubarmos ele?
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Marcus Seg Mar 18 2013, 21:55

OFF: Arquivo Feito! Baku na verdade eu sou Agente Secreto da ER e pelo que me consta e também na descrição dos rank's eu e Lucas podemos andar juntos, segundo o qual escolhe-o para fazer dupla comigo! ^^

Olhei atentamente o jovem Rocket e respirando calmamente disse:

- Hey carinha, vai com calma! Você já analisou a situação?! Pinser não é um pokémon qualquer, e Ratata se não tiver treinado bem, pelo que vi, logo, logo perderá... E será nocauteado... Mas ainda podemos fazer alguma coisa, aliás você vai fazê-lo!

Olhei a situação de luta entre o treinador e o pokémon selvagem e voltei a dar instruções para o púpilo!

- Primeira coisa: Observe-o e veja suas possibilidades de ataque e de defesa também...

- Segundo: Escolha um pokémon resistente, já que aquelas pinças são letais, vai precisar de alguém que saiba como as encarar!

- Terceiro: Faça uma entrada humilde mas sem deixar de assustar um pouco... Parei e soltei um leve riso irônico... - Agora vai! Ficarei olhando de longe, se preciso eu saberei a hora de intervir!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Bakujirou Seg Mar 18 2013, 23:59

[Pausa] ~Leo, ainda falta considerar o nível agente secreto no teu arquivo. Converse com o designer biscoito sobre e peça pra ele editar este campo pra você. Não esqueça-se de colocar o Arquivos na tua assinatura...


O Lukaz estava afoito pra conseguir completar a sua primeira missão, mas o veterano logo o orienta a analisar a luta primeiro.

Segundo o Leonardo, o treinador teria que usar um pokémon mais resistente pra derrotar o Pinsir, mas ele desconsiderou o fato de que o garoto estava quase vencendo. Rattata desferiu um poderoso Hyper Fang e logo começa a capturar o alvo, lança a pokébola e aguarda a captura.


Última edição por Bakujirou em Ter Mar 19 2013, 10:29, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Lucasmr Ter Mar 19 2013, 00:13

Off: Leo, antes que me mate, eu estou tentando interpretar os personagem, não ia fazer uma burrada dessas.



Eu já me preparava para dar pular em cima do garoto, mas o Rocket me interrompeu, deu alguns conselhos, me mandou ter mais calma, e depois de refletir um pouco, percebi que realmente tinha me precipitado um pouco.

- Esta certo, vou ir com mais calma.

Olhei para a luta do garoto, mas não pude pensar muito ao perceber que a batalha estava acabada e o treinador iria capturar o Pinsir, fiquei desesperado, o Rocket poderia me matar por isso, mas tive que agir.

- Não me mate, mas eu tenho que fazer isso! Otto, use toda sua velocidade para chegar naquela pokébola, e use Peck, esse garoto não pode capturar o Pinsir!

Estava suando frio, tentava prestar atenção no que acontecia com meu Nidoran, mas não podia deixar de notar o rosto do Rocket, eu sentia que ele iria se ficar furioso com a minha ação.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Marcus Ter Mar 19 2013, 10:07

- Éh... Esse garoto não sabe mesmo o que é ser um Rocket! Pff... Quem já se viu seguir ordens se não forem as de Giovanni! Ainda precisa aprender muito!

Fiquei olhando o jovem agir de como o qual mandara sua consciência, e permaneci em total observação... Sableye me encarava com seu rosto de perguntas e eu disse:

- Estava precisando passar nosso conhecimento adiante minha cara sombra, foi o que eu encontrei, então não brigue comigo! Pelo menos por enquanto, vamos ver do que ele é capaz!

Sableye se encosta em mim e continuamos a assistir o roubo!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Bakujirou Ter Mar 19 2013, 10:35

O garoto começa a sair correndo e Nidoran fica correndo alucinado e no momento em que o garoto ia se aproximar pra pegar a pokébola, Nidoran ameaça-o com o seu chifre e Lukaz fica gritando que "não poderá capturar o Pinsir". O treinador de Rattata fica confuso, logo abre um diálogo com o Lukaz.
- O que raios está fazendo? Este Pinsir é meu, agora sai da minha frente e me deixe pegar a pokébola. - Lukaz logo começa a olhar nervoso e fixa os olhos em um ponto atrás do ombro do garoto do Rattata. Ele fica desconfiado. Leonardo e Sableye ficam apenas observando, um pouco mais afastados.

[Pausa] Esqueci de gerar o Pinsir da mission. Corrigindo o erro... Não é que veio um com ability Hidden? Ele será um dos mais valiosos achados da mission.
Print Pinsir da mission: https://i.imgur.com/lFt8zbx.jpg


Última edição por Bakujirou em Ter Mar 19 2013, 10:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Lucasmr Ter Mar 19 2013, 12:03

Eu sentia que tinha feito tudo errado, não deveria me precipitar desse jeito, mas agora já estava tudo feito, o garoto já havia percebido a minha presença e minha única escolha era lutar, e roubar o Pinsir.

Fui correndo na direção do garoto, fiquei atrás do meu Nidoran, olhei para ele com um sorriso irônico, mas por dentro eu estava cheio de insegurança, minhas pernas quase tremiam, ali provavelmente iria começar a minha primeira batalha como um Rocket.


- Como ousa falar assim com alguém da Equipe Rocket? Saia da minha frente você, esse Pinsir agora é do nosso líder!

Tentava seguir os conselhos de Leonardo, era um pouco tarde para isso, mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos