Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Marcus Dom Abr 21 2013, 12:43

- Lucaz, já chega de brincadeiras, se quiser ser um Rocket de verdade terá que agir como um não pare até que você esteja morto, então, LUTE!

Enquanto dizia isso meu sangue fervia e a o que era mais estranho que apesar de ser uma batalha simples eu estava querendo superar meus limites e de qualquer forma Lucaz deveria aprender com os limites a superá-los e também por ele não teria alguém ao seu lado pra sempre... Assim como eu também não tive!

- Jesty, ouça-me bem! Vamos ensiná-los a dançar de maneira correta, gire pelo campo de deixa a brisa espalhar seu gás tóxico por todo campo, vamos ver o que esses Pokémons acham de um ar um pouco mais perigo! Em seguida adentre a fumaça e use o Lick mais uma vez naquele Ratata e o acerte em cima das chamas do Ponyta! Vamos ver se ele é de fogo mesmo.

Olhei novamente para Lucaz e disse:

- Acho bom cuidar do seu Nidoran, ou não o terá por muito tempo!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Sebastian Seg Abr 22 2013, 22:20

Leonardo já estava ficando irritado com seu pupilo, mesmo que soubesse que ainda estava em treinamento, o Rocket não suportava ver que o mais novo estava agindo de maneira tão estúpida, fingindo que estava tudo bem quando o trabalho todo ficava só para Leonardo enquanto o Pokémon de Lukaz ficava apenas dormindo, e o mesmo não fazia nada para acordá-lo, apenas ordenava os mesmos ataques o tempo todo.

Enquanto isso, Lukaz tentava se mostrar forte e inatingivel, mas a verdade era que ele torcia para que Gastly não acertasse seu Pokémon mais uma vez com o Hypnosis, o que era quase, talvez, impossível, já que o ataque se espalhava de forma total pelo campo, e só não atingia os dois Rockets porque o ataque não causava efeito nos humanos.

Lukaz prosseguiu com a mesma técnica usada antes, e Leonardo fez simples, porém eficazes adaptações em sua técnica anterior.

Nidoran usou seu Poison Sting em Ponyta, porém, não conseguiu deixar o Pokémon envenenado, mas, devido a técnica de Gastly, o que o mais novo desejava pôde se tornar realidade, Ponyta ficou envenenado, pois Gastly liberou seu gás tóxico enquanto girava pelo campo.

Rattata e Ponyta decidiram atacar, o que foi, para o espanto de Leonardo, muito eficaz, talvez fosse pelo fato de que os Pokémon selvagem não haviam atacado muitas vezes seus Pokémon, diferente de agora.

Rattata usou seu Hyper Fang, fazendo seus dentes brilharem e ficarem maiores, a ponto de não caber na boca, inclusive os inferiores, então, mordeu Nidoran. Juntamente dela, Ponyta usou seu Flame Charge, fazendo seu corpo todo ficar envolto de chamas e atingindo a Pokémon gás venenoso.

Então, os Pokémon trocaram suas posições, Rattata usou seu Bite em Gastly, mordendo-o, dessa vez, com suas presas normais, enquanto Ponyta usava seu Flame Charge em Nidoran, que, após ser atingido, usou seu Peck em Rattata, seguido do Lick de Gastly, que não conseguiu acertar Ponyta com Rattata.

Hora da Batalha
Campo:
Estrada de terra com margens gramadas. Campo aberto com algumas árvores e arbustos em volta. Noite escura com algumas nuvens no céu, estrelas aparecem, mas são fracas, brisa leve.



[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 032
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 092
Nidoran (M)
Trait: Rivalry
Lv. 15
14%
Status: Impossibilitado de Fugir
Gastly {Jetsy} (F)
Trait: Levitate
Lv. 13
57%
Status: Normal
Vs
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 019f
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 077
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 17
05%
Status: Impossibilitada de Fugir | Envenenada
Ponyta (M)
Trait: Flame Body
Lv. 22
06%
Status: Impossibilitado de Fugir | Envenenado
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Lucasmr Qua Abr 24 2013, 18:43

Depois das palavras do rocket, eu nem prestei atenção na luta, um estranho sentimento de raiva dominou o meu corpo, eu nunca tinha ficado tão irritado assim, não pude segurar minhas palavras, e apenas exclamei para Leonardo.

- Aaaahhh, eu vou lhe mostrar que eu sou um Rocket de verdade!

Olhei instantaneamente para Nidoran, e vi que ele estava um pouco debilitado, mas não estava com medo de colocar uma tática ofensiva, o Rattata estava praticamente desmaiado, e o veneno daria conta do que restava de sua vida, mas a Ponyta ainda podia ter chances de sobreviver.

Pensava em uma tática que poderia acabar logo com aquilo, e também preservaria o meu pokémon, eu não podia deixar ele desmaiar aquele ponto da batalha, uma certa cautela não iria ser demais.

Após alguns minutos de reflexão, surgiram algumas idéias em minha cabeça, e decidi colocá-las em pratica, eu iria usar os meus ataques ofensivos, agora não adiantava mais nada apelar para o status.


- Nidoran, corra na direção do Ponyta, e use Peck na lateral de seu corpo, após isso, corra para um local seguro não queremos que você fique desmaiado.

Mas ainda tinha o Rattata, e se o veneno não desse conta dele, poderia ser um grande problema para meu pokémon.

- Otto, se o Rattata não desmaiar, use Double Kick nele, o jogando para longe, seja cruel ,não tenha pena desse rato!
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Marcus Qua Abr 24 2013, 18:55

Não esbocei reação alguma quanto as palavras de Lucaz, Jesty muito menos se mexeu e pois-se a girar em volta do meu corpo dançando com o vento.

- Jesty, fique atenta, se preciso use o Lick naquele Pokémon que ficar de pé. Caso contrário apenas desvie de seus ataques e deixe Nidoran agir sozinho!

Cruzei meus braços e fiquei a observar as ações a se realizarem pelo campo!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Sebastian Qua Abr 24 2013, 23:26

Ambos Rockets agora entravam em descordancia, discutindo a relação de Lukaz com a corporação. Leonardo, que já havia dito tudo o que achava necessário, apenas ficou calado, se dirigindo apenas à sua Pokémon, ordenando-lhe que usasse seus ataques, assim como Lukaz, que queria mostrar que era um Rocket derrotando os Pokémon oponentes, entretanto, esse momento nunca chegou, pois os dois oponentes caíram no chão, vítimas do veneno que corria em seus corpos.

No fim, nenhum dos dois pôde fazer nada, a não ser, saborear mais uma vitória para a corporação e para si próprios.

Conclusão escreveu:Nidoran e Gastly venceram a batalha e ganharam 1262 Exp cada.

Nidoran passou para o nível 17 e ganhou 6 pontos de felicidade por isso.

Nidoran pode evoluir, evoluir Pokémon? (Mandar MP com resposta)

Gastly passou para o nível 15 e ganhou 6 pontos de felicidade por isso.

Gasly pode aprender o ataque Night Shade, substituir ataque? (Mandar MP com resposta)

O que fazer?

>> Lukaz capturar Rattata;
>> Lukaz capturar Ponyta;
>> Lukaz capturar ambos;
>> Lukaz não capturar nenhum.
>> Leonardo capturar Rattata;
>> Leonardo capturar Ponyta;
>> Leonardo capturar ambos;
>> Leonardo não capturar nenhum;
>> Ambos não capturar nenhum Pokémon e saírem da rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Lucasmr Seg Abr 29 2013, 20:27

Finalmente a luta havia acabado, eu não podia esconder a minha felicidade, e ainda tinha conseguido evoluir o meu Nidorino, realmente foi uma luta com muitas pros e poucos contras.

Agora tinha que decidir se capturaria ou não os pokémons que estavam ali caídos, me lembrei do interesse do Rocket que me acompanhava em capturar aquele cavalo de fogo, e só me restou o Rattata, não tinha interesse por aquele rato e apenas exclamei para Leonardo.


- Pode capturar a Ponyta!
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Marcus Seg Abr 29 2013, 20:36

OFF: Jesty aprenderá o Night Shade no lugar do Curse!

Vi aqueles dois Pokémons desmaiados em meio a rota e quando me dei conta minha mão já estava em meu bolso e desta vez uma PokeBall foi retirada. Saltei e dando um mortal chutei a Ball em direção ao potro desmaiado ao chão.

- Esse é meu! Disse eu esperando o esfeito do Ball.

Enquanto me dei conta de que Nidoran agora já não era tão pequeno... Havia se tornado um belo e forte Nidorino! Lucaz enfim teve sua recompensa pelo seu esforço e treinamento recebido de mim.

Olhei para ele que estava alegre e disse:

- É assim que precisamos agir nas situações difíceis, e no final sempre teremos algo bom. É isso ai!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Sebastian Qua maio 01 2013, 08:41

Os dois Pokémon oponentes caíram desmaiados, e, instantaneamente, Nidoran começou a brilhar. Feixes de luz azul-cristalizado começaram a aparecer em volta do Pokémon, até que ele todo foi coberto pela luz e mudou de forma, quando a luz sumiu, ele era um grande Nidorino.

Enquanto isso acontecia, Lukaz dizia a Leonardo para capturar Ponyta, já que esse era seu desejo, então, o garoto o fez, lançando a Pokéball e esperando a captura ser completa.

A Pokéball bateu no Pokémon desmaiado e o recolheu, ela começou a girar no chão, de um lado a outro, até que parou e, com um clique, a captura foi completada com sucesso, entretanto, o garoto Rocket nem teve tempo de pegar a Pokéball para comemorar, pois ela foi transferida automaticamente para o Storage do garoto.

Leonardo parabeniza o seu pupilo por ter aprendido a lição e por ter evoluído seu Pokémon, assim que percebe que o mesmo havia mudado de forma.


>> Sair da Rota;
>> Permanecer na Rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Marcus Qui maio 02 2013, 20:45

Sair da Rota! Valendo isso pros dois!

Vamos voltar a Celadon! Pode trancar e atualizar as BOX!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Sebastian Sex maio 03 2013, 11:20

Rota trancada, caso queiram retornar, criem um novo post.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos