Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho de Cerulean!

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 7 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Qua 12 Jun - 11:21

Eu tinha rasão, era mesmo o Jigglypuff, porém não tinha conseguido escapar da cansão do pequeno pokémon, acabará caindo no sono. Porém algo me chamava e acabo acordando e dando de cara com Keny segurando Jigglypuff com uma mão e com a outra tapando a boca do pokémon. 


- Obrigado Keny, eu tinha decifrado que pokémon era, porém não consegui escapar a tempo. Miss estava dormindo, mas parecia que poderia acordar a qualquer momento, não queria lutar com Jigglypuff, ele poderia começar a cantar e colocar todo mundo para dormir novamente.


- O que faremos com ele Keny? Não podemos solta-lo, pois ele irá começar a cantar novamente, não sei o que fazer. Keny olhava para mim e pensava em alguma alternativa em quanto eu fazia o mesmo. Mas nada vinha a minha cabeça.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 7 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Sex 14 Jun - 21:52

Depois de toda confusão causada pela Jigglypuff, Novak não sabia o que fazer, talvez pelo o sono ainda levemente presente, ele não conseguía formular nada descente e pedia ajuda a seu companheiro, os dois ficaram parados por um tempo considerando as hipóteses, mas as ideias simplesmente não vinham, até Keny falar.

- Não tenho a mínima ideia, não estou com nenhum Pokémon para batalhar, então não vejo nenhuma maneira de silenciá-lo.

O comentário de Keny não foi muito útil, apenas disse o que já era visível. Com isso a Novak tinha apenas as possibilidades que não queria, deixar o Jigglypuff livre ou ter uma batalha contra ele.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 7 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Qui 20 Jun - 11:05

Pelo jeito não havia muita opção, teria que lutar contra a pequena esfera rosada. Analiso as possibilidades dentre todos meus pokémons e logo resolvo usar Miss novamente.


- Miss, vamos lutar, eu quero que sempre que Jigglypuff começar a cantar você use Growl para se sobrepor ao golpe dele. Então só lhe pedirei um movimento por round, para você utilizar Growl sempre que necessário. Vamos começar com Psywave, tente acertar em cheio Jigglypuff, apenas espere Kenny solta-lo.


Aceno com a cabeça a Keny, que solta lentamente o pequeno pokémon e começa a correr para longe, não podia ficar perto pois poderia ser acertado pelo golpe de Miss. Em fim a luta começaria.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 7 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Sáb 22 Jun - 11:24

Novak chamou sua Misdreavus, porém ela continuou dormindo, o garoto teve que ir até ela, mas assim que a pegou ela começou a abrir os olhos, com isso ele se afastou novamente dela e deu os comandos para a Pokémon fantasma e logo em seguida Keny soltava a Jigglypuff e corria para perto de Novak.

Assim que se viu livre das mãos do garoto a Jigglypuff começou a correr, mas logo foi acertada por um Psywave da Misdreavus, que fazia a Pokémon Normal mudar de rumo e encarar a Pokémon fantasma, então começou a correr na direção dela e usou seu Pound, porém quando tentou acertá-la com o soco sua mão simplesmente atravessou o corpo dela.

Isso deixou a Jigglypuff que ficou um pouco confusa, olhando para sua mão e fez ou outra se cutucava, então tentava encostar na Misdreavus, mas novamente não obtia resultado, então continuava na dúvida sobre o que estava acontecendo, pois por ali não era comum Pokémons fantasmas e aquilo era uma novidade para ela.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma grande árvore ao lado, mas longe um pouco havia mais delas, assim como moitas. O sol brilhava fraco e o veno estava bem forte.


A caminho de Cerulean! - Página 7 200
Vs.
A caminho de Cerulean! - Página 7 039

Misdreavus (F)
Trait: Levitate
Lv. 09
100%
Status: Normal

Jigglypuff (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
90%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 7 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Sáb 22 Jun - 20:17

Como de costume, Miss tinha a vantagem de ser imune aos golpes do tipo normal. Porém ela poderia fazer meu pokémon dormir, o que alongaria um pouco a luta.


- Miss use Swift, caso Jigglypuff tente usar Sing, interrompa ela com Growl, em qualquer momento que ele fizer menção.


Não poderia deixar Jigglypuff usar Sing, seria algo muito ruim para nós, mesmo que eu acreditasse que não causaria grandes efeitos, mas sim poderia alongar a batalha de mais.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 7 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Dom 23 Jun - 9:23

Novak tinha a vantagem da Misdreavus não ser acertada pelos golpes da oponente, assim logo a sua Pokémon usava um Swift, lançando várias estrelas que acertavam a Jigglypuff a machucando mais um pouco e ela tentava mais uma vez usar seu Pound, mas o ataques foi em vão, apenas atravessando a oponente.

Vendo que aquilo não levaria a nada, ela se afastou um pouco da Misdreavus e abriu a boca para começar a cantar, usando seu Sing, porém assim que soltou a primeira nota, a Misdreavus usou seu Growl, soltando um grito altíssimo que impedia ela de escutar a cantoria de sua oponente.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma grande árvore ao lado, mas longe um pouco havia mais delas, assim como moitas. O sol brilhava fraco e o veno estava bem forte.




A caminho de Cerulean! - Página 7 200

Vs.

A caminho de Cerulean! - Página 7 039



Misdreavus (F)
Trait: Levitate
Lv. 09
100%
Status: Normal



Jigglypuff (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
75%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 7 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Dom 23 Jun - 10:45

Havia dado certo a nossa estratégia, não poderiamos mudar o foco. Tinhamos que insistir nisso.

- Miss, caso ela tente usar Sing, contra ataque com Growl. Quero que você se aproxime de Jigglypuff e use Swift a queima roupa. Tente pransar ela contra alguma árvore para causar mais danos.

Enfrentar um Jigglypuff era muito complicado, já que possuia ataques a longa distância que poderia deixar todos nós dormindo. Mesmo assim Miss estava fazendo uma luta na qual eu não podia me queixar. 
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 7 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Seg 24 Jun - 16:00

A estratégia de Novak estava indo bem, assim ele apenas a incrementava. A Jigglypuff, então, usou mais um Sing e da mesma maneira de antes a Misdreavus usou seu Growl antes de atacar, assim os barulhos faziam com que um não escutasse o outro e os dois ataques se anulasse.

Então a Misdreavus foi para perto da Jigglypuff e rapidamente a atacou com um Swift, lançando uma rajada de estrelas que causavam um pouco mais de danos devido a proximidade e a lançava para trás, não o suficiente para acertar algo. Mas ela logo se levantou e não desistiu de sua cantoria, colocando a Misdreavus para dormir com seu Sing que não foi impedido dessa vez.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma grande árvore ao lado, mas longe um pouco havia mais delas, assim como moitas. O sol brilhava fraco e o veno estava bem forte.
A caminho de Cerulean! - Página 7 200
Vs.
A caminho de Cerulean! - Página 7 039

Misdreavus (F)
Trait: Levitate
Lv. 09
100%
Status: Sleeping

Jigglypuff (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
62%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 7 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Seg 24 Jun - 22:45

Apenas o que não podia acontecer havia acontecido. O sing havia acertado Miss e ela cairá em sono profundo, eu não poderia mais utilizar aquela estratégia, teria que atacar com tudo.


- Miss acorde por favor. Use Swift e depois Psywave para acertar Jigglypuff.


Eu sabia que no fundo Miss estava me ouvindo, porém seria o suficiente para acordar, não tinhamos muito tempo para ficar ali, eu queria terminar o quanto antes aquela batalha. Porém começava a achar que demoraria um pouco mais do que o esperado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 7 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Ter 25 Jun - 15:20

A Misdreavus estava adormecida e logo seu treinador tentava acordá-la, mas não teve exito e seus comandos foram em vão, pois ela continuava em sono profundo.

Enquanto isso a Jigglypuff ia até ela e tentava tocá-la, tinha o mesmo resultado de sempre, sua mão a atravessava, então a Pokémon saiu de perto correndo para as moitas que tinham por perto. Talvez ela estivesse fugindo, mas antes que Novak fizesse algo ela retornou com algo em sua mão, era uma pedra que ela logo lançou contra a Misdreavus e conseguiu acertá-la, apesar de não causar muito dano.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma grande árvore ao lado, mas longe um pouco havia mais delas, assim como moitas. O sol brilhava fraco e o vento estava bem forte.

A caminho de Cerulean! - Página 7 200
Vs.
A caminho de Cerulean! - Página 7 039

Misdreavus (F)
Trait: Levitate
Lv. 09
95%
Status: Sleeping

Jigglypuff (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
62%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 7 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos