Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Florest ai vou Euuuuu

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por bigtheus Qua 24 Abr 2013, 22:41

Ao chegar ao lugar enesperado fico empressionado nunca tinha visto lugar tão lindo canto este, mas pela a aparição do Grime os pokemons fugiram, continuamos andando, grime nos apressentou a sua amiga, perguntei se eles gostavam de maçã eles confirmaram dei maçãns para eles, Tailor não parava de tirar fotos, perguntei se ele gostaria de maçãns, mas ele não aceito.

Um pouco depois Tailor aceita as maçãns mas ja avia acabado, me lembrei que na tenda há pessegos ele ficou doidinho, mas também n queria perde os grime de vista, apontei minha pokedex para ele, obtive as informações e perguntei se eles queriam vir com nosco até a tenda.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por Orpheu Qui 25 Abr 2013, 11:58


PRINT 01 | PRINT 02





O treinador parecia ter se acostumado com o cheiro daqueles dois Grimers. Parecia que o jovem havia simpatizado com os Pokémon, logo estava a oferecer maças para o casal de Pokémon que pegaram as mesmas e as comeram e logo estavam a brincar juntos pelos campos.

O treinador oferecera para seu parceiro de viagem, porém este recusou, mas não conseguiu dizer não para os pêssegos que haviam na barraca. O treinador perguntou se os Grimers desejavam ir até a barraca, porém recusaram, pareciam querer tomar um banho de luz ali naquele local. Parecia que a lua estava exatamente, perfeitamente, centralizada no lago dando assim brilho aquela água. O treinador também aproveitou para usar da Pokédex em ambos os Pokémon e logo uma voz eletrônica robotiza disse as seguintes informações:

#088 Grimer
_________________
Betbeter
Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 88

Tipo: Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Poison

Descrição:
As plantas deixarão de nascer por onde passar. Enquanto caminha, pedaços de seu corpo podem ficar para trás, formando novos Grimers. Gosta de viver nos esgotos das cidades
.

Após obter as informações e a resposta dos Pokémon o treinador saiu dali e foi em direção a sua barraca. O caminho estava silencioso e assim foi até chegar a barraca. Quando ali chegaram se sentaram e pegaram um pouco de pêssegos e assim tiveram uma pequena "janta". Tudo estava calmo. O som dos insetos chegava até mesmo a ser confortante, porém tal calmaria logo se vai quando o treinador nota que um cheiro podre esta se aproximando novamente e dessa vez aos berros.

O dono do cheiro era Grimer - a fêmea - ela parecia desesperada e pedindo por ajuda. Parecia que alguma coisa estava a acontecer com Grimer. O que o treinador e seu parceiro irão fazer? Seguir Grimer fêmea ou deixar ela para lá e continuar a viagem? O que fazer?





Off: Pokédex é atualizada ao fim de uma batalha
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por bigtheus Qui 25 Abr 2013, 21:19

Fiquei peocupado não sabia o que fazer, dexei minha tenda para traz novamente e corremos até o lago denovo, o que será que avia acontecido, Rat ficou preocupado soutei Pid e mandei ele ir na frente para ver o que era, Tailor solto seu Spearow os dois foram voando para a direção ao lugar. Ao chegarmos ficamos procurando Grime Pid e Spearow o que sera que aconteceu com eles?!.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por Orpheu Sex 26 Abr 2013, 12:25

Off: Peço para que dê uma checada em sua escrita, existem alguns erros bem "bobinhos" que acabam incomodando na hora da leitura ^^'




O treinador não pensa duas vezes e segue caminho para aquele belo local paradisíaco novamente. O jovem libera seu pequeno Pidgey e seu parceiro Tailor libera seu Spearow. As aves haviam recebido comando para que fossem na frente, porém elas não sabia onde era o local. Como chegar a um local apressadamente se você não conhece tal? As aves apenas voaram ao lado dos treinadores.

No meio do caminho, quando estavam quase chegando na grande clareira paradisíaca, Tailor tropeça em algo e acaba causando uma leve torção em seu pé. O jovem gritara de dor. O treinador parou para ver o que havia com seu parceiro. O mesmo afirmou estar bem com um típico sorriso forçado. Logo Tailor se levantou e continuou andando, porém seu ritmo não era o mesmo que o treinador e de Grimer, ambos estavam com pressa. Tailor então pediu que eles fossem na frente e que os alcançaria a seu ritmo, não estava disposto a atrasar toda a correira por causa de seu pé.

O treinador nem teve direito de pensar sobre deixar seu parceiro ali na floresta sozinho - apesar dele ter seus Pokémon para lhe defender -. Grimer puxava a barra da calça do treinador com enorme angustia, parecia preocupada com seu parceiro Grimer. O jovem então prosseguiu viagem. Olhou para atrás algumas vezes e cada vez que olhava via Tailor e seus passos lerdos ficarem cada vez mais distantes dele. Os dois haviam se separado temporariamente.

Depois de alguns longos minutos de correria, o jovem treinador e a Grimer haviam chegado até a clareira. Entretanto não chegaram nem sequer a entrar. Grimer fizera com que o jovem se escondera nos arbustos junto com ela e observasse a cena.

Parecia que havia um homem e seu Pokémon que estavam a ameaçar a Grimer. o homem dava comandos para o seu Pokémon para atacar Grimer, que nada fazia para se defender. Grimer já estava um tanto que inconsciente - inconsciente e não nocauteado -, mas mesmo assim o rapaz continuava a atacar o Pokémon, as vezes ele até mesmo chutava o Pokémon gosma junto de seu Pokémon. O que o treinador fará?




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por bigtheus Sex 26 Abr 2013, 15:27

Fiquei preocupado com Tailor mas tive que ir na frente, ele falou que iria ir atáz confiei nele e fui na frente, Grime não deixou eu continuar andando quando me deparei com um homem e um pokemon ele bati em grime como se não tivesse dó, peguei minha pokedex vi que era o pokemon, recebi os dados do pokemon do outro pokemon, pulei por cima de grime e perguntei "quem e você" ele deu um tipo de risada irônica e não disse nada.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por Orpheu Ter 30 Abr 2013, 14:36

Off: Desculpas pela demora.

Off¹: Não narre ações e expressões do NPC.





O treinador sem perca de tempo aponta sua Pokédex em direção ao Pokémon que estava a agredir Grimer cruelmente a comandos de seu mestre, que não aparentava ser uma boa pessoa. Assim que o treinador aponta o aparelho eletrônico para o Pokémon "selvagem" a sua frente uma voz eletrônica logo começava a dizer as seguintes informações:

#561 Sigilyph
____________
Symboler
Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 561

Tipo: Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Psychic | Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Flying

Descrição:
Os bandos de Sigilyph nunca alteram a sua rota de voo, pois suas memórias de proteger uma cidade antiga se mantêm firmes.

Após ver as informações que precisava sobre o Pokémon a sua frente, que era um Sigilyph. O treinador logo se revela para o homem que estava a ferir Grimer. O jovem saiu dentre as moitas que estava escondido e logo fez a típica pergunta que se faz quando não se conhece alguém. O homem nem sequer prestou atenção no jovem treinador, pelo contrário apenas continuou com o que estava fazendo antes.

Grimer parecia estar bem desacordado, não reagia a nada, não reagia a nenhum golpe que seu oponente lhe dava, apenas ficava ali, inerte e sem nenhum movimento. Pobre Pokémon.

Somente depois de um bom tempo o homem ali presente notara o treinador, mas não esboçou nenhuma face de surpresa ou algo do tipo, pelo contrário, esse parecia apreciar ter alguém observando quieto e calado enquanto ele batia em Grimer, um leve sorriso - ou uma tentativa - mostrou-se na face do homem após alguns segundos.

- O que faz ai meu caro? - Perguntou o homem tranquilamente, nem sequer olhava para o lados para ver se havia alguém mais com o treinador.

O homem apenas olhava para o garoto. Sua pergunta também havia certo tom de que o treinador estava invadindo sua privacidade, talvez, aquele homem não passara de um psicopata que sente prazer em espancar Pokémon indefesos. Enquanto isso podia reparar ao lado do homem, ao seus pés uma pequena cesta com alguns Eggs coloridos, o que seria aquilo?! Entretanto estavam perto do homem, não havia como o treinador pegar, mas era visível as cores amarela e vermelha na cesta forrada com palha.



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por bigtheus Ter 30 Abr 2013, 19:58

Fiquei bravo com aquela cena odiei aquele homem, o que fazer nesses momentos, respondi a ele assim "Sou um Treinador pokemon e não quero ver você machucando meu amigo Grime denovo", com medo eu fiquei, Rat pulou do meu ombro com pose de ataque mas eu acho que aquele pokemon dele é muito forte, falei para Rat que se ele se apressace o homem poderia ferir mais e mais Grime, Rat pulou de volta nos meus ombros chorando por ver aquele cena.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por Orpheu Ter 30 Abr 2013, 21:51





O jovem treinador não apreciava nem um pouco a cena que estava a presenciar. Seu pequeno Rattata avançara em direção do oponente, porém o treinador o deteve. O jovem tinha o pressentimento que o Pokémon do homem era mais forte que seu Rattata, porém podia estar errado, ou, certo.

O homem vira com repugnância a tentativa falha e "inútil", segundo ele mesmo, de Rattata. O homem apenas olhara de relance, nem sequer dera o trabalho de desperdiçar seu tempo com aquele jovem. Apenas continuava a dar cutes e pontapés em Grimer, enquanto sua dama (Grimer fêmea) gritava por seu amado. Restava ao treinador fazer algo?




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por bigtheus Qua 01 maio 2013, 17:20

Fiquei querendo o matar este home, pensei " mesmo não dendo lutado ainda com Tourino eu tenho que o escolher", peguei a pokebola de Tourino e joguei:

Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Saia Tourino!!
Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Tauros_sprite_by_meleemovies-d3cph5v- Muuuuu!!
Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Va em direçao aquele Sigilyph e use Horn Attack, e logo após ustilize Rage

Tourino foi na direção daquele idiota que estáva a atacar Grime, Grime femea abraçou minhas pernas, e estava quase chorando, mandei Rat ficar conssolando Grime.


Última edição por bigtheus em Sex 03 maio 2013, 16:07, editado 1 vez(es)
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por Orpheu Sex 03 maio 2013, 17:44





O treinador ficava indignado com a cena que acontecia. Pensara coisas hediondas para fazer com aquele homem que estava a ferir Grimer. Pokémon são criaturas bondosas e cheias de amor, pelo menos a maioria deles. Essas pequenas criaturas só fazem mal a humanos quando se sentem ameaçadas ou protegendo algo. Mas aquele homem parecia fazer aquilo por pura diversão, não por sobrevivência. Realmente o mundo humano era repleto de seres insolente e uns mais miseráveis do que o outro.

O treinador então lança uma esfera bicolor para cima. da esfera é liberado através de um feixe de luz um grande Tauros, o Pokemon levantara poeira quando entrara em campo. Baria os cascos de seus pés no chão e mujia com ira. Parecia que o Pokémon estava a entender tudo que estava passando por ali. Logo Tauros ouvia atentamente a cada comando que seu treinador estava a lhe dar.

Assim que os comandos são passados Tauros muje com ferocidade e avança em direção ao Pokémon voador, o ladrão diz algumas palavras que não são ouvidas pelo treinador, o galopar de Tauros ressoava na terra e parecia como se uma manada estivesse ali naquele momento se dirigindo contra Sigilyph. O Pokémon psíquico logo recebe os comandos.

Enquanto tauros ruma em sua direção. Os três olhos Sigilyph ganha um brilho azulado e cada um libera uma esfera azul, fazendo assim um padrão triangular e assim as três esferas são arremessadas contra o Pokémon que avançava contra ele, Tauros. Assim que o grande touro é acertado cai em um sono profundo imediatamente, era o movimento Hypnosis. Sigilyph aproveita o momento para atacar novamente.

As asas de Sigilyph ganham um brilho um tanto que azul bem claro e logo ele as começa a bater e assim um forte tempo sopra sobre a rota e acaba que levando o pesado corpo adormecido de Tauros para longe. Era o movimento Gust. Tauros estava em uma enrascada, parecia que não iria acordar muito rápido, parecia que estava até mesmo sonhando.


Hora da Batalha
Campo: Clareira aberta. Um grande lago cercado por palmeiras se encontra no centro. Grama alta.
Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 128
Vs.
Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 561
Tauros ♂
Trait: Intimidate
Lv. 10
82%
Status: Sleep
Sigilyph ♂
Trait: Wonder Skin
Lv. 09
100%
Status: -1 Attack


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu - Página 2 Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos