Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#005 Empty #005

Mensagem por Ana Qua Abr 24 2013, 12:33

Depois de passar uns dias em Cerulean, resolvendo muitas questões, eu estava pronta para seguir viagem.

Meu time estava estabilizado e finalmente recuperado, comigo eu tinha além da minha equipe principal formada por Joker, Isamu e Akihiro, o meu pokémon de breeding Ditto. O Mesmo ainda não havia saído comigo para aventuras, então o resolvi levar dessa vez. Além destes, carregava em minha bolsa um futuro membro da minha equipe principal, ou seria uma futura membra? Eu ainda teria que esperar para descobrir!

Além disso tudo, eu havia treinado meu breeding, e tinha concluído algumas tarefas na cidade. Agora eu precisava conhecer novos ares e seguir adiante. Peguei um mapa e analisei bem os caminhos. Depois de algumas horas planejando, resolvi seguir pela Rota 9 novamente e chegar na Rota 10 e também pelo túnel natural cavernoso, para por fim, chegar a Lavander.

Aproveitaria e capturaria dois exemplares de pokémons que chamam muito a minha atenção, um está na Rota 9 e ainda não tive a oportunidade de encontrá-lo em minhas visitas, e o outro na rota 10.

O caminho seria exaustivo, por sorte eu havia preparado uma boa mochila com suprimentos de viagem.

Assim que o dia estava a pino, peguei a saída da cidade e adentrei na Rota 9. Ela já me era familiar, e eu tinha conhecimento de seu mapa e seus perigos. Chovia um pouco, assim como o jornal anunciou, mas eu estava munida de capa e guarda chuva.

Seguia andando, nem correndo e nem vagarando, atenta a qualquer movimento.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 Empty Re: #005

Mensagem por Shianny Sex Abr 26 2013, 16:03

OFF: Desculpa a demora, Criadora narrante da Shi <3
Estou te assumindo. Espero que se divirta o/
E você viciou mesmo nessa rota, né? É a terceira vez que eu te pego nela! -q
--------

Após várias interrupções e contratempos resolvidos em Cerulean, a jovem Criadora preparava-se para, enfim, continuar sua viagem até Lavander. Com seu time em estabilização e com perfeita saúde, já estava pronta para fazê-lo, na verdade. Mesmo que uma pequena surpresinha chamada Akihiro estivesse neste meio.

Pela primeira vez, seu Ditto era levado para uma rota. A morena questionava-se se ele se divertiria em uma viagem, afinal, durante todo esse tempo apenas o usara para breeding. Fora isso, possuía um belo prêmio resultante do cruzamento de seu pequeno: Um Ovo Pokémon. Só esperava que a ansiedade a permitisse esperar um bom tempo até finalmente o animal ali dentro se revelasse, assim como seu sexo.

Como já fora avisada antecipadamente pelo jornal, uma chuva fina recaía por sob a rota. Isso não a atrapalhava, afinal, possuía dois apetrechos que definitivamente a auxiliariam a não acabar totalmente encharcada. E também, estava plenamente ciente dos perigos que envolviam aquela rota... Ou, pelo menos, esperava que sim.

Plantas, plantas e mais plantas. Era tudo o quê via pelo caminho...
Será?

Um passo em falso, ou talvez não tanto, por entre uma folhas, e um grito ecoou debaixo de seus pés. Um pequeno animal saltou dali, derrubando a garota com tudo no chão e recuando, a fitando meio assustado, tentando entender o quê acontecia.

Seu corpo pequeno e azulado tinha um suave contraste com as folhas que saíam por sua cabeça. Ele tremia, provavelmente sem entender o motivo que fizera Pandora o pisotear tão friamente.

E agora?

---------
Print

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#005 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 Empty Re: #005

Mensagem por Ana Sex Abr 26 2013, 19:55

OFF: Pois é, flor. Indo e vindo nessa Rota, sempre com um objetivo diferente. Dessa vez, vou para Lavander, mas antes, preciso completar meu time aqui e na Rota 10. Até lá, tem caminho, rs.





Por descuido meu, caminhei entre as plantas de forma leviana, e não consegui identificar aquela criaturinha de cor azulada com madeixas em forma de folhas. Que criatura linda! Pela aparência lembrava-me Oddish, mas nunca tinha visto assim pessoalmente. Então puxei a Dex e a ativei, esperando a confirmação do aparelho.

Agachei-me, tentando ficar mais próxima do pequeno, e falando de forma mansa e pacífica disse:

- Pequeno, desculpa pela falta de atenção. Não vi você ali! Me perdoe pelo pisão.

Enquanto ele olhava-me ainda meio estranho, abri minha mochila e peguei algumas frutinhas. Eu havia causado um desconforto no pequeno, então nada mais justo do que tentar confortá-lo de alguma forma. Dei-lhe as açucaradas frutas.

Enquanto o via analisar a comida e saboreá-la, retirei da pokébola Akihiro. Meu pequeno e novo companheiro saiu de sua esfera sorrindo para mim. Oddish logo olhou a nova criatura o analisando de cima a baixo. Então os apresentei:

- Esse é meu pequeno companheiro, Machop. Seu nome é Akihiro. O tirei da pokébola para vocês se conhecerem, e ele também poder comer um pouquinho. Peguei algumas frutinhas e dei também ao meu pokémon.

Ambos ali estavam em meio a garoa comendo, e eu ali próxima, agachada, apenas absorvendo aquela situação contagiante. Esperaria o mal estar de Oddish passar antes de qualquer coisa.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 Empty Re: #005

Mensagem por Shianny Sáb Abr 27 2013, 19:02

OFF: Desculpa a demora ^^
-----------------

Ao notar o pequeno animal, percebeu que sua forma lembrava suavemente a de um Oddish, no entanto, como nunca havia visto um, necessitava de sua velha pokédex para confirmar a situação.

Retirando o aparelho do bolso, mirou a lente meio envelhecida na direção do animal azulado, fazendo o máximo para decorar suas informações.

Oddish
Nazonokusa


#005 43
Durante o dia costuma ficar enterrado no chão, deixando apenas as suas folhas expostas. Ele irá berrar caso alguém tente arrancá-lo de lá. À noite sai para espalhar suas sementes.

Com a confirmação, acabou sorrindo gentilmente, mas também acabou ficando meio preocupada. Quer dizer, havia interrompido o sono do animal? Não era isso que estava meio implícito em sua descrição psicológica pela pokédex?

Balançando a cabeça e tentando ignorar tal teoria, abaixou-se perto do animal, tentando pedir-lhe desculpas do melhor jeito possível. Oddish a encarava meio friamente, estreitando levemente o olhar. Porém, isso não o impediu de comer as frutas que lhe eram estendidas.

Pandora pegou a esfera bicolor de seu dócil Machop, segurando-a entre os dedos e observando o costumeiro movimento do objeto partindo-se ao meio, e um raio esbranquiçado rasgou o ar, dando a forma do pequeno lutador. Ele olhou de um lado para o outro, por fim fitando sua treinadora e inclinando a cabeça levemente para o lado, como se questionasse o quê ainda faziam no mesmo local. Quer dizer, aparentemente, sequer haviam saído da Rota 9, não é verdade?

Mesmo assim, o magrela pulou na sua amiga, abraçando-a e movendo levemente o rosto para perto da mulher, sorrindo. Quando ouviu-a apresentando-o para o outro animal, o olhou curioso, dando um aceno infantil para a semi-planta ali perto.

Quando Akihiro viu as frutas estendidas, ele se inclinou levemente, sorrindo em um agradecimento infantil e inocente, pegando o alimento e as comendo calmamente.

Mesmo com a garoa fina e a suposta paz, as coisas começaram a mudar quando uma semente de fruta rasgou o ar e atingiu em cheio a testa do pequeno lutador, que olhou confuso para o local de saída daquilo, esfregando a mão no local atingido, meio dolorido. Ao ver a aura negra que rodeava o pequeno e supostamente inocente Oddish, praticamente voou para os braços de Pandora, encolhendo-se ali, olhando meio de lado para o animal, tremendo.

Aquilo chocou um pouco a garota. Bendita Teoria do Caos... Mesmo assim, não era motivo para revidar propositalmente de modo tão grosseiro!

De qualquer jeito, o animal não parecia estar nem um pouco disposto a conversar ou se redimir e, pelo visto, só sairia dali com uma bela batalha.

O quê Pandora deveria fazer?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#005 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 Empty Re: #005

Mensagem por Ana Dom Abr 28 2013, 07:59

Olhei atenta àquela situação. Machop havia sido delicado e muito atencioso. Mas Oddish não parecia estar satisfeito com as frutas, com meus pedidos de desculpas e nem com a simpatia do meu pequeno magricela. O pokémon grama queria uma batalha para lavar-lhe a honra, e eu não poderia negar-lhe o direito de extrapolar seu mau humor, uma vez que fora acordado em meio ao seu soninho.

Olhei para Akihiro, sabia que o pequeno toparia na hora a batalha, contudo, seu Oddish apresentava resistência ao seu tipo. Eu teria que chamar reforços

Agachei-me e dei um beijo na bochecha do meu guerreiro lutador, e com a pokébola o retornei. Em seguida, peguei o recipiente esférico de Mr. Mime e o lancei em campo. Sem delongas, meu pokémon psíquico estava esticando-se. Olhou-me esperando por orientações, e eu as dei:

- Este pequeno Oddish quer batalhar conosco, Mime. Daremos essa luta a ele!

Oddish atento observava cada movimento meu e de meu companheiro, então o adverti:

- Você quer uma batalha, pequeno? Somos ótimos nisso também!

Joker tomou a frente e posicionou-se próximo do pokémon grama. A batalha teria inicio. Não perdi tempo, e dei as primeiras coordenadas:

- Mr. Mime use seu poderoso combo Psychic fury! Em seguida, lance uma onda psíquica, o seu Psywave!

Se não estava enganada, Oddish tinha fraqueza com o tipo dos ataques de Joker, além de ser uma diferença considerável de patamar entre ambas criaturinhas. Mas ainda sim, sabia que o vegetalzinho da noite não daria moleza alguma para nós!




Mr. Mime
Nome do Combo: Psychic fury
Ataques fundidos: Psywave + Psywave
Tipo: Especial
Power: Quantidade aleatória de dano que varia de 1.5x o nível do usuário à 2.5x o nível do usuário.
Precisão: 100%
Descrição: Mr. Mime lança um primeiro Psywave, entretanto contém o golpe e com as mãos o condensa em uma bola de energia. A seguir, o pokémon volta a lançar Psywave revestindo a esfera de energia e a impulsionando contra o adversário. E esfera de energia condensada ao acertar o alvo causa uma explosão de energia que propaga as ondas psíquicas do revestimento.
Efeito Adicional: A Psywave propagada pela explosão acerta não somente o alvo, mas pokémons que batalhem em dupla ou trio com ele.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 Empty Re: #005

Mensagem por Shianny Dom Abr 28 2013, 18:25

OFF: Dusa-Chan, Y U NO tem pena de mim? Pare de me enganar! Eu pensei que ia batalhar com o Machop e agora mudei as tables todas ;_______;
*Shianny deu okay face
------------

Ao fitar seu pequeno lutador, acabou decidindo que aquela partida não era para ele. Afinal, Oddish possuía resistência contra seu tipo, então sua melhor opção seria algum que possuísse fortificações contra tal. Logo, segurou duas esferas bicolores. Uma delas, usou para retornar seu dócil magricela, observando-o sumir em um feixe de raio escarlate. Enquanto isso ocorria, a outra partia-se ao meio, fazendo um raio esbranquiçado rasgar o ar e rapidamente tomar uma forma mediana, aparentemente humana, antes de dar lugar à um palhaço que se esticava meio preguiçosamente, coisa que logo mudou. Joker observava Medusa de modo atento, sorrindo e esperando suas novas instruções.

O pequeno pokémon planta os encarava fixamente. Mesmo com a pequena advertência de Pandora, o animal simplesmente ignorou, batendo um dos pés contra o chão em exigência de início de batalha. Aquilo fez a mulher erguer levemente uma das sobrancelhas mas, deixou passar, dando as ordens para seu pequeno palhaço.

Joker junto levemente as mãos, enquanto seus olhos se cerravam e o animal concentrava-se por alguns segundos, as separando vagarosamente enquanto um círculo esbranquiçado brilhava no meio destas, alargando-se cada vez mais. Tal coisa foi lançado contra Oddish, que pulou para cima na intenção de escapar, no entanto, a pequena planta ficou sem ententar quando o ataque parou, pousando novamente no chão e inclinando a cabeça para o lado. Lentamente, o anel retornou para as mãos de Mime, mesclando-se com outro brilho branco para formar uma minúscula esfera de energia. Aquilo voou na direção de Oddish e, sendo extremamente subjugado, atingiu em cheio o pequeno animal, ocasionando uma forte explosão que se expandiu pelo campo, fazendo os cabelos de Pandora esvoaçarem para trás e algumas folhas e galhos partirem-se das árvores, sendo levadas pelos resquícios do golpe. (Psychic Fury)

Assustado com aquilo, Oddish abriu a boca, enquanto uma forte e densa fumaça negra escapou dali de dentro, inundando o campo e se acumulando sob o corpo de Joker em pouco tempo. No entanto, foi transpassada por outro anel branco, que atingiu o animal em cheio, atirando-o para trás e fazendo a fumaça se esvair. (Acid/Psywave)

Mesmo ferido, Oddish caminhou na direção de Mr.Mime e, balançando-se para frente e para trás, suas folhas esvoaçaram ao vento, fazendo um pó de tonalidade arroxeada envolver e sumir na pele de Joker. (Poison Powder)

No fim do turno, o pequeno palhaço encolheu-se, envolvido por um brilho roxo em sutil névoa, sofrendo efeitos Poisoned.

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra batida com várias plantas rasteiras em sua extensão. Longas árvores cercam o local de modo aleatório, e uma brisa fria corre pelo local.
#005 43
Vs.
#005 122
Oddish (M)
Trait: Run Away
Lv. 18
40%
Status: Normal
Mr.Mime (Joker/M)
Trait: Filter
Lv. 20
80%
Status: Poisoned

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#005 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 Empty Re: #005

Mensagem por Ana Dom Abr 28 2013, 18:44

Psychic Fury era simplesmente um combo extremamente poderoso, era a pura dobra da energia arcana nas mãos de um pokémon. O estilo de Mr. Mime impressionava-me. Seu apelido, Joker, não fazia mais referência ao ser que ele havia se tornado. No término daquela batalha, meu inteligente e forte pokémon receberia outro nome, algo mais apropriado.

Oddish era um típico pokémon brigão, pelo jeito adorava uma batalha. A ponto de encarar Mime daquela forma, ou significava que era louco ou destemido. E vendo ali de perto, a segunda opção era a derradeira. O pequeno pokémon de grama havia conquistado um lugar no meu time. Mas antes, precisávamos derrotá-lo. Então orientei:

- Nós vamos para cima com tudo, Mime! Lance seu PsyWave para danificar Oddish e também para servir de distração. Logo em seguida, emende seu PsyLeaf, e encerre essa batalha!

Enquanto meu pokémon partia para mais uma investida, amarrei meu cabelo em um coque utilizando os fios do próprio como suporte. O vento úmido e a pequena garoa que caia nem eram sentidos, pois a batalha inflamava nossos corações.





Mr. Mime
Nome do Combo: PsyLeaf
Ataques fundidos: Psywave + Magical Leaf
Tipo: Especial
Power: 60 + (1,0 a 1,5)× o level do usuário de dano
Precisão: 80%
Descrição: Mr. Mime lança Psywave segurando-o no ar. Em seguida em uma investida poderosa lança Magical Leaf. As folhas encantadas penetram pelas ondas roxas sendo revestidas pelo poder especial psíquico, fortalecendo o ataque e causando uma forte explosão de energia no alvo.
Efeito Adicional: Não possui efeito adicional.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 Empty Re: #005

Mensagem por Shianny Ter Abr 30 2013, 18:03

Pandora observava a batalha com atenção extrema. A mulher impressionava-se com os movimentos de seu dócil palhaço. Afinal, seu apelido já estava ficando ultrapassado para sua real capacidade... Talvez, caso conseguisse realmente pensar em algo, tal nome mudaria assim que tudo isso se findasse. A morena via um aspecto corajoso na pequena planta. Ou então, no mínimo, o espécime era louco. E nisso, simplesmente não poderia acreditar.

A jovem rapidamente deu as novas ordens para seu dócil Mime, que juntou as mãos. Aos poucos, estas separavam-se, enquanto um círculo esbranquiçado aos poucos tomava opacidade e área entre estas. O golpe foi lançado na direção de Oddish, que, de um salto, desviou da ofensiva, ocasionando uma pequena fúria em Joker, coisa que logo passou. Afinal, ainda haviam muitas oportunidades pela frente... Certo? (Psywave)

O pequeno animal azul inflou as bochechas, balançando-se levemente de um lado para o outro. Uma suave névoa cor-de-rosa se esvaiu de suas folhas, dominando o campo com singela perfeição. Um cheiro açucarado invadiu os pulmões de Pandora e também de Joker, que aos poucos fraquejou um pouco, olhando atentamente para aquela pequena planta. (Sweet Scent)

A Criadora ficou um pouco preocupada, porém, optou por respirar fundo e balançar levemente a cabeça, prendendo os cabelos e cruzando os braços, concluindo suas ordens.

Mime tornou a unir as palmas, afastando-as lentamente enquanto um anel esbranquiçado formava-se ali. Simultaneamente, várias lâminas de folhas transpassaram aquele aro, envolvendo-se em uma mistura suave de verde e branco, que chocou-se contra Oddish, fazendo-o voar para trás e embater contra uma árvore. (PsyLeaf)

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra batida com várias plantas rasteiras em sua extensão. Longas árvores cercam o local de modo aleatório, e uma brisa fria corre pelo local.
#005 43
Vs.
#005 122
Oddish (M)
Trait: Run Away
Lv. 18
00%
Status: Nocauteado
Mr.Mime (Joker/M)
Trait: Filter
Lv. 20
80%
Status: Poisoned; -1 Evasion

O ataque havia sido fatal e, antes mesmo que qualquer um percebesse, Oddish estava fora de combate.

Hora da Experiência
#005 122Joker (M)
EXP Recebida: 938
Parabéns! Seu pokémon subiu para o Lv.21!
Joker recebeu 3 pontos de felicidade por subir de nível.

E agora? O quê a jovem faria?


Última edição por Shianny em Qua maio 01 2013, 14:28, editado 1 vez(es)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#005 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 Empty Re: #005

Mensagem por Ana Ter Abr 30 2013, 18:22

Oddish havia sucumbido à força de Mr. Mime. Andei lentamente até a árvore onde o pokémon grama estava caído, e com uma pequena pokébola vazia que retirei da mochila discretamente, lancei sobre o pequeno. O recipiente piscou várias vezes, depois de ter sugado o selvagem para dentro. Em poucos instantes, a pequena criatura estava capturada.

Oddish era persistente, e batalhador. Apesar de ter um temperamento forte, eu tinha certeza que ele se adaptaria ao meu time. Suas habilidades e seu temperamento encaixavam-se em meu time. E agora, ele ocupava esse lugar.

Olhando para a pokébola falei sozinha:

- Seu nome a partir de agora será Sakuya. Seja bem vindo, pequeno!

Mr. Mime olhava-me, ainda respirando pesado, o veneno ainda lhe consumia o corpo. Aproximei-me e o abracei. Olhando em seus olhos disse:

- Você é grande e poderoso, você não pode mais ser chamado de Joker. Você é mais que um mímico, mais que um palhacinho. A partir de agora seu nome será Nagi. O meu grande companheiro psíquico!

Meu pokémon fez um sinal de alegria, mesmo contorcendo-se de dor. Beijei-lhe a testa e sorri para ele de forma carinhosa, peguei sua pokébola e o retornei para o recipiente esférico.

Aquela rota sempre trazia surpresas para mim. Dessa vez nessa rota percebi o poder de Mime e ainda recrutei um novo companheiro. Mas ainda tinha mais a ser visto. Arrumei meu cabelo, tirei a poeira da minha roupa, arrumei meu guarda chuva, e voltei a caminhar rumo ao desconhecido, tentando chegar na próxima rota.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 Empty Re: #005

Mensagem por Shianny Qua maio 01 2013, 19:38

Após notar o pequeno animal desmaiado, Pandora respirou fundo, enquanto caminhava com tranquilidade até a árvore onde o espécime permanecia caído. Sem esperar por muito tempo, uma esfera bicolor jazia em suas mãos outrora dentro da bolsa que carregava. O objeto fora lançado contra o corpo inerte de Oddish, enquanto um raio escarlate absorvia o pobre animal para uma prisão com possibilidade de ser eterna. A liberdade escapava aos poucos por entre as folhas e segredos daquela rota antiga, enquanto a forma esférica e tingida pelo mais puro vermelho que repartia-se com o branco girava lentamente, brilhando na tonalidade escarlate que quase manchava o objeto em uma cor parecida com o suave sangue.

Durante vários segundos aquele ciclo semi-eterno prosseguiu-se, antes de brilhar e finalmente acalentar-se por entre as gramíneas esverdeadas sob o mais profundo silêncio.

Pokémon Capturado!
#005 43
Oddish
Lv.18 [000/750]
Trait: Run Away
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Sweet Scent
- Acid
- Poison Powder
- Sleep Powder

A jovem abaixou-se, recolhendo aquele objeto em mãos, fitando-o atentamente. Quase em silêncio, murmurou o novo apelido do pequeno animal. Um feixe de lembranças passou calmamente por sua mente, enquanto novamente fitava seu dócil palhaço. Sua força era estupenda, principalmente tendo aguentado e lutado com tanta persistência, ainda que o veneno provavelmente brincasse em suas veias.

Andou até o animal, abraçando-lhe e sussurrando-lhe elogios e até mesmo um novo nome. Afinal, o contraste com o atual apelido e a real personalidade do pequeno era enorme. Tentando impedir seu sofrimento, segurou o recipiente bicolor do menor, embatendo-lhe com suavidade o centro circular do objeto, observando-o ser sugado por um feixe de raio escarlate.

Finalmente, ela tornou a erguer-se pela última vez, arrumando-se com tranquilidade antes de prosseguir sua caminhada. Ainda havia muito chão pela frente e provavelmente muitas surpresas. Precisava chegar até a cidade, também...

Após um longo tempo, alguns barulhos de moitas e galhos começavam a ser ouvidos por todos os lados. Aquilo assustou um pouco a jovem, no entanto, não poderia se deixar abalar depois de tantas coisas que já enfrentara, não é verdade?

Ela questionou-se quem fazia tais barulhos, e uma das respostas, quem sabe, logo apareceu. Dois roedores rolaram para fora de uma moita, batendo ambas as patas uma na outra e fazendo um som irritante. Briga, brincadeira? Só Deus saberia. No entanto, ao notarem a jovem, um deles se afastou de um salto, assustado, correndo para a mata. O outro a observou atentamente, enquanto sua pelugem arroxeada arrepiava-se um pouco, mas logo voltava ao normal.

E agora, o quê ela deveria fazer?

------------
Print

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#005 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 Empty Re: #005

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos