Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#005 - Página 2 Empty Re: #005

Mensagem por Ana Dom maio 19 2013, 21:48

Quando vi aquele pequeno roedor rolando para fora da moita, logo percebi que era a grande oportunidade para treinar meu querido Machop. Olhei para o selvagem, que retornava seu olhar esperando uma ação minha. Rapidamente peguei a pokébola do meu pokémon lutador e o liberei. Aproveitei que ambos estavam no campo e disse:

- Hei Rattata, vi que você estava se engalfinhando com outro pokémon, que tal uma batalha com Machop para se divertir!?

Imediatamente minha criaturinha deu um pulo para frente ficando mais próximo do selvagem. Percebi que meu doce valentão queria finalmente entrar em uma batalha. Aproveitei e o orientei:

- Vamos então! Machop comece utilizando seu Focus Energy. Prepare para evadir de possíveis ataques rápidos! E por fim contra ataque com o combo LowChop!

Inicialmente, o pequeno roedor não despertava interesse em mim para ser capturado, mas tudo poderia mudar durante a batalha.




Machop
Nome do Combo: LowChop
Ataques fundidos: Low Sweep + Karate Chop
Tipo: Físico
Power: 73
Precisão: 100%
Descrição: Machop pega velocidade no campo atacando com seu Low Sweep como uma rasteira, derrubando o adversário. Assim que seu chute acerta o alvo, Machop usa seu Karate Chop no oponente caído.
Efeito Adicional: Reduz a velocidade do alvo em 1 estágio e possui grandes possibilidades de equivaler a um dano crítico.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#005 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Página 2 Empty Re: #005

Mensagem por Shianny Ter maio 21 2013, 20:27

OFF: Vamos lá avançar de novo na rota *^*
Sentiu saudades? -not.
MACHOP, FINALMENTE )O)
Dusa-Chan, why você me trolla e só bota o Machop quando eu apago a Table com ele? D:
Aliás, está com medo de que minha narração te faça capturar um Rattata também? -apanha
-------------

Com o pensamento de que aquela ratazana poderia mostrar-se uma ótima oportunidade para treinar seu pequeno lutador - além de finalmente mostrar a verdadeira capacidade do dócil animal em campo -, Pandora envolveu a pequena esfera bicolor de seu companheiro em mãos, respirando fundo antes de lançá-la ao alto. Impulsionada por um forte raio esbranquiçado, o objeto simplesmente partiu-se ao meio, enquanto o formato de um pequeno "homenzinho" era montado por tal feixe de luz.

Quando o animal finalmente possuía suas cores de direito, a morena sorriu, desviando o olhar para o roedor e conferindo-lhe o pedido de uma batalha. O rato estreitou o olhar, empinando o focinho. Porém, aquietou-se quando Akihiro saltou para a frente, posicionando-se para a batalha. Pelo visto, tinha a consciência de saber respeitar um oponente.

Com a ordem, um brilho esbranquiçado tomou conta do corpo de Machop, e seus músculos cresciam suavemente. O animal esticava-se, voltando para sua costumeira posição e permanecendo sério. Uma aura suave de poder emanava do pequeno, que agora detinha maiores chances de um ataque crítico. (Focus Energy)

Aquilo intimidou um pouco o pequeno roedor, porém, o roedor não parecia determinado a recuar. Mesmo com certa hesitação, o animal correu na direção de Machop, embatendo fortemente contra seu corpo e dando-lhe uma dentada no meio do tronco, atirando-o para trás e recuando com dois saltos. O pequeno embateu-se contra uma árvore, recebendo alguns cortes de dano extra, mas logo tornou a erguer-se. (Hyper Fang)

Akihiro hesitou um pouco, olhando para sua treinadora. Porém, balançando a cabeça, retomou o foco na batalha, andando na direção de Rattata antes de passar a correr. O pequeno roedor encarava fixamente a caminhada do seu adversário, no entanto, algo diferente... Peculiar... Acontecia. O animal passava a simplesmente... Roer o chão. Fincava suas presas e jogava a terra para o lado. Em pouquíssimo tempo, um buraco já estava feito, porém, antes que qualquer coisa sob aquilo fosse revelado, um chute certeiro fazia o pequeno ser atirado para trás, juntamente com o movimento de um rápido "tapa" desferido no espécime, que guinchou de dor, encolhendo-se, mas se recuperava em um curto período, desferindo uma forte dentada no pulso do companheiro de Pandora, que estremeceu e fez uma careta de dor antes de atirar o rato para trás em um simples movimento. (LowChop/Bite)

O ataque parecia ter retirado mais danos do quê o previsto no pequeno ratinho, no entanto, mesmo ofegando um pouco, ele mantinha-se firme e forte, encarando o lutador desafiadoramente, batendo uma pata no chão, emitindo um chiado alto. Parecia dizer: "Isso é tudo que você pode fazer?".

E agora, o quê a Criadora deveria fazer?

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra batida com várias plantas rasteiras em sua extensão. Longas árvores cercam o local de modo aleatório, e uma brisa fria corre pelo local.
#005 - Página 2 019f
Vs.
#005 - Página 2 066
Rattata (F)
Trait: Hustle
Lv. 17
20%
Status: -1 Speed
Machop (Akihiro/M)
Trait: No Guard
Lv. 21
75%
Status: +1 Critical

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#005 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Página 2 Empty Re: #005

Mensagem por Ana Qua maio 22 2013, 08:51

Off: Hahahaha, coloquei ele só agora por conta da vantagem que ele leva contra o tipo normal, e também para realizar seu desejo de narrar ele! E eu estava com saudade das suas narrações! Ouuunt!Quanto a capturar ele, não o vejo com muita utilidade no meu time, mas não podemos negar que Hyper Fang, Super Fang, Bite e Crunch não são de se jogar fora!




A pequena ratazana pokémon demonstrava coragem em enfrentar Akihiro, meu companheiro tinha vantagem no tipo e visivelmente na força, e mesmo assim, Rattata não abaixava a guarda. A pequena roedora chamou minha atenção e ganhou meu respeito.

Machop parecia divertir-se batalhando, meu pequeno pokémon fortão logo assumiria seu lugar no meu time ajudando a treinar outros pokémons. Mas por enquanto, quem necessitava de mais treinamento era ele. Por isso, continuei a batalha:

- Akihiro vamos repetir a sequência! Use Focus Energy, prepare para evadir rapidamente de qualquer ataque inicial de Rattata e encerre sua vez novamente com seu combo LowChop!

O Focus Energy reforçaria a chance de um acerto crítico, e o combo do meu pequeno pokémon era baseado em danos extra críticos. Era a chance de encerrarmos aquela batalha logo.





Machop
Nome do Combo: LowChop
Ataques fundidos: Low Sweep + Karate Chop
Tipo: Físico
Power: 73
Precisão: 100%
Descrição: Machop pega velocidade no campo atacando com seu Low Sweep como uma rasteira, derrubando o adversário. Assim que seu chute acerta o alvo, Machop usa seu Karate Chop no oponente caído.
Efeito Adicional: Reduz a velocidade do alvo em 1 estágio e possui grandes possibilidades de equivaler a um dano crítico.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#005 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Página 2 Empty Re: #005

Mensagem por Shianny Sex maio 24 2013, 21:18

OFF: Desculpe a demora! Estive em provas esses dias >.<
Eu também estava com saudades da sua *^*
como alguém consegue ter saudades da minha narração tensa? e.e
------------------------------

Ainda que a desvantagem fosse clara, a surpresa e admiração pairavam por sob a mente de Pandora. Era incrível o modo que a pequena roedora movimentava-se em campo de batalha, o modo que conseguia resistir e enfrentar bravamente o pequeno lutador que a fitava com curiosidade e determinação. Era bem claro que não pretendia perder, mas, quem pretenderia? Naquele combate, o orgulho de ambos os competidores também estava incluso, afinal...

Respirando fundo e mantendo em mente o fato de quê seu pequenino deveria concluir aquele curto e simples treinamento. Rapidamente, lançou as ordens para o lutador, que assentiu e liberou um sorriso infantil, voltando sua atenção para a batalha.

Simultaneamente, um forte brilho esbranquiçado recobriu os corpos de ambos os adversários. Ao contrário do roedor, que esticava-se e observava os oponentes de modo desafiador, os músculos de Machop fortificavam-se um pouco mais, e as forças de ambos se estendiam. (Focus Energy/Focus Energy)

De imediato, Machop atirou-se na direção da roedora, preparando uma rasteira. No entanto, o choque, surpresa e confusão dominaram a mente do animal ao passar direto sob o solo vazio, parando sentado e olhando ao redor. Onde estava a roedora? Quase no mesmo segundo, a ratinha saltou do buraco recém-cavado, embatendo contra Machop e dando-lhe uma forte dentada. O animal emitiu um sonzinho de dor, estremecendo e se encolhendo, antes de dar um tapa lateral na roedora e correr para Pandora, abraçando suas pernas, tremendo um pouco. Talvez aquilo lhe trouxesse más lembranças...? (LowChop/Hyper Fang)

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra batida com várias plantas rasteiras em sua extensão. Longas árvores cercam o local de modo aleatório, e uma brisa fria corre pelo local.
#005 - Página 2 019f
Vs.
#005 - Página 2 066
Rattata (F)
Trait: Hustle
Lv. 17
00%
Status: Nocauteada
Machop (Akihiro/M)
Trait: No Guard
Lv. 21
65%
Status: +2 Critical

Hora da Experiência
#005 - Página 2 66Akihiro (M)
EXP Recebida: 875

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#005 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Página 2 Empty Re: #005

Mensagem por Ana Sáb maio 25 2013, 08:35

Off: Inveja mata.




Akihiro agarrou-se às minhas pernas com tamanho carinho e mimo que arrancou dos meus lábios um sorriso singelo. Acariciei sua cabeça e dei-lhe um pequeno beijinho dizendo-lhe:

- Acabou, querido, e você ganhou. Bom trabalho!

Meu pequeno lutador olhou-me segurando o choro, sorri uma última vez para aquele pequeno mimado e o retornei para sua pokébola.

Depois, caminhei até a pequena ratazana. Ao chegar perto, agachei-me, e acariciei-lhe a cabeça vagarosamente. Seu pelo roxo era macio, sentia um pouco sua musculatura frágil, talvez não tivesse bom hábitos em meio às rotas. Ela precisava de bons cuidados, afinal, era uma guerreira nata e inspirava preparação à altura. Rattata abriu os olhos lentamente me fitando, e eu me vi naqueles imensos olhos selvagens.

Aquilo não era esperado, eu já havia tentado ter um Rattata logo no começo da minha jornada, mas não havia dado certo. Entretanto, eu iria tentar novamente. Eu iria mudar as configurações do meu time, e aquela pequena veloz iria com a gente!

Peguei uma pokébola vazia da minha bolsa, e toquei na pequena roedora, ela rapidamente se fez em luz e fui levada por um facho de laser para o recipiente. Logo a pokébola iria parar de se mover, enquanto aguardava o resultado já havia decidido, seu nome será Takeo, minha dócil guerreira.

Após a captura, iria guarnecer a recém chegada no time em minha mochila. Minha equipe estava ficando grande, logo chegaria no limite estabelecido pelas convenções dos criadores. Mas meu coração estava tranquilo. Ainda restavam três vagas, e todas elas já tinham seus donos.

E em busca de terminar de preencher minha equipe, finalmente sairia da Rota 9. Muitas coisas aconteceram comigo ali, estava na hora de dar espaço para novas experiências. Adentraria à Rota 10.




Off: Muito obrigada por me narrar, flor. Finalmente fui além dessa rota! Ah, não se esqueça de atualizar meu arquivo de desempenho de Criação. E no fim das contas, acabei levando a pequena roedora! Beijocas.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#005 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Página 2 Empty Re: #005

Mensagem por Shianny Sáb maio 25 2013, 11:46

Sorrindo calmamente e fazendo uma suave carícia na cabeça de Akihiro, Pandora embateu suavemente a esfera bicolor do animal após algumas palavras ditas. Um feixe escarlate sugou o pequeno magricela para dentro do próprio recipiente citado, e o animal simplesmente desapareceu no ar.

Caminhando a seguir na direção da roedora, a morena abaixou-se ao lado da espécime, tocando suavemente sua macia pelagem arroxeada. A ratinha moveu-se fracamente, entreabrindo os olhos e olhando para a mulher em sua frente.

Ainda que tais ações não fossem esperadas nem mesmo pela Criadora, visto que esta não pretendia sequer refletir em capturar tal espécime. Ela suspirou suavemente, antes de retirar um recipiente vazio de sua bolsa, embatendo com suavidade o centro esférico do objeto, observando a ratinha sumir em um feixe de raio escarlate.

A esfera começou a balançar consecutivamente de um lado para o outro, brilhando fortemente em diferentes tons avermelhados. Após um longo tempo de puro nervosismo, esta estancou no lugar e um brilho esverdeado recobriu-lhe, antes da pokéball simplesmente desaparecer no ar.

Pokémon Capturado!
#005 - Página 2 19
Rattata Takeo
Lvl17 [000/700]
Trait: Hustle
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Tail Whip
- Focus Energy
- Bite
- Hyper Fang

Por fim, ela ergueu-se. Um calmo sorriso agora dominava os lábios da morena, que passava a caminhar vagarosamente para fora da rota.

Rumo à rota dez.
Um caminho para novas experiências.

~ Rota Trancada ~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#005 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Página 2 Empty Re: #005

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos