Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Route 30} The Deep Sea Diva

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva Empty {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Rogue Qua Abr 24 2013, 18:35



{Route 30} The Deep Sea Diva
Havia dormido longas horas no Centro Pokemon, apesar de estar com muita pressa. Já havia passado no Mercado e, agora, poderia seguir minha caminhada rumo à Violet City.

Assim que chegava na extensa Rota Trinta, dava uma boa olhada nela, e percebia que não parecia ser muito perigosa, mas só existia uma forma de saber se ela era, de fato, calma: explorando.

Imagem da Rota:

Estava esperando uma ligação de minha mãe. Ela disse que pesquisaria sobre como me tornar um Criador e, quando encontrasse algo, me avisaria, mas, até agora, nenhuma ligação ou SMS foi recebida.

Apesar de todas as minhas preocupações com o tempo, com minha pokemon e com meu destino como Criador, não deixaria nada abalar meu desempenho na Rota Trinta, que era tão extensa quanto bela.


Off: ~X~


Leveck @ CG

Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Shianny Qua Abr 24 2013, 20:00

OFF: Rô-chan )o) Estou te narrando de novo *^*
Dessa vez, desde o início -qq. Espero que se divirta! o/
E eu sorteei uma coisa lindosamente linda pra você! *^*
-----------

Após longar horas de um descanso que parecia algo interminável, o moreno corria em direção à Rota 30, só permitindo-se descansar ao finalmente estancar pouco após o início do local. Olhando ao redor com curiosidade, ele perguntava-se se teria de enfrentar algum perigo que o traria grandes danos, porém, seria impossível adivinhar. O quê restava para Mizuki, bem, era apenas exploração e um pouco de dedos cruzados.

Esperava uma ligação, ou até mesmo uma mensagem de sua mãe. Ela a ajudaria no processo longo e complicado de se tornar um Criador, coisa que não ousaria desperdiçar.

Mesmo com tantas preocupações, acabou apenas continuando a andar, procurando alguma coisa que realmente o chamasse a atenção. Pouco tempo depois, sentiu o celular vibrar, emitindo um suave ruído. Pegando o aparelho em mãos, fitou o visor, que alertava a mensagem que acabara de chegar. Quem mais seria, que não sua mãe?

Abrindo um sorriso de ansiedade, preparava-se para ler as opções que possuía, porém, um material grudento enfiou-se no meio, atrapalhando sua visão. Sem saber o quê fazer, tentou retirar aquilo, se assustando quando o aparelho foi bruscamente arrancado de suas mãos, voando até uma árvore e desaparecendo por entre as folhagens.

E mais essa agora! Qual problema seria obrigado a enfrentar, desta vez?

--------
Print

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
{Route 30} The Deep Sea Diva Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Rogue Qua Abr 24 2013, 20:47



{Route 30} The Deep Sea Diva
Ficava muito animado ao receber uma mensagem no celular. Seria minha mãe, finalmente, trazendo notícias? Minha missão de ler o torpedo era interrompida quando algo, que lembrava uma teia de aranha, era disparado em minha mão, e roubava meu telefone. Assustado, eu olhava na direção do jato, e me deparava com uma aranha azul.

Sem saber que tipo de pokemon era ela, apontava minha pokedex para a monstrinha, na esperança de que o aparelho vermelho pudesse dar-me algumas respostas.

Após a analise da máquina, percebia que aquela pokemon tinha uma coloração diferente da mostrada na imagem, o que me lavava a pensar que se tratava de uma das famosas "Shinys".

Dava um sorriso. Aquela pokemon era bela e rara de mais para ser deixada pra trás. Sacava a pokeball de Wailmer e, jogando-a para o alto, falava:

-Venha, Bubble!

Em seguida, a esfera de duas cores se abria e liberava um feixe de luz vermelha que, ao tocar o chão, tomava a forma de minha companheira. Eu, animado com a Spinarak que acabara de encontrar, falava para pokemon:

-Bubble, prepare-se, temos mais uma batalha. Está vendo aquela monstrinha? Ela será sua mais nova parceira de equipe.

Minha pokemon, logo, dava um sorriso contente. Ainda não havia a visto triste, e nem pretendia ver. Estávamos juntos e contentes por muito tempo, já, e não planejava fazer com que aquilo se acabasse.

Apontava, então, para a aranha e, confiante, falava:

-Bubble, querida, vamos começar a batalha. Use um Water Gun para derruba-la no chão. Após isso, comece a pular como uma bola, para tentar desviar dos ataques e, quando se aproximar, usar um Body Slam.

Aquela estratégia era, com certeza, arriscada, afinal, estava batalhando contra uma pokemon venenosa.


Off: Adorei! Brigado, Candy *~*


Leveck @ CG

Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Shianny Qua Abr 24 2013, 21:41

O moreno deu um salto no lugar ao notar o ocorrido. Mas quê raios estava acontecendo?! Meio temeroso, ele caminhou até a árvore, olhando para cima. Uma pequena aranha azul remexia no aparelho do garoto com duas patinhas dianteiras, ao passo que também tentava agarrar-se com toda a força na árvore, por culpa do vento incrivelmente forte que passava no local, arrancando folhas das árvores e fazendo os cabelos de Mizuki atrapalharem a própria visão. Algumas plantinhas rodopiavam no ar, e o assobio do vento incomodava a audição do jovem moreno.

Mesmo assim, a curiosidade falou mais alto. Afinal, nunca ouvira sequer falar daquele pequeno monstrinho, e não custaria nada tomar algumas informações. Sua carreira futura como Treinador precisaria muito da ajuda de tais coisas.

Segurando seu aparelho avermelhado e torcendo para o animal não sair voando por aí que nem as folhas, ele mirou a lente do eletrônico para o espécime, ouvindo atentamente suas informações, que vieram juntamente com a voz robótica, meio cortada e interrompida pelos barulhos do vento.

Spinarak
Itomaru


{Route 30} The Deep Sea Diva 167
Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

A confusão pairou por sob os ombros do jovem. Aquele animal era diferente do mostrado pelo visor da pokédex. Será que...? Um sorriso radiante tomou seus lábios quando finalmente concluiu que aquilo só poderia ser um dos raríssimos exemplares de pokémons Shiny, estes possuindo uma coloração alternativa e com defesas e ataques bem superiores. Poderia até ser um Mono Water, mas uma chance perfeita dessas simplesmente não poderia passar como se não fosse nada!

O garoto segurou fortemente a esfera bicolor de Wailmer. Por uns segundos, pensou em atirar o objeto para o ar mas, raciocinando melhor, poderia acabar o perdendo para a ventania. Sendo assim, contentou-se em prendê-lo entre os dedos, observando a esfera partir-se ao meio, enquanto um forte e meio cegante raio esbranquiçado rasgava o ar, formando a forma de uma... Bola. Uma simples bola azul e branca no meio do chão. O moreno achou aquilo meio estranho, mas relaxou quando as nadadeiras de sua baleia se abriram levemente, e ela o fitou, sorrindo animada. Se bem que... Ela nunca estava triste, não é verdade? Bem, que isso continuasse assim.

Sem demorar, o jovem explicou as coisas rapidamente para sua pequena Wailmer, ao passo que esta se virava em direção da aranha, que nada reparava.

Mizuki apontou para sua mais nova adversária, dando as ordens para sua baleia. Mesmo sabendo que tais movimentos sem dúvida seriam arriscados, simplesmente não podia os evitar. Precisava contar com a sorte.

Bubbet virou seu rosto suavemente para o chão. Um forte jato de água foi disparado de seu respiradouro, na direção de Spinarak, sendo desviado poucos centímetros por culpa do vento. (Water Gun)

No entanto, mesmo com tal desvio, o golpe acertou o animal em cheio, que caiu no chão e também derrubou o celular, que caiu em uma velocidade extrema e impactou contra o chão, abrindo-se ao meio e separando-se em quatro partes; Bateria, chip, a pequena parte que protegia tais coisas e o casco do celular. Ops. Definitivamente, aquilo não era nada bom. Aparentemente, o garoto sem querer havia esquecido-se de seu aparelho nas presas da aranha...

Meio atordoada, sem entender o quê ocorrera, o animal voltava a ficar de pé, andando rapidamente na direção de Wailmer assim que a notou. enquanto o fazia, inclinou levemente a cabeça, enquanto uma teia era disparada contra a baleia, a prendendo fortemente e apertando-a um pouco, fazendo seu estágio de velocidade regredir. (String Shot)

Sem hesitar, Bubble começava a dar vários saltos, fazendo a terra tremer um pouco, antes de jogar-se na direção da aranha. Por muito pouco não errou o ataque, esmagando o corpo do animal no chão e voltando para perto de seu treinador logo após. (Body Slam)

Atordoada e com muitos danos resultantes daquilo, Spinarak encarou fixamente Wailmer, e seus traços de expressão ficavam meio negros. Isso assustou a baleia um pouco, que se encolheu, porém, Spinarak começava a mover-se com uma velocidade incrivelmente maior. Agora sim, as coisas começariam a complicar... Ainda que a fraqueza do animal estivesse óbvia. (Scary Face)

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada corta caminho por entre poucas árvores e gramíneas meio alaranjadas. Várias nuvens cinzentas recobrem o céu e um forte vento frio corre pelo lugar.
{Route 30} The Deep Sea Diva 167
Vs.
{Route 30} The Deep Sea Diva 320
Spinarak (F)
Trait: Insomnia
Lv. 5
22%
Status: +2 Speed
Wailmer (Bubble/F)
Trait: Water Veil
Lv. 10
100%
Status: -1 Speed

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
{Route 30} The Deep Sea Diva Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Rogue Qui Abr 25 2013, 06:39



{Route 30} The Deep Sea Diva
A batalha estava, realmente, muito emocionante. Wailmer conseguia deixar a oponente bem machucada em apenas um turno, o que era muito bom, afinal, ela precisaria ser derrotada, para que conseguisse captura-la.

Meu celular estava quebrado no chão, mas isto era a menor das minhas preocupações. Não era muito fã de aparelhos eletrônicos e, se o chip não fosse destruído, poderia coloca-lo em outro aparelho em breve.

Após pensar um pouco em uma estratégia inteligente para seguir, chegava à um pensamento que poderia funcionar e, se funcionasse perfeitamente, poderia nocautear a Spinarak. Olhava para a grande e sorridente baleia, falando:

-Bubble, vamos lá. Continue pulando como uma bola, está dando certo. Tente se aproximar e usar um Body Slam. Ela tem uma defesa maior do que a normal, mas não resistirá à mais um golpe deste tipo. Se não conseguir acertar, repita o processo, usando outro Body Slam.

Estava muito animado e empolgado com a batalha, o que não era comum. Abria lentamente minha mochila e, dela, pegava uma pequena e vazia pokeball, aguardando somente o desmaio da oponente para tentar captura-la.


Off: ~X~


Leveck @ CG

Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Shianny Qui Abr 25 2013, 12:58

O jovem olhava a batalha um pouco nervoso, afinal, era um combate contra um Shiny. Se bem que as coisas estavam bem mais fáceis do quê havia pensado... Será que o fato de Wailmer ter um nível superior nisso tudo havia colaborado para seu passo em direção à vitória? Bem, tudo indicava que sim.

Mesmo vendo o celular espatifado e arrebentado no chão, o jovem ignorou tal coisa. Se o coitado fosse vivo, sem dúvida acabaria berrando com Mizuki por umas três horas antes de talvez o perdoar. Mas quem poderia culpá-lo de verdade? Eletrônicos raramente chamavam sua atenção... A única coisa que realmente o importava era o chip, para não perder todo o contato com sua mãe durante as rotas.

Após algum tempo em busca de estratégias, o moreno finalmente deu as ordens para sua pequena baleia, a observando assentir e começar a dar saltos meio altos no chão. Rapidamente, atirou-se contra Spinarak, que desviou em uma velocidade assustadora. O animal virou a boca para Bubble, enquanto vários espinhos esbranquiçados eram disparados na direção do animal, o fazendo se encolher e levar algum dano. (Body Slam/Poison Sting)

No entanto, Wailmer não estava disposta a hesitar ou recuar. No meio do ataque de Spinarak, ela atirou-se contra a pequena aranha, a esmagando contra o chão. Quando saiu, o animal estava encolhido e desmaiado por entre a grama, em um silêncio de túmulo. (Body Slam)

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada corta caminho por entre poucas árvores e gramíneas meio alaranjadas. Várias nuvens cinzentas recobrem o céu e um forte vento frio corre pelo lugar.
{Route 30} The Deep Sea Diva 167
Vs.
{Route 30} The Deep Sea Diva 320
Spinarak (F)
Trait: Insomnia
Lv. 5
00%
Status: Nocauteada
Wailmer (Bubble/F)
Trait: Water Veil
Lv. 10
85%
Status: -1 Speed

Hora da Experiência
{Route 30} The Deep Sea Diva 320Bubble (F)
EXP Recebida: 250
Parabéns! Seu pokémon avançou para o Lv.11!
Wailmer recebeu 6 pontos de felicidade por subir de nível.
O movimento Splash foi substituído por Rollout.

Mizuki abriu um sorriso, rapidamente lançando a esfera bicolor na direção de Spinarak. Esta absorveu o animal em um raio escarlate, começando a balançar de modo insistente.

No entanto, após algum tempo, o objeto partiu-se ao meio e simplesmente se desintegrou, indicando a falha na captura.

Bem, era compreensível, afinal, Shiny's supostamente eram mais complicados para captura.

E agora, ele tentaria novamente?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
{Route 30} The Deep Sea Diva Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Rogue Qui Abr 25 2013, 13:20



{Route 30} The Deep Sea Diva
Minha pokemon era valente e muito poderosa, logo, conseguia derrotar a oponente sem muita dificuldade.

A Spinarak Shiny estava desmaiada e jogada no chão, portanto, lançava um pokeball nela. Ela era absorvida pela esfera, porém, a capsula não demorava e logo se partia ao meio, liberando a monstrinha azul.

Eu não desistiria de captura-la tão facilmente. Sacava a pokeball de Walmer e apontava-a para sua respectiva pokemon, dizendo:

-Bubble, você batalhou muito bem. Agora, pode descansar um pouco.

Após isso, um raio escarlate era disparado da esfera e absorvia a baleia. Ao mesmo tempo que guardava a "casa" de minha companheira, pegava uma outra pokeball e lançava-a na direção da aranha, desejando que, desta vez, a captura fosse certeira.


Off: ~X~


Leveck @ CG

Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Shianny Qui Abr 25 2013, 13:51

Mesmo com um pequeno desânimo por culpa da falha na captura, o garoto não poderia permitir-se desistir com tanta facilidade, logo respirando fundo e tocando levemente a respectiva pokéball de Wailmer, mirando o centro esférico do objeto em direção à baleia e agradecendo a batalha, logo antes de um raio escarlate ser disparado contra a pequena e a absorver para dentro de sua comum moradia.

Logo após isso, cruzando os dedos e torcendo um pouco, atirou outro objeto esférico vazio na direção de Spinarak. A esfera bicolor começou a balançar constantemente de um lado para o outro, fazendo o nervosismo do moreno voltar à tona.

Por um longo tempo, o objeto permaneceu assim, antes de um brlho esbranquiçado o dominar e a esfera parar no chão, caída.

Pokémon Capturado!
{Route 30} The Deep Sea Diva 167
Shiny Spinarak Apelido
Lv.05 [000/100]
Trait: Insomnia
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Poison Sting
- String Shot
- Scary Face
- ~x~

Um sorriso radiante surgiu no rosto do garoto, enquanto ele corria até o objeto e o tomava levemente entre ambas as mãos. Incrível! Realmente havia conseguido uma espécie Shiny! Sinceramente, mal esperava para contar para sua mãe.

E falando nela... Mizuki andou até o aparelho destruído, recolhendo seus pedaços e os guardando, afinal, quem sabe poderia reaproveitar alguma coisa?

Nisso, alguma coisa trombou em sua perna. A batida fora tão fraca que sequer o fizera se mover. Tirando os cabelos enegrecidos de sua visão, o jovem adolescente olhou para baixo, dando de cara com um pequeno girino azulado, que o lembrou instantaneamente seu oponente na Rota 29.

O animal estava caído, sentado, parecendo perdido e, quem diria?, com um pouco de frio, tremendo.

O quê Mizuki optaria por fazer?

----------
Print

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
{Route 30} The Deep Sea Diva Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Rogue Qui Abr 25 2013, 18:19



{Route 30} The Deep Sea Diva
Havia obtido sucesso absoluto na segunda tentativa de captura, o que me deixava alegre, porém, não ousava sorrir novamente.

Me abaixava e pegava a pokeball de minha mais nova pokemon. Pegava também os restos do que, um dia, era meu celular. Guardava todas aquelas coisas eletrônicas na minha mochila, pois ela era impermeável e, se começasse a chover, nada ficaria molhado.

Antes que tivesse a chance de seguir meu caminho, um pequeno e azul monstrinho tropeçava em minhas pernas. Era o mesmo que havia encontrado na Rota Vinte e Nove, mas, desta vez, aparentava ser um selvagem e perdido.

Me abaixava e, carinhosamente, falava para o pequenino:

-Olá, Poliwag. Você parece ser um cara legal. O que acha de uma batalha?

Após isso, erguia-me e lançava a pokeball de Wailmer pro alto. Assim que a esfera se abria, e liberava um raio vermelho que, ao tocar o chão, tomava a forma de minha pokemon, falava:

-Bubble, espero que tenha descansado. Vamos batalhar mais uma vez e, agora, nosso oponente é o Poliwag. Você já lutou contra um no mesmo nível antes, então não deve ter muitos problemas. Quero que pule como uma bola em volta dele, para confundi-lo, então, use o Body Slam. Após isso, tome distância e use um novo ataque, chamado Rollout.

Sentia-me confiante, tanto que mandava minha companheira usar um movimento inédito para nós. Já havia lido sobre ele em uma revista antes e, se entendia não estava enganado, o oponente seria nocauteado em breve.


Off: Estou com sorte nos sorteios hoje *u*
OMG! Ele tem Hidden! Um Shiny, seguido por Hidden! *O*


Leveck @ CG

Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Shianny Sex Abr 26 2013, 16:19

O garoto se abaixava na frente do animal, fitando-o por algum tempo antes de simplesmente abrir um sorriso, convidando o pequeno para uma batalha. Antes de sequer o esperar responder, o jovem erguia-se, tocando sua esfera bicolor e a segurando com certa força. De todo modo, o objeto partiu-se ao meio, liberando um raio esbranquiçado que rasgou o ar e se chocou contra o chão, tomando uma forma arredondada. Logo, um animal azul e branco se ocupou do lugar onde antes apenas havia luz, acenando com a nadadeira para Mizuki, que não pôde segurar um suave sorriso.

Poliwag observava aquilo sem entender, porém, logo após que Cho deu as ordens e a baleia começou a pular ao redor dele e fazer o chão estremecer, algo de fato inusitado acontecia.

O girino olhou ao redor, com certo receio e, ao ver a baleia se atirando, tentou fugir, mas levou um pouco de dano por ser acertado de raspão.

Ao invés de contra-atacar ou dar o fora, o animal caiu sentado no chão.

E começou a chorar.

Tanto Mizuki quando Bubble ficaram sem saber o quê fazer, entreolhando-se. Por essa, sinceramente, não dava para esperar. Poliwag se encolhia e envolvia-se com a própria cauda, tremendo, mas sem conseguir evitar os supostos soluços e sons infelizes. Parecia que aquele mero movimento o havia ferido de verdade, de tal modo que nunca acontecera antes, pelo visto. Os olhos marejados do animal denunciavam que aquilo não era uma estratégia, tampouco mentira.

E agora? O quê ele devia fazer?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
{Route 30} The Deep Sea Diva Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos