Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Route 30} The Deep Sea Diva

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Rogue Sex Abr 26 2013, 16:53



{Route 30} The Deep Sea Diva
Assim que o monstrinho azul via minha pokemon, corria com medo e se encolhia num canto, tampando a face com sua cauda e chorando. O medo do monstrinho fazia-me relembrar dos meus problemas familiares e de como, um dia, era tão espantado e inseguro quanto ele. Via muito de mim naquele pequeno Poliwag.

Sem falar nem uma palavra, sacava uma pokeball vazia da minha mochila e me abaixava ao lado do monstrinho aterrorizado. Colocava, lentamente, minha mão em suas costas, e fazia carinho dizendo:

-Parece que eu te assustei, não foi, Poliwag? Me desculpe, por favor. Sabe, tanto eu, quanto a Bubble, gostamos muito de você, e queríamos saber se você gostaria de se juntar à nossa equipe. Prometo que será divertido e, um dia, você ficará muito forte.

Meu objetivo era convencer o monstrinho de que eu e minha companheira de viagem queríamos apenas o seu bem, e nada mais. Aguardava ansioso pela reação do Poliwag, pois minhas palavras eram sinceras.


Off: ~X~


Leveck @ CG

Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Shianny Sex Abr 26 2013, 18:16

Em um silêncio de túmulo, o garoto caminhou até o pequeno animal, acariciando suas costas com suavidade, escutando-o estremecer e fechar os olhos, deixando escapar um baixo sonzinho que poderia ser dito como um ronronar, se o espécime fosse um gato.

Porém, com a pergunta, ele ficou o encarando sem muitas reações, como se perguntasse o quê Mizuki queria de verdade. O animal afastou-se um pouquinho, e as plantas atrás deste se moveram, revelando tonalidades que contrastavam com as plantas.

Curioso, o garoto desviou a mão até o lugar, encontrando um objeto avermelhado oval e um frasco com tonalidades bicolores de branco e amarelo. Um brilho tomou seu olhar com suavidade. Sem demoras, guardou os itens na mochila.

Porém, um cheiro terrível misturou-se com a chuva e dominou o ar. tossindo e tapando a respiração, Mizuki olhou ao redor, dando de cara com um pequeno gambá de tonalidade entre o vermelho e o rosa passeando por ali.

Que azar! Encontrara justo um tipo que possuía um fedor terrível? Seus pulmões não aguentaram a falta de ar e, mesmo sem querer, sua respiração precisou retornar, e o moreno foi obrigado a aturar aquela estranha combinação de cheiros.

---------
Prints
Seu... Seu sortudo!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Rogue Sex Abr 26 2013, 19:29



{Route 30} The Deep Sea Diva
Enquanto aguardava uma resposta do pokemon, me apoiava em uma pequena muita, e, nela, encontrava alguns itens: um spray amarelo, e uma espécie de Ovo De Páscoa. Guardava tudo encontrado dentro da minha mochila, como sempre.

Ouvia, então, alguns sons vindo de um matinho bem atrás de mim. Ao olhar na direção do barulho, que, agora, era acompanhado por um insuportável aroma mal-cheiroso, via uma espécie de gambá, com pelugem vermelha.

Tampava o nariz, prendendo a respiração, e sacava minha Pokedex, apontando o pequeno aparelho vermelho para o monstrinho recém-aparecido.

Conseguia trancar a respiração somente até o fim da análise do equipamento, após isso, meus pulmões obrigaram-me a expirar o horrível aroma que estava no ar.

Como dois dos pokemons presentes eram aquáticos, os únicos a respirar aquele fedor eram eu, Mizuki, e o Stunky selvagem.

Percebia que aquele pokemon também era diferente do da Pokedex, levando-me a acreditar que havia encontrado outro Shiny. Dava um sorriso radiante. Do que importava a fumaça fedorenta quando havia tirado a sorte grande? Dois pokemons Shinies na mesma rota, sendo que, um deles, não era típico daquele lugar.

Muito animado com a ideia de capturar o monstrinho venenoso, olhava para Wailmer e, sorridente, falava:

-Bubble, vamos começar um ataque. Quero que use um Body Slam e, em seguida, tente aquele ataque novo, chamado Rollout.

Minha intenção com aquela batalha era, além de tentar a captura do oponente, impressionar o Piliwag selvagem. Pensava que, se mostrasse como eramos poderosos, ele gostaria de fazer parte do nosso time.


Off: Não acredito nisso! *O*


Leveck @ CG

Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Shianny Sáb Abr 27 2013, 00:50

Ao olhar aquele estranho animal, não pensou em mais nada que não sacar seu aparelho avermelhado do bolso, mirando novamente o eletrônico na direção do gambá, enquanto uma voz robótica meio fraca exalava deste.

Stunky
Skunpoo


{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 434
Ele se protege de seus inimigos liberando um líquido nocivo de seu traseiro. O mal-cheiro pode durar por 24 horas e cobre uma área de 3 km de raio.

No entanto, as colorações novamente atiçavam a mente do jovem que, assim como em sua batalha anterior, simplesmente concluiu que a sorte estava a seu lado, e mais um Shiny havia sido enviado por bênção de Arceus.

Um sorriso radiante dominou o rosto do jovem, enquanto este finalmente permitia-se respirar. Quem se importava com cheiro quando um pokémon Shiny estava bem à frente?

Sendo impulsionado pela ideia de capturar o monstrinho, virava-se na direção de Wailmer, sorrindo para a baleia e dando-lhe algumas ordens.

Sinceramente, também tentava conquistar o pequeno Poliwag ao mostrar-lhe suas forças. Enquanto se posicionava, o girino caminhou desconcertadamente para o meio de seus pés, sentando-se ali e fazendo Mizuki abrir um sorriso calmo.

Bubble começava a pular repetidas vezes contra o chão, antes de pegar um impulso e atirar-se contra o seu atual adversário que, sem a notar, levou um dano direto e forte. (Body Slam)

Meio zonzo, tentava olhar direito para a baleia. Infelizmente, apenas viu uma grande bola que se aproximava com velocidade tremenda e, sem que uma única reação fosse feita, foi atirado para trás, caindo desmaiado no chão, surpreendendo Poliwag e até mesmo Mizuki. (Rollout)

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada corta caminho por entre poucas árvores e gramíneas meio alaranjadas. Várias nuvens cinzentas recobrem o céu e um forte vento frio corre pelo lugar.
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 434
Vs.
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 320
Stunky (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 3
00%
Status: Nocauteado
Wailmer (Bubble/F)
Trait: Water Veil
Lv. 10
85%
Status: -1 Speed

Hora da Experiência
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 320Bubble (F)
EXP Recebida: 125

O jovem girino entrou em choque por um longo tempo, antes de se erguer e, hesitantemente, ficar com certa distância de Wailmer, a olhando meio temeroso e fixamente, balançando sua cauda de um lado para o outro.

Parecia querer tentar uma batalha...

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada corta caminho por entre poucas árvores e gramíneas meio alaranjadas. Várias nuvens cinzentas recobrem o céu e um forte vento frio corre pelo lugar.
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 060
Vs.
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 320
Poliwag (M)
Trait: Swift Swim
Hold Item: Cheri Berry
Lv. 5
100%
Status: Normal
Wailmer (Bubble/F)
Trait: Water Veil
Lv. 10
85%
Status: -1 Speed

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Rogue Sáb Abr 27 2013, 10:37



{Route 30} The Deep Sea Diva
Minha Wailmer estava, realmente, muito forte. Conseguia derrotar o oponente sem nem, ao menos, sofrer arranhões. Ficava muito feliz com a conquista, tanto que pegava uma pokeball vazia em minha mochila.

Dava um passo para trás, respirava fundo o ar que, graças a força do vento, já não estava mais tão mal-cheiroso, e lançava a esfera bicolor na direção do Stunky derrotado. Meus olhos brilhavam, assim como os da sorridente baleia.

Direcionava meu olhar, então, para o Poliwag. Arrumava minha franja atrás da orelha e via que o aquático queria uma batalha. Dava mais um sorriso contente e olhava para minha parceira, dizendo:

-Bubble, o que acha de mais uma batalha? Sei que hoje está corrido, mas, creio que valerá a pena.

A Wailmer me entendia perfeitamente, mas, como não sabia falar meu idioma, respondia dando vários saltos, enfeitados por um radiante sorriso. Animado com a ideia de adquirir novos amigos naquela rota, falava para minha pokemon:

-Sendo assim, vamos mais uma vez. Bubble, quero que use o Rollout novamente. Ele é muito poderoso e, se acertar em cheio o Poliwag, ele desmaiará.

Após isso, dava uma olhada na pokeball que havia lançado na Stunky derrotada, esperando que a captura tivesse ocorrido perfeitamente.


Off: ~X~


Leveck @ CG

Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Shianny Sáb Abr 27 2013, 22:57

Ao ver o animal ser nocauteado sem poder dar sequer um único dano em Wailmer, o jovem moreno abriu um longo sorriso. Aparentemente, sua linda e dócil companheira estava muito mais forte. Ou, do contrário, os adversários dela estavam bem mais fracos do quê deveriam.

Recuando alguns passos, inspirou fortemente o ar puro, coisa que apenas fora possível pelo auxílio fenomenal do vento, que arrastara aquele cheiro fétido para bem longe dali. Sem pensar duas vezes, o jovem atirou uma esfera bicolor na direção de Stunky, e, ao vê-lo absorvido pelo feixe de raio escarlate, silenciosamente começou a torcer para aquilo dar certo.

Após uma longa espera, o brilho esbranquiçado tomou conta do objeto, no entanto, esta partiu-se ao meio e simplesmente evaporou. Será que havia sido apenas ilusão de ótica? Vai ver estava com muita ansiedade para conquistar uma captura...

Porém, notou com o canto do olho que o pequeno girino queria uma batalha. Sorrindo, prensando na cabeça a ideia de arranjar novos amigos, dava novas ordens para sua pequena Bubble.

A baleia encolheu-se até formar uma perfeita forma esférica, tomando impulso e girando com grande velocidade pelo campo. Poliwag se assustava um pouco com aquilo, saltando por sobre a baleia e virando-se contra ela, abrindo a boca. Várias bolhas com um brilho azulado saíram de seus lábios, explodindo contra Wailmer. Porém, ao pousar novamente sob o campo, foi atropelado pelo golpe da baleia, que repetira o movimento. (Rollout/Bubble/Rollout)

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada corta caminho por entre poucas árvores e gramíneas meio alaranjadas. Várias nuvens cinzentas recobrem o céu e um forte vento frio corre pelo lugar.
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 060
Vs.
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 320
Poliwag (M)
Trait: Swift Swim
Hold Item: Cheri Berry
Lv. 5
12%
Status: Normal
Wailmer (Bubble/F)
Trait: Water Veil
Lv. 11
80%
Status: -1 Speed

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Rogue Dom Abr 28 2013, 00:25



{Route 30} The Deep Sea Diva
Ao perceber que a tentativa de captura do Stunky era falha, abria novamente minha mochila, sacava outra pokeball e, sem pestanejar, lançava-a na direção do pokemon desmaiado.

Voltava, então, meu olhar para a batalha. Minha Wailmer estava se saindo bem, porém, recebia danos do oponente. Como minha estratégia estava dando certo, respirava fundo e falava:

-Bubble, você está se saindo muito bem. Quero que, agora, use um Body Slam. Se o Poliwag continuar de pé, repita o movimento.

Após isso, sacava minha esfera vazia restante, e ficava esperando o resultado da minha última tentativa de captura. Esperava que tivesse ocorrido conforme o planejado, porque minhas pokeballs vazias já estavam se esgotando.

Pensar que estava próximo à cidade de Violet me deixava muito contente, porém, estava em uma corrida contra o relógio e, se ele fosse vitorioso, poderia acabar chegando atrasado no Centro de Criação e, consequentemente, perder minha vaga de Criador.


Off: ~X~


Leveck @ CG

Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Shianny Dom Abr 28 2013, 00:46

Ao notar a falha em sua captura, o garoto deu um pequeno suspiro, retirando suas duas pokéballs vazias que restavam na mochila. Uma, atirou contra Stunky, esperando seriamente que as capturas não dessem errado.

Retornando sua atenção para a batalha, sorriu ao notar que as estratégias estavam indo bem. Rapidamente, deu novas ordens para sua pequena baleia, que começou a dar vários saltos, fazendo o solo tremer. Aquilo assustou um pouco o pokémon girino, afinal, era o mesmo movimento que causara toda sua dor no encontro com Mizuki. Ele tentou correr, mas acabou tropeçando, consecutivamente sendo esmagado pelo forte corpo de Wailmer. (Body Slam)

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada corta caminho por entre poucas árvores e gramíneas meio alaranjadas. Várias nuvens cinzentas recobrem o céu e um forte vento frio corre pelo lugar.
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 060
Vs.
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 320
Poliwag (M)
Trait: Swift Swim
Hold Item: Cheri Berry
Lv. 5
00%
Status: Nocauteado
Wailmer (Bubble/F)
Trait: Water Veil
Lv. 11
80%
Status: -1 Speed

Hora da Experiência
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 320Bubble (F)
EXP Recebida: 250
Parabéns! Seu pokémon subiu para o Lv.12!
Bubble recebeu 6 pontos de felicidade por subir de nível.

O jovem abriu um radiante sorriso ao notar que Poliwag havia desmaiado e, sem demoras, atirou a esfera extra que jazia em suas mãos, observando-o ser absorvido por um raio escarlate. O objeto começou a balançar insistentemente de um lado para o outro, antes de finalmente brilhar em uma tonalidade branca e estancar no lugar.

Pokémon Capturado!
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 434
Stunky Apelido
Lv.2 [000/025]
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Scratch
- Focus Energy
- ~x~
- ~x~
----------------------
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 060
Poliwag Apelido
Lv.05 [000/100]
Trait: Swift Swim
Hold Item: Cheri Berry
Happiness: 0
MoveSet
- Water Sport
- Bubble
- ~x~
- ~x~

Um sorriso calmo emoldurou seu rosto ao notar os sucessos. Rapidamente pegou ambas as esferas, guardando-as em sua mochila. As nuvens do céu haviam dissipado-se, revelando um magnífico pôr do sol. Nisso, o jovem apreciou tal fenômeno por poucos segundos, antes de retornar sua pequena baleia para respectiva esfera bicolor, sendo esta absorvida por um raio escarlate.

Enquanto caminhava, pensava em suas próximas sortes, infelicidades, confrontos. Pensava em Rebeka e sua possível vitória.
O quê aconteceria em seu futuro?

~ Rota Trancada ~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 30} The Deep Sea Diva - Página 2 Empty Re: {Route 30} The Deep Sea Diva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos