Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Empty [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Bedendo Sáb Abr 27 2013, 03:34

Capítulo #11


Sem desvios para a Rota 25


[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Kanto_Route_24_HGSS


Minha estadia na Happiness Forest dessa vez havia feito jus ao nome, fora bem agradável, envolta de uma belíssima e revigorante floresta todas as minhas energias haviam sido restauradas.

Depois de pegar o portal de volta, dei uma rápida passada em Cerulean e logo retornei para a Rota 24. Com meu pequeno Shan de volta ao time estava animada, logo estaria chegando na Rota 25 para encontrar o famoso Bill.

Com meus pokémons ao meu lado adentramos pela rota, Midori em meu ombro direito, Doritos debaixo de meu chapéu, Harmony andando ao meu lado pela esquerda e ao seu lado Shan, mais afrente o casal Phill e Liz aproveitando o Pôr-do-sol que podia ser visto no horizonte.


Última edição por !Bedendo em Sáb Abr 27 2013, 23:50, editado 2 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Ana Dom Abr 28 2013, 09:06

Robin aproveitava o sol fraquinho e agradável que fazia na rota 24, seus pokémons caminhavam ou seguiam dependurados na Criadora. Quem avistava ficava realmente encantado com aquela situação carismática e delicada.

Entretanto, o tempo estava mudando. O sol fraquinho começou a sumir por de trás de algumas nuvens mais escuras. Logo iria chover.

A criadora e seu time tinham o interesse de viajar rumo à rota 25 e encontrar Bill o mais rápido possível. Mas detalhes e imprevistos poderiam tirar o prumo da garota.

Enquanto passava pela ponte, Robin notou uma certa movimentação suspeita. Haviam várias garotas amontoadas olhando para o mar, rindo, gritando e suspirando. Uma outra veio correndo por de trás da criadora e esbarrou na mesma, sem pedir desculpa continuou correndo eufórica e juntou-se ao grupo de meninas que observavam o mar como se houvesse uma promoção de jóias.

Ao caminhar sentido à muvuca, Robin ainda acabou achando por sorte mais um daqueles ovos promocionais que estavam espalhados pelo continente.




OFF

Sorteio - https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/703/semttulo2et.jpg/
Sorteio - https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/32/semttuloejm.jpg/
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Bedendo Dom Abr 28 2013, 12:48

Deixando para trás a tranquilidade, me deparo com uma multidão. Para evitar transtornos retornei meus pokémons para suas pokébolas, menos Midori que insistia em ficar em meu ombro. De toda forma acabei procurando por um lugar com menos concentração de garotas eufóricas para me aproximar e ver o que causava tanto alvoroço.Enquanto procurava um lucar, acabei encontrando um pequeno ovo vermelho, talvez ele me fosse util para alguma coisa, peguei e guardei-o em minha mochila.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Ana Dom Abr 28 2013, 18:59

Robin aproximou-se vagarosamente, com Midori em seus ombros. A garota aproximava-se com dificuldade do epicentro daquele tumultuo, as demais meninas pulavam e gritavam tão eufóricas que não conseguiam ouvir nada que era dito. Um empurrão aqui, uma licença ali, e a Criadora e sua pokémon conseguiram ver o que chamava tanto a atenção:

Um homem de pele morena e cabelos negros, forte, alto, nadava de forma altiva segurando em uma Alomomola. O jovem era muito lindo, e era essa característica pessoal que mais chamava a atenção das garotas que o admiravam com tanto fervor.

O rapaz então veio nadando na direção do tumulto, o que fez uma das garotas desmaiar de emoção. Ele subiu pelo suporte da ponte, mostrando seu corpo definido e um sorriso extremamente grande e branco. Ele enrolou-se em uma toalha próxima, e pegou uma mochila que era de sua propriedade. Quando o mesmo abriu a bolsa, um Rattata colocou a cabeça para fora, esse era diferente, tinha a pelagem brilhante, o que chamava ainda mais a atenção. O pequeno pokémon tinha preso entre os dentes uma pokébola que o nadador usou para guarnecer Alomomola.

O jovem então começou a dispensar uma por uma das garotas, dizendo para que esperassem por ele ali naquele lugar no outro dia, que hoje ele precisava descansar. Depois de muita insistência, as perseguidoras desapareceram, sobrando apenas Robin, o estranho nadador com seu pokémon dourado na mochila, e a garota que havia desmaiado de emoção.

O lindo moreno olhou para Robin e sorriu, fazendo a Criadora corar. Aproximou-se e disse-lhe:

- Você é uma fã nova... não a conhecia!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Bedendo Dom Abr 28 2013, 19:30

Todo aquele alvoroço um homem, tudo bem que ele era bonito mas já era exagero toda aquela reação. Esperei elas irem embora para assim seguir pela rota sossegada, como sempre não seria assim tão simples já que acabo sendo abordada pelo homem.

- Não sou uma fã, só estou de passagem e por azar me atrapalhei com esse bando de loucas. - Respondi.

A única coisa que realmente me interessava era aquele Alomomola, pokémons de Unova eram raros em Kanto.

- Como você conseguiu aquele Alomomola? São bem raros fora de
Unova.
- Perguntei.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Ana Dom Abr 28 2013, 19:40

O jovem então olhando para a garota simpatizou-se com ela. Só pelo fato de não cair aos pés dele e ainda fazer uma pergunta com algum senso de inteligência e lógica, já fazia da garota um ponto atrativo para o estranho.

O nadador sorrindo respondeu à Robin:

- Nasci em Unova, vim para cá quando criança e trouxe comigo alguns pokémons, entre eles Alomomola. Você conhece bem sobre pokémons! É treinadora?

Enquanto esperava pela resposta, o moreno tirava a toalha de suas costas e secava seu corpo, chamando ainda mais a atenção para seu físico. Definitivamente estava ali na frente de Robin um narcisista de primeira.

Enquanto isso, o Rattata que estava na mochila saltou para fora, e de forma extremamente curiosa foi até os pés da garota e começou-lhe a farejar.

No céu mais mudanças seguiam, as nuvens começaram a ficar ainda mais escuras. Chover era uma questão de tempo, de pouquíssimo tempo, não o suficiente para Robin sair da rota.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Bedendo Dom Abr 28 2013, 21:25

Ele havia ganhado um ponto por ser de Unova, isso explicava o Alomomola, porém havia perdido o mesmo por ser cheio de si.

- Unova então, legal. Eu também sou de Unova e não, eu não sou uma treinadora, sou uma Criadora Healer.

A situação esta se dirigindo para um rumo desagradável, se começasse a chover provavelmente teria que esperar em algum lugar com ele até a chuva passar. Não tinha dúvidas, isso acabaria mesmo acontecendo.

- Esse tempo está indicando chuva e pelo visto não conseguirei chegar ao meu destino antes que ela caia. Por acaso você não conhece algum lugar onde poderia me abrigar?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Ana Seg Abr 29 2013, 16:37

Após dar uma boa farejada na garota, Rattata retornou para dentro da mochila. O nadador a colocou nas costas, e depois vestiu um short seu que estava próximo. Permanecendo sem camisa, mostrando o forte físico.

O estranho virou-se para Robin e disse-lhe:

- Hm, uma Criadora do estilo Healer. Que interessante! Muito interessante mesmo! - o rapaz parou, olhou para o céu e depois continuou - você tem toda razão, logo choverá, e muito. Eu tenho um abrigo nessa rota, montei uma tenda nela. Se não ver problemas, pode se abrigar lá durante a chuva.

Depois de feito o convite, o rapaz acariciou a cabeça de seu pokémon roedor. Os pelos da espécie brilhavam de forma radiante, chamavam muito a atenção. Por fim, o rapaz então perguntou:

- Ah, ainda me disse... Como você se chama?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Bedendo Ter Abr 30 2013, 19:00

- Depois eu te digo, vamos logo para esse seu abrigo antes que a chuva comece. - Respondi
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Ana Qua maio 01 2013, 16:58

O galante rapaz achou a situação estranha até demais, havia a convidado para sua tenda, sendo o mais gentil possível, mas a garota era arredia e misteriosa o suficiente para recusar dizer o nome. Seria isso tudo fobia de água da chuva? Reação muito estranha!

O moreno então cruzou os braços, firmou seus pés no chão, e com um sorriso malicioso respondeu:

- Antes seu nome!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos