Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Bedendo Qua maio 01 2013, 18:08

Minha experiencia com pessoas desconhecidas não foram das melhores, não gosto de desconhecidos me enchendo de perguntas, porém dessa vez teria que cooperar.

- Ok, sou Robin Riot Jr. Criadora Healer. Podemos ir agora?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Ana Sáb maio 04 2013, 13:52

- Hahahahahaha - estourou numa grande gargalhada o rapaz.

Vê-la sendo contrariada daquela forma o enchia de vontade de rir, mas era a única forma de seguir. O rapaz lhe oferecera abrigo, mas antes precisava saber no mínimo um pouco da pessoa que arrastava para seu teto.

Depois do som dos risos se dissiparem, o moreno fez um sinal com as mãos para a Criadora segui-lo. E ela o fez como desejava.

Ambos caminharam um pouco, questão de alguns minutos, Rattata seguiu dentro da mochila do homem, com a cabeça de fora, olhando atentamente o caminho. Sua pelagem brilhava num dourado que mais parecia um pikachu do que um rattata. Logo chegaram ao destino.

Uma tenda branca, com o sinal de uma cruz vermelha enorme estampada. Definitivamente era um recinto médico. O estranho fez um sinal e pediu para jovem aguardar um instante, e adentrou. Minutos depois ele volta a sair. O moreno havia trocado de roupa, estava com um jaleco branco, com calças brancas e uma camisa branca. No colarinho, um broche familiar à Robbin estava preso ao rapaz, o de Criação estilo Healer.

Robbin olhou a porta aberta, ali no recinto haviam macas, duas grandes poltronas, uma maca, muitos livros e uma mesa com vários itens e artigos. O também Criador adentrou e fez sinal para que a garota fizesse o mesmo. Ali ele sentou-se em uma das poltronas e esperou que a jovem se acomodasse também.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Bedendo Qua maio 08 2013, 17:56

Depois de seguir o homem por alguns minutos chegamos a uma barraca. O que eu via não poderia ser verdade, só poderia ser uma brincadeira de mau gosto.

Ele entrou na barraca e voltou vestido e em sua roupa havia o brasão dos Healer. Entrei e me acomodei em uma das poltronas que ele me ofereceu.

- Então você também é um criador, por essa eu não esperava. Ao menos sei que você é uma pessoa boa. - Comentei. - Então, o que fazes alojado aqui? Pesquisando sobre algum Pokémon ou algo parecido? - Perguntei.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Rogue Ter maio 14 2013, 17:52

Off: Oi Bed! \o

A jovem Criadora ficava, de fato, muito surpresa ao descobrir que o treinador narcisista era, na verdade, um Criador Healer. A garota estava em frente à um colega de profissão, o que poderia ser muito bom para tirar possíveis dúvidas.

A lona branca da cabana anunciava, com pequenos estalos, o início da chuva. O barulho era calmo, o que possibilitava a conversa dos dois. Robin, logo, perguntava o motivo de o jovem estar ali. Ele, em tom de piada, respondia:

-Só vim nadar um pouco, por que?

Após isto, ele respirava fundo, enquanto levantava da poltrona. O Criador, calmamente, ia caminhando até uma estante no canto da cabana. O jovem parava em frente à um retrato, de três pessoas se abraçando, e completava:

-Estou indo para a Rota Vinte e Cinco, mais precisamente, para a casa do Professor Bill. Ele era um grande amigo do meu falecido pai, preciso buscar uma coisa com ele.

Seu tom de voz era tão sério quanto triste. Ele parecia lamentar a perda de seu pai. Após isso, ele virava e olhava para a jovem ali sentada, questionando:

-E você, Robin? Porque está nesta rota?

Ele fitava a jovem com seus olhos azuis. Seus cabelos castanhos arrepiados eram agitados pelo vento que escapava pelas lonas da tenda.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Bedendo Sáb maio 18 2013, 00:15

Rogue o/


Acabei ficando um pouco vermelha com a situação, havia sido meio rude com o rapaz que no fim era uma boa pessoa. Talvez poderíamos nos dar bem.

- Bem, não é todo dia que se vê algum nadando no meio da Rota 24 e com essa tenda achei que pudesse estar em alguma missão por aqui. - Respondi.

Parecia que ele tinha uma boa relação com o pai, dava até um pouquinho de inveja. Mas isso não vinha ao caso.

- Err... Bem, eu também pretendo ir para a Rota 25, também preciso falar com o Bill, reunir informações sobre certos golpes especiais. Se quiser podemos ir juntos. - Falei com um meio sorriso.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Rogue Sáb maio 18 2013, 16:36

Robin ficava um pouco envergonhada, por ter julgado mal o tal rapaz. Ela pensava que eles poderiam se dar bem, logo, convidava-o para irem juntos à casa de Bill.

O moreno, então, ia caminhando em direção à poltrona posicionada em frente à garota. Ele sentava-se, cruzava as pernas e, carinhosamente, começava falar com a senhorita:

-Serio mesmo? Ficaria honrado em acompanha-la até a casa do Bill. Só gostaria de saber uma coisa antes: há quanto tempo você é Criadora?

O jovem parecia interessado em falar com Robin, eles poderiam até mesmo acabarem tornando-se bons amigos. Ela olhava para fora da tenda e, em um tom de voz ato e carinhoso, falava:

-Rose, vou sair daqui a pouco. Você toma conta do acampamento por mim?

Sem demora, uma Audino aparecia na porta da cabana. Ela carregava um cesto com diversos tipos de berries e usava um chapéu de enfermeira com uma cruz azul.
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 300px-Nurse_Joy_Tabunne

A monstrinha sorria e, gesticulando com as mãos, falava:

-Audi. Audidi, noo.

A menina não compreendia as palavras da pokemon, porém, sua expressão dava a entender que estava aceitando a responsabilidade de cuidar da cabana.

O garoto, então, agradecia sua companheira falando:

-Muito obrigado, estamos indo visitar o Professor Bill. Pode deixar que eu aviso que você está mandando lembranças.

A felicidade no rosto da Audino era evidente. Ela pronunciava mais algumas palavras e, logo, deixava a tenda. Grande parte da tempestade ia junto com ela, deixando apenas uma fraca garoa à cair.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Bedendo Sáb maio 18 2013, 17:09

- Bem, me graduei ontem para falar a verdade, mas já faz cerca de um mês que vinha trabalhando para aperfeiçoar meus conhecimentos e poder me formar como Healer.

Saímos juntos então da tenda, estava contente, seria legal ter alguém para ir junto. Certo momento lembro de algo, ainda não sabia o nome do rapaz.

- Aliás, qual é o seu nome? - Perguntei.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Rogue Sáb maio 18 2013, 22:22

Robin explicava para o garoto que havia se graduado há apenas um dia. O jovem logo dava um sorriso e, levantando da poltrona, falava:

-Ontem, em? Lembro de quando me formei... Agora estou no nível quatro da hierarquia.

Ele não perdia a oportunidade de se mostrar, mas estava falando a verdade. Sacando uma mochila verde e vestindo-a, o jovem abria a porta da tenda.

Através da entrada, era possível ver o chão molhado, céu nublado e o vento soprando lentamente, porém, sem chuva a cair. Era possível ver também um Togepi e uma Happiny caminhando de mãos dadas com uma Clefable pela estrada, rumo à uma outra cabana camuflada.

Ele olhava, então, para a garota e, gentilmente, perguntava:

-Vamos?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Bedendo Sáb maio 18 2013, 23:09

O tempo continuava feio, pelo visto acabaria me molhando. De qualquer forma, o criador pareceu ignorar, ou simplesmente não escutou minha pergunta.

- Vamos sim, mas rápido, se não vamos acabar molhados. Não esqueça de me dizer seu nome.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Rogue Seg maio 20 2013, 13:56

O tempo estava mais calmo, a chuva acabara por completo, porém, Robin ainda estava com medo de molhar-se. Ela levantava da poltrona e repetia a pergunta feita antes e, desta vez, o jovem respondia-a:

-Meu nome é Matthew Starock. Sem mais perguntas sobre a minha vida, okay?

As palavras do garoto eram duras e atingiam a Criadora como uma pancada. Estaria ele escondendo algo? Será que ele realmente ignorara a pergunta que a jovem fizera pela primeira vez? Ou será que ele não queria responder?

Para redimir-se, o Healer dava um sorriso simpático. Saía da tenda e, com a grande e pesada mochila nas costas, esperava a Ex-Coordenadora do lado de fora.

Um vento frio soprava para dentro da cabana, agitando alguns papeis que estava em cima da mesa. Tudo estava molhado e cheio de barro. O que a Criadora iniciante faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 2 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos