Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rebeka x Mizuki Cho

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rebeka x Mizuki Cho - Página 2 Empty Re: Rebeka x Mizuki Cho

Mensagem por Moon_fire Dom 19 maio - 20:59

Mizuki estava preocupado. A batalha não estava favorável para ele e o Milk drink da Miltank apenas piorava tudo, pois enquanto ele estava impossibilitado de curar sua pokemon a Miltank podia se curar a qualquer hora que Rebeka quisesse.

Como se isso não bastasse a pokemon aquática de Mizuki agora estava presa em baixo de um monte de pedras, que dificultavam a movimentação de Bubble e também a impediam de continuar com a estratégia de seu treinador.

Pensando nisso o monotreinador começou a tentar bolar um jeito de tirar sua pokemon do meio das pedras e como sua pokeball não alcançaria Bubble ali Mizuki resolveu usar um dos combos de Wailmer para tentar libertá-la.

- Miltank querida espere ela sair das pedras e a ajude a chegar na água com seu Stomp, depois use seu Rock Tomb. - Falou Rebeka muito confiante, como se tivesse certeza de sua vitória.

Seguindo o que sua treinadora falou Miltank apenas observou enquanto as pedras começavam a balançar com as tentativas de Bubble de se libertar e logo as pedras foram jogadas para todos os lados quando a pokemon aquática saiu de lá rolando como uma pequena bola de demolição.

Assim que se viu livre Bubble se preparou para ir pulando até a sua pequena poça quando Miltank foi ajudá-la. com um salto bem executado a pokemon normal deu um poderoso chute nas costas de Wailmer, que foi empurrada e foi rolando parando apenas quando caiu no buraco que tinha criado com seus ataques. Como tinha uns poucos centímetros de água Wailmer não se sentiu tão a vontade quanto seu treinador a fez pensar que ficaria ali.

Sem perder tempo Miltank bateu sua pata no chão, fazendo todo o chão tremer e logo diversas pedras se ergueram do chão e mais uma vez subterraram a pokemon aquática, que ficou mais uma vez completamente presa no meio de um monte de pedras.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra macia, plano e sem nenhuma pedra, demarcado por linhas brancas que davam um ar de "competição oficial" ao local.
Rebeka x Mizuki Cho - Página 2 320
Vs.
Rebeka x Mizuki Cho - Página 2 241
Wailmer {Bubble} (F)
Trait: Water Veil
Lv. 13
16%
Status: Presa embaixo das pedras
-2 Speed
Miltank (F)
Trait: Thick Fat
Lv. 15
64%
Status: +3 Defense
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rebeka x Mizuki Cho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mizuki Cho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mizuki Cho - Página 2 Empty Re: Rebeka x Mizuki Cho

Mensagem por Rogue Ter 21 maio - 12:53


Me Against...

Rebeka

Começava a sentir-me mal com o que acontecia. Recebera minha pokemon há pouco mais de três dias, como poderia cobrar que ela vencesse uma oponente muito mais experiente, e poderosa? Como?!

Uma lágrima surgia no canto direito do meu olho direito, mas não ousava cair. Sentia que estava fazendo exatamente o que um dia minha mão cobrara que eu fizesse: algo além da minha capacidade, apenas para provar que era bom o bastante, apenas para poder me amar nas "conversas de salão de beleza". Seria eu um monstro? Seria eu um monstro?!

Sentia algo muito desconfortável. Era como se uma grande mão apertasse meu coração com força, como se o ar que cercava negasse minha respiração.

Minha pokemon estava muito machucada. E tudo isso por que? Por culpa de um monstrinho que nem ao menos nasceu? Para fazer-me sentir melhor? Não! Não poderia continuar com aquilo! A derrota era certa. Não era um mal perdedor, mas não poderia permitir que minha Wailmer perdesse para a adversária, não naquelas circunstâncias.

Sacava a pokeball de minha companheira e apontava-a para sua respectiva dona, enquanto me aproximava e anunciava:

-Me perdoe, Bubble. Me desculpe por ter falhado. Você foi maravilhosa.

Sem sem demora, a esfera bicolor disparava um laser vermelho que, ao tocar a aquática, absorvia-a para dentro. Guardava a esfera em minha mochila e, andando em direção à Rebeka, falava:

-Perdoe-me por tomar seu tempo, senhora. Não sei se retornarei, mas, se retornar, certificarei-me de estar bem mais forte. Desculpe, obrigado pela batalha, e até mais ver.

Não tinha coragem de olhar nos olhos da Miltank, muito menos nos da Criadora. Sentia-me muito decepcionado, não com Wailmer, nem com as circunstâncias, mas comigo mesmo. Aquele sentimento não tinha nome, mas, se tivesse, seria algo como "o-que-foi-que-eu-fiz?"



OBSERVAÇÕES

Foi bem legal, Moon. Obrigado pela narração e até breve. \o





leveck @ cg



Última edição por ~Yuki em Dom 24 Nov - 16:01, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rebeka x Mizuki Cho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mizuki Cho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mizuki Cho - Página 2 Empty Re: Rebeka x Mizuki Cho

Mensagem por Moon_fire Qua 22 maio - 19:20

off: até a próxima o/

Olhando para o estado de sua amada pokemon Mizuki se lembrou de sua infância e lágrimas surgiram em seus olhos. Ele estava pedindo demais de sua pokemon exatamente como sua mãe fazia com ele a muito tempo atrás apenas para ter sobre o quase exibir quando encontrava com as amigas.

Prevendo sua derrotada e não querendo nem imaginar como seria Mizuki recolhia sua pokemon e deixando a criadora e sua pokemon ainda mais surpresas, o monotreinador recolheu sua pokemon para sua pokeball, fazendo com que as pedras que antes envolviam a pokemon caíssem no chão.

Sem nem mesmo olhar para as suas adversárias Mizuki se despediu e saiu correndo dali. Rebeka ficou em silêncio. Elas estava chocada, em todos os anos que ela aceitava desafiantes ela nunca tinha visto um treinador simplesmente abandonar a batalha. Ainda um pouco surpresa ela chamou sua pokemon e juntas entraram na casa para descansarem um pouco.

Rota trancada, vitória da Rebeka. Pode seguir com a sua jornada
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rebeka x Mizuki Cho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mizuki Cho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mizuki Cho - Página 2 Empty Re: Rebeka x Mizuki Cho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos