Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Nion Qua maio 08 2013, 17:16

Eu aparentava estar confiante por fora, mas por dentro eu estava radiante e super feliz por minha estrategia ter dado certo, e mais, ainda tinha conseguido deixa-la envenenada.
Olhei para Sunny e ela também parecia ter ficado feliz com os resultados. Em seguida dei uma olhada em Kat, que não parecia estar tão feliz, ao contrario, ela parecia muito mau, acho que era por estar envenenada.

-Ok Sunny bom trabalho, vamos continuar assim, dessa vez use um Defense Curl, para fortalecer sua defesa, precisaremos disso se quisermos aguentar aquele Thunder Fang, depois, ataque-a com um poderoso Rollout!
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Neon Lolita Qui maio 09 2013, 15:04

Depois de analisar o estado da Pokémon adversária, o treinador tratou logo de aumentar a defesa de Venipede e preparar um ataque ofensivo.

- Kat, tente suportar um pouco mais esse envenenamento! Use o Tackle primeiro, e quando estiver bem perto, use Thunder Fang! - ordenou a treinadora.

A Snubbull preparou-se e, um pouco tonta e cambaleante, partiu em direção à Venipede para dar-lhe uma cabeçada, mas a Pokémon inseto se enrolou no próprio corpo, aumentando assim sua defesa, mas não impediu os danos. Logo após, a Snubbull, Kat, preparou suas grandes presas para um novo e poderoso Thunder Fang, mas a Venipede que ainda estava em formato esférico foi mais rápida, atingindo-a antes que esta pudesse se mover, com um rolo compressor ainda mais poderoso.

Kat, um pouco tonta, cospiu mais bolhas roxas, em resposta do envenenamento ainda ativo.


Hora da Batalha!
Campo: Uma trilha de terra com arbustos de um lado e árvores razoavelmente altas do outro. Um clima agradável, com o som da natureza, e com uma leve brisa.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 543
Vs.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 209
Venipede Sunny
Trait: Swarm
Lv. 05
43%
Status: +2 Defense | -1 Attack | -1 Speed
Snubbull Kat
Trait: Run Away
Lv. 04
19%
Status: Envenenada
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Nion Qui maio 09 2013, 17:38

Eu olhava fixamente para minha Sunny, não podia acreditar que ela era tão poderosa, ela realmente estava lutando bravamente contra um poderoso Pokémon, e além de ser sua primeira batalha, ela estava tendo um ótimo desempenho, comecei a imaginar o que iria nos esperar daqui pra frente, mas voltei a realidade, pois sabia que eu ainda estava no meio de uma batalha.
Minha Venipede parecia estar cansada, mas olhava para Kat com um olhar determinado e confiante.

-Sunny está na hora de acabar com essa luta. Quero que você use mais um Rollout, e se ela continuar de pé, finalize-a com um Poison Sting.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Neon Lolita Qui maio 09 2013, 18:30

Nion estava encantado com a performance de sua Venipede, a Sunny, e também sabia que a batalha já estava ganha. Quem não estava muito animada para pedir desculpas era Esther.

- Ah, minha querida Kat! Tente suportar mais um pouco... Eu não quero ter que pedir desculpas! - disse ela, com um tom mimado. Então, ordenou com toda a sua força de vontade e desejo de vencer. - Acabe com aquela Venipede usando Thunder Fang duas vezes!

A Snubbull correu em direção da Sunny com faíscas já saindo da boca, parecia estar furiosa. Porém Venipede já preparou mais um rolo compressor, e partiu para cima também. Ambas as Pokémons colidiram, levantando a areia do solo. Quando a poeira baixou, o treinador pôde notar Venipede com alguns hematomas devido ao choque que levou, mas ela parecia vitoriosa, provavelmente o rolo compressor tinha dado certo. A Pokémon inseto também se lembrou das ordens de seu dono: "se ela continuar de pé, finalize-a com um Poison Sting." Por isso, Sunny já preparava os espinhos, só que...

A Snubbull não estava mais de pé! Pois é, a Pokémon canina estava desacordada, para a infelicidade da treinadora.


Hora da Batalha!
Campo: Uma trilha de terra com arbustos de um lado e árvores razoavelmente altas do outro. Um clima agradável, com o som da natureza, e com uma leve brisa.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 543
Vs.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 209
Venipede Sunny
Trait: Swarm
Lv. 05
36%
Status: +2 Defense | -1 Attack | -1 Speed
Snubbull Kat
Trait: Run Away
Lv. 04
00%
Status: Nocauteada

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 543
150 de EXP dado à Sunny pela vitória!
Sunny passou de level e recebeu +6 de felicidade!

- Kat... Você lutou bem, minha querida. - Esther sorriu enquando recolhia a Pokémon para dentro da Pokébola, mas aparentava estar um pouquinho triste. Balançou a cabeça e fez uma careta para Nion. - Bom, até que você tem um Pokémon forte aí com você! Eu... hã... Eu estava errada sobre você. Você pode se tornar um treinador de primeira um dia. - disse a treinadora, e estava sendo sincera. - Então, me desculpe por ter sido inconveniente e grosseira, é que eu realmente estou perdida aqui, na terceira vez... Você não poderia, por gentileza esquecer aquilo e me ajudar a sair daqui? Eu preciso chegar em Pallet, ahm... Ah, qual é seu nome mesmo? - indagou ela, notando que ainda nem tinha sequer perguntado o nome do treinador.




OFF: Vou atualizar sua BOX, aguarde. :3
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Nion Qui maio 09 2013, 18:58

Depois de ouvir as sinceras desculpas da treinadora parei para pensar se ela era tão má assim ou se só estava nervosa por ter se perdido novamente, olhei para minha Sunny que estava ainda no campo de batalha fazendo uma especie de dança, parecia estar tão feliz quanto eu por ganho a batalha. Me virei para Esther e senti um pouco de dó dela, não podia simplesmente deixa-la perdida no meio da rota, eu tinha que ajuda-la a chegar em Pallet, não importasse o que ela havia dito , ou como ela havia me tratado antes.
Na verdade eu também iria voltar para lá, já que Sunny estava muito machucada, e merecia um belo descanso depois de ter vencido esta calorosa batalha, e eu também havia ficado exausto e estava precisando de um descanso tanto quanto meu Pokémon.

-Sunny, retorne você foi ótima, bom trabalho - disse enquanto puxava de meu bolso a esfera na qual ela havia sido entregue para mim, um feixe vermelho de luz apareceu e logo em seguida, minha Sunny já havia retornado para sua Pokébola.

-Voltando ao assunto, prazer eu sou Nion. Você é uma ótima treinadora, e sua Kat é adorável. E por falar nisso, apesar de nossa discussão anterior, eu teria prazer em te ajudar a sair daqui. É só me seguir.

Comecei a caminhar seguindo a direção pela qual eu havia chagado até aqui, rumo a pequena cidade de Pallet, para um merecido descanso tanto para mim como para minha Sunny.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Neon Lolita Qui maio 09 2013, 19:28

OFF: Meu querido, você deu sorte num sorteio de item que eu fiz aqui, que você verá no post abaixo. Se você ainda quiser que eu tranque a rota, me mande uma MP. :3




Esther estava muito feliz pelo treinador ter decidido ajudá-la e ainda mais, elogiá-la! Ela ficou com as bochechas vermelhas e teve que desviar o olhar. A caminhada estava sendo em silêncio, até a treinadora ter notado algo debaixo de uma árvore. Correu até lá e pegou o tal objeto. Em seguida se virou para Nion, estendendo o item:

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 6
Oran Berry
Restaura quantidade pequena do HP do usuário.
Uma das berrys mais saborosas encontradas na natureza, apresentando uma deliciosa mistura de sabores.

- Aqui está, Nion. É a minha forma de pagamento por ter me ajudado! Pode ajudar a Sunny a se recuperar. - disse ela, colocando a berry nas mãos do treinador. Depois olhou para a trilha de terra. - Por ali, eu já posso ver a placa de Pallet, então eu vou na frente, eu preciso ligar correndo pra minha irmã, faz um dia que não dou notícias por causa dessa rota! - Esther começou a rir quando imaginou como seria a cara da irmã ao vê-la. Começou a correr pela trilha, mas se virou, acenando para Nion. - Até mais, Nion! Um dia, nós vamos nos encontrar de novo, e quando minha Kat tiver virado uma Granbull e sua Sunny virar uma Scolipede, vamos ter uma revanche!

Dizendo isso, a morena correu, voltando para o percurso da trilha que levava de volta à Pallet. Nion poderia usar a berry se quisesse e voltar a seguir o caminho, ou então ir ao Centro do Descanso de Pallet.





Print: https://i.imgur.com/geOz7TQ.png
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Nion Qui maio 09 2013, 20:37

Olhei para a berry que estava em minha mão e para a Pokébola da Sunny, nós realmente merecíamos um descanso, mas se nós continuássemos nosso caminho para Viridian, chegaríamos lá mais cedo, e poderíamos descansar. Peguei a Pokébola da minha Pokémon e fiquei um tempo olhando e pensando o que seria melhor para ela, depois de um tempo fiquei cansado de tanto pensar e tive uma ideia melhor.

-Sunny venha para fora! - disse enquanto lançava a esfera bicolor para cima e via de dentro dela sair um feixe de luz seguido pela aparição de minha Venipede - Sunny, eu tenho essa berry e gostaria de saber se você prefere voltar para Pallet e descansar um pouco, ou comer se recuperar com a berry e voltar a seguir para Viridian? Ainda temos um longo caminho para percorrer.

O pequeno Pokémon inseto deu um pulo e com sua boca agarrou a berry que estava em minha mão e começou a come-la, quando acabou se virou para mim e deu um sorriso confiante, como se quisesse me dizer que não pararia por nada.

-Muito bem, se é isso que você quer vamos continuar a caminhar por essa rota, ainda temos um longo caminho pela frente.

Com isso me virei e comecei a caminhar de volta para o interior da Rota 1 com minha Sunny andando do meu lado e e com um rumo. A cidade de Viridian.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Neon Lolita Qui maio 09 2013, 21:57

O treinador havia decidido deixar a Pokémon escolher o que deveriam fazer, e no fim, a Venipede acabou comendo a berry, recuperando assim sua energia.

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 6
-1 Oran Berry
Sunny HP: 36% > 98%


Decididos, os dois começaram a adentrar novamente a Rota 1, rumo à cidade de Veridiana, onde poderiam verdadeiramente descansar. Não demorou muito para chegarem no ponto onde tinham conhecido Esther, e passaram dele, seguindo a trilha. Porém, em uma das árvores próximas, Nion conseguiu ouvir um estranho ruído. Parecia uma espécie de choro semelhante ao de um pássaro. Quando olhou para cima, notou um pequeno Pokémon aéreo, meio desengonçado, tentando bater as pequenas asas, mas parecia um pouco novo demais para isso. Em um tropeção e outro no galho da árvore... O Pokémon escorreu e... Estava prestes a cair!

Nion precisava pensar rápido!





PRINT: https://i.imgur.com/9boa0rH.png
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Nion Sex maio 10 2013, 13:57

Olhei o pássaro em cima da arvore que estava prestes a cair, foi quando sem nem precisar pensar meu corpo se moveu sozinho, e eu pulei colocando minhas mãos na frente do meu corpo e pulando para tentar agarra-lo antes que o pequeno Pokémon atingisse o chão e acabasse se chocando contra o duro solo de terra.

Senti meu corpo batendo fortemente contra o chão e vi muita terra voando, meus sentidos ainda estavam em choque, e eu não sabia se havia conseguido pegar ou não o Pokémon pássaro, foi só quando a poeira abaixou que finalmente consegui ver o que havia acontecido...
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Neon Lolita Sex maio 10 2013, 14:51

A poeira envolta do corpo do treinador fora abaixando, e tanto ele quando a Venipede encaravam espantados para ver o que realmente tinha acontecido... E o Pokémon tinha sido salvo! Nion pôde vê-lo com mais clareza: sua anatomia era de um pássaro comum, tinha uma penugem clara coberta por uma mais escura e uma coloração escura envolta dos olhos.

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Spr_HGSS_016_2

Batendo as asas, ele saltou das mãos do treinador e ficou ao seu lado. Esperou que ele se levantasse e inclinou a cabeça para o lado. Depois, começou a saltitar, parecendo muito feliz por Nion tê-lo salvado!

- Phhhr!

O Pidgey aproximou-se do garoto e começou a bicar seu sapato, puxando um dos cadarços, como se quisesse sua atenção. Logo se virou para Venipede, encarando-a. Tudo indicava que o Pokémon queria agradecer com uma batalha.
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos