Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Nion Sex maio 10 2013, 15:21

OFF: Eu já posso usar o combo que criei (link na assinatura) nessa luta ou terei de esperar até sair desta rota para poder usa-lo?


O pequeno Pokémon voador parecia estar querendo me agradecer com uma batalha Pokémon, e eu não poderia recusar tao oferta, me levantei do chão e bati em meu casaco para tirar a terra que estava em cima dele, andei até onde estava minha Sunny que estava olhando para o pequeno Pokémon pássaro, me abaixei e acariciei sua cabeça, então desviei meu olhar para o Pidgey, e me levantei.

-Se é uma batalha que você quer, é uma batalha que você terá - disse enquanto colocava devagar minha mão direita no bolso da minha calça e de dentro retirava a minha Pokédex, que fui logo apontando para o Pokémon com penas.

Minha Venipede andou até a minha frente e rapidamente se posicionou em posição de combate, dizendo que já estava pronta para o inicio da disputa.

-Sunny, use um Defense Curl para aguentar os golpes desse Pidgey, e aproveitando que já esta em posição esférica, use seu Rollout - gritei enquanto olhava para o Pidgey para ver qual seria a reação do Pokémon pássaro.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Orpheu Qua maio 15 2013, 20:53

OfF: Como já dito antes, serei seu novo narrador e espero que se divirta e peço desculpas pela demora ^^





Era fascinante o desejo de Pidgey em batalhar. Uma maneira um tanto que excêntrica de agradecer pela ajuda, porém parecia cabível para o Mono-Bug. O tal logo aceitara a forma de agradecimento da pequena ave, mas não antes de apontar o objeto vermelho que havia ganho no laboratório pelas mãos do famoso pesquisador Pokémon Professor Oak.

Assim que o objeto vermelho é apontado em direção a ave que ali se encontrava uma voz eletrônica começa a dizer as informações, com um tom um tanto masculino. A ave assim que percebeu que o objeto falava dela, parou e ouviu atentamente junto com o treinador o seguinte:

#016 Pidgey
__________
Poppo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 16

Tipo: A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Normal | A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Flying

Descrição: Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Após ouvir as informações. O jovem Mono-Bug logo fora surpreendido por sua Venipede que se colocava a sua frente. Parecia que a pequena inseta havia percebido que uma batalha estava a acontecer ali naquele momento e com certeza isso a deixava feliz o bastante. O Mono-Bug logo começara a passar os comandos de ataques para a sua Pokémon. Pidgey se preparava para o ataque também.

Pidgey fora o primeiro a atacar. Imediatamente a ave levantou voo e partiu em direção do Pokémon inseto. Venipede estava apenas a se enrolar em um formato de bola, enquanto um leve brilho podia ser visto. Parecia que o movimento Defense Curl havia sido efetuado com grande sucesso. Tal realização fez co que a forte investida (Tackle) de Pidgey tivesse menos força de impacto.

Assim que percebeu que seu ataque dera certo, porém não fizera tanto dano como imaginar. Pidgey voltara a levantar voo e logo em seguida vira sua oponente começar a rodar rapidamente e avançar, porém não conseguira alcançar a oponente que estava a voar. Entretanto a Pokémon não parara de rodar pelo campo, parecia que havia entrado no circulo vicioso que o golpe era portador.




Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com grama alta. Presença de arvores e muitas moitas. Algumas pedras no cakinho e pedaços de troncos também.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 543
Vs.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 16
Sunny (Venipede ♀ )
Trait: Swarm
Lv. 06
84%
Status: +2 Defense
Rollout por +4 turnos
Pidgey ♂
Trait: Big Pecks
Lv. 04
100%
Status: Normal



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Nion Qua maio 15 2013, 22:23

Eu olhava para o campo de batalha tenso, minha Sunny entrara em um ciclo vicioso graças ao Rollout, e seria difícil acertar o pequeno Pokémon pássaro, já que o mesmo podia voar.

Comecei a pensar um pouco, no que eu poderia fazer para poder me dar bem nesta situação, que até então estava favorecendo meu inimigo, encarei o campo por um tempo pensando se haveria alguma coisa nele que eu poderia usar para me favorecer, foi então que tive uma ideia enquanto olhava o bater de asas do Pidgey.


-Sunny, continue rodando e espere o Pidgey atacar, quando ele diminuir a altitude para te acertar em um golpe, acerte-o com seu Rollout - disse enquanto examinava o Pokémon pássaro para ver como e se ele reagiria.

Após dar as ordens fiquei esperando ansiosamente para ver se minha tática arriscada daria certo, e se eu conseguiria acertar aquele Pidgey.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Orpheu Qui maio 16 2013, 19:14





O treinador logo se vira em uma situação um tanto que delicada, pois seu Pokémon não podia, nem se quisesse, realizar outro ataque que não fosse o Rollout por algum tempo e tal movimento não era tão fácil de acertar em um adversário que possui o dom de voar.

Entretanto o treinador mostrava-se sempre ter um plano em mente e assim passava o único comando daquele turno para seu Pokémon inseto, que tentou se concentrar ao máximo que pode, mas como não parava de girar em torno de si mesmo, ficava um tanto que difícil fazer isso, mas mesmo assim tentou e conseguiu. Pidgey percebendo que os comandos eram dados ao oponente pensou em agir primeiro e rapidamente desce em um mergulho.

Percebendo que seu oponente descia Venipede ficara rolando me círculos, para Pidgey pensar que aquilo fazia parte de sua estratégia. A inseta era esperta e sabia que a ave não aceitava seres mais espertos que ela. Pidgey aparentava ser do tipo calculista e preciso e assim avançou com cautela. Tal cautela fora o suficiente para Venipede acertar o seu golpe na ave que descera perto e lentamente demais.

A ave havia sido acertada, para a sorte do treinador, também havia sido derrubada no chão, mas estava logo a se levantar. O Mono-Bug, deveria ser rápido e utilizar de uma boa estratégia se quisesse aproveitar aquele momento realmente. Já que Rollout causava bastante dano no Pokémon voador.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com grama alta. Presença de arvores e muitas moitas. Algumas pedras no cakinho e pedaços de troncos também.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 543
Vs.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 16
Sunny (Venipede ♀ )
Trait: Swarm
Lv. 06
84%
Status: +2 Defense
Rollout por +4 turnos
Pidgey ♂
Trait: Big Pecks
Lv. 04
56%
Status: Normal



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Nion Qui maio 16 2013, 22:18

Eu precisava pensar rápido em alguma coisa se quisesse aproveitar aquele momento, que poderia não voltar a acontecer, pensei rapidamente, se eu avançasse diretamente pela frente o Pidgey teria tempo para se recompor e voltar a voar, então eu precisaria de uma tática diferente e então tive uma ideia.

-Sunny continue a girar e avance até onde está o Pidgey e comece a girar em volta dele para levantar areia e terra, isso deve servir para atrapalha-lo ou impedi-lo de voar, se você conseguir, aproveite essa oportunidade para acerta-lo com seu Rollout.

Fiquei olhando para os dois Pokémons sem saber se minha tática arriscada daria ou não certo, caso eu erra-se, a luta poderia se difícil arrumar outra chance de acerta-lo, era tudo ou nada.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Orpheu Seg maio 20 2013, 21:28





O Mono-Bug logo aproveitara a chance que havia conseguido naquele turno anterior. Pidgey agora estava no chão e era um alvo fácil naquele momento. O jovem logo dava, rapidamente, seus comandos para a sua pequena Pokémon inseto, que ainda esta a rolar pelo campo.

Assim que ouve os comandos de ataque de seu mestre Venipede avança na direção da ave. Pidgey se preparava para o impacto, porém é surpreendido quando a unica coisa que seu oponente faz é girar ao seu redor e assim, por consequência, acaba que conseguindo jogar terra nos olhos da ave.

Logo que tivera sua visão atrapalahda pela enorme quantidade de poeira e terra que adentrara em seus olhos, Pidgey imediatamente tentara levantar voo, porém somente tentara, já que não houve uma realização completa de tal tarefa. Antes mesmo da ave conseguir levantar voo, a ave fora acertado pelo rolo compressor que Venipede havia se tornado (Rollout).

Parecia que a estratégia do Mono-Bug havia sido um sucesso, porém seu Pokémon ainda continuava a rodar pelo campo. Era fascinante como ele não se enjoava, realmente o ataque Rollout tinha suas vantagens, porém também tinha suas desvantagens, mas mesmo assim continuava um ótimo ataque para aquela batalha.

Pidgey já estava, praticamente, incapacitado de lutar. Restava pouco para o Mono-Bug vencer aquela batalha. Seu oponente estava ofegante e cansado, gotas de suor podiam ser vistas escorrendo dentre suas plumagens, a ave estava chegando ao seu fim.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com grama alta. Presença de arvores e muitas moitas. Algumas pedras no cakinho e pedaços de troncos também.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 543
Vs.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 16
Sunny (Venipede ♀ )
Trait: Swarm
Lv. 06
84%
Status: +2 Defense
Rollout por +1 turno
Pidgey ♂
Trait: Big Pecks
Lv. 04
07%
Status: Normal



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Nion Seg maio 20 2013, 22:48

Ao meu ver a batalha estava correndo super bem, e minha Sunny estava lutando majestosamente bem, eu não podia critica-la em nada. O Pokémon inseto virou o rosto para mim com um sorriso convencido na cara, enquanto espera eu dar as próximas ordens, que poderiam ser as ultimas ordens dessa batalha, lancei um olhar para o Pidgey, arrumei meu cabelo que havia sido despenteado pelo pequeno vendaval de terra criado pelo Rollout de meu Pokémon, e comecei a falar.

-Muito bem Sunny, você está quase conseguindo - disse enquanto olhava a cena da batalha animado, porém ainda cauteloso, a batalha podia até estar quase acabando, mas ainda não tinha acabado, e até que um dos Pokémon caísse no chão inconsciente, eu não perderia minha cautela - Essa batalha já está quase no final, vamos usar a mesma técnica que usamos a pouco, quando ele se aproximar, ataque-o com o Rollout, caso você erre, use um Poison Sting se já tiver parado de rolar, caso ainda esteja rolando, tente mais uma vez a técnica proposta antes.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Orpheu Ter maio 21 2013, 21:13





O Mono-Bug não havia no que reclamar. Sua pequena Pokémon inseta estava a efetuar todos os comandos perfeitamente e com um grande nível de sucesso. Pidgey já estava exausto, enquanto Venipede esbanjava saúde. O final da batalha estava se aproximando para a infelicidade de Pidgey, afinal são poucos que gostam de perder.

O Mono-Bug já começava a passar os últimos comandos de ataque para sua companheira de equipe. A pequena inseta parecia estar confiante de sua força, realmente uma pequena metida, mas nada de tão grave, afinal ter auto-confiança é bom. Venipede começava o ataque, mas Pidgey também parecia estar disposto a reagir naquele turno. A pequena ave e o inseto avançavam um em direção ao outro.

Venipede avançava, ainda rolando em grande velocidade e Pidgey pelos céus. Quando chegaram perto o suficiente as tentativas de ataque começaram. O primeiro fora Venipede que impulsionara o máximo que pudera para se erguer do chão e acertar seu oponente, porém falhara e assim que caiu em chão firme conseguiu voltar a sua posição normal e logo foi surpreendida por Pidgey que a atacara com seu Tackle e a empurrara para cima de uma arvore ali adjacente.

Em outro momento Pidgey voaria novamente para os altos céus e ali ficaria, protegido e são e salvo, mas estava debilitado demais e se pôs sobre o chão, pensando que teria tempo para recuperar o fôlego do último ataque. Entretanto esse tempo não iria existir para ele. Imediatamente fora derrubado por uma poderosa rajada de espinhos venenosos de cor roxa que saiam da boca de Venipede, era uma rajada de Poison Sting que fora fatal o bastante para abater o Pokémon voador. A batalha havia se encerrado, o Mono-Bug havia ganho mais uma batalha em sua jornada.



Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com grama alta. Presença de arvores e muitas moitas. Algumas pedras no cakinho e pedaços de troncos também.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 543
Vs.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 16
Sunny (Venipede ♀ )
Trait: Swarm
Lv. 06
70%
Status: +2 Defense
Rollout por +1 turno
Pidgey ♂
Trait: Big Pecks
Lv. 04
00%
Status: Fainted



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Nion Ter maio 21 2013, 21:44

Olhei para o Pokémon ave caído no chão e senti um pouco de dó, eu não podia simplesmente deixa-lo lá, peguei-o e levei para baixo de uma arvore que estava por perto, onde ele poderia ter um pouco de sombra.

Voltando-me de volta para minha Sunny, que havia derrotado aquele Pidgey sem muitas dificuldades. Porém mesmo não tendo se machucado muito, dava para perceber que ela não estava perfeitamente saudável, me aproximei dela com um sorriso estampado no rosto e tentando balançar o menos possível a ergui no colo olhando para seus olhos brilhantes e felizes por terem ganhado mais uma batalha.


-Ótimo trabalho, continue assim que um dia você se tornara um Pokémon muito poderoso. Agora vamos sair logo desta rota e ir para Viridian - disse enquanto olhava para o horizonte e começava a andar para sair da Rota 1.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Orpheu Sex maio 24 2013, 21:25





Hora de Experiencia:

Após vencer sua batlha o Mono-Bug começa a olhar para seu oponente. A ave parecia dormir tranquilamente, nem sequer parecia que havia acabado de sair de uma batalha, porém havia e ainda por cima tinha perdido. O Mono-Bug imediatamente pega o Pokémon em seu colo e o deixa debaixo da sombra de uma árvore, apesar de não sentir vontade de capturar o Pokémon, o Mono-Bug parecia se importar com a saúde do mesmo.

O Mono-Bug logo voltava a atenção para a sua Pokémon inseto. Que havia ganho sem nenhum problema aquela batalha. A pequenina realmente era talentosa em efetuar seus comandos e o jovem astuto por dá-los tão facilmente, um jovem estrategista pode se dizer. O Mono-Bug, logo, da os devidos parabéns para a sua Pokémon junto de alguns gracejos e elogios, algo típico de muitos após vencerem uma batalha.

Assim que a "comemoração" pela batalha terminada. O Mono_Trainer pega a sua Pokémon e juntos seguem caminho pelo fim da rota um em direção a Viridian City, a cidade hospedeira de um dos grandes oitos ginásios espalhados pela região de Kanto e também onde ocorria de tempos em tempos alguns torneios de Contests.

E sobre a bela e suave luz do Sol sobre a rota o treinador, ele se despedia daquela primeira rota, daquele primeiro dias de aventura, mas dava boas-vindas para novos desafios e novas aventuras. O jovem Mono-Bug teria todo um caminho pela frente e muitos Pokémon a serem capturados e muitos mundos a serem descobertos, tudo isso para apenas uma única pessoa, com um único e simples sonho. Ainda havia muito caminho a ser trilhado pelo jovem.Aqui, a rota um, não passou de um começo...



______________

Rota trancada
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura - Página 3 Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos