Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de rotina

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Treinamento de rotina - Página 5 Empty Re: Treinamento de rotina

Mensagem por Igneel Scarlet Sex maio 24 2013, 01:04

OFF: já conclui 3 batalhas peço pra fechar a rota e me retiro para Pewter, para terminar meus deafios lá, ótima narração, gracias!

Igneel continua a sua volta a Pewter, ja conhecia bem aquele caminho, a rota 3 para ele agora era nada mais nada menos que apenas uma rota já visitada, nada de novo poderia o surpreender.
Então ao visualizar um treinador com seu pokemon, percebe que acaba por assusta-los, sem querer causar complicações, Igneel apenas se desculpa e prosegue seu caminho.

- Não foi a intenção assusta-los, perdoem-me, xau.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento de rotina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de rotina - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de rotina - Página 5 Empty Re: Treinamento de rotina

Mensagem por Ame Sex maio 24 2013, 15:24

Off: Sinto muitíssimo! Nem havia percebido que já tinha três lutas feitas, você é ótimo em batalhas, foi divertido (=w=) Trancarei o tópico então.


O treinador do Dustox ficou encarando Igneel por algum tempo, logo, fez uma cara de surpresa e se desculpou por seu tom de antes.

_Desculpe, sou eu quem deve se desculpar! Man... Eu estava aqui parado bem no meio do caminho e nem vi minha amiga se afastar, sorry! Bye!

O jovem e seu pokemon liberaram o caminho de Igneel, eles sumiram rota adentro, mas ainda era possível ouvir a voz deles. Após tamanha cena, o treinador pode seguir seu caminho tranquilamente de volta á Pewter, aonde encerraria seus assuntos.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento de rotina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de rotina - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos