Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Empty Re: A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!

Mensagem por MihawK Ter Jun 11 2013, 18:16


† Post 06: O Girino Brincalhão †



Enquanto estava se espreguiçando, resultado da tranquilidade que o lugar emanava com sue canto natural de acalanto, incontáveis e desagradáveis bolhas explodiram entrando em contato com sua face.
Assustado com aquilo Wilhelm se voltou na direção de onde vinha o feixe de bolhas e se deparou com um pequeno Pokemon que parecia um girino azulado. Com seus conhecimento logo percebeu que era um Poliwag, mas abriu sua Pokedex para saber o que ela tinha a dizer sobre o sapinho.

Enquanto o fazia, o Poliwag audaciosamente jogou água em SpitFire, e aquilo causou um resultado inesperado na situação.
Achando que o Poliwag estivesse querendo brincar por conta de sua expressão aparentemente sorridente, Wilhelm resolveu que pagaria quase na mesma moeda, mas sabia que o seu amigo Charmander não deixaria passar batido.

- "Seu desgraçadinho! jogar bolhas em mim tudo bem, mas você está louco de jogar água no Spitfire? esse Charmander não deixa nada passar batido. Vamos pagar na mesma moeda não é Spit?
Se está na chuva é pra se molhar, e quem mexe com fogo pode se queimar!

SpitFire! Se ele quer brincar, então aguente agora descer pro play! Esquive-se dos possíveis ataque e aproxime-se dele para usar Scratch! Tire ele de perto da lagoa!"

Esse Poliwag deve estar querendo se divertir um pouco com a gente. Não vou machucá-lo, mas também se o Spitfire não der umas boas porradas nele, sou eu quem vou ter que sofrer as consequências. Hehe.




MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Empty Re: A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!

Mensagem por Shianny Ter Jun 11 2013, 20:00

Assim que viu o pequeno animal, Wilhelm deduziu automaticamente que se tratava de um Poliwag, obviamente, o pokémon girino. De todo modo, retirou seu aparelho avermelhado da mochila, mirando a lente digital para o animal que saltava alegremente. Após algum tempo, uma voz robótica foi emitida do objeto, de modo monótono.

Poliwag
Nyoromo


A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 60
Sua pele é tão fina que se você prestar bastante atenção você consegue enxergar seus órgãos internos. Tem dificuldade para andar com seus pés recém-crescidos e por isso ele tropeça frequentemente.

O rapaz resguardou novamente o objeto, olhando fixamente para o animal. Ainda que a expressão do espécime denunciasse que não queria fazer nada realmente ruim, sabia que SpitFire não permitiria-se tomar um banho e sair como se nada houvesse acontecido.

Wilhelm respirou fundo. Sabia que, se a salamandra de fogo não descontasse no seu adversário, aquilo acabaria virando para si. E, sem dúvida, não seria nada bom. Com certa hesitação, deu as ordens para o animal, que cerrou os punhos.

Spitfire saltou na direção de Poliwag, e suas garras partiram para fora das patas, cravando-lhe dois fortes arranhões em formato de X, atirando o girino contra uma árvore. A madeira bruta ocasionou alguns cortes no pequeno animal, que emitiu um baixo som de dor. (Scratch)

Poliwag olhou sem entender aquilo tudo, mas sua expressão modificou-se para uma que pendia entre a mágoa e a frustração. Ele abriu a boca. Várias esferas pequenas e brilhantes partiram dali rapidamente, explodindo no corpo de SpitFire e o derrubando no lago. A salamandra de fogo deu um grito abafado, e com extrema dificuldade voltou para o solo, tremendo, tentando desesperadamente secar-se. (Bubble)

E agora?

Hora da Batalha
Campo: Cercado por árvores, um lago. Um sonoro embater de águas explica-se pela presença de uma cachoeira. Várias pedras pontiagudas a rodeiam, e também algumas lisas estão espalhadas pelo lago.
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 060
Vs.
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 004
Poliwag (F)
Trait: Water Absorb
Hold Item: Iapapa Berry
Lv. 5
65%
Status: Normal
Charmander (SpitFire/M)
Trait: Blaze
Lv. 8
80%
Status: Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Empty Re: A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!

Mensagem por MihawK Qua Jun 12 2013, 15:12



† Post 07: Hora do Banho! †








"Huaheuaheuahuehaue. Eu disse pra você tirar ele de perto da lagoa e você mesmo é qum foi nadar nela?? Hahahaha! Venha cá Spit! Você não precisa lutar contra este Poliwag! Veja só, ele só queria brincar um pouco, mas você quase mata ele com uma porrada!
Deixe de ser ranzinza e vingativo Spit. Ele não quer nos fazer mal, não é mesmo Poliwag?" - disse Wilhelm se voltando a ambos os Pokemons ali presentes.


Wilhelm percebeu logo de cara que os dócil Poliwag não estava querendo encrenca. No máximo ele estava em seu direito, já que poderia estar protegendo seu lar naquela lagoa.
Chamando o Charmander para perto de si, Wilhelm retirou sua camiseta apara secar o pobre e encharcado Pokemon.


Retiro minha própria camiseta novamente e uso para enxugar o Spitfire. Me sento de pernas cruzadas para tanto, e chamo o Poliwag para perto de mim, oferecendo um pedaço de chocolate que retiro da mochila.


- "Ei Poliwag, nos desculpe pelo mal entendido, não queremos briga. O SpitFire aqui não curte uma água, mas bem que precisava de um banho! Obrigado!
Que tal dividir um pouco de chocolate comigo?
Quero te perguntar uma coisa... Você viu aquele Spearow que estava dependurado nos galhos da queda d'água? Preciso saber o que aconteceu com ele. Faço qualquer coisa por isso.

E venha cá, vou colocar um curativo no seu rosto. Esse Charmander é muito bruto."


Wilhelm tentava agir de forma amistosa, mas estava preocupado com a reação do Poliwag. Não queria lutar mais, mas seria difícil segurar o SpitFire e seu gênio vingativo.
Machucar aquele Poliwag seria um erro... Ele lhe parecia tão... fofinho!


MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Empty Re: A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!

Mensagem por Shianny Sex Jun 14 2013, 21:13

Wilhelm nada mais pode fazer que não rir ao notar a situação possivelmente desagradável em que SpitFire havia se metido. No entanto, ao contrário de seu treinador, a Salamandra de fogo cerrou levemente os punhos, trincando os dentes ao notar os zombamentos do companheiro. Mais que irritação, a mágoa era presente no brilho fraco presente nas pupilas do pequeno. Sabe, por meio segundo o espécime chegou a pensar que realmente não deixariam passar batido. Que teriam pelo menos uma pequena revanche. Mas ao perceber a real intenção do moreno, o animal virou o rosto, enquanto seus olhos marejavam suavemente. Para Jasper, não fazia diferença o que acontecia? Mesmo que houvesse fraquezas contra a água, mesmo que coisas mais sérias pudessem ter ocorrido?

Profundamente, aquilo feria o coração da salamandra, ao passo que ela rapidamente passava um braço no rosto para impedir as lágrimas de descerem, para bloquear mais umidade. Ele também sentiu o pano da camiseta do rapaz a secarem-lhe a pele, mas, aos poucos, todos os seus sentimentos e racionalidade se esvaíam, ao menos no momento. De todo modo, ele tentava se controlar.

A nova oferta de Wilhelm ocasionou a explosão da bomba-relógio que era seu coração atualmente. O pequeno deu um tapa na mão do rapaz, ignorando a partir dali suas ordens ou palavras. De um salto, suas garras partiram para fora das patas, cortando em X a pele do pequeno Poliwag, que caía sentado, em um baixo som de dor. O ataque se repetiu no exato segundo, lançando o pequeno girino contra uma árvore. Porém, no meio do caminho, em uma rápida reação, o animal abriu a boca, e diversas bolhas aquáticas explodiram no corpo da salamandra, que foi atirada para trás. O forte impacto e fraqueza de SpitFire contra tal tipo, o fizera sair voando no ar, dando impactos básicos na água antes de afundar no centro do lago. Ocorreu um distúrbio na calmaria das águas, porém, estas novamente se acalmaram um tempo depois. (Scratch/Scratch/Bubble/Bubble)

A madeira bruta da árvore ocasionaram cortes no corpo do pequeno girino, que caía ao chão, inconsciente.

E agora?

Hora da Batalha
Campo: Cercado por árvores, um lago. Um sonoro embater de águas explica-se pela presença de uma cachoeira. Várias pedras pontiagudas a rodeiam, e também algumas lisas estão espalhadas pelo lago.
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 060
Vs.
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 004
Poliwag (F)
Trait: Water Absorb
Hold Item: Iapapa Berry
Lv. 5
00%
Status: Nocauteado
Charmander (SpitFire/M)
Trait: Blaze
Lv. 8
60%
Status: Normal

Hora da Experiência
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 004SpitFire (M)
EXP Recebida: 188
Parabéns! Seu pokémon subiu para o Lv.09!
SpitFire recebeu 3 pontos de felicidade por subir de nível.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Empty Re: A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!

Mensagem por MihawK Qua Jun 19 2013, 14:51


† Post 08: Dando razão à emoção. †





Ao ver como o SpitFire ficara irado e ia para cima do Poliwag eu grito: "SpitFire! Não!". Vendo o que acontece depois, sem pestanejar eu pulo de cabeça no lago mergulhando em direção ao meu amigo com toda a força e velocidade que possuo. conseguindo chegar até ele, nado de volta a beira e ajudo no que for necessário.


Wilhelm ficou absorto coma situação. Fez tudo ao seu alcance para primeiro salvar quem lhe era mais importante. Não esqueceu o pobre Poliwag no tronco, mas primeiro deveria se importar com seu amigo.
Tendo a certeza de que ele não estava correndo maiores perigos, foi até o Poliwag para ver qual era seu estado de saúde.



Vendo como o Poliwag estava avariado, guardo ele dentro da Pokebola, assim como o Spearow, esperando que assim que possível possa voltar ao Centro e salvá-los de um destino pior.


Parece que as coisas não estavam dando muito certo. Ele que prezava tanto pela saúde e bem estar dos Pokemons, agora estava com 3 deles feridos e sofrendo.

Seria aquele mesmo deus escrevendo certo por linhas tortas?

Se preocupava mais com o Charmander. Sabia que não seria um pouco de água que faria com que o Charmander ficasse em tão mau estado, mas sua preocupação era com sua opinião sobre ele ajudar o pobre Pokemon girino quem ele mesmo havia atacado e sofrido ataques.

É isso que acontece quando damos razão à emoção.



MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Empty Re: A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!

Mensagem por Shianny Qua Jun 19 2013, 20:11

As coisas ocorreram em praticamente meio segundo. Sem permitir que a razão tomasse o espaço em sua mente, Wilhelm atirou-se nas águas límpidas, tumultuando-as e se dirigindo até o corpo inerte do Charmander, que há pouco lutava para livrar-se de sua fraqueza natural. O rapaz envolveu a salamandra com os braços, recuando novamente para a margem, encharcado e meio ofegante por conta da adrenalina que entupia seu corpo no momento. Não havia esquecido o girino nocauteado, no entanto, para si, SpitFire era alguém de mais valor e importância em sua mente. Para que se importaria primeiro com um desconhecido, afinal?

Grande 'justo' que ele era.

Ele partiu para ver se Poliwag precisava de cuidados mais profundos, porém, se aliviou um pouco ao averiguar exatamente o oposto. Ele retirou uma de suas esferas bicolores vazias do bolso, embatendo-a levemente no corpo do girino, observando este ser envolvido e absorvido por um feixe de raio escarlate.

A esfera brilhava em diferentes tons de vermelho, pendendo de um lado para o outro, insistentemente. Enquanto isso ocorria, o rapaz perdia-se em pensamentos, culpando a Deus pelos traços marcados em sua vida. Ele questionava-se como deveria reagir, como SpitFire iria reagir com seus atos... Se é que ele estaria bem.

Naquele exato segundo, o objeto esférico que antes girava, partiu-se ao meio, liberando o pequeno pokémon girino em um feixe de raio esbranquiçado, antes da esfera explodir. Parecia que, ainda que ferido, o pequenino não possuía a mínima vontade de ser arrancado de seu habitat natural.

Wilhelm, por fim, olhou para Charmander. Este possuía a respiração fraca, as chamas de sua cauda enfraquecia e lentamente começava a apagar. Aquilo despertou um pânico interno no moreno, mas o choque impedia-o temporariamente de se movimentar.

E agora, o que ele iria fazer?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Empty Re: A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!

Mensagem por MihawK Seg Jul 01 2013, 11:09



† Post 09: Um Jasper sempre paga suas dividas. †





Wilhelm ficou entre a cruz e a espada. Por um momento ele não sabia o que fazer.
Não poderia deixar nenhum dos dois de lado, correndo o risco de agravarem seus ferimentos e terem sequelas piores. Mas não podia ser apenas expectador naquele instante. Se importava com os Pokemons. Isso demandava ação!

- “Poliwag! Não seja tolo, eu não posso te deixar aqui deste jeito. O Spitfire lhe causou estes ferimentos e eu serei responsável por trata-los, não importa o que aconteça. Fique aqui e me espere, ou entre nesta pokebolas, pois daqui iremos diretamente ao Centro Pokemon. Eu não poso deixar você aqui assim... Não posso.”

Vou correndo novamente até o SpitFire, preciso encontrar um modo de aquecê-lo e tirar toda a umidade da pele dele. Ao invés de oferecer a pokebola, eu primeiramente tiro minha roupa encharcada, me seco com uma toalha e a troco por qualquer uma na mochila, sem por a camiseta..  Agora que eu estava seco, pego o SpitFire pela cintura e o faço me abraçar pela frente de meu corpo, em contato com minha pele. Depois disso, coloco uma blusa por cima de mim para aquecermos a ambos e tentar reavivar sua chama.

- “Vou cuidar de você garoto. Se segure em mim. Antes de voltarmos ao Centro Pokemon, vou fazer uma fogueira para a gente se aquecer. Se agarre em meu corpo, dessa vez eu vou aquecê-lo.”

Me levanto e vou até o Poliwag. Novamente eu ofereço a pokebolas, mas antes digo: - “Aceite minha ajuda, quando você estiver bem, eu volto para cá e lhe ponho novamente eu seu lago. Te devo uma brincadeira garoto. Um Jasper sempre paga suas dívidas.”


Última edição por MihawK em Seg Jul 01 2013, 11:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de por o título.)
MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Empty Re: A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!

Mensagem por Shianny Ter Jul 02 2013, 16:36

Por alguns segundos, o rapaz ficou parado, tentando compreender as coisas que agora ocorriam. Ele sentia-se perdido e impotente. No entanto, não poderia simplesmente abandonar os pokémons em tais estados críticos.

Após um longe discurso e diversas ações para salvar a vida de SpitFire, o moreno novamente aproximou-se do jovem girino, atirando neste uma esfera bicolor, vermelha e branca. Ao que seu círculo central encontrava a pele do pokémon desmaiado, uma luz de tom escarlate envolveu o corpo do espécime, o fazendo desaparecer em pleno ar.

O objeto rolou de um lado para o outro por alguns segundos, antes de finalmente ser dominado por um brilho esbranquiçado, estancando entre a relva macia.

A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 60
Poliwag Apelido
Lvl05 [000/100]
Trait: Water Absorb
Hold Item: Iapapa Berry
Happiness: 0
MoveSet
- Water Sport
- Bubble
- ~x~
- ~x~

E agora?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Empty Re: A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!

Mensagem por MihawK Ter Jul 02 2013, 16:53


† Post 10: 3 por 1 †





Após finalmente as coisas se encaixarem, Willhelm abraçou forte seu amigo em seu colo e começou a correr em um trote constante de volta a cidade. Por ele, até ficaria mais tempo na rota, pesquisando um pouco mais sobre seu passado. Mas as coisas não estavam indo muito bem.

Com um saldo de 3 Pokemons feridos em tão pouco tempo, talvez aquilo fosse até um sinal de que não estava ainda na hora de o rapaz percorrer aquele caminho. Iria ao seu futuro por outros pátios.

Correu em um passo firme e forte até voltar ao ponto de partida daquela sequência infeliz e ao mesmo tempo feliz de acasos.

Enquanto corria, seu corpo se esquentava e todo o calor foi absorvido pelo corpo enfraquecido e necessitado de descanso do pequeno lagarto. Mesmo cansado, suando, sofrendo com dores musculares, Wilhelm não parou um só instante, ansiando pelo bem estar do seu melhor amigo.

- "Adeus Rota 22. Eu ainda volto para atravessá-la rumo ao meu futuro." - disse o rapaz enquanto olhava para trás, rumo a Viridian.

MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Empty Re: A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!

Mensagem por Shianny Ter Jul 02 2013, 17:39

O rapaz recolheu o objeto da relva, antes de partir em um trote ligeiro em direção à cidade. Ele não sabia o que lhe aguardava através da Rota 22, no entanto, todos os acontecimentos pareciam lhe dizer que aquele caminho não deveria ser percorrido por ele... Pelo menos, por enquanto.

Finalmente, o jovem moreno despediu-se da rota que o acolhera com mistérios, paisagens de tirar o fôlego e também com seus perigos.

Era a hora de começar uma nova viagem, desta vez, para o além de Viridian.

~ Rota Trancada ~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - Rumo ao Platô! - Página 2 Empty Re: A Jasper's Tale - Rumo ao Platô!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos