Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vejo meu Pokémon XD

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Seg Jun 24 2013, 23:25

Logo depois que o Sentret terminou de comer a maça, a Pokedex começou a falar as informações do Sentret, eu estava escutando atentamente a informação, uma das coisas que eu entendi, foi que o Sentret adora se apoiar na sua cauda, mas só fiquei pensando numa coisa:“ Por que ele estava me encarando? ” Então já que ele não quer parar de me encarar, pensei “ Se ele não parar vou encarar ele também ”, depois de pensar um pouco, decidi, virei meu rosto na direção do Pokémon e fixei o olhar naquele lindo Pokémon marrom.
 Eu estava encarando aquele Pokémon um tempão, mas ele estava me encarando com um olhar muito bonito, mas se ficar encarando muito tempo, só de olhar dava vontade de rir, eu estava segurando o riso, mas não consegui evitar, então comecei a rir, mas comecei a rir tanto que até comecei a chorar. Quando me recuperei percebi que o Sentret estava assustado no canto da arvore, eu tinha ignorado isso, eu pulei no chão, cheguei ao chão e sai rolando, parei de pé, um pouco longe da arvore que estava, sai com minha bolsa presa no ombro, enquanto estava no chão percebi que o Sentret já tinha se acalmado, então peguei a Pokeball do Wailmer na minha mão esquerda e com a mão direita apontei o dedo indicador para o Sentret e disse com grande animação.

- Vamos batalhar?
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Ter Jun 25 2013, 15:27

Luna começou a encarar o Sentret que não recuou com o movimento dela, mas a medida que o tempo passava ele ficava com um pouco de medo da treinadora, mas quando ele estava quase cedendo a garota a sua frente começou a rir sem parar, isso o assustou ainda mais, mas ela não estava o olhando, então foi até perto da árvore e ficou a observando de longe.

Depois de um tempo ela parou e realizou alguns movimentos peculiares, parando um pouco distante da árvore e do Sentret, que deu um salto a frente se aproximando um pouco da treinadora que em seguida perguntou se ele queria batalhar, ao escutar a pergunta ele se ergueu mais, mostrou o peitoral e os punhos como se dissesse "Pode vir!" e tentava mostrar a sua força.

Sorteio: https://i.imgur.com/zojy3Ax.png
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Sáb Jun 29 2013, 23:14

Logo depois que falei, vi que o Sentret aceitou batalhar, isso me deixou surpresa, então com a pokeball em mãos apontei acima do pequeno Pokémon enquanto falava: -“Vai Wailmer!” Bem depois que digo vejo a Pokeball abrindo e dela, saio uma luz forte, branca, que parou em cima do Sentret, essa luz tinha começado a criar forma e tamanho, até que a Pokeball fechou, fazendo a luz desaparecer, e no lugar dela, estava o Wailmer. Antes que Wailmer caise disse para ele extremamente rápido, mas ainda dava para entender.
- Wailmer use Body Slam para conseguir cair mais rápido, depois saio de cima dele, espere ele vir na sua direção, deixe que ele chegue perto e depois pegue impulso e use Body Slam pula em cima dele.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Ter Jul 02 2013, 14:15

Assim que via que o Sentret queria batalhar, Luna não pensou duas vezes e tirou de sua Pokébola seu Wailmer, o Pokémon mal se materializava em sua frente e a treinadora já dava os comandos para o Pokémon que agiu a tempo, logo usando seu Body Slam, então fazendo força para uma queda mais rápida causou um grande dano ao Sentret que estava logo embaixo do Pokémon aquático.

Então o Wailmer saiu de cima do oponente, que logo se levantou e usou seu Scratch, acertando com suas pequenas garras o grande oponente, causando nele uma série de arranhões e ele logo ta emendou com mais um Scratch o acertando mais uma vez com o ataque. Porém o Wailmer parecia não se incomodar com isso e assim que os golpes acabaram deu um salto e caiu mais uma vez em cima do Sentret, causando um grande dano ao Pokémon que era esmagado novamente e parecia aliviado quando seu oponente saía de cima dele no final do turno.

Hora da Batalha
Campo: ???
Vejo meu Pokémon XD - Página 2 320
Vs.
Vejo meu Pokémon XD - Página 2 161
Wailmer (M)
Trait: Water Veil
Lv. 05
82%
Status: Normal
Sentret (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 02
56%
Status: Normal

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Ter Jul 02 2013, 17:57

 Quando vi Wailmer, me impressionei com o poder que ele tinha, não esperava aquela força, me sentia muito mais confiante depois que soube disso, olhei para meu Pokémon e olhei para o adversário, fiquei pensando numa idéia melhor para conseguir derrotá-lo, o Sentret parecia saber o que ia fazer enquanto eu, não vinha nenhuma idéia genial, Wailmer me olhava esperando que eu falasse logo o que era para fazer, na hora me sentia um pouco nervosa, mas isso não me atrapalhava de pensar, e pouco tempo depois de me acalmar, senti que me veio uma idéia, e logo contei para Wailmer:

- Wailmer se concentre no Sentret, não tire o olhar dele, espere que se aproxime, pule bem alto, use Body Slam mais uma vez em cima dele, saia de cima dele e use Body Slam sobre ele.

 O meu Pokémon estava parado, olhando o Sentret, sem nem desviar o olhar dele, vendo isso me senti bem orgulhosa do meu Pokémon, por ele fazer exatamente o que eu mandei, enquanto esperava o Sentret se mover, ouvi meu estomago roncar, mas continuei observando a batalha ignorando meu estoma, e depois de um tempo me sentei e fique só olhando.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Sáb Jul 06 2013, 12:48

As ideais de Luna não chegavam, mas depois de um tempo pensando ela deu os comandos para seu Pokémon e em seguida se sentou para observar a batalha, mesmo sua barriga começando a pedir por comida.

O Wailmer ficou parado olhando o oponente, um Sentret que logo veio correndo na direção dele e usou seu Scratch, porém o Wailmer não teve tempo de obedecer os comandos de sua treinadora e acabou sendo pego pelo golpe antes de saltar, mas isso não o impediu de continuar com o ataque e então pulou e usou seu Body Slam, causando um grande dano no Sentret.

Sobre ele, o Wailmer logo pulou mais uma vez usando outro Body Slam, mas o Sentret estava mais esperto e usando sua velocidade correu para o lado, conseguindo escapar do ataque de seu oponente e vendo que estava em segurança voltou para perto dele e o atacou com outro Scratch, acertando novamente suas garras no Pokémon aquático.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com vento forte, havia uma macieira perto. 


Vejo meu Pokémon XD - Página 2 320
Vs.
Vejo meu Pokémon XD - Página 2 161

Wailmer (M)
Trait: Water Veil
Lv. 05
66%
Status: Normal

Sentret (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 02
34%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Sex Jul 12 2013, 00:25

 Eu estava observando a luta atentamente, enquanto olhava sentia meu estomago roendo minhas costelas, estava me esforçando para pensar, mas eu não conseguia parar de pensar naquela linda macieira, cheia de lindas, brilhantes maças, então decidi, pulei bem rápido para a arvore que estava por perto e comi uma maçã inteira sem deixar nenhum pedaço, depois que comi uma quantia suficiente para saciar minha fome, fiquei sentada pensando quando de repente veio uma ideia que logo me fez dizer sem nem pensar duas vez.

- Wailmer, comece a rolar na direção do Sentret, e fique rolando ao redor dele, se ele tentar te atacar desvie e use Body Slam nele com toda a sua força, depois saia de cima dele e espere que ele se aproxime de vc para desviar do ataque dele role para o lado e use Body Slam com um pulo mais uma vez.

 Depois que falo, volto a comer mais maçãs, só que dessa vez eu estava comendo divagar, enquanto estava comendo maçã, via uma linda paisagem que eu não via um tempão, no mesmo instante que eu vi a paisagem, pensei em tirar uma foto do lugar para ficar no meu álbum de fotos, tirei a foto que logo saiu da câmera, coloquei a foto no meu álbum na parte de paisagem, depois que coloco minha foto, volto a observar a batalha que me deixa cada vez mais animada.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Sáb Jul 13 2013, 15:49

Luna não aguentou e teve que pegar uma maçã na árvore ao lado, devorando-a rapidamente, para logo dar os comandos para seu Pokémon. O Wailmer então começou a girar na direção do Sentret, mas estava um pouco desajeitado, não conseguindo pegar velocidade e com isso quase parando, então o Sentret avançou e o acertou com um Scratch.

Mas logo o Wailmer saltou usando um Body Slam, caíndo sobre o oponente que se machucava mais, então saiu de cima dele e se afastou. Logo o Sentret saiu correndo na direção do Pokémon aquático, que tentou novamente girar para o lado e dessa vez foi rápido o suficiente para desviar e em seguida saltou usando mais um Body Slam, mas o Sentret continuou correndo sem parar, assim acabou escapando do ataque, porém ao terminar ele parou e mostrou que já estava bem cansado.


Hora a Batalha
Campo: Campo gramado com vento forte, havia uma macieira perto. 


Vejo meu Pokémon XD - Página 2 320
Vs.
Vejo meu Pokémon XD - Página 2 161

Wailmer (M)
Trait: Water Veil
Lv. 05
58%
Status: Normal

Sentret (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 02
12%
Status: Normal
[/color]
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Seg Jul 15 2013, 14:57

 Enquanto comia, ficava de olho na luta que me deixava muito feliz por que Wailmer estava ganhando, mas também estava muito nervosa, enquanto olhava a batalha percebi que o Sentret estava muito cansado e Wailmer tinha começado a se cansar com o modo que eu falava os comandos, na hora me senti um pouco culpada com isso, não queria que meu Pokémon se cansasse por culpa minha, então fiquei pensando numa estratégia que causasse muito dano alem de não deixar que o Wailmer fique exausto, estava sentada no galho com uma maçã mordida na mão, pensando com um olhar fixo na batalha, tentando ter uma ideia que mudasse tudo o que eu estava fazendo, logo depois que comecei a pensar tive uma ideia perfeita, que eu tinha certeza que iria dar certo, então logo que pensei e disse para meu Pokémon.

- Wailmer espere que o Sentret se aproxima, mas não espere que ele se aproxime demais, quando ele estiver na distancia perfeita salte na direção dele e jogue todo o seu peso sobre ele, saia de cima dele, não tire o olhar dele, fique parado esperando ele se aproximar de você e quando ele for te atacar, desvie para o lado e pule nele, para acabar de uma vez só.- Falo com muito empenho e emoção no meu olhar, não tirava olho da direção da batalha.

 Eu sentei a mesma coisa no Wailmer, parecia que nós dois estávamos ligados de alguma forma que nem dava para descrever direito, o Wailmer virou seu olhar para trás num instante, eu via nele um grande sorriso, ele voltou a observar o Sentre, enquanto eu esperava muito contente dele estar feliz, mesmo que ele esteja um pouco cansado, depois que vi isso apoiei minhas costas no tronco que estava perto, quando apoiei-me senti muito mais relaxada, depois que me ajeitei, voltei a observar a batalha com muita animação.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Seg Jul 15 2013, 15:55

Pensando um pouco, Luna achou uma ótima estratégia para seu Wailmer e logo a ditou para ele. O Pokémon aquático realmente já estava um pouco cansado, mas o Sentret estava bem mais, não por isso ele desistia da luta ou afrouxava um pouco. Assim ele logo saída correndo na direção do Wailmer mais uma vez para atacá-lo com seu Scratch, mas antes de alcançá-lo o grande Pokémon aquático saltou na direção do Sentret o acertando com um forte Body Slam.

Assim que saiu de cima do Pokémon de pelo marrom nem teve mais que se preocupar em manter o olhar nele, o Pokémon havia ficado fora de combate, dando a vitória para o Wailmer e Luna, que agora poderia capturá-lo, caso quisesse.


Hora a Batalha
Campo: Campo gramado com vento forte, havia uma macieira perto. 


Vejo meu Pokémon XD - Página 2 320
Vs.
Vejo meu Pokémon XD - Página 2 161

Wailmer (M)
Trait: Water Veil
Lv. 05
58%
Status: Normal

Sentret (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 02
00%
Status: Fainted

60 de EXP para Wailmer
[/color]
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 2 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos