Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vejo meu Pokémon XD

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Ter Jul 16 2013, 19:27

 Eu estava observando atentamente a batalha, enquanto esperava, eu comia mais uma maça, na hora que vi o Wailmer pulando na direção do Sentret, eu tinha parado de comer a maça na metade para prestar mais atenção na batalha, depois que o Wailmer saio de cima dele, percebi que já tinha ganhado, vendo isso me sentia muito mais animada e feliz, o Wailmer saiu de perto do Sentret e ele estava olhando pra mim, no momento pulei da arvore direto no chão, eu cheguei no chão e senti um liquido na minha mão que me deixou um pouco confusa, eu olhei para minha mão e vi que a maça que estava na minha mão, tinha virado pate de maça, sentia um pouco de nojo, e logo que vi aquilo joguei fora, fui correndo na direção do Wailmer com um grande sorriso em meu rosto, via isso no rosto de Wailmer também. Estava abraçando o Wailmer de um modo que não machuca-se ele, enquanto abraçava ele senti que o meu Pokémon, com suas nadadeiras, também estava me abraçando, depois de um tempo soltei o Wailmer e logo pego a Pokeball do meu Pokemon e disse.

- Wailmer, volte!!! - Falo apontando a Pokeball na direção do Wailmer.

 Depois que falo, vi uma luz muito forte vermelha saindo de dentro da Pokeball e indo até o Wailmer, a luz cobriu o Wailmer completamente, de repente a luz que estava no Wailmer foi sumindo indo até a Pokeball, que logo se fechou quando a luz sumiu, vi o Sentret lá no campo e fiquei pensando se capturava ele ou não, eu estava muito indecisa, eu peguei uma Pokeball vazia e fiquei olhando ela um bom tempo, até que tomei minha decisão, segurei firmemente a Pokeball e a guardei calmamente com um leve sorriso em meu rosto, depois que guardei a Pokeball fui na direção da arvore de maça e recolhi algumas maças. Depois que coletei as maças, parei do lado do Sentret, peguei ele no colo, carreguei ele até a arvore e coloquei ele no galho, deitado perto de algumas maças, e continuei caminhando pela rota 29, enquanto caminhava, eu ficava olhando para o céu vendo uma linda paisagem.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Qua Jul 17 2013, 17:16

A vitória deixou Luna, assim como seu Wailmer, muito animados, então logo a treinadora saltou da árvore - esmagando uma maça - e foi o abraçar. Depois ela o recolheu para a Pokébola, através de um feixe de luz vermelho e se voltou para o Sentret, decidindo por fim não capturá-lo. Mas ela o deixou na árvore, perto de algumas maçãs e aproveitou para pegar algumas para si. Depois de guardá-las seguiu sua caminhada pela rota, olhando para o céu.

Havia algumas nuvens nele, porém não estava parecendo que vinha chuva, o Sol começava a ficar um pouco mais forte e o vento continuava o mesmo, o que fazia a treinadora não ficar com calor. Porém esse olhar distraído para o alto acabou trazendo sérias consequência para Luna. Depois de andar por um tempo, a garota deu mais um passo, que acabou acertando algo que espetou o seu pé, fazendo-a olhar imediatamente para baixo, dando de cara com uma estranha massa rosa.

Recolhendo imediatamente seu pé, a garota viu ainda dois grandes espinhos saindo daquilo e logo aquilo olhou para ela, mostrando mais um espinho em sua cabeça para ela, além de olhar furiosamente para a garota que havia pisado nele.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Seg Jul 22 2013, 00:08

 Eu estava caminhando pela rota sem nem prestar muita atenção por onde passava, no caminho ficava pensando na batalha que tive à poucos minutos, nisso sem perceber pisei numa coisa rosa, com dois espinhos  e um espinho no topo da cabeça e eu não tinha notado até pisar e sentir uma dorzinha no pé. Quando notei, fiquei tentando adivinhar o que era, mas lembrei da Pokedex e logo peguei a Pokedex e a apontei na direção da coisa rosa, na espera de ganhar uma resposta.
 Enquanto esperava, eu olhei para o Pokémon e percebi que ele não gostou nada de eu ter pisado nele, vendo o jeito que ele me olhava, me sentia um pouco culpada dele estar assim. Eu olhei para ele e percebi que ele estava um pouco machucado, mas não tanto quanto do meu pé, logo depois que notei isso estendi minha mão até ele, mas parecia que ele não confiava em mim, mesmo assim eu continuei até que consegui, quando coloquei minha mão sobre ele, comecei a massagear delicadamente, fiquei um tempo, até que ouvi um bipi vindo da Pokedex e eu já sabia que a Pokedex ia falar.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Qua Jul 24 2013, 15:03

Luna olhou para o Pokémon a sua frente e logo se lembrou da Pokédex para analisá-lo, então a garota, com o pé um pouco melhor, agachou e enquanto esperava pelo aparelho colocou suas mãos nas costas do ser rosa.

Wurmple
Kemusso


Vejo meu Pokémon XD - Página 3 265
Os Pokémons pássaros são os seus principais predadores. Para se defender, ele se vira e aponta os espinhos de seu rabo no inimigo. Esses espinhos podem injetar veneno.

Assim que terminou de ver as informações que a Pokédex falou, a jovem olhou novamente para o Pokémon, felizmente seu reflexo foi rápido o suficiente. O Wurmple usou sua cauda para tentar acertar seus espinhos no braço da garota, mas ele conseguiu escapar do golpe o problema é que os espinhos já haviam a acertado uma vez e quem sabe se eles não teriam envenenado a garota.

E antes que pudesse pensar muito no assunto o Wurmple já começava a se afastar andando para trás se afastando da garota, pelo visto ele ainda não havia perdoado ela por ter pisado nele, mesmo que o pé tenha acertado algo que causou mais dor na menina do que no próprio Pokémon.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Seg Jul 29 2013, 22:24

Eu estava sentindo uma dorzinha no meu pé, que me incomodava e não era a dor da espetada que levei do Wurmple, depois de pouco tempo percebi que a dor não passou, isso já me deixou preocupada, pois eu poderia estar envenenada, na hora decidi ignorar a dor e continuar. Volto a olhar o Pokémon inseto que parecia não confiar em mim, no mesmo instante que olhei para o Pokémon disse enquanto eu pegava uma Pokeball.

- Vamos batalhar, vai Wailmer! - Falo com muita animação, enquanto eu apontava a Pokeball um pouco a cima da cabeça do Wurmple, e ela abriu, saindo uma faixa de luz vermelha que foi em cima do Wurmple, a luz do nada começou a arredondar até ficar parecido com o Wailmer, até que dava para ver cada detalhe dele e antes que ele pudesse cair, falo com um pouco de agitação.

- Wailmer use Body Slam, saia de cima dele, espere o Wurmple atacar e logo desvie do ataque, chegue perto dele e use Body Slam quando ele atacar, desvie.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Qua Jul 31 2013, 14:33

Luna via que o Wailmer não tinha ido muito com a cara dela, então logo decidiu resolver aquilo com uma batalha, sacando a Pokébola de seu Wailmer e o liberando. Como feito com o Sentret, a treinadora já liberou o Pokémon Baleia em cima do oponente, assim, quase que involuntariamente, ele desferiu um Body Slam no Wurmple, caindo sobre ele usando seu peso para machucar o oponente.

Porém, antes que o Wailmer conseguísse sair de cima do oponente, o Pokémon inseto usou seu Poison Sting, ficando seus espinhos no Pokémon aquático, que também saiu ferido, mas saiu a tempo do veneno não penetrar o suficiente em seu corpo. O que Luna não tinha certeza se acontecera em seu pé ou não.

O Wailmer, depois de sair de cima do Wurmple, não perdeu muito tempo, logo saltou novamente usando mais um Body Slam, causando mais grandes danos ao Wurmple, que não deixou de aproveitar a oportunidade para atacar novamente com seu Poison Sting e dessa o Wailmer acabou envenenado, o que causou um dano a mais e com o decorrer da rodada poderia se tornar perigoso, ainda mais por ele já estar um pouco cansado da última batalha.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado, com nada por perto. Sol forte e vento mediano.
Vejo meu Pokémon XD - Página 3 320
Vs.
Vejo meu Pokémon XD - Página 3 265
Wailmer (M)
Trait: Water Veil
Lv. 05
42%
Status: Envenenado
Wurmple (M)
Trait: Shiel Dust
Lv. 05
60%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Sex Ago 02 2013, 22:14

Eu estava um pouco frustada do Wailmer estar envenenado, olhava para o Wurmple pensando numa estrategia para conseguir um ataque efetivo nele sem causar danos no meu próprio Pokémon, nisso fiquei lá parada pensando, eu ainda estava com a Pokedex na mão lembrando nas informações que eu recebi dela, então depois de pouco tempo pensando, veio um ideia que logo a dividi com meu Pokémon.

- Wailmer quando o Wurmple atacar desvie e use Body Slam, saia de cima dele, espere mais uma vez ele atacar e use Body Slam jogando todo o seu peso sobre ele.

 Logo depois que falo os comandos para Wailmer, eu começo a olhar atentamente o campo pesando novamente no próximo comando que eu vou compartilhar como meu único Pokémon, depois que penso no meu próximo movimento volto a prestar atenção no campo e nos Pokémon.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Dom Ago 04 2013, 11:45

Dessa vez, quem se mexeu primeiro foi o Wurmple, liberando de sua boca um longo fio de teia que se enrolou no Wailmer, o Pokémon aquático com todas aquelas teias acabou enfrentando algumas dificuldades para se mover, o que fazia sua velocidade diminuir, era o efeito do String Shot.

Mas isso não o impedia de atacar completamente, então logo ele saltou e caiu sobre o Wurmple o atacando com mais um Body Slam, o golpe machucava bastante o Pokémon inseto que não agradava nem um pouco com o ataque, espetando o oponente mais uma vez com seus ferrões, usando outro Poison Sting.

O Wailmer saiu de cima dele e logo em seguida avançou mais uma vez, porém a velocidade reduzida ajudou ao Wurmple a desviar a tempo do ataque, enquanto o Wailmer caia no chão e ainda sofria mais os danos do envenenamento.



Hora da Batalha
Campo: Campo gramado, com nada por perto. Sol forte e vento mediano.

Vejo meu Pokémon XD - Página 3 320
Vs.
Vejo meu Pokémon XD - Página 3 265

Wailmer (M)
Trait: Water Veil
Lv. 05
30%
Status: Envenenado

Wurmple (M)
Trait: Shiel Dust
Lv. 05
40%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Sex Ago 09 2013, 20:12

Enquanto eles batalhavam, eu já pensava na próxima estratégia, logo depois que o Wailmer terminou, eu já tinha a idéia na minha cabeça pronta para que fale para o Wailmer, mas na hora decidi revisar para que não houvesse erro, depois que terminei de revisar, viro meu rosto para o campo rapidamente, fazendo aparecer um brilho no meu olho fazendo me disser os comandos, eu estendo minha mão, com um dedo apontando para o campo e falo com muita empolgação.
 
 - Wailmer espere o Wurmple se aproximar de você, use body slan, depois use rapidamente body slan jogando todo o seu peso em cima dele, se ele atirar teia, desvie e use body slan em cima dele, depois que sair de cima dele use body slan.
 
  Depois que falo, abaixo o braço, fico observando o Wailmer com uma esperança de vencer sem usar uma Potion, o Wailmer me olhava para mim com aquele grande sorriso dele, antes dele se virar para o adversário, mostro um leve sorriso confiante, enquanto ele se vira fico pensando. “Eu tenho mesmo um Pokémon incrível comigo, nem imagino como ele ficara quando ele evoluir.”
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Qui Ago 15 2013, 10:32

Lua pensou em uma estratégia para que seu Wailmer pudesse ganhar independente dos movimentos do oponente, seria apenas eles esperar para ver o que o oponente iria fazer. O Pokémon inseto logo avançou contra o Wailmer usando seu Tackle, porém o Pokémon aquático, vendo a investida, também atacou, usando outro Body Slam, o golpe era bem forte e ao acertar o oponente causou um grande dano, mas como ele não recuou, o Wailmer também acabou um pouco ferido com o ataque deles.

Mesmo ficando mais cansado o Wurmple não desistia tão fácil e sem demora usou outro Body Slam, o Pokémon Inseto não estava em uma situação melhor quanto ao cansaço e isso lhe custou uma esquiva. o Wailmer então caiu sobre o Pokémon indefeso. Então o Wailmer saiu de cima dele para que pudesse conferir, junto de Luna, que haviam ganho a batalha, porém, com o fim dela, dava para ver que o Wailmer estava apenas piorando e o veneno continuava presente em seu corpo.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado, com nada por perto. Sol forte e vento mediano.

Vejo meu Pokémon XD - Página 3 320
Vs.
Vejo meu Pokémon XD - Página 3 265

Wailmer (M)
Trait: Water Veil
Lv. 05
14%
Status: Envenenado

Wurmple (M)
Trait: Shiel Dust
Lv. 05
00%
Status: Normal
220 de EXP para Wailmer, que passou para o level 7 e aprendeu o move Water Gun!


Off: Desculpe a super demora >.<
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 3 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos