Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vejo meu Pokémon XD

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Qui Ago 15 2013, 20:39

OFF: Tudo bem Smile.

 Depois que acabou a batalha, notei que o Wurmple estava caído e meu Wailmer estava muito cansado quase desmaiando, então logo pego duas Pokeball, uma eu seguro firmemente, apontando-a na direção do Wailmer, depois de pouco tempo a Pokeball se abre lançando uma luz vermelha que chega até o Wailmer, que cobriu ele completamente, depois a luz volta para dentro da Pokeball fazendo que ela se feche puxando o Wailmer para dentro dela, logo eu guardo ela, olho para a outra Pokeball e fico pensando se eu devo mesmo capturar o Wurmple ou eu não devo. Fiquei pensando durante pouco tempo até que decidi, olho para o Wurmple, estendo o meu braço, e com um movimento rápido lanço a Pokeball, que vai indo até o Wurmple bem rápido, ela bate no Pokémon fazendo que ela se abra cobrindo-o com uma luz forte vermelha, o Pokémon entrou na pokeball, mas só faltava ver se eu consegui captura-lo mesmo.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Sáb Ago 17 2013, 19:15

Luna pegou duas Pokébolas, recolheu seu Wailmer, que já estava arfando, e a outra lançou, após pensar um pouco, contra o Wurmple, armazenando o Pokémon dentro da mesma, que logo começou a balançar desenfreadamente, mas com o tempo ela se acalmou e por fim a treinadora conseguiu capturar o Pokémon inseto, mesmo que ele não fosse de seu tipo preferido.

Quando Luna se abaixou para recolher a Pokébola, algo chamou sua atenção, pegando a com o Wurmple dentro logo seguiu para perto de uma moita e se abaixou, vendo embaixo dela outra esfera bicolo, provavelmente vazia.

Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Pokeball
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Sáb Ago 17 2013, 20:30

 Depois de ver que a Pokeball parou, e o Pokémon não saiu dela, já tinha começado a me sentir mais aliviada, então logo fui até a Pokeball, e a peguei, gritando em pensamente, legal eu peguei um Wurmple.
Depois que penso nisso olho para uma moita. Percebo um brilho vindo dela, no mesmo instante, senti como se tivesse algo me chamando. Então fui até lá para checar, eu cheguei lá e percebi que era uma bola aparentemente vazia, mas eu não consegui ver direito, exatamente o que era.
Então estendi meu braço e peguei ela com o maior cuidado, por que poderia ser extremamente frágil, e eu não gostaria nada de quebrar. Ainda por cima não sabendo o que era, levantei-na bem devagar sem nenhuma pressa.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Dom Ago 18 2013, 10:41

Luna pegou cuidadosamente o objeto que estava debaixo da moita e então se levantou, realmente era apenas uma Pokébola, estava um pouco empoeirada e ao clicar no centro dela, viu que estava vazia, talvez alguém deixou ela cair e não a encontrou, então nada impedia a treinadora de continuar com ela.

E seria melhor escolher rápido, por mais que a próxima cidade não estivesse muito longe, já era quase de noite, apenas mais uma ou duas horas, e seria melhor chegar lá antes disso, ou se quisesse talvez fosse melhor ficar na rota por mais um tempo a procura de outro Pokémon, mas isso ficaria a escolhar de Luna.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Sex Ago 23 2013, 20:26

 Eu estava observando alegremente a Pokeball que eu nem tinha percebido que já estava ficando de noite, e ainda por cima esqueci que meu Wailmer estava envenenado e eu deveria já estar correndo para o centro Pokémon sem me preocupar com o que estiver no caminho. Então, logo depois que penso nisso, viro-me na direção da cidade de Cherrygrove guardando a Pokeball na minha bolsa, então começo a correr para a cidade com um único objetivo, ajudar meu Pokémon, que por acaso estava envenenado.
 Mas quando eu estava no meio do caminho, tropecei em alguma coisa que eu não tinha visto direito, eu caio no chão de cara fazendo com que a Pokeball que estava na minha bolsa, caísse e saio rolando, depois de alguns instantes, me levanto rapidamente, vou até a minha Pokeball e a guardo fechando-a no fundo da bolsa e seguindo o caminho até a cidade.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Sáb Ago 24 2013, 14:18


Luna se lembrou que seu Pokémon estava envenenado, então não poderia perder mais tempo, saiu correndo na direção da próxima cidade, porém acabou levando um tombo com tanta pressa, que não a machucou, então a treinadora logo se levantou e saiu correndo novamente. Felizmente a cidade não estava tão longe e logo Luna chegou nela, seu Pokémon já estava muito mal, mas o Centro Pokémon estava a apenas um passo.


Tópico trancado.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD - Página 4 Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos