Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo de sonhos é um mundo de...?

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Um mundo de sonhos é um mundo de...? Empty Um mundo de sonhos é um mundo de...?

Mensagem por Cunha Qua Out 26 2022, 22:05

Ao narrador escreveu:
Ei, amigo narrador! Ainda não faço ideia de quem você seja, mas obrigado desde já por assumir minha rota. Eu tô meio enferrujado com a interpretação dos meus personagens, um pouco mais com os Pokémon do Daisuke do que com o próprio Dai, mas espero que seja divertido pra gente! Ah, e se não for pedir muito, queria um plot mais leve na rota, pra conseguir focar no desenvolvimento dos personagens que estão aqui, e, por falar neles, a maioria não ta com uma personalidade muito atualizada, então se quiser ajudar com esse desenvolvimento das personalidades que vieram da forma anterior dos meus Pokémon, seria bem legal! =)

Dando um panorama geral, as ultimas vezes que consegui focar no desenvolvimento da personalidade desses carinhas foi antes mesmo deles evoluírem. O Hope nem tanto, mas ainda assim, tem alguns traços dele que estou com dificuldade de extrair, que é a questão dele ressignificar as batalhas aos poucos, ao invés de serem algo principalmente voltado para proteção, algo artístico e belo de uma maneira bem única e própria dele. Já dos demais, tem muito pouco que consigo afirmar com certeza, e queria aproveitar a rota pra isso.

Cerulean, Kanto, 2h33min. Quinze dias com a jornada parada.

Sim, 2h33min da manhã e eu ainda não consegui dormir. Normalmente, eu durmo igual a uma pedra e bem rápido, mas as coisas têm sido difíceis de uns tempos pra cá. Não sou conhecido como alguém do tipo que para, mas eu fui forçado. Quinze dias atrás, após pousar em Olivine depois de um treino em Ecruteak, comecei a me sentir mal e precisei ir ao médico, onde descobri que uma gripe não tratada havia evoluído para uma Pneumonia. Não precisei ficar internado, felizmente, mas ainda estou tomando antibióticos, meu corpo ta meio mole, e bem, ando sofrendo de muita ansiedade por não estar conseguindo progredir na minha jornada.

Não consigo estudar, não consigo treinar, e mesmo batalhar é difícil, já que o antibiótico é bem forte. Eu implorei por uma benzetacil, mas bem, tava em falta. Não teve muito o que pudesse fazer além de gastar uma fortuna com a medicação. As coisas têm sido especialmente complicadas por que... bem, eu não contei pra ninguém que estive doente. Apenas estranharam a minha ausência e falta de foco recente, mas eu simplesmente disfarçava dizendo que tava pegando mais leve e dando mais atenção pra quem eu gostava. A desculpa caiu bem com a @Karinna, mas eu jamais conseguiria enganar Lisanna com uma dessas. Aposto que revirou os olhos quando leu, mas felizmente, ela anda ocupada demais para vir atrás de mim.

Felizmente, ela começou a cuidar mais dela mesma.

E veja bem, a falta de sono têm retardado meu tratamento, já que não consigo descansar de forma apropriada e nem atingir o ponto que gostaria com meu próprio rendimento. Suspirei fundo, pelo menos, agora, consegui deixar Olivine e cumpri alguns dos meus afazeres. O primeiro deles, com Winnie, o segundo, comigo mesmo, que ganhei alguns brindes por participar de uma campanha de caridade da Liga Pokémon e vim até o correio buscar. Mas isso ainda assim, é muito pouco.

Ultimamente, eu to cansado e frustrado. Acho que um pouco farto de mim mesmo, tanto que estou relutando em trazer Zhár ou mesmo Kenma para perto, já que eles ficam particularmente mexidos quando estou mais para baixo. Ao invés disso, Bruce têm me feito companhia constante. E, em meio a seus próprios lamentos por ser solteiro, ele costuma tentar fazer uma gracinha para me animar antes de choramingar em algum cantinho. É até engraçado.

No momento, o Golbat ta de olhos abertos, no canto do quarto, encarando pela janela, enquanto volta e meia emite um cry, visando saber se meus problemas já me deixaram dormir, ou ele ainda teria algum companheiro para admirar a luz do luar. Como é agora.

- Ghoa... - Sonorizou, em baixo tom.

- Sim, eu to acordado parceiro. - Respondi, com voz amena antes de perceber que o morcego pousava sob a cabeçeira da cama e me encarava fixamente antes de se encolher com suas asas, como se estivesse de prontidão. Dei um sorriso fraco. - Obrigado, mas não estou com medo. - Esclareci. - Na verdade, eu estou fraco, mas inquieto. - O respondi. Não olhei para Bruce, mas pude sentir que revirou os olhos em deboche. Quem diria que dormir 3 horas toda noite após adquirir uma pneumonia fosse me deixar fraco, né? Acho que foi tão irônico, que o próprio Golbat debochou, em silêncio, e a sua própria maneira. Eu lembro de ter iniciado um protesto, mas antes que pudesse fazê-lo, acabei desmaiando de sono.

...

Mal se passaram uma hora e meia e eu acordei. Dessa vez, com Bruce começando a ficar sonolento, devido estar mais perto de amanhecer. Vi que ele lutava para ficar de olhos abertos, até que os fechava momentaneamente e os abria, assim que percebia que estava perto de adormecer. Como não queria incentivar algo assim, aproveitei para acariciá-lo no próximo instante que fechou os olhos. Dessa vez, ele dormiu mesmo, e com um sorriso leve no rosto.

Me levantei devagar da cama e fui até o banheiro, onde aproveitei para pegar o Ranger Pad e verificar as mensangens. Entre elas, uma dos Rangers, mais especificamente, do QG, solicitando que eu comparecesse para ajudar em Striaton, em auxílio de uma tal de Fennel. Como resposta, enviei um atestado e isso até colou por uns dois dias, até que, por infeliz coincidência, a Rammer, uma superiora, me viu online e me mandou mensagem. Não me extenderei muito, mas em resumo, fui repreendido pela minha própria negligência comigo. O pior? Rammer era apenas uma superiora legal. Não era uma amiga, uma colega. Apenas tomei um esporro por ter me comportado como uma criança, não me permitindo descansar ou parar mesmo doente, o que me deixou nervoso. Quer dizer, eu nunca faltei com minhas obrigações, que porra é essa? Por que ela se sentiu nesse direito de me dar um puxão de orelha?

Incomodado, e ainda mais inquieto, usei esse esporro (que foi muito justo, diga-se de passagem), como uma desculpa pra tomar a atitude mais impensada e imbecil que poderia tomar: peguei Bruce, e embarcamos para Striaton City de avião assim que possível, para cumprir a missão que eu não tinha qualquer vontade de fazer, apenas para calar a boca de uma superiora que me puxou a orelha, e que, olhando para trás, não disse nada de errado. Ao menos, fiz um voo tranquilo, e ao ter Bruce vindo comigo dormindo no avião, eu consegui, pelo menos me tranquilizar por estar de volta a ativa e dormi como nunca antes.

Ao chegar do voo, vesti meu uniforme ranger, ainda que não houvesse necessidade, já que a chamada para Striaton era para todo e qualquer treinador, e me aventurei nas ruas. Agora cá estou eu, procurando uma tal doutora Fennel, com um uniforme ranger que grita "EI SOU ESTRANGEIRO" num país que nunca pisei e jamais ouvi falar, com sinais claros de que ainda estou me recuperando de uma pneumônia, e com um morcegão sonolento em cima da minha cabeça, já que, pelo visto, as 10h de viagens não foram suficientes para ele.

Então, além de tudo, o que poderia dar errado, não é?


Última edição por Cunha em Sex Nov 11 2022, 10:05, editado 2 vez(es)

_________________


Um mundo de sonhos é um mundo de...? Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um mundo de sonhos é um mundo de...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo de sonhos é um mundo de...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo de sonhos é um mundo de...? Empty Re: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

Mensagem por Rin Chevalier Qui Nov 10 2022, 18:41


Aah... Com certeza não posso dizer que estava no meu melhor... Nem psicologicamente,  nem fisicamente. Fisicamente... Ainda estava recuperando de um internamento e um breve estado comatoso que  obviamente me deixou relativamente mais fragilizado e meu corpo ainda não estava pronto para uma super aventura com corridas e pulos para todos os lados, não que fosse levar muitos mais dias, contudo, convinha levar as coisas lentamente para evitar complicações mais graves. Psicologicamente... Bem... Não se pode dizer que, recentemente, em algum momento estivesse realmente bem e a experiência no Mausoléu realmente não foi das mais agradáveis e nem das melhores memórias para recordar, foi tudo tão... Macabro... Sem dúvidas as noites não têm sido tão tranquilas desde então, mas... Há-de passar... Eventualmente eu devo superar ou acabar vendo algo ainda mais estranho que passe a ocupar a minha mente. Seja como for, posso sempre contar na minha fazendinha para me manter ocupado durante algumas horas arrumando aqui, colhendo ali, regando acolá, etc.

E foi em meio a  esses afazeres que vi umas notícias e algumas notificações sobre a ocorrência de fenómenos estranhos no... Dream World...? Parece que era mais um desses mundos virtuais alternativos em que pokémon podem interagir com pokémon e ter algumas atividades por lá. Honestamente, soa bem similar àquele evento que foi organizado tem algum tempo em que a gente entrava dentro de um mundo virtual que era um parque de diversões e podia achar monstrinhos de colorações bem peculiares.

Seja como for, a parte interessante é que a desenvolvedora de tal tecnologia estava solicitando a ajuda de vários treinadores de todo o mundo para que a ajudassem na sua investigação e a solucionar o problema para permitir que todos possam voltar a aproveitar o Dream World sem qualquer problema ou contratempo. Aaah... Porque não, né... Seria uma forma de espairecer a cabeça e conhecer novos ares, afinal, precisaria de voar para Unova, já que, teria de me encontrar com a Dra. Flennel em Striaton City para entender um pouco mais da situação e ajudar de facto com o estranho caso. Será algum hacker? Um bug? Falta um < div > no código? Hmmm... Terei de descobrir eu mesmo.

E assim foi... Marquei a viagem, peguei a passagem de oferta e em direção a Unova parti! Striaton City! Bem... Dizer que eu estava meio desnorteado, confuso, perdido era pouco... Eu nem pensei nisso mas será que eles falam a minha língua por aqui? Enfim... Calma... Acho que o maior problema está mesmo em orientar-me, eu não tenho qualquer ideia de como as coisas funcionam por aqui, não muito pelo menos, fui lendo um panfleto de turismo do avião e alguns posts online só para pelo menos saber pedir uma comidinha boa caso viesse a precisar.

Mas bem, eu tenho um objetivo... Dra. Fennel! Ela deve ter um escritório, um laboratório, né? Certeza que devo encontrar a morada se pesquisar online. Foi enquanto esperava o aplicativo de geolocalização carregar que dei mais uma olhada em volta típica, até para ver se eu não estava estorvando alguém na posição em que estava quando reparei... Um jovem... Alto, cabelos rubros, um corpo bem musculado e... Ah não... Eu não acredito que ele veio vestido com uniforme de ranger, vão ficar achando que ele está fazendo algum cosplay ou é algum palhacinho de circo... Não pode ser...

- Daisuke! - exclamei para chamar à atenção do garoto e ergui o braço no ar para sinalizar quem tinha chamado por ele enquanto ia me aproximando dele - Nossa! Você por aqui? Bem... Pelo menos sei que tá vivo, né! Não dá um sinalzinho de vida decente faz o quê... Oito meses ou assim!? - terminava a frase com um tom obviamente sarcástico, deixando bem claro que estava sendo exagerado - Como tem passado? O que tem feito? - questionei abrindo ligeiramente os braços para um abraço, espero não vir a me arrepender e acabar com umas quantas colunas esmagadas, confiar que os músculos que desenvolvi na fazenda fossem suficientes.


OFF:

invadindo rota de brasileiro

POSTS DC:
Litleo: 38
Piplup e Lapras: 25

Mawile Egg: 01/20
UM MUNDO DE SONHOS É UM MUNDO DE...?
Striaton City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um mundo de sonhos é um mundo de...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo de sonhos é um mundo de...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo de sonhos é um mundo de...? Empty Re: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

Mensagem por Cunha Sex Nov 11 2022, 23:52

Apesar de ter tido uma boa viagem, ainda estava cansado e era difícil fazer muito esforço. Carregar Bruce em cima de meus ombros também era difícil, quer dizer, esse morcego safado pesado 55 Kg. Mas ele tava dormindo tão bem, que não consegui sequer considerar a chance de acordá-lo. Num esforço insano, eu tentava caminhar em frente, enquanto seguia as instruções do Ranger Pad para chegar até o Laboratório da Fennel. Ainda com olheiras e a passos lentos, eu ouvi uma voz familiar me gritar, e gelei por um instante. Minha atitude impensada, de vir passando mal, poderia me custar algum órgão caso isso chegasse em Lisanna ou Karinna. Então, da forma mais natural possível, tentei me virar para a voz familiar e encontrar o dono dela: Shion.

A cada passo que homem de longos cabelos platinados dava, eu me esforçava para me recuperar quase que instantaneamente. O meu corpo mesmo se enrijeceu por completo camuflando qualquer traço de fraqueza, a postura, antes torta, se endireitou e eu consegui, ao menos para mim, transparecer naturalidade, enquanto retomava um tom de voz confiante e acenava de volta.

- Ei, Shion! - Cumprimentava, enquanto sentia uma dor escruciante só para levantar o braço. Meu deus, eu queria estar deitado numa cama. - Que isso! Eu só sumi por duas semanas e fiquei fazendo algumas missões pontuais. - O respondi, fazendo pouco caso da brincadeira e abaixando o braço, naturalmente, enquanto sentia um alivio no braço, como se eu não tentasse mais levantar o mundo junto. E estava tudo indo bem, até ele vir me abraçar.

Entenda, meu caro amigo leitor, quando as pessoas abraçam um brutamontes como eu elas costumam fazer força na esperança de que ELAS não sejam esmagadas num abraço de urso. O que acontece é que EU não tava aguentando uma dessas, quando Shion veio, me senti como numa revistinha de desenho, onde um personagem ativa o modo sério, e o abracei, lutando por instinto de sobrevivência, a não ter meu pulmão esmagado. Isso com certeza pode ter doído um pouco, então quando me toquei do que estava fazendo, afastei rapidamente. - Me desculpa! Erm... - Disse, sem graça, pensando numa desculpa. - É que senti muita saudade de você nesse tempo! Faz tempo que a gente não conversa de verdade, né? - Falei num tom surpreendentemente otimista, o que chegava a ser estranho, pois tenho certeza que esse cara tentou comer minha irmã. - Tipo... o natal! - Exclamei, ignorando completamente o fato anterior e despertando Bruce, que havia o feito mal humorado, pelo meu falso auto astral e balançava a asa para Shion, enquanto se espreguiçava e começava a me dar uma folga nos ombros.

Ao acaso que me protege, obrigado por isso, literalmente tirei um peso enorme dos ombros.

Em seguida, ainda meio nervoso, me aventurei a perguntar. - Também veio ver a Fennel? Estou indo pra lá agora! Podemos ir juntos?! - Disse, e imediatamente me arrependia. NÃO! Seu idiota! Como tu vai fingir por mais tempo que ta passando bem?! Ele vai descobrir! Ao terminar a frase, puxei o Ranger Pad e chamava Shion para caminhar na direção do Laboratório, seguindo o mapa, enquanto suava frio e tinha certeza que uma febre começava a mostrar seus sinais, devido ao esforço, para a preocupação imediata de Bruce, que observava, com certo ar cômico, misto com preocupação, a situação de uma certa distância.

_________________


Um mundo de sonhos é um mundo de...? Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um mundo de sonhos é um mundo de...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo de sonhos é um mundo de...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo de sonhos é um mundo de...? Empty Re: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Nov 12 2022, 13:54


Uurgh... Que abraço... Estranho... Isso era tudo saudade mesmo? Espero que ninguém esteja a olhar para a gente exatamente neste momento... Vai ser muito vergonhoso... O que é se tava passando na cabeça de Daisuke? Sei lá... Realmente não parece bem só saudade... Talvez ele também tenha passado por uma situação complicada, bem talvez ele me venha a contar no futuro.

- Aah... - deixei escapar meio sem saber como reagir - Tá tudo bem! - respondi às desculpas do mesmo - Realmente já tem um tempão né... Eu andei ocupado persseguindo alguns objetivos ou me enfiando em locais não tão agradavéis ou recetivos a humanos assim, né. - comentei deixando escapar um curto riso - Seu Golbat realmente não parece gostar de estar acordado uma horas destas, né? - estendi a minha mão para tentar fazer, nem que fosse curta, uma carícia no morcego para tentar atenuar o seu mau humor.

Obviamente, não notar um claro nevosismo, talvez vergonha, no tom e comportamento de Daisuke, não sabia que ele era tão acanhado assim... Sei lá... Não tinha cara disso, mas talvez ele não se sentisse tão à vontade, tendo em conta que já não nos vemos há um tempinho.

- Hey... Daisuke... Tá com vergonha? Ou eu estou assim tão gostoso que até te deixo sem jeito? - questionei em meio a algumas gargalhadas e dando um ligeiro toque de ombro para ombro - Mas sobre a Dra. Flennel... Exatamente! Você também viu a notícia é isso? Vim ver ela sim! E não me importo de uma ajudinha não, eu mal sei me orientar direito por aqui! Vamo lá, então! - respondia ao convite do ruivo e seguindo o mesmo para onde quer que a sua bugiganga de ranger nos fosse levar - Mas antes... Hey! Vamos tirar uma foto e mandar para a Karinna! Deixa eu deixar ela cheia de inveja! - exclamei animado  ao colocar meu braço em volta do braço de Daisuke e erguendo o celular um pouco alto para tirar uma selfie enquanto abria um enorme sorriso e piscava o olhinho - Já até imagino a  resposta dela! E... Enviar! - gargalhei no final levando o celular à frente do outro e lhe monstrando a fotografia. Então, secretamente, acrescentava:


Mensagem para @Karinna:

*FOTO*

Mulher... Achei seu macho em Unova... Você tem de ver o que ela anda fazendo por aqui de uniforme, você sabe como garotas gostam de uma farda, né... *wink emoji*

Depois disso, apenas segui o outro dando uma olhadela ou outra no RangerPad para confirmar que ele não nos fazia virar na interseção errada ou assim.

- Aliás... Seu Golbat... Eles evoluem com base do vínculo com seu treinador, né. Bem... Eu tenho alguns Colourful Shake, sabe, aquela bebida nutritiva que todo monstrinho gosta e tem mostrado incríveis resultados em melhorar a relação entre monstrinho e treinador, até te posso emprestar o meu Soothe Bell que também ajuda bastante nisso. - decidi oferecer um mão amiga para o outro, deixando uma alça da mochila cair do meu braço e fazê-la ir para a minha frente para retirar os itens caso ele quisesse.


OFF:

POSTS DC:
Litleo: 39
Piplup e Lapras: 26

Mawile Egg: 02/20
UM MUNDO DE SONHOS É UM MUNDO DE...?
Striaton City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um mundo de sonhos é um mundo de...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo de sonhos é um mundo de...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo de sonhos é um mundo de...? Empty Re: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

Mensagem por Tyrant Seg Nov 14 2022, 23:38

Dream World
Sonho bão... Ou não


Olá. Preparei uma enfermeira perfeita pra vocês. Aguardem.

Obs: Vocês só podem levar 3 pokémons por Dream World cada por ser uma rota em dupla. Escolham no próximo post. Agradeço a compreensão.

Ah, Unova. Região linda. Região formosa. Região perfeita. Um lugar por onde eu gostaria de me aventurar de verdade um dia, mas infelizmente hoje não é esse dia.

Mas vamos falar de coisa boa que aconteceria por aqui... Ou não, né? Afinal, temos duas pessoas negligenciando sua recuperação médica para se aventurarem em algo que eles nem sabiam o que era. Um que acabou de sair de coma e outro que foi intimidado por sua superior que contrariou recomendação médica. Isso me dói os olhos ler, sabia? Pois bem, mas todos nós sabemos que todo dia um lesado e um malandro saem de casa, uma hora se encontram e fazem negócio, não é? Poso dizer que nenhum dos dois é o malandro, mas a pessoa que receberia a ajuda deles. "Como é bom ser um NPC importante nesse universo", provavelmente era o que ela estava pensando agora.

Agora era chegar lá. A dupla tirou uma foto e o nosso colega dos fios prateados fez logo de enviar para Karinna com uma certa provocação que ela só veria em alguns dias, afinal provavelmente deveria estar à beira da morte neste exato momento. Estou errado? provavelmente não.

Eles partiram, Daisuke, Shion e Bruce para... Para onde? Eram estrangeiros que não sabiam andar nem um pouco por um país vizinho e para piorar as pessoas falavam uma língua estrangeira. Não sei o nível de fluência deles, mas espero que não peçam ajuda para alguém de sotaque forçado...

-Hey! Psiu!

O que foi aquilo? Alguém chamou?

-Sim! Eu chamei. venham cá.

Que maravilha. Alguém que fala a língua deles... Ah, esqueci que aqui a língua é universal. Menos um problema a se resolver.

Apesar do chamado, não dava para ir imediatamente. Sorte deles que a pessoa continuou falando.

-Vocês vieram ajudar a Dra. Fennel, não é? Então vieram ao lugar certo! Só entrar!

Só viam a silhueta da pessoa. Era uma voz feminina, era jovem, mas não puderam ver seu rosto. Ela  estava falando de uma porta semiaberta, quase fechada e infelizmente o sol estava atrás dela. De qualquer modo, ela entrou e não ouviram mais nada a partir daí. Acho, mas só acho que é pra aí que eles deveriam ir.



_________________
Um mundo de sonhos é um mundo de...? NiYqrTg Um mundo de sonhos é um mundo de...? 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Um mundo de sonhos é um mundo de...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo de sonhos é um mundo de...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo de sonhos é um mundo de...? Empty Re: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

Mensagem por Cunha Ter Nov 15 2022, 00:19

OFF escreveu:Oi, amigo! Obrigado por narrar a gente, tenho certeza que vai ser divertido. =)
To levando pro Dream World: Golbat, Noivern, Drapion, Slowpoke-Galar Egg, e Scorbunny Egg.

Shion tentava apaziguar o mal-humor de Bruce se aproximando de leve e o acariciando. Veja, o Golbat não o rejeitou, mas não era suficiente para atenuar seu humor após acordar, especialmente depois de seu local de pouso (eu) balançar a ponto de incomodá-lo. Felizmente pra mim, infelizmente pra ele, teria de despertar agora, então, bocejando, seguiu do meu lado e de Taito, ao caminharmos por Striaton.

- Ele não é do tipo que perde o mal-humor fácil. - Disse com um sorriso leve para consolar Shion com a falha tentativa. - Ele só queria dormir mais, e meio que eu não deixei. - Falei, o que fez com que o morcego me fuzilasse com os olhos, mas suspirou e tentou seguir em frente. - Desculpa, amigão. Os últimos dias foram difíceis pra você também, né? - Disse, acariciando-o, mas não obtive resposta dessa vez. É verdade, quase me esqueci, durante todo o tempo que fiquei doente, Bruce ficou do meu lado, e quase não dormia, preocupado com os eventuais sinais da doença. Por um minuto, focado no morcego, até me esqueci de fingir que estava tudo bem.

...e ficou ainda mais difícil depois da brincadeira do garoto.

Me endireitei, imediatamente, num susto e logo depois o vi gargalhar, mas ainda me mantive alerta. Droga, eu realmente estava demonstrando meu desconforto. Acertei-me a postura e ri junto, da forma mais natural que consegui da piada que escancarava meu mal-estar, o que ainda era meio forçado. Bruce, percebendo, se enfiava no meio para desviar a atenção de Shion do meu comportamento inoportuno, enquanto reparava nos individuos passando na rua, aparentemente, em busca de algo, que não vinha a encontrar e suspirava.

Ao aceitar meu convite, Shion resolvia tirar uma foto para provocar Karinna e rapidamente, puxei um óculos escuro e sorri para a foto, enquanto o morcego disputava lugar e aparecia com a asa perto do meu rosto, embaçando um pouco a foto perto do meu rosto e acabando por disfarçar ainda mais a minha situação. O agradeci mentalmente por isso. Ela não podia saber também, geraria preocupação desnecessária a ela, eu já estou bem.

Seguir o GPS era fácil. Volta e meia conversava com Shion a respeito da sociedade e sobre o trajeto, e ele até chegou a ser bem bacana e me oferecer alguns shakes, que fizeram Bruce recuar o voo um pouco mais para trás e ficar meio cabisbaixo. - Eu agradeço, mas não acho que seja o ideal. - Respondi, enquanto olhava para o Ranger Pad. - Sabe, não conheço o Bruce direito ainda, e mimá-lo até ele evoluir não me parece certo. Vou tentar entendê-lo um pouco mais antes de pensar nisso. - E me virei para trás, perguntando pela opinião do Golbat. - O que acha? - E recebi um balançar de cabeça, pouco receptivo, do morcego.

Ele também não parecia estar muito contente comigo, especialmente, por estar encondendo as coisas dos outros. Ele não era idiota.

Pouco tempo após andar pelas ruas, ouvi alguém nos chamando da rua, e diga-se de passagem, muito suspeito. Tentei olhar no Ranger Pad se aquela era a localização desejada e chamei por Shion. - E ai, vamos entrar? - Perguntei, e, caso decidisse que sim e o Ranger Pad indicasse que aquela era a residência de Fennel, entraria. Se não, tentaríamos conversar melhor sobre as opções, mas antes, fiz meus contrapontos. - Claro que alguém chamando num canto escuro, não parece boa coisa, mas acho que a gente se garante, independente de qualquer coisa. - E dei de ombros.

Scorbunny Egg 01/40
Slowpoke-Galar Egg 01/40

_________________


Um mundo de sonhos é um mundo de...? Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um mundo de sonhos é um mundo de...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo de sonhos é um mundo de...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo de sonhos é um mundo de...? Empty Re: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

Mensagem por Rin Chevalier Ter Nov 15 2022, 14:48


- Certo. Eu te entendo. - respondi perante a justificação do moço para não aceitar o meu presente - Eu tenho a certeza que um dia vocês vão ser mais que inseparáveis! - acrescentei enquanto tornava a focar no mapa transmitido pelo aparelho de Daisuke.

Bem... Eu acho que perdido a gente não tava, né. A gente tinha o mapa a fim de contas, contudo, tudo à nossa volta era tão desconhecido que não sei se nem seguindo o trajeto a gente não tava perdido na mesma. Mas... Nós lá decidimos confiar que iríamos chegar ao local certo com aquilo. E foi então que... Alguém nos chamou... A nós? Era pra nós mesmo? Aiai... Até noutra região dois gostosos como a gente não tem descanso destes catcalling no meio da cidade.

Ah não pera... Não era catcalling... Era alguém, talvez pela farda do Daisuke ou por claramente não parecermos dali, reconheceu que estaríamos à procura do laboratório da Dra. Flennel e que era ali mesmo, era só entrar e seguir ela. Bem... Um beco escuro... Uma silhueta que não consigo identificar... Uau... Soa a péssima ideia! Mas... Quem nunca né? Eu tenho um escudo de carne na minha frente qualquer coisinha, né.

- De facto... Parece uma péssima ideia, Daisuke... Mas sim, a gente se garante eu acredito, eu acho... Bem... Vamos lá. Qualquer coisa é só sair correndo! - respondi ao mesmo seguindo ao lado dele até ao interior do edifício.


OFF:

POSTS DC:
Litleo: 40
Piplup e Lapras: 27

Mawile Egg: 03/20

Eu vou levar Zoroark, Gothitelle e Frosmoth e o Mawile Egg
UM MUNDO DE SONHOS É UM MUNDO DE...?
Striaton City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um mundo de sonhos é um mundo de...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo de sonhos é um mundo de...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo de sonhos é um mundo de...? Empty Re: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

Mensagem por Tyrant Ter Nov 15 2022, 15:15

Dream World
Sonho bão... Ou não


Uma silhueta desconhecida com uma voz feminina chamando dois desconhecidos pra dentro de casa? CLaro que daria bom, não é como se isso fosse acabar em sequestro e tráfico humano ou algo do tipo, afinal nós estamos num fórum de pokémon totalmente family friendly e eu não faria algo do tipo, a não ser que o Shion estivesse sozinho, daí estaria liberado.

Bem, eles entraram.

"Oi! Alguém em casa?" seria algo muito bom para se dizer assim que se entra na residência de alguém(sim, estou acusando eles de invasão!). Mas bem, o que esperar de lá de dentro? Maquinário avançado? Alienígenas ajudando no avanço científico? Um video-game de última geração? Nada disso! Era uma casa comum, ao menos na parte de baixo. Havia uma escada pro piso superior e dava para ouvir uma conversa de duas garotas lá em cima.

-Mas... tem certeza de que isso vai funcionar?

-Claro! È só cheirar o gás que você vai pra outro mundo!

-Vai funcionar até com meu bebê aqui?

-É claro! O efeito é pra todos. Você vai viajar assim que fizer o efeito.

-Maneiro! Maneirasso! Maneiríssimo! Eu quero agora! Me dá esse gás! Pode mandar tudo o que tiver e um pouco mais!


Conversa estranha, conversa esquisita. Sei lá o que era, mas eles podiam subir e investigar ou só dar o fora dali o antes que fossem traficados pro Oriente Médio.



_________________
Um mundo de sonhos é um mundo de...? NiYqrTg Um mundo de sonhos é um mundo de...? 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Um mundo de sonhos é um mundo de...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo de sonhos é um mundo de...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo de sonhos é um mundo de...? Empty Re: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

Mensagem por Cunha Ter Nov 15 2022, 15:47

Ao adentrar a residência, como muito bem lembrado pelo querido narrador, bati duas vezes na porta ao abri-la e falava em alto e bom som. - Ei, de casa! Tem alguém ai? - Disse, adentrando o recinto devagar, enquanto ouvia as vozes de duas pessoas conversando e ficava um pouco aflito a respeito do tema. Elas falavam algo sobre gás, era algum tipo de droga? Puta que pariu, se isso for uma operação pró-drogas desse unovianos esquisitos eu vou ficar mal visto na corporação e, ai sim, talvez, tomar uma advertência formal. A menor possibilidade de inalar alguma fumaça já fazia meus pulmões fora de seu estado perfeito doerem enquanto Bruce se atentava para os sinais que meu corpo dava.

Ele vinha se mostrando extremamente prestativo e atencioso.

Tentava reparar na casa a minha volta antes de decidir se efetivamente sairia correndo dali e percebi que não tinha nada demais. Como havia batido à porta, já, não adiantava muito querer invadir mais e ser inconveniente, meio que fomos convidados, eu acho. Esperei Shion entrar e fechei a porta enquanto aguardava pela anfitriã que havia nos chamado, e aproveitei pra reforçar, enquanto tirava o boné do uniforme e o guardava, junto das botas que deixaria perto da porta, para, sabe, não sujar a casa da tal Fennel.

- Bem, elas tão com um papo esquisito sobre gás lá em cima, né? - Dizia, em tom de advertência. - Acho que a gente se garante, mas só pro caso de querer fugir, acho que essa é a última deixa. - Falei, rindo enquanto Bruce pousava no final do corrimão da escada. A priori, achei que ele ficaria de guarda, mas veja bem...

Ele... tinha... corações... nos olhos? Que que isso? Foi atingido por algum attract? Ao reparar isso, levei a mão aos cabelos e me lembrei sobre o que Thomas havia me alertado a respeito do Zubat que me dera, que havia encontrado ele seguindo uma Golbat fêmea e isso me recordou de algo que havia esquecido: meu Golbat era um tarado.

Scorbunny Egg 02/40
Slowpoke-Galar Egg 02/40

_________________


Um mundo de sonhos é um mundo de...? Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um mundo de sonhos é um mundo de...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo de sonhos é um mundo de...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo de sonhos é um mundo de...? Empty Re: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

Mensagem por Rin Chevalier Ter Nov 15 2022, 16:15


Ainda bem que Daisuke era uma pessoa educada, ou que pelo menos se sentia na obrigação de demonstrar alguma educação naquela situação, contudo, parece que os donos da casa não são lá muito, já que, ninguém sequer estava ali para nos receber assim que entramos na casa. Olhe... Suspeito.

E foi quando Daisuke tentou fechar a porta que eu o impedi, não fechando a porta completamente, apenas encostando. Vai que essas portas é daquelas que tranca ao bater! Já vi muito filme de terror em que os personagens morrem porque a porta da casa ou edifício tava trancada e eles não tiveram tempo de abrir a porta. Eu posso ser belo que nem a loira do filme, mas não sou burro que nem elas.

Já Daisuke... Até a porra das bota ela tirava à entrada de casa! Ah não! Espero que esse treinamento Ranger tenha ensinado a vestir o calçado em meio triléssimo de segundo porque se não ele vai sair correndo descalço por Unova fora mesmo! Aliás... Com aquele papo que a gente escutava assim que entrava ali dentro, então é que eu não tirei o meu calçado! Gás para entrar onde? O que é que esse povo anda cheirando mesmo? Eu jurei que a Dra. Flennel tinha algum laboratório decente onde fazia os seus experimentos mas, na verdade, ela só anda mexendo com alguns químicos para fazer um estupefaciente? Acho que seria importante terem descrito este detalhe nas informações do evento!

- Assim... Supostamente ela tinha uma Musharna como parceira né, aquele bichinho com habilidades relacionadas aos sonhos e tal e que exala um fuminho lá... Pode estar relacionado a isso, mas que esse papo soa muito pouco científico e forma soa. Contudo, acrescento que você tem a responsabilidade de aguentar mais que eu, por isso, você está nomeado a protetor do grupo e tem de me salvar caso eu acabe drogado. - respondi ao mesmo enquanto ia andando caso adentro - Vamos lá logo checar o que é que está acontecendo afinal. - falei no fundo das escadas esperando pelo outro para subir.


OFF:

POSTS DC:
Litleo: 41
Piplup e Lapras: 28

Mawile Egg: 04/20
UM MUNDO DE SONHOS É UM MUNDO DE...?
Striaton City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um mundo de sonhos é um mundo de...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo de sonhos é um mundo de...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo de sonhos é um mundo de...? Empty Re: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos